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Nuance PaperPort Professional14, Inglês

Nuance PaperPort Professional14, Inglês

104,99 € *

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  • Tempo de vida
  • Alemão
  • No mundo todo
Transportador de dados para o seu software
O PaperPort Professional 14 para Windows é uma forma produtiva e acessível de... mais
Informações sobre o produto "Nuance PaperPort Professional14, Inglês"

O PaperPort Professional 14 para Windows é uma forma produtiva e acessível de digitalizar documentos em papel, criar ficheiros PDF e manter os seus documentos organizados em todo o seu escritório.

 

Milhões de usuários em escritórios, escritórios de advocacia, companhias de seguros e práticas médicas confiam no PaperPort para ajudá-los a alcançar o escritório sem papel mais organizado possível.

 

Agora há um novo PaperPort Professional 14 que lhe dá formas praticamente ilimitadas de capturar e aceder aos seus documentos. Com o novo serviço on-line PaperPort Anywhere, você pode acessar seus arquivos a qualquer momento, em qualquer lugar, de qualquer computador ou Dispositivomóvel habilitado para Web. O PaperPort Anywhere está perfeitamente integrado ao PaperPort Professional 14, proporcionando fácil acesso às pastas e arquivos de sua escolha. Este serviço é gratuito - incluindo aplicações para iPhones, iPads, Android™ smartphones e tablets e até 1 GB de espaço de armazenamento para os seus dados.

 

Os clientes utilizam o PaperPort Professionalpara os seguintes fins:

 

  • Organizar arquivos de aplicativos, documentos comerciais, arquivos PDF e fotos

  • Aceda aos documentos na estrada com o seu PC ou dispositivo móvel

  • Digitalizar documentos em papel ou tirar fotografias digitais para que não se percam e possam ser recuperados a qualquer momento

  • Encaminhar automaticamente documentos digitalizados a partir de um dispositivo de digitalização em rede directamente para desktops PaperPort específicos

  • Crie arquivos PDF compatíveis com padrões a partir de qualquer aplicativo de PC para compartilhamento

  • Veja rapidamente arquivos PDF e adicione comentários e carimbos

  • Combinar documentos digitalizados e de PC relacionados em um arquivo PDF

  • Digitalize e mova arquivos entre seu desktop e repositórios de documentos compartilhados, como o Microsoft® SharePoint®, ou serviços de armazenamento em nuvem

 

Diferenças em relação à versão Standard:

 

  • Inclui PDF Create - Criação de PDFs e segurança para os utilizadores mais exigentes

  • Assistente de gravação com pré-visualização de digitalização

  • Número ilimitado de perfis de varredura

  • Indexação tudo-em-um de acordo com o cronograma

  • Documentos a cores digitalizados altamente comprimidos

  • Digitalização com dispositivos multifuncionais e distribuição de documentos

  • Marcadores de mesa e de espaço de trabalho partilhados

  • Suporte ao fluxo de trabalho do OmniPage (OmniPage necessário)

  • Conexão Microsoft® SharePoint®.

  • Digitalização em rede, gestão de pastas e ficheiros

Desafio para o cliente

O "be-all" e o "end-all" no escritório é um serviço ao cliente eficiente - não há dúvidas sobre isso. Quando os clientes telefonam e têm uma pergunta sobre uma fatura ou projeto, você precisa ter acesso imediato a todas as informações relevantes. Na maioria dos escritórios, os documentos em papel continuam a ser a principal fonte de trabalho.

O acesso, partilha e combinação de documentos em papel e digitais pode ser demorado, para não mencionar os requisitos do arquivamento em papel. Como resultado, muitas empresas estão se esforçando para usar papel de forma mais eficiente, a fim de economizar tempo e dinheiro e tornar o conteúdo mais facilmente acessível.

O software de captura e gestão de documentos em papel desempenha um papel crucial neste processo de conversão, uma vez que coloca os processos em papel e digitais sob o mesmo tecto. Todos os dias, as empresas recebem dados de todas as direcções numa multiplicidade de locais. As muitas filiais, departamentos e escritórios de uma empresa, por sua vez, distribuem uma grande variedade de funções: Vendas, atendimento ao cliente, suporte, gerenciamento de arquivos, reclamações, etc. Cada um destes departamentos é um hub através do qual todos os dados empresariais devem poder fluir sem obstáculos: para encomendas, reclamações, entregas e projectos, para processamento de encomendas, calendarização e outros processos empresariais.

O PaperPort permite organizar todos os seus documentos em um só lugar e trabalhar sem papel. Quando usado com um scanner, você pode digitalizar qualquer documento em papel diretamente nos formatos PDF ou JPG e visualizar mais de 150 formatos de arquivo e imagem.

O PaperPort também torna o gerenciamento de arquivos rápido e fácil: os documentos são armazenados automaticamente, recuperados instantaneamente e distribuídos com o clique de um botão. Todos os documentos são exibidos como miniaturas grandes e facilmente reconhecíveis: Sabe imediatamente o que está lá dentro sem o abrir. E quando você escaneia os arquivos em formato PDF, você pode disponibilizá-los aos parceiros de negócios ou colegas a qualquer momento - independentemente do programa, plataforma ou sistema operacional.

O que há de tão especial no PaperPort?

Há duas coisas que o PaperPort faz melhor do que o Windows® sozinho: digitalizar documentos em papel e manusear documentos PDF. Isso não quer dizer que o PaperPort não lhe dê todas as outras funcionalidades convenientes que o Windows® tem para lhe oferecer. O PaperPort integra-os e torna-se uma melhor solução de desktop de documentos. Para que você possa manter seus documentos sempre em ordem e trabalhar com eles de forma eficiente - e tudo isso em uma aplicação de fácil utilização.

A nova versão 14, e o PaperPort Anywhere em particular, estende este conceito para além do Windows®, disponibilizando a nuvem para fazer o que é descrito aqui em qualquer Dispositivo. Agora você pode acessar todos os seus documentos - digitalizados e digitais - de qualquer PC, Macintosh, iPhone®, iPad® ou Android™.

O que há de tão especial no PaperPort Anywhere?

Quando desenvolvemos o PaperPort Anywhere, pensamos especificamente nos usuários do PaperPort. Isto porque eles já estabeleceram processos de documentos inteligentes com o software, muitas vezes ao longo de Anos. O PaperPort Anywhere integra-se perfeitamente com o desktop PaperPort 14 e disponibiliza automaticamente suas pastas para a nuvem.

Uma vez estabelecida a conexão, tudo o que você faz no desktop do PaperPort é feito no PaperPort Anywhere. Isto facilita a entrada na nuvem sem ter de alterar as estruturas existentes. Uma vez que os arquivos estão na nuvem, eles podem ser abertos, visualizados e distribuídos a partir de qualquer Dispositivo, independentemente da localização. Isto é extremamente prático!

E se outros serviços na nuvem já estiverem em uso?

O PaperPort também é adequado para usuários que já estão usando a nuvem, pois facilita a conexão. Ele inclui o Nuance Cloud Connector, introduzido com o OmniPage 18, que permite que documentos PDF sejam digitalizados, visualizados e editados em outros serviços em nuvem.

O conector dá acesso direto a serviços na nuvem como Google® text & Tabellen™, Windows® Live SkyDrive®, Box.net e outros. É uma solução ideal se você só usa a nuvem para armazenamento ocasional de documentos, suas pastas não contêm muitos documentos e sua estrutura organizacional é diferente do seu PC.

 

Escopo da entrega:

  • Chave de Licença Original do Nuance PaperPort Professional14, Inglês, Versão Completa
  • Downloadlink verificado de alta velocidade para obter o software de forma rápida e segura
  • factura IVA
  • Instruções para uma fácil instalação

 

 

Requisitos de sistema:

  • Computador com processador Intel compatível com Pentium ou posterior
  • 1 GB DE RAM
  • 700 MB de espaço livre no disco rígido para arquivos de aplicativos. É necessário espaço adicional em disco para o Microsoft® .NET Framework 4 e os outros componentes pré-requisitos, se ainda não estiverem instalados
  • Resolução de tela de 1024 x 768 pixels com pelo menos 16 bits de definição de cores (High Color)
  • Dispositivo apontador compatível com Windows®.

Sistemas operacionais suportados

  • Windows® 10, 32 bit e 64 bit
  • Windows® 8, 32 bit e 64 bit
  • Windows® 7, 32 bit e 64 bit
  • Windows® Vista, 32 bit e 64 bit, com SP2 ou superior
  • Windows® XP 32 Bit SP3

Navegadores suportados (bookmarks e visualizador de PDF)

  • Internet Explorer 7 ou superior
  • Firefox 3, 4 ou 5
  • Cromado 4 ou superior
  • Unidade de DVD para instalação, não para download

 

Legal:

Com a sentença final do Tribunal Federal de Justiça de 11.12.2014 com o número do processo: IZR 8/1 /3 não violamos os direitos de terceiros com a nossa oferta & Por isso não violamos nenhum princípio, o software é uma licença de utilizador única desde uma aquisição por volume de contrato, não é possível, portanto, um registo para um ID. Você pode ativar o produto, usá-lo sem restrições e também receber atualizações, etc., mas não registrá-lo.

 

 

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Como são nossos preços? mais

Como são os nossos preços?

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