
ABBYY FineReader PDF 15 Corporate, Upgrade
incl. IVA Envio gratuito
- número do item: 241821829
- Nenhum fabricante.: FR15CW-UMPL-X
- termo: Tempo de vida
- Idioma(s): Todas as línguas
- Zona país: No mundo todo
A nossa recomendação
Informações sobre o produto "ABBYY FineReader PDF 15 Corporate, Upgrade"
Os utilizadores registados do FineReader 14/15 Standard, Corporate ou Enterprise , FineReader 12 Professional ou Corporate, FineReader Sprint 12 e PDF Transformer+ têm direito a actualização
Durante a instalação, o número de série da versão anterior deve ser introduzido. Portanto, tenha um número de série válido de um dos produtos mencionados pronto.
ABBYY FineReader PDF 15Corporativo para Windows
Converter, editar, compartilhar e anotar PDFs e varreduras no local de trabalho digital.
O FineReader PDF permite que os profissionais maximizem a sua eficiência no local de trabalho digital. O FineReader PDF apresenta a mais recente tecnologia de OCR baseada em IA da ABBYY, facilitando a digitalização, pesquisa, edição, proteção, compartilhamento e colaboração em todos os tipos de documentos de uma só vez. Agora, os funcionários podem se concentrar ainda mais em suas competências essenciais e gastar menos tempo em tarefas administrativas.
Novo
Editar todo o conteúdo PDF
Com o FineReader PDF 15, editar todos os tipos de PDFs - incluindo scans - é agora quase tão fácil como usar um editor de texto. Você pode editar seções inteiras, modificar a formatação do texto, editar células de tabela e até reorganizar todo o layout de cada item.exporte
comparações de documentos
Não só pode exportar as diferenças entre duas versões de documentos como comentários em PDF, mas também pode agora exportar os resultados como um documento Word no modo "acompanhar mudanças". Isso permite aceitar ou rejeitar facilmente as alterações e finalizar o documento (Disponível apenas no ABBYY FineReader PDF 15 Corporate).
Crie formulários PDF preenchíveis
Crie seus próprios formulários PDF ou transforme PDFs em formulários preenchíveis, adicionando campos, listas suspensas, perguntas de múltipla escolha, botões de ação, etc. Com o recurso de criação de formulários PDF no FineReader PDF, você pode criar PDFs preenchíveis para capturar informações e modelos de documentos padronizados de forma eficaz!
Maximize os benefícios para toda a sua organização
Graças às novas licenças de utilizador remoto, as organizações podem agora utilizar o FineReader PDF com soluções de virtualização de ambiente de trabalho e aplicações. Novas opções foram adicionadas para personalizar as configurações PDF do FineReader durante a implementação usando Objetos de Políticas de Grupo.
ABBYY FineReader PDF
Simplificar processos de documentos
Digitalizar, pesquisar, editar, proteger, compartilhar e colaborar facilmente em todos os tipos de documentos em um único fluxo de trabalho.
Fazer mais com PDFs
Editar PDFs digitais e digitalizados com nova facilidade: corrigir frases e seções inteiras ou até mesmo ajustar o layout.
Digitalize o fluxo de trabalho dos documentos
Integre documentos em papel ao seu ambiente de trabalho digital usando a tecnologia OCR baseada em IA para facilitar o seu trabalho diário.
Reduza os custos de TI
Aproveite os pagamentos únicos e os descontos por volume escalonado para maximizar os benefícios para toda a sua organização.
Padronize os recursos de software
Implante uma solução PDF unificada em toda a sua organização para que todos possam colaborar sem problemas.
Simplifique o gerenciamento de licenças
Reduza sua carga de trabalho de TI com provisionamento automatizado e gerenciamento de licenças simples.
Características do FineReader PDF
Gerir eficazmente os PDFs no local de trabalho digital. Realizar várias tarefas relacionadas a documentos em uma única aplicação. Reduza os custos investindo em menos componentes de software separados. Aumente a eficiência do seu trabalho diário, reduzindo o número de aplicações utilizadas e evitando a duplicação. Beneficie de uma interface de usuário simples e direta e de resultados de alta qualidade.
Poupe tempo e esforço ao utilizar e terminar documentos de uma forma simples e produtiva. Edite qualquer documento (seja ele criado digitalmente ou convertido a partir de papel) com a mesma eficiência. Obtenha acesso à edição de texto, tabelas e todo o layout do seu PDF sem etapas adicionais de conversão.
Ver, organizar e navegar nos PDFs
Navegar por páginas, comentários e metadados. Escolha o modo de visualização que mais lhe convém, com base nas suas preferências de leitura. Adicionar, apagar, reorganizar, rodar e recortar páginas. Fundir diferentes documentos em um PDF.
Reutilizar informação de PDFs
Extrair (copiar e colar) texto e tabelas directamente de qualquer PDF, mantendo a formatação - com apenas alguns cliques. Verificar e actualizar metadados e verificar as assinaturas digitais para assegurar a autenticidade e integridade do documento.
Acesse informações de qualquer tipo de PDF
Encontre informações rápida e facilmente mesmo em PDFs digitalizados usando pesquisa por palavra-chave de texto completo e marcadores de página. Assim que um documento é aberto, o FineReader PDF reconhece automaticamente documentos PDF não pesquisáveis e aplica imediatamente o OCR (Optical Character Recognition / reconhecimento de texto) para torná-los pesquisáveis.
Editar e actualizar PDFs
Actualizar conteúdo de documentos PDF desactualizados ou criar documentos completamente novos com base em PDFs existentes. Você pode editar seções ou adicionar novas seções, inserir ou excluir imagens, editar texto em tabelas e reorganizar os elementos de layout em uma página. Com o FineReader PDF, você pode editar um documento digitalizado com a mesma facilidade que um PDF criado digitalmente.
Gerir documentos PDF e personalizá-los para fluxos de trabalho específicos
Utilizar carimbos personalizados, numeração Bates e marcas de água para adaptar os PDFs aos seus fluxos de trabalho. Insira ou edite links, marcadores, cabeçalhos, rodapés e números de página para facilitar a navegação pelo documento. Facilitar a procura de documentos adicionando palavras-chave específicas aos metadados.preencher formulários PDF
Preencher campos interactivos em formulários PDF ou inserir texto nos locais designados em formulários em papel digitalizado. Formulários de assinatura com fac-símile ou assinaturas digitais.
Partilhe ideias, obtenha feedback dos membros da sua equipa e obtenha documentos aprovados. Use ferramentas para reunião e tomada de decisão diretamente no PDF, adicionando marcações, anotações, comentários e desenhos dentro de um documento.
Inserir marcações e notas
Inserir facilmente notas em PDF (texto, imagens, área gráfica ou gráfica, legendas, etc.) usando notas, caixas de texto e muitas outras ferramentas de marcação e desenho.
Comente e discuta
Compartilhe idéias e perguntas comentando sobre markups e anotações ou respondendo a comentários. Atribuir um status a cada comentário para proporcionar mais transparência entre as partes interessadas, assim como um diálogo focado.
Gerir comentários e acelerar a tomada de decisões
Pode pesquisar comentários por palavras-chave, ordená-los, filtrá-los e atribuir-lhes um estado. Você também pode facilmente adicionar carimbos para atribuir um status a todo o documento.
Envie documentos a outros para aprovação
Compartilhe documentos com diferentes colegas e capture várias assinaturas digitais em um único PDF.
Minimizar os riscos de segurança ao compartilhar e armazenar PDFs. Adicione e verifique assinaturas digitais, obscureça informações confidenciais, remova dados ocultos e gerencie o acesso aos seus PDFs.
Reduzirinformações confidenciais
Prevenir a divulgação de informações sensíveis ou confidenciais com uma ferramenta de redação confiável. Remover permanente e irrevogavelmente informações confidenciais como dados pessoais, dados bancários, etc. de um PDF - em corpo de texto, cabeçalhos, rodapés, comentários e metadados. Trabalhe com a máxima eficiência, pesquisando o documento inteiro em apenas alguns segundos e tornando as passagens relevantes irreconhecíveis.
Remover informações ocultas
Minimizar o risco de revelar involuntariamente informações confidenciais em um PDF, removendo objetos e dados ocultos com um clique. Você pode remover camadas de texto adicionadas por OCR, comentários e notas, anexos, marcadores, metadados, links, mídia, scripts e dados de formulários.
Aplicar proteção por senha
Gerenciar o acesso a PDFs com diferentes níveis de proteção por senha para restringir a abertura de documentos ou ações como impressão, edição ou extração de informações.
Certificar com assinaturas digitais
Assinar PDFs com um certificado de assinatura digital. Além de uma assinatura digital, você também pode criar e inserir um fac-símile da sua assinatura manuscrita. Verificar as assinaturas digitais em PDF para assegurar a sua autenticidade e integridade.
Adote a abordagem digital-first, padronizando a sua documentação em formato PDF e beneficie das suas vantagens. Converter documentos ou arquivos em papel de qualquer formato em PDFs pesquisáveis e compatíveis com a ISO, ou converter PDFs para Microsoft® Word, Excel e mais de 15 outros formatos para máxima flexibilidade na edição e reutilização.crie PDFs padrão da indústria
PDFs
O FineReader PDF pode criar PDFs a partir de mais de 25 formatos de arquivo diferentes, diretamente de documentos em papel ou através de uma impressora PDF a partir de quase qualquer aplicativo com função de impressão. A gama de formatos PDF suportados inclui PDF/A-1 a PDF/A-3 para arquivamento a longo prazo e PDF/UA para garantir que as informações necessárias possam ser acessadas ao utilizar software de assistência, como leitores de tela.
Fundir documentos em um PDF
Você pode fundir vários arquivos de diferentes formatos em um único PDF ou criar um novo PDF removendo e fundindo páginas de PDFs existentes.
Converter PDFs para formatos editáveis
Converter rapidamente PDFs para formatos totalmente editáveis, como Microsoft Word, Excel e muitos outros - individualmente ou vários PDFs de uma só vez. As tecnologias inteligentes de conversão de documentos OCR e PDF da ABBYY garantem a mais alta precisão e preservam o layout e a estrutura para edição posterior sem esforço.
Conversão avançada de PDF
O Editor OCR inclui ferramentas e opções avançadas para um controle preciso e flexibilidade excepcional ao converter documentos PDF em formatos de arquivo editáveis.
Crie e edite seus próprios formulários PDF interativos para efetivamente capturar informações e padronizar documentos. Construa seus formulários a partir de campos interativos de diferentes tipos, defina ações, edite os formulários PDF existentes ou adicione elementos de formulário aos PDFs padrão.
- Crie os seus próprios formulários PDF a partir de esboços
- Faça seus próprios formulários parecerem bons
- Definir ações
- Editar formulários PDF existentes
Detecte rápida e fiavelmente as diferenças entre duas versões de documentos em formatos diferentes - incluindo digitalizações. Localizar rapidamente alterações não autorizadas, verificar se as alterações foram incorporadas conforme acordado, ou verificar se não foram feitas alterações ao documento.
- Comparar documentos de forma rápida, confiável e sem esforço
- Foco nas diferenças mais importantes
- Exportar e compartilhar resultados comparativos
- Comparar documentos multilíngues
Abrace a forma digital de trabalhar digitalizando documentos em papel e digitalizando para armazenamento, recuperação rápida e confiável ou reutilização e edição imediata. Beneficie-se da precisão sem precedentes da tecnologia de reconhecimento óptico de caracteres (OCR) baseada em IA líder de mercado e simplifique todas as suas tarefas relacionadas com a documentação.
Crie PDFs pesquisáveis
Converta facilmente documentos em papel, digitalizações e PDFs digitalizados em PDFs pesquisáveis para que você possa recuperar rapidamente documentos de arquivos digitais e acessar as informações neles contidas. O FineReader PDF suporta o formato PDF/A, o padrão para arquivamento a longo prazo, com todos os níveis de conformidade e variantes de PDF/A-1 a PDF/A-3.
Reutilize e edite
Converta seus documentos em papel e digitalize em arquivos editáveis no Microsoft Word, Excel e OpenOffice Writer, assim como em outros formatos populares. As tecnologias de OCR e conversão de documentos baseadas em IA da ABBYY garantem a mais alta precisão e mantêm o layout e a estrutura para uma reedição sem esforço.
Conversão avançada de documentos
Gerencie o processo de reconhecimento de texto e conversão de documentos até o último detalhe. O Editor OCR inclui ferramentas avançadas e opções para a conversão otimizada de documentos, proporcionando a flexibilidade que documentos e tarefas específicas podem exigir. Poderosas ferramentas de pré-processamento de imagens e configurações adicionais para manter o layout dos documentos garantem ainda mais precisão e consistência. Uma prática ferramenta de verificação permite-lhe verificar de forma rápida e fiável apenas os caracteres do texto convertido que possam ter sido incorrectamente reconhecidos.
Economize espaço de armazenamento
Reduza o tamanho do arquivo PDF para um vigésimo com compressão MRC.
Use ferramentas de automação para agilizar tarefas repetitivas de conversão de OCR ou converter vários documentos em formatos editáveis, como Microsoft Word, Excel e muitos outros. Torne todos os seus documentos em papel e PDFs pesquisáveis e utilize os padrões da indústria para arquivamento a longo prazo (como PDF/A) para garantir que os documentos permaneçam acessíveis no futuro.
- Utilize uma Hot Folder para automatizar tarefas de conversão de documentos para indivíduos ou grupos de trabalho, por exemplo, para preparar documentos para processamento posterior que tenham sido digitalizados no dispositivo multifuncional do escritório ou enviados como anexos de e-mail. O ABBYY Hot Folder pode processar até 5.000 páginas por mês* (o número de páginas é redefinido a cada 30 dias) e usa até 2 núcleos de CPU para conversão de documentos.
- Crie uma pasta observada em um disco rígido ou unidade de rede local, servidor FTP ou caixa de correio. Depois, quando os arquivos são salvos nesta pasta, eles são automaticamente convertidos usando as configurações pré-definidas, imediatamente ou de acordo com um horário. O ABBYY Hot Folder permite especificar as configurações de processamento para cada pasta monitorada individualmente.
- Crie tarefas automáticas com etapas de conversão e configurações específicas para suas tarefas executadas com freqüência. Simplifique a execução de tarefas diárias de conversão repetitivas para que possam ser concluídas em apenas alguns cliques.
*A conversão de múltiplos documentos dentro da interface de usuário principal do FineReader PDF 15 (Nova janela de tarefas) é ilimitada em todas as versões do produto (Standard, Corporate).
Requisitos de sistema:
Sistema operacional
- Microsoft® Windows® 10 / 8.1 / 8 / 7
Implantação Central e Virtualização
A operação do ABBYY FineReader 15 foi testada para as seguintes configurações:
- Microsoft Windows Server 2019, 2016, 2012 R2, 2008 R2 (incluindo uso com Remote Desktop, RemoteApp e Remote Desktop Web Access)
Citrix Workspace App 1808 (com aplicativo instalado acessado de um servidor), Citrix Virtual Apps e Desktops
Hardware
- PC com processador 1 GHz (ou mais rápido) x86 ou x64 com conjunto de instruções SSE2
- 1 GB de RAM (4 GB é recomendado); em sistemas multiprocessadores, é necessária uma RAM adicional de 512 MB para cada processador adicional.
- 1,2 GB de espaço no disco rígido para a instalação típica do programa e 1,2 GB de espaço livre para o funcionamento óptimo do programa
- Placa gráfica com resolução 1024x768 ou superior
- É necessária uma ligação à Internet para activar o seu número de série.
- Teclado, rato ou outro dispositivo apontador
Scanners e MFPs
O FineReader suporta scanners compatíveis com TWAIN e WIA, periféricos multifuncionais (MFPs) e dispositivos tudo-em-um utilizados no modo de digitalização.
Estes scanners incluem modelos populares de:
Avision, Brother, Canon, Epson, Fujitsu, HP, Kodak, Lexmark, Microtek, Mustek, Oki, Panasonic, Plustek, Ricoh, Visioneer, VuPoint, Xerox
No entanto, a ABBYY não garante total compatibilidade do software ABBYY com qualquer scanner. Portanto, a ABBYY não será responsável por quaisquer danos comerciais ou outros decorrentes do uso das informações acima.
Requisitos para Câmeras Digitais
Requisitos recomendados para as câmeras digitais:
- sensor de 5 megapixels
- Função Flash a ser desactivada
- Controle manual de abertura ou modo de prioridade de abertura
- Foco manual
- Recomenda-se um sistema anti-vibração ou o uso de um tripé
- Zoom óptico
Idiomas das Interfaces
Alemão, búlgaro, chinês (simplificado), chinês (tradicional), checo, dinamarquês, eslovaco, espanhol, francês, grego, húngaro, inglês, italiano, japonês, coreano, polaco, português (Brasil), russo, sueco, turco, ucraniano, vietnamita
Formatos de arquivo suportados
FORMATOS DE ENTRADA
- PDF (2.0 ou anterior), incluindo PDF/A, PDF/UA
- Formatos de imagem: TIFF, JPEG, JPEG 2000, JBIG2, PNG, BMP, PCX, GIF, DjVu, XPS*
- Formatos editáveis**: DOC(X), XLS(X), PPT(X), VSD(X), HTML, RTF, TXT, ODT, ODS, ODP
* É necessário o Microsoft .NET Framework 4.
** Microsoft® Office ou Apache® OpenOffice® necessário.
Exportação de formatos de arquivo
- PDF, incl. PDF/A (1a, 1b, 2a, 2b, 2u, 3a, 3b, 3u)
- Formatos de imagem: TIFF, JPEG, JPEG 2000, JBIG2, PNG, BMP, PCX, DjVu
- Formatos editáveis: DOC(X), XLS(X), PPTX, HTML, RTF, TXT, CSV, ODT
- Formatos de E-Book: EPUB®, FB2
Códigos de barras suportados
Código Aztec, Código de Verificação 3 de 9, Verificação Interleaved 2 de 5, Codabar, Código 128, Código 3 de 9, Código 3 de 9 sem asterisco, Código 93, Data Matrix, EAN 13, EAN 8, IATA 2 de 5, Industrial 2 de 5, Interleaved 2 de 5, Matrix 2 de 5, Patch Code, PDF417, Postnet, Código QR, UCC-128, UPC-A, UPC-E
Aplicações suportadas
- Microsoft Word 365, 2019, 2016 (16,0), 2013 (15,0), 2010 (14,0), 2007 (12,0)
- Microsoft Excel 365, 2019, 2016 (16,0), 2013 (15,0), 2010 (14,0), 2007 (12,0)
- Microsoft PowerPoint 365, 2019, 2016 (16,0), 2013 (15,0), 2010 (14,0), 2007 (12,0)
- Microsoft SharePoint 2013, SharePoint Server 2013, 2016, 2019
- Apache OpenOffice Writer 4.1
- LibreOffice Writer 5.2, 6.1
Se um aplicativo estiver faltando nesta lista, ele ainda não foi testado ou não é suportado. Para melhor compatibilidade, recomendamos a instalação das últimas atualizações e upgrades disponíveis para as aplicações acima.
Como são os nossos preços?
O princípio básico da negociação de software é a arte da omissão.
- Agrupando quantidades
- Elimine as taxas de entrega e armazenamento por meio do gerenciamento de inventário virtual.
- As importações directas li>
- Relacionamento de longo prazo com distribuidores.
- Pequena margem de lucro, a principal prioridade da Blitzhandel24 é a criação de valor e o crescimento da base de clientes.
- Uma administração central e enxuta.
- Compras em massa de fornecedores / distribuidores autorizados.
- Eliminação dos elevados investimentos em marketing, uma vez que somos capazes de responder às necessidades dos nossos clientes de uma forma orientada e podemos, assim, implementar de forma fiável o conceito de "publicidade através de referências". Ul>
Isso piora a qualidade?
Prometemos aos nossos clientes excelente qualidade. Os preços não afetam a qualidade de forma alguma, nossos clientes recebem produtos testados e verificados. Além disso, com o Blitzhandel24, você tem proteção de até € 20.000 através de Trusted Shops e uma loja legalmente segura com o selo de aprovação EHI.