Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Este artigo não está disponível no momento!

A nossa recomendação

MAGIX Video Deluxe 2024 MAGIX Video Deluxe 2024
MAGIX Video Deluxe 2024: O futuro da edição de vídeo Alguma vez te perguntaste como é que os profissionais conseguem que os seus vídeos tenham um aspeto tão suave e profissional? A resposta é o MAGIX Video Deluxe 2024 . Este software...
61,97 € *
Transforme as suas ideias em realidade com facilidade Todo design brilhante começa com uma... mais

Informações sobre o produto "Magix Photo & Graphic Designer 18"

Transforme as suas ideias em realidade com facilidade

Todo design brilhante começa com uma ferramenta: desde designers com pouca experiência até fotógrafos profissionais, Xara Photo and Graphic Designer ajuda você a expressar sua criatividade com facilidade. Desfrute de edição fotográfica precisa, desenho vectorial e ferramentas de desenho profissional num único pacote de software. Inspire-se em inúmeros modelos para convites, gráficos, layouts, filtros de fotos, fotos de estoque e muito mais que você pode encontrar no catálogo de conteúdo online*.

Edição de imagens

Ajustes simples de brilho, contraste, cor e saturação, retoques fotográficos detalhados ou correções de imagem - o Photo & Graphic Designer oferece tudo o que você precisa para suas imagens.

Remoção de fundo

Remover facilmente o fundo dos objectos: Basta mascarar o objeto desejado, apagar aproximadamente o fundo e cortá-lo com um clique.

Elementos recortados

Cortar objetos nunca foi tão fácil: basta seguir o contorno com o mouse e o laço magnético cria automaticamente um caminho.

Apagamento Mágico

Pessoas entrando na foto, sinais de rua irritantes ou carros passando: com Magic Erase você pode remover objetos indesejados de suas fotos em pouco tempo.

Escova de reparação

Sem esforço, retoque as manchas ou rugas das suas fotos: com a escova de reparação, pequenas imperfeições desaparecem com apenas um clique. Gráfico & Ilustração O designer gráfico e fotográfico combina edição de imagem com design gráfico e ilustração. Combine fotos, ilustrações e texto para criar os seus próprios desenhos ou criar gráficos vectoriais impressionantes.

Gráfico & Ilustração

Photo & Graphic Designer combina edição de imagem com design gráfico e ilustração. Combine fotos, ilustrações e texto para criar os seus próprios desenhos ou criar gráficos vectoriais impressionantes.

Ferramenta de forma

Mude o contorno e a cor de qualquer forma da fonte - sem perder a qualidade. Crie novas formas para os seus desenhos.

Vasta gama de escovas de arte

Crie padrões de pincel foto-realistas a partir de varreduras, fotos e vetores. Desta forma você pode criar desenhos enganosamente reais e efeitos especiais. Nossa dica: Tire uma foto como modelo e transforme-a em uma pintura.

Efeitos versáteis

Dê vida às suas ilustrações com efeitos tais como transparência, sombras e gradientes de cor. Você também pode modificar a perspectiva dos objetos com a ferramenta de modelagem.

Desenho 3D

Design 3D Use a ferramenta 3D para adicionar tridimensionalidade aos seus designs. Você pode ajustar a perspectiva, profundidade e incidência da luz. Destaque absoluto: Crie as suas próprias plantas de quartos para o design de interiores.

 

Funções mais importantes

  •     Ferramentas de edição de fotos precisas e rápidas para tarefas que vão desde o retoque simples de imagens até composições elaboradas de fotos
  •     Ferramentas poderosas para desenhos vectoriais profissionais, desde logotipos a ilustrações complexas
  •     Novo! HiDPI: Desfrute de uma interface pixel-perfect
  •     Novo! Duplicação Inteligente: Criação mais fácil de desenhos e repetição de objetos com um único clique
  •     Novo! PDF 4.0: Editar arquivos PDF mais rápido e suavemente do que nunca
  •     Inúmeros modelos de layout para convites, certificados, posts nas mídias sociais e muito mais no catálogo de conteúdo online*
  •     Mais de 150 efeitos e filtros de fotos no Catálogo de Conteúdo Online*
  •     SmartShapes no Catálogo de Conteúdo Online


Requisitos do sistema

Sistema operacional: Para Microsoft Windows 10, sistemas 64 bits
Processador: 2.0 GHz
Memória: 4 GB
Placa gráfica: Onboard, resolução mínima 1280 x 600
Espaço disponível em disco: 300 MB para instalação do programa
Notas adicionais: Ligação à Internet: Necessária para a activação e validação do programa, bem como para algumas funções do programa. O programa requer um registro único
Todos os programas MAGIX foram desenvolvidos com a facilidade de uso em mente, para que todas as funções básicas funcionem sem problemas e possam ser totalmente dominadas mesmo em computadores de baixa potência. Você pode verificar os dados técnicos do seu computador no controle do seu sistema operacional.

Formatos de importação suportados
Vidéo: .EMF, .WMF
Imagem: .AI, .BMP, .CUT, .DCM, .FAX, .EPS, .GIF, .ICO, .JPG, .JPEG, .JP2, .J2C, .J2K, .JPX, .JPF, .MXB, .PBM, .PCD, .PCT, .PCX, .PDF, .PGM, .PNG, .PPM, .PSD, . SVG, .TIF, .XAR, .RAW, .RAS SGI, .TGA, .TIF, ..XBM, .XPM, .WBMP, Illustrator AI, Illustrator EPS, CoralDraw 3&4 EPS, Freehand 3.0 EPS, Photoshop EPS, XAR
Outros formatos: .DOCX, .HTM, .HTML, .ODP, .PPTX, .RTF, .ART, .WEB, .AFF, .CDR, .CDT, .CMX, DRW, HTM, WMF, EMF, RTF, WIX, CPL, CorelDRAW PAL, Microsoft PAL, PaintShop Pro PAL, Adobe ACT, Adobe ACO, SWF, SV

Formatos de exportação suportados
Vidéo: SWF, EMF, WMF, AVI
Imagem: BMP, DCX, GIF, JPG, JPEG, PBM, PCD, PCT, PCX, PDF, PNG, PSD, RAS, SVG, TAG, TIF, XAR, Illustrator AI, Illustrator EPS, CorelDraw 3&4 EPS, Freehand EPS, Photoshop EPS, XAR
Outros formatos: DOCX, HTM, HTML, RTF, WEB, CMX, GTM, WMF, EMF, RTF, WIX, SWF, SVG



Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Magix Photo & Graphic Designer 18"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último