Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
TurboCAD Mac Deluxe 2D/3D V12

TurboCAD Mac Deluxe 2D/3D V12

196,33 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821130
  • Tempo de vida
  • EN | DE
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
TurboCAD Mac Deluxe 2D/3D V12 Esboço 2D de precisão e modelagem 3D TurboCAD Mac Deluxe... mais

Informações sobre o produto "TurboCAD Mac Deluxe 2D/3D V12"

TurboCAD Mac Deluxe 2D/3D V12
Esboço 2D de precisão e modelagem 3D

TurboCAD Mac Deluxe 2D/3D é a solução de design de precisão para todos os fins. Desenho com poderosas ferramentas de desenho 2D/3D e modelagem ACIS sem sacrificar a velocidade ou a facilidade de uso. Aceder a bibliotecas de símbolos pré-desenhados e plantas baixas. Importar e exportar muitos formatos de arquivo comuns.

 

Descrição

Desenhe qualquer coisa com ferramentas de desenho 2D/3D completas

O TurboCAD® Mac Deluxe 2D/3D é a solução completa de design de precisão que facilita o design de qualquer coisa. Através de uma interface simples, use o assistente de design para rapidamente traçar plantas baixas, diagramas e ilustrações. Escolha ferramentas arquitetônicas avançadas para projetos domésticos 2D/3D ou superfície 3D e ferramentas de modelagem sólida ACIS® para projetos de engenharia. Ajuda online, tutoriais em vídeo e dicas do usuário até mesmo ajudam a melhorar as habilidades. Perfeito para arquitectos, engenheiros, designers e muito mais.

Criar e Gerir Facilmente Desenhos Detalhados

Desenho de velocidade com mais de 38.000 símbolos pré-desenhados. Organize as camadas em conjuntos de camadas para uma gestão óptima do desenho.

Características de Design Arquitetônico Preciso

Criar plantas baixas com o assistente de desenho ou escolher entre 1.000 plantas pré-elaboradas incluídas. Desenho arquitectónico rápido com portas e janelas paramétricas. Quando colocado nas paredes auto-regeneráveis, o TurboCAD criará automaticamente uma abertura na parede. As ferramentas de telhado e laje também estão incluídas.

Desenho Mecânico / Modelação 3D

Modele rapidamente objetos 3D complexos com modelagem avançada de malha, modelagem de superfície e o poderoso mecanismo de modelagem sólida ACIS® e filtros de arquivo.

Partilhar Desenhos com Facilidade

Importar facilmente projetos existentes de formatos de arquivos CAD e de design gráfico populares, incluindo AutoCAD® 2016 DWG/DXF Da mesma forma, exporte seus desenhos de precisão e desenhos técnicos do TurboCAD para outros formatos CAD, ou escolha um formato de editoração eletrônica popular para criar brochuras ou outros materiais de marketing. Até mesmo design de impressão de acordo com as suas especificações com novas opções de impressão fáceis de usar.

Ferramentas de Impressão 3D

O TurboCAD Mac Pro inclui um conjunto de ferramentas para verificar e preparar uma peça para impressão em 3D. Estes incluem Verificação de Impressão 3D, Verificação de Normais de Superfície, Análise de Saliência, Espessura da Parede, Preview Slices, Posição Automática, Estrutura de Suporte, Mostrar Volume da Impressora e Definições da Impressora.

Suporte Textura VRML

VRML (Virtual Reality Modelling Language) é um formato de arquivo usado para descrever gráficos interativos 3D para a rede mundial de computadores. O TurboCAD suporta a exportação de VRML.

OBJ Suporte Textura

O formato do arquivo OBJ foi atualizado para suportar a leitura e exibição de texturas.

Características principais

Design em 2D e 3D em uma aplicação fácil de usar

TurboCAD Mac Deluxe tem todos os poderosos recursos de desenho e design 2D do TurboCAD Mac Designer, bem como ferramentas adicionais para criar modelos 3D e renderizações de vistas sombreadas. Além disso, o TurboCAD Mac Deluxe vem com dezenas de recursos para melhorar a usabilidade, inclusive:

  • Compatibilidade de 64 bits para carregar, processar e renderizar projetos de quase qualquer tamanho.
  • Sistema de Ajuda Sensível ao Contexto para obter ajuda com qualquer ferramenta instantaneamente.
  • Rato 3D Connexion Space Mouse, bem como o tradicional suporte do mouse.
  • Multi-step Drawing Wizard para configurar rapidamente o seu desenho.
  • Criação de barras de ferramentas personalizadas para acesso rápido às suas ferramentas favoritas.
  • Ferramentas de Markup e Redlining para objetos 2D ou 3D.
  • Camadas e Conjuntos de Camadas para organizar e editar mais facilmente o seu design.

Conteúdo valioso

Mais de 38.000 símbolos 2D/3D e peças estão agora incluídos para AEC, mecânica, elétrica, planta de processo e projeto de tubulação. Basta arrastar e largar para acelerar o desenho. Também estão disponíveis padrões e cores da escotilha, assim como 2000 materiais.

LogiCursor™

O LogiCursor™ pensa como um redator. Sabe automaticamente onde as linhas de construção são normalmente procuradas e mostra-as temporariamente enquanto desenha. Combine com snaps para localizar rapidamente pontos tangentes e perpendiculares, ou alinhar com as bordas dos eixos x, y, z, faces ou planos de trabalho, tornando o TurboCAD Mac ideal para modelagem em 3D ou para a colocação rápida de plantas, diagramas e muito mais.

Conjunto completo de ferramentas de desenho 2D

O TurboCAD Mac oferece uma grande seleção de ferramentas 2D, de modo que não importa a situação, você tem acesso à ferramenta certa para o trabalho. Incluído você encontrará ferramentas de linha, arco e curva, assim como ferramentas de círculo, elipse, polígono e spline. As ferramentas cónicas permitem aos utilizadores obter facilmente uma curva gerada pela intersecção de um cone com um plano. Mais ferramentas de acesso a texto e dimensionamento, ferramentas de filete e chanfro, modificador 2D e ferramentas de transformação.

Ferramentas de Modelagem de Malha

Crie desenhos em malha 3D a partir de vários pontos. As ferramentas Quad Mesh permitem aos utilizadores criar primitivos, extrusões, coberturas, tornos e malhas por pontos.

Ferramentas de Modelagem de Superfície

Modelar rapidamente objetos complexos em 3D com ferramentas avançadas de design e modificação. Estão incluídas ferramentas de superfície primitivas, complexas e avançadas, bem como modificadores de superfície e ferramentas de transformação.

Ferramentas de Modelagem Sólida ACIS

O poderoso mecanismo de modelagem sólida ACIS 3D e filtros de arquivos suporta totalmente DLLs de 64 bits para criar objetos 3D realistas e complexos, bem como dados cruciais para os engenheiros.

Edição livre de história

Mova, escale ou gire facilmente os componentes individuais de suas peças sem ter que manter uma árvore parcial.

2D/3D Ferramentas de Design Arquitetônico

O TurboCAD Mac Deluxe inclui um conjunto de ferramentas para acelerar o design arquitectónico, incluindo:

  • 1.000 plantas pré-desenhadas que pode personalizar para fazer as suas próprias
  • Paredes 2D/3D auto-regenerativas que automaticamente unem, intersectam e atualizam os vértices das paredes auto-dimensionadas, e automaticamente criam aberturas quando portas ou janelas são adicionadas.
  • Portas Paramétricas, 3 estilos - Simples, Padrão Único, ou Duplo
  • Janelas Paramétricas, 3 estilos - Peitoril Sobreposto, Peitoril Padrão e Peitoril Apertado
  • Ferramenta de laje que fixa as lajes às paredes existentes. Controlar a espessura e o offset.

Verifique os seus desenhos

Um conjunto de ferramentas sofisticadas de análise de superfície o ajudará a manter a integridade do projeto, fornecendo informações críticas sobre seus projetos, como a avaliação da suavidade de uma ou mais superfícies, úteis para identificar irregularidades na superfície. Em seguida, escolha entre qualquer um dos quatro estilos de tramas curvatura Gaussiana, Média, Menos Raio e Raio Máximo.

Arquivo Completo Compatível & Opções de Conversão

Importe facilmente os seus ficheiros de desenhos gráficos para o TurboCAD e transforme-os em desenhos CAD de precisão com dimensões. Da mesma forma, exporte facilmente desenhos técnicos do TurboCAD para um dos muitos formatos de arquivo suportados para compartilhar seu trabalho. Você também pode usar a poderosa ferramenta de conversão em lote do TurboCAD para converter em lote uma coleção de desenhos para outros formatos de arquivo.

Importação ou exportação a partir destes formatos populares

3DS, Adobe® EPS (apenas importação), Adobe® Illustrator (apenas exportação), Adobe® Photoshop®, BMP, AutoCAD® 2013 DWG/DXF, IGS, JPG, PICT, PNG com exportação de canais alfa, ACIS® SAT, Spline, STL, STEP, TIFF, TEXT, Truespace COB (apenas importação). Filtros de importação - EPS, Facet, PDF, PhotoShop, SketchUp, Filtros de exportação - OBJ, VRML

impressão 2D

A Ferramenta Imprimir por Camada é extremamente útil quando você tem vários conjuntos de dados dentro de um arquivo que precisa ser impresso. Para trabalhos menos complexos, use a opção Print Window para simplesmente arrastar o mouse sobre a área do seu design que você deseja imprimir. Use layouts de página para publicar seu design de até 4 ângulos de visão diferentes em uma única página, controlando o tamanho do texto e muito mais.

Gravar, publicar e PDF

Grave o seu ecrã com o QuickTime Recording, incluindo captura de áudio para a criação de vídeos e tutoriais. Salve os designs como PDFs de uma ou várias páginas para envio por e-mail, ou exporte para um dos muitos formatos de editoração eletrônica para colocação em brochuras e muito mais.

Características novas e melhoradas

design 3D

 

NOVO! Malha dividida:

Esta ferramenta permite dividir uma malha em duas porções, com base num plano de corte. Split Mesh é uma ferramenta ideal para quem trabalha com dados facetados juntamente com processos de fabricação de impressão 3D.



NOVO! Mesh Booleans:

Este avanço proporciona um meio de adicionar ou remover material de um corpo em malha. As versões anteriores só permitiam operações Booleanas em sólidos ACIS®. Agora com a introdução da malha Booleans, você pode adicionar/remover material importado do STL, OBJ, 3DS e SketchUp.

 


NOVO! Tabelas de Peso e Volume:

Quer esteja a projectar uma aeronave, um automóvel ou uma mesa de piquenique, o peso é o parâmetro-chave de controlo num projecto. O rastreamento do peso dos materiais é um parâmetro chave de controle no projeto. A V12 introduz um novo atributo de Lista técnica (BOM) específico para a criação de uma tabela de pesos somados.

 

 

Esboço e Anotação

 

NOVO! Linha Best Fit e Círculo Best Fit:

Óptimo para traçar curvas precisas sobre esboços grosseiros. Esta ferramenta irá "encaixar melhor" uma linha ou círculo de uma amostra de pontos.

 

NOVO! Actualizações da Tolerância Angular:

A interface de Tolerância Angular foi atualizada para fornecer dinamicamente a entrada da caixa de diálogo do Inspetor.

 

 

Usabilidade

 

NOVO! Mostrar/ocultar cara:

A ferramenta Mostrar/Ocultar Rosto esconde rostos dentro de uma peça permitindo acesso e visibilidade nas representações internas de modelos complexos.



NOVO! Salvar camadas com vista:

Agora você tem a capacidade de salvar camadas associadas a orientações de visualização.

 

NOVO! Repita o Comando Anterior:

Esta funcionalidade de "clique direito" irá poupar-lhe muito tempo mantendo uma lista dos últimos comandos de desenho utilizados. Selecione um item da lista para alterar rapidamente a ferramenta atual.

 

 

Interoperabilidade

 

NOVO! Agora você pode trabalhar com tipos de arquivos desses outros programas:

- DWG/DXF 2020 Importação/Exportação Importação PDF

- Importação do Adobe Illustrator

- SketchUp 2020 Importação/Exportação

- Collada (DAE) Importação/Exportação

requisitos de sistema
Versão 12
Plataforma Mac OS X 10.8 Mountain Lion, Mac OS 10.11 El Capitan, Mac OS 10.12 Sierra, Mac OS 10.13 High Sierra, Mac OS 10.15 Catalina
  • Intel® Mac®.
  • 8 GB de espaço no disco rígido
  • 4 GB de RAM ou superior
  • Mouse Pointing Device (botão da roda recomendado).

Mac OSX 64 bit

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "TurboCAD Mac Deluxe 2D/3D V12"
04/11/2020

alles ok und sehr günstig ; etwas mehr Support wäre wünschenswert

Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último