Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
TurboCAD Mac Designer 2D V12

TurboCAD Mac Designer 2D V12

61,97 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821131
  • Tempo de vida
  • EN | DE
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
TurboCAD Mac Designer 2D V12 Esboço e Design 2D de Precisão O TurboCAD Mac Designer... mais

Informações sobre o produto "TurboCAD Mac Designer 2D V12"

TurboCAD Mac Designer 2D V12
Esboço e Design 2D de Precisão

O TurboCAD Mac Designer V12 proporciona um desenho e desenho de precisão que é fácil de usar. As ferramentas de design intuitivo e as ajudas de desenho tornam simples a exploração de ideias. Produza desde simples esboços até desenhos prontos para produção, e compartilhe em múltiplos formatos, incluindo DWG.

Descrição

Esboço 2D de precisão e design facilitado

O TurboCAD® Mac Designer 2D oferece ferramentas de desenho e desenho 2D fáceis de usar, normalmente encontradas em programas CAD de nível profissional. Criado com a interface de usuário simples que todo usuário Mac exige, o TurboCAD Mac facilita a produção de qualquer coisa, desde simples esboços até desenhos prontos para produção.

Ferramentas de desenho e edição intuitivas

Utilize o Assistente de Rascunho para o ajudar a planear o seu design ou importar um ficheiro existente para facilitar a edição. Com ferramentas de design intuitivas, snaps, ajudas de alinhamento, 7.000 símbolos pré-desenhados, atalhos de teclado personalizáveis, dicas de utilizador automatizadas e ajuda online, até designers novatos podem criar rapidamente designs de precisão.

Design Simplificado do Lar

Utilize o assistente de desenho para traçar rapidamente uma planta baixa, ou escolha entre uma das 500 plantas pré-desenhadas incluídas. Desenho arquitectónico rápido com portas e janelas paramétricas, paredes auto-regeneráveis e muitas ferramentas de desenho arquitectónico que simplificam o desenho da casa.

Partilha Fácil de Ficheiros

Importação para arquivo existente em um dos muitos formatos de arquivo suportados, incluindo AutoCAD® 2016 DWG/DXF. Design de impressão de acordo com as suas especificações, incluindo tamanhos de impressão grandes, com opções de layout de página que lhe permitem controlar o aspecto do documento impresso. Da mesma forma, exporte seus desenhos de precisão e desenhos técnicos do TurboCAD para outros formatos CAD, ou escolha um formato de editoração eletrônica popular para criar brochuras ou outros materiais de marketing.

 

Características principais

Conjunto completo de ferramentas de desenho 2D

O TurboCAD Mac oferece uma grande seleção de ferramentas 2D, de modo que não importa a situação, você tem acesso à ferramenta certa para o trabalho. Incluído você encontrará ferramentas de linha, arco e curva. Mais ferramentas de círculo de acesso, elipse, polígono e spline, incluindo o spline à mão livre e ferramentas fair spline que oferecem maior controle. Você também encontrará ferramentas de texto e dimensionamento, ferramentas de filete e chanfro, assim como modificadores 2D e ferramentas de transformação.

Assistente de Redação & Snaps

O assistente de redacção pensa como um redactor. Sabe automaticamente onde as linhas de construção são normalmente procuradas e apresenta-as temporariamente quando necessário. Combine com snaps para localizar rapidamente as coordenadas x, y, tangentes e perpendiculares, e você será capaz de rapidamente traçar plantas baixas, diagramas e muito mais.

Plantas de 500 pisos

Comece do zero ou escolha a partir de qualquer uma destas plantas pré-desenhadas que você pode personalizar para fazer cada uma delas sua.

Mais de 7.000 símbolos 2D e peças

Escolha entre milhares de peças e símbolos para adicionar ao seu design sem esforço, incluindo elétrica, mecânica, banheiro, cozinha, construção, LAN, CMOS, portas, janelas, balcões, fixadores, HVAC e muito mais. Use o navegador de símbolos para localizar rapidamente apenas o que você precisa, melhorado com nomes de arquivos de símbolos.

Edição Avançada

Selecione um objeto e modifique facilmente a geometria na janela Editar Objetos. Todos os valores aparecem como números inteiros ou decimais e podem ser inseridos em qualquer unidade desejada.

Camadas e Conjuntos de Camadas

Use camadas para organizar o seu design e criar conjuntos de camadas, tornando mais fácil ligar e desligar visualmente os aspectos visuais apropriados de um modelo para facilitar a edição. O número de conjuntos de camadas é virtualmente ilimitado, as camadas podem ser atribuídas a tantos conjuntos quantos forem necessários e os conjuntos podem ser agrupados de forma recorrente.

chefe de bloco

Criar, editar e gerir Blocos no Block Manager. Uma janela de pré-visualização de blocos está incluída.

Ferramentas de Projeto Arquitetônico

Paredes inteligentes - As paredes auto-regenerativas do TurboCAD Mac unem-se, intersectam-se e actualizam-se automaticamente para acelerar o design As paredes podem ser ajustadas aos vértices e interseções das paredes, e permitem a atribuição de um padrão e cor da escotilha.

Portas paramétricas e janelas - Escolha entre 3 estilos de portas (Single, Single Standard ou Double) e 3 estilos de janelas (Sill Overlapping, Standard Sill e Tight Sill) para arrastar e soltar em uma parede, e o TurboCAD Mac irá criar automaticamente uma abertura na parede. Os utilizadores podem deslocar a porta ou janela a uma distância prescrita da extremidade da parede para uma colocação precisa, e agora controlar o sentido de oscilação das portas.

Arquivo Completo Compatível & Opções de Conversão

Importe facilmente os seus ficheiros de desenhos gráficos para o TurboCAD e transforme-os em desenhos CAD de precisão com dimensões. Com a mesma facilidade, você pode exportar desenhos técnicos do TurboCAD para formatos de editoração eletrônica, perfeitos para uso em brochuras e todos os outros materiais de marketing.

Importação ou exportação a partir destes formatos populares: AutoCAD® DWG/DXF, JPEG, Adobe® EPS (apenas exportação), Adobe® Illustrator, BMP, PICT, Spline (apenas importação), TEXT, e Claris CAD (apenas importação)

Você também pode usar a poderosa ferramenta de conversão em lote do TurboCAD para converter imagens individuais ou grupos de imagens para outros formatos de arquivo.

Impressão e PDF

Use Model to Sheet para criar layouts de página para visualizar e imprimir seu design com até 4 ângulos diferentes em uma única página. Além disso, o TurboCAD Mac oferece controle sobre o tamanho do texto, tamanho do texto dimensionado e muito mais. Os usuários também podem salvar desenhos como PDFs de uma ou várias páginas em tamanhos padrão ou personalizados para envio por e-mail. Você pode até imprimir arquivos grandes, com dados intensos, com clareza de tamanho de cartaz.

O que há de novo na v12?

Esboço e Anotação

 

NOVO! Linha Best Fit e Círculo Best Fit:

Óptimo para traçar curvas precisas sobre esboços grosseiros. Esta ferramenta irá "encaixar melhor" uma linha ou círculo de uma amostra de pontos.

NOVO! Actualizações da Tolerância Angular:

A interface de Tolerância Angular foi atualizada para fornecer dinamicamente a entrada da caixa de diálogo do Inspetor.

 

Usabilidade

 

NOVO! Salvar camadas com vista:

Agora você tem a capacidade de salvar camadas associadas a orientações de visualização.

 

NOVO! Repita o Comando Anterior:

Esta funcionalidade de "clique direito" irá poupar-lhe muito tempo mantendo uma lista dos últimos comandos de desenho utilizados. Selecione um item da lista para alterar rapidamente a ferramenta atual.

 

Interoperabilidade

 

NOVO! Agora você pode trabalhar com tipos de arquivos desses outros programas:

- DWG/DXF 2020 Importação/Exportação Importação PDF

- Importação do Adobe Illustrator

- SketchUp 2020 Importação/Exportação

- Collada (DAE) Importação/Exportação

requisitos de sistema
Versão 12
Plataforma Mac OS 10.11 El Capitan, Mac OS 10.12 Sierra, Mac OS 10.13 High Sierra, Mac OS 10.14 Mojave, Mac OS 10.15 Catalina
  • Intel® Mac®.
  • 8 GB de espaço no disco rígido
  • 4 GB de RAM ou superior
  • Mouse Pointing Device (botão da roda recomendado).

Mac OSX 64 bit

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "TurboCAD Mac Designer 2D V12"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último