Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Microsoft Visual Studio 2022 Professional

Microsoft Visual Studio 2022 Professional

444,40 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821873
  • DG7GMGF0D3SJ-0003
  • Válido sem limites
  • Multilíngue
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Desenvolvimentos modernos e à prova de futuro com Visual Studio 2022 Professional O manejo... mais

Informações sobre o produto "Microsoft Visual Studio 2022 Professional"

Certified_Reseller_badge_1_line
Seu parceiro para Microsoft: Blitzhandel24
A Blitzhandel24 está ao seu lado como parceira oficial da Microsoft e apoia você em seus projetos. Para consultas personalizadas, aproveite ofertas exclusivas especialmente projetadas para você.
Para ofertas personalizadas, entre em contato conosco por e-mail: [email protected]
Informações de garantia

Na Blitzhandel24, valorizamos a qualidade e a satisfação do cliente. Selecionamos cuidadosamente nossos produtos para atender aos mais altos padrões.

Estamos aqui com nosso suporte ao cliente dedicado. Sua satisfação é importante para nós - estamos aqui para encontrar soluções.

Desenvolvimentos modernos e à prova de futuro com Visual Studio 2022 Professional

O manejo correto do código é um dos requisitos centrais no campo da programação. Portanto, com o Visual Studio 2022 Professional, você pode esperar uma excelente solução para trabalhar produtivamente e de forma moderna, e também para lidar com projetos complexos. A nova versão será um verdadeiro alívio para manter um olhar activo sobre os problemas e para proporcionar a escalabilidade necessária. Aqui mesmo na Blitzhandel24 vamos ajudá-lo da melhor maneira possível.

 

Microsoft Visual Studio 2022 Profissional

 

Como o Visual Studio 2022 Professional tem evoluído

O foco mais simples em seus projetos é uma das melhores características do Visual Studio 2022 Professional. Acima de tudo, a adequação para dispositivos de 64 bits torna-se aqui uma vantagem decisiva, de modo a tornar as suas próprias aplicações mais produtivas e a minimizar activamente o esforço associado. Graças à melhoria real em todas as áreas, o Visual Studio oferece um novo conforto.

Não só para Windows, mas também para dispositivos MAC, o Visual Studio 2022 Professional oferece exatamente a base certa graças à interface de usuário sempre flexível. Isto torna mais fácil para você fazer ajustes diretamente nas ferramentas e estar tecnologicamente atualizado. A integração de muitos temas de produtos melhorados e atualizados torna possível simplificar o desenvolvimento passo a passo. Então porque não usar o Visual Studio 2022 Professional você mesmo?

 

Moderno, produtivo e facilmente escalável para cada projeto

Em comparação direta com a versão anterior, agora você tem um tempo muito mais fácil de trabalhar com uma interface de usuário moderna e recém-projetada. Isto assegura a acessibilidade, cria o conforto necessário e permite-lhe completar os seus códigos em qualquer altura. A busca de erros incómodos também é muito mais fácil com a ajuda das novas funções e conteúdos. Acima de tudo, a colaboração associada com outros membros de sua equipe faz do Visual Studio 2022 Professional uma boa escolha para levar rapidamente a programação a um novo nível.

 

Ferramentas de desenvolvimento para todas as áreas de aplicação comuns

A disponibilidade constante de ferramentas centrais de desenvolvimento torna a ferramenta da Microsoft uma boa escolha. Funções como a depuração de código permitem-lhe beneficiar de uma verdadeira versão empresarial que pode ser usada para avançar o seu desenvolvimento. O suporte de todas as áreas comuns de aplicação também proporciona visivelmente mais conforto, dando-lhe os seguintes benefícios:

.NET

Quando se trata de criar aplicativos para PCs desktop, websites, dispositivos móveis ou novos jogos, o link para .NET se torna a melhor escolha. Isto torna mais fácil para você adicionar tanto conteúdo e novas funcionalidades quanto você quiser aos aplicativos recém-criados.

Python

Para Python, o Visual Studio 2022 Professional oferece exatamente o IDE certo para estar no lado seguro a longo prazo. Uma vez que Python é basicamente fácil de aprender, Visual Studio rapidamente se torna um verdadeiro alívio neste ponto. As instituições educacionais também estão se voltando para ele.

Nó.js

As ferramentas integradas para Node.js tornam as criações importantes muito mais fáceis e, acima de tudo, ainda mais claras. Em particular, o dimensionamento de aplicações do lado do servidor torna-se uma estratégia importante para aumentar a performance dos seus códigos com o Visual Studio 2022 Professional.

JavaScript

O JavaScript é provavelmente a base mais conhecida para desenvolvimentos funcionais e modernos. Também para esta área o Visual Studio 2022 Professional oferece exactamente a base certa para criar aplicações web adequadas e para melhorar sempre significativamente o suporte.

C++

Do simples console ao complexo aplicativo desktop Windows, as ferramentas para o C++ oferecem exatamente a base certa. Visual Studio 2022 Professional convence neste ponto com a simplicidade necessária para poder trabalhar através de plataformas e de uma forma estruturada.

 

Integração perfeita da nuvem como característica central

Uma das vantagens decisivas é a conexão direta com a nuvem. Mesmo comparado com a versão anterior, isso cria muito mais estrutura para compartilhar insights sobre o seu código e trabalhar em novos projetos como uma equipe. Certamente não faltam aqui dicas importantes, para que avaliações bem fundamentadas possam ser formadas sem muito esforço nas operações diárias.

Logotipo do Microsoft Visual Studio 2022

Graças à integração de longo alcance, o Visual Studio 2022 Professional agora também convence com as sessões Live Share. Estes permitem a colaboração em tempo real, independentemente da plataforma ou do idioma no sistema. As configurações personalizadas no editor permitem que você planeje com precisão para melhorar seus códigos de forma perceptível. Desta forma, você não precisa se dedicar a novos projetos na equipe, mas manter a visão completa o tempo todo.

 

Como o Visual Studio 2022 Professional mudou

Em comparação direta com a versão anterior, há muito mais no Visual Studio 2022 Professional do que antes. Isto é evidente não só nas melhorias da nuvem, mas também em muitos outros detalhes para uma melhor visualização. Por isso, quando se trata de uma aplicação personalizada e sempre moderna, vale a pena observar as diferenças entre as respectivas versões da ferramenta:

 

VS 2019 Profissional

VS 2022 Profissional

Visibilidade das notícias no editor

Sim

Sim

Função de pesquisa melhorada para os seus projectos

Sim

Sim

Fornecimento de pastas de projectos ainda maiores

Sim

Sim

Live Share para uma visão constantemente precisa

Sim

Sim

Advanced AI IntelliCode para mais precisão

Não

Sim

Adequação do Visual Studio para dispositivos de 64 bits

Não

Sim

Suporte suave para .NET 6

Não

Sim

Teste remoto como pré-visualização experimental

Não

Sim


Tecnicamente bem posicionado e sempre atualizado

Nossa comparação abrangente para Visual Studio 2022 Professional mostra como é importante uma implementação segura e, acima de tudo, estruturada na codificação. Isto torna possível encontrar erros no código antes de entrarem em vigor e eliminá-los juntamente com outros membros da sua equipa. Visual Studio 2022 Professional torna-se aqui o melhor suporte para o reconhecimento das variáveis e conteúdos centrais da sua ferramenta. Então, porque não ficar você mesmo de olho no código existente?

A combinação da integração perfeita da nuvem e o suporte integrado ao controle de versões GIT faz do Visual Studio 2022 Professional uma aplicação suave. Tanto para projetos de programação simples como para sistemas complexos, você está, portanto, sempre do lado seguro. Portanto, vale a pena utilizar a ferramenta prática da EM por si mesmo.

Microsoft Visual Studio 2022 Profissional

 

Comprar Visual Studio 2022 Professional agora e beneficie-se!

Se você mesmo agora gostaria de comprar o Visual Studio 2022 Professional, você tem a oportunidade de fazer isso aqui na Blitzhandel24 a qualquer momento. Não só para a análise de possíveis erros, mas também como um companheiro moderno para todas as tendências em programação, você está do lado seguro com o Visual Studio. Acima de tudo, a nova versão é mais uma vez claramente diferente das suas antecessoras e permite-lhe beneficiar da máxima diversidade. Temos, portanto, o prazer de lhe fornecer o Visual Studio 2022.

 

Idiomas suportados

Visual Studio está agora disponível em inglês, chinês (Simplificado), chinês (Tradicional), checo, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, polaco, português (Brasil), russo, espanhol e turco. Você pode selecionar a linguagem do Visual Studio durante a instalação. O instalador do Visual Studio está disponível nos mesmos 14 idiomas e corresponde aos idiomas do Windows, quando disponíveis.

 

Sistemas operacionais suportados

O Visual Studio 2022 é suportado nos seguintes sistemas operacionais de 64 bits:

 

Hardware

Para instruções sobre como melhorar o desempenho, veja Optimise Visual Studio performance.

  •     Processador de 64 bits com 1,8 GHz ou mais rápido, quad-core ou melhor recomendado. Os processadores ARM não são suportados.
  •     Pelo menos 4 GB de RAM. Muitos fatores afetam os recursos utilizados. recomendamos 16 GB de RAM para soluções profissionais típicas.
  •     Windows 365:Pelo menos 2 vCPU e 8 GB de RAM. Recomenda-se 4 vCPU e 16 GB de RAM.
  •     Espaço em disco rígido: Pelo menos 850 MB até 210 GB de espaço disponível em disco, dependendo dos recursos instalados. Uma instalação normal requer 20 a 50 GB de espaço livre em disco. Recomenda-se instalar o Windows e o Visual Studio em uma unidade de estado sólido (SSD) para aumentar o desempenho.
  •     Placa gráfica que suporta uma resolução mínima de visualização de WXGA (1366 x 768); Visual Studio funciona melhor com uma resolução de 1920 x 1080 ou superior.
propriedades: "Microsoft Visual Studio 2022 Professional"
Sistema Operativo:
Windows
Windows 10
Windows 11
Windows Server 2016
Windows Server 2019
Windows Server 2022
Aplicações Office:
Visual Studio
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
propriedades: "Microsoft Visual Studio 2022 Professional"
Sistema Operativo:
Windows
Windows 10
Windows 11
Windows Server 2016
Windows Server 2019
Windows Server 2022
Aplicações Office:
Visual Studio
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Microsoft Visual Studio 2022 Professional"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último