Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 

Microsoft Office 2019 Casa e Negócios Win/Mac

165,33 € * 258,39 € * (Array % salvo em)

incl. IVA Envio gratuito

  • 241820133.1
  • T5D-03183
  • Tempo de vida
  • Multilíngue
  • Em todo o Mundo

Plataforma

Reiniciar Seleção
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Todas as vantagens do Office 2019 Casa e Negócios Win/Mac Se você optar pelo... mais

Informações sobre o produto "Microsoft Office 2019 Casa e Negócios Win/Mac"

Certified_Reseller_badge_1_line
Seu parceiro para Microsoft: Blitzhandel24
A Blitzhandel24 está ao seu lado como parceira oficial da Microsoft e apoia você em seus projetos. Para consultas personalizadas, aproveite ofertas exclusivas especialmente projetadas para você.
Para ofertas personalizadas, entre em contato conosco por e-mail: [email protected]
Informações de garantia

Na Blitzhandel24, valorizamos a qualidade e a satisfação do cliente. Selecionamos cuidadosamente nossos produtos para atender aos mais altos padrões.

Estamos aqui com nosso suporte ao cliente dedicado. Sua satisfação é importante para nós - estamos aqui para encontrar soluções.

Todas as vantagens do Office 2019 Casa e Negócios Win/Mac


Se você optar pelo Office 2019 Casa e Negócios Win/Mac, você pode instalar as novas versões das comprovadas aplicações Office do Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook em um PC ou laptop e usá-las tanto para fins comerciais como particulares. Acesse facilmente seus arquivos de escritório armazenados em seu armazenamento online OneDrive de 15GB a partir de qualquer lugar. Office Home & Business 2019 para MAC facilita o seu trabalho com os outros. Compartilhe documentos, apresente-os aos seus colegas ou edite-os juntos. Use os programas do Office em diferentes plataformas. Vários usuários podem editar documentos de forma otimizada em tempo real ao mesmo tempo e, assim, economizar muito tempo.

  • Armazene seus arquivos online para que você possa acessá-los em qualquer lugar e convidar outras pessoas a comentar ou editar seu conteúdo.
  • Use os modelos Word ou Excel ou um dos novos modelos de PowerPoint widescreen para transformar suas idéias em apresentações expressivas e profissionais.
  • Com os novos designs, você pode projetar a interface do seu Office da maneira que você quiser.
  • Use e-mails, calendários compartilhados e listas de tarefas no Outlook para fundir toda a programação.
  • O Outlook é automaticamente ligado à sua conta do Microsoft Webmail. Sincronizar tarefas e calendários com o Outlook para fundir toda a programação.
Espécie Versão completa
Plataforma MacOS/Win
Quantidade 1 utilizador/ 1MAC/1PC
Idioma Alemão, inglês/ todos os idiomas disponíveis
Campo de aplicação Aplicações de escritório



Novidades
- A banda de menu revista oferece-lhe acesso rápido a funções utilizadas com frequência em todas as aplicações.
- Use os modelos de design e estilo para dar algo extra aos seus documentos.
- A nova área de navegação torna mais fácil para você manter uma visão geral em documentos mais longos.
- Suporta resolução de ecrã retina para visualização de texto e imagens afiadas
- A nova visualização em ecrã inteiro dá-lhe uma melhor visão geral, para que se possa concentrar totalmente no seu trabalho.
- Basta pegar de onde parou
- Armazene seus arquivos no OneDrive e acesse-os a qualquer hora, em qualquer lugar e com todos os seus dispositivos.

Palavra
Processamento de texto
- Compartilhar documentos e colaborar com outros em tempo real. A funcionalidade de Pesquisa Inteligente permite-lhe pesquisar informações na Web sem sair do Word.

Excel
Folha de cálculo
- Seis novos tipos de diagramas tornam mais fácil a visualização de dados complexos. A função "Gráficos Recomendados" facilita a apresentação de dados de forma mais conveniente. A função de previsão permite uma visão dos desenvolvimentos futuros.

PowerPoint
Programa de apresentação
- Numerosas características novas facilitam o alinhamento de objectos e a selecção de cores. Uma melhor resolução de conflitos facilita a resolução de questões que possam surgir quando se trabalha em conjunto.

OneNote
Caderno digital
- Amplie suas notas com páginas web e links, adicione imagens e vídeos, integre tabelas, conecte arquivos e acesse suas notas de qualquer dispositivo onde o OneNote esteja instalado. Em aparelhos com controle de toque você pode pintar, apagar e escrever com a ponta de seus dedos ou com uma caneta.

Perspectivas
E-mail, contacto e gestão de tarefas:
- O envio de anexos de e-mail é ainda mais fácil ao exibir os itens utilizados mais recentemente, quer os arquivos sejam armazenados localmente ou na nuvem. A função Clutter poupa tempo valioso ao mover mensagens de baixa prioridade para uma pasta separada

 

 

 

Mais Suítes de Escritório (Para comparação por favor veja a 2ª foto do produto):

 

Ideal para negócios e uso privado

As apresentações de negócios não são incomuns. Com o PowerPoint, o pacote Casa e Negócios do Microsoft Office 2019 oferece exatamente a base certa para acessar inúmeras funções para uso. No entanto, o benefício comercial também é preservado com ofertas como Word e Excel, que permitem um trabalho de alta qualidade. Isto permite criar textos e tabelas claras, fazendo com que valha a pena comprar o Microsoft Office 2019 Casa e Negócios Win/Mac.

Os aspectos listados são também uma boa escolha para uso privado. Para alunos e estudantes, o resumo das várias funções proporciona uma boa base de trabalho para palestras, ensaios, trabalhos de casa, cálculos e muito mais. Os componentes do Microsoft Office 2019 Casa e Negócios tornam-se assim um verdadeiro enriquecimento para a vida quotidiana e permitem a sua utilização em inúmeros dispositivos.

As vantagens mais importantes num piscar de olhos

  • Máxima criatividade em qualquer local
  • Trabalho eficiente através da gestão moderna de dados e datas
  • Acesso total e claro a todos os programas incluídos
  • Design diversificado para os seus próprios projectos
  • Usabilidade em numerosos dispositivos
  • Atualizações regulares e capacidade de expansão constante

 

Comprar novas funcionalidades com o Microsoft Office 2019 Casa e Negócios

Com a nova versão baseada em Microsoft Microsoft Office 2019 Casa e NegóciosLicense, as barreiras linguísticas foram completamente ultrapassadas. Desta forma, é possível traduzir palavras, frases e contextos complexos para outras línguas. Outras adaptações são também a melhoria da visualização dos objetos gráficos e a integração dos movimentos de fluxo. A posterior recuperação dos elementos pesquisados também é possível sem problemas com o Zoom no Microsoft Office 2019 Casa e Negócios Key e cria um enorme conforto.

Mas além dessas personalizações, o Microsoft Office 2019 Casa e Negócios oferece muitas outras novas funcionalidades e otimizações em relação à versão anterior. Por exemplo, o Excel foi enriquecido por concatenações de texto claras e outras extensões que permitem o trabalho automatizado. Também a conversão à mão livre é recentemente integrada em todas as aplicações e torna-se o argumento central para querer comprar o Office 2019 Casa e Negócios.

Compre já o Office 2019 Casa e Negócios

Com a abundância de novas funções, é fácil tornar a sua própria forma de trabalhar mais moderna e estruturada. Assim, será criado um suplemento versátil em torno do Microsoft Office 2019 Casa e Negócios, que também este Anoirá simplificar a colaboração activa de vários utilizadores. Desta forma, é criada uma gama diversificada de valor acrescentado para todas as aplicações, sem a qual ninguém deve prescindir. Desta forma, mesmo usuários inexperientes podem se beneficiar das inúmeras aplicações e adquirir o Office 2019 Casa e Negócios. A este respeito, a licença desejada para o Office 2019 Casa e Negócios Download Full Version está disponível por nós.

O que é realmente importante!

 

Que funções são mantidas?

Se você quiser comprar a versão Casa e Negócios do Microsoft Office 2019, você tem Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook. Outros serviços incluem atualizações regulares, suporte ativo de produtos e assistência com dificuldades funcionais de todos os tipos.

Para que dispositivo é adequado o pacote?

O Office 2019 Casa e Negócios Full Version está disponível tanto para o desktop Windows como para o sistema Mac. Ao instalar os aplicativos, o usuário simplesmente decide por si mesmo qual dispositivo deve ter os componentes ao redor do pacote Office.

Por quanto tempo é válida a licença?

Com a compra da licença completa do Office 2019 Casa e Negócios através da nossa loja não há limite de tempo. Desta forma, as funções podem ser utilizadas no dispositivo da instalação sem ter que recorrer a um modelo de assinatura anual ou mensal.

 

Escopo da entrega:

  • Chave de licença original para ativação online do Microsoft Office 2019 Casa e Negócios Mac/Win
  • Verified Highspeed Downloadlink para obter o software de forma rápida e segura.
  • Factura em seu nome incl. IVA.
  • Instruções para uma fácil instalação.

Nota: Esta oferta não inclui um autocolante de chave de produto (etiqueta COA). Esta oferta destina-se tanto a particulares como a empresas, clientes empresariais, autoridades, organizações, escolas, comunidades e igrejas.

 

 

Requisitos de sistema:

Computador e processador:

1,6 GHz, 2 núcleos (PC); Intel (Mac)

Memória:

4 GB, 2 GB (32 bits)

Mostrar:

1280 x 768 (PC)/800 (Mac)

Sistema operacional:

* Informações sobre versões compatíveis do Windows 10 e macOS, bem como outros requisitos funcionais, podem ser encontrados em office.com/systemrequirements. Exibido na área de trabalho do Windows e sob o iOS.

Versão .NET:

3,5, 4,0, ou 4,5

Gráfico:

mín. 1280x800

 

propriedades: "Microsoft Office 2019 Casa e Negócios Win/Mac"
Aplicações Office:
Excel
OneNote
Outlook
Powerpoint
Word
Ano:
2019
Sistema Operativo:
macOS Big Sur
macOS Catalina
macOS Mojave
Windows 10
Windows 11
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
propriedades: "Microsoft Office 2019 Casa e Negócios Win/Mac"
Aplicações Office:
Excel
OneNote
Outlook
Powerpoint
Word
Ano:
2019
Sistema Operativo:
macOS Big Sur
macOS Catalina
macOS Mojave
Windows 10
Windows 11
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Microsoft Office 2019 Casa e Negócios Win/Mac"
03/05/2022

gute Qualitält und sehr guter Service

Habe das Office 19-Paket gekauft. Nach anfänglichen Aktivierungsproblemen hat man mir sehr gut geholfen und alles funktioniert tadellos. Auch die Kommunikation per mail oder Telefon war sehr gut.

20/10/2018

Sehr zufrieden, sehr kooperativer Verein, immer wieder Gern, TOP Software

Sehr zufrieden mit dem Supporter sowie dem Produkt, Software arbeitet schneller kompakter, top

Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último