Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 

ATTENTION!Por favor leia a
descrição do nosso produto antes de encomendar!

Nuance Dragon Legal Individual 15, Upgrade

111,58 € * 144,70 € * (Array % salvo em)

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821167
  • A589G-RD0-15.0
  • a partir de 12 anos Legal
  • DE | EN
  • Em todo o Mundo

Atualização:

[Backup] Transportador de dados para o seu software
Se você teve sucesso com versões anteriores do Nuance Dragon Legal Individual 15, você vai achar... mais

Informações sobre o produto "Nuance Dragon Legal Individual 15, Upgrade"

Infobox geral

Nota que se trata de uma infobox geral e nem todos os grupos de clientes listados abaixo são elegíveis para este produto. Uma das designações listadas abaixo deve constar no título do produto

.
  • Atualização - Extensões
    Têm direito os proprietários de uma versão mais antiga do software. Para encomendar, precisamos dos seus dados de licença da versão anterior.
  • Versão educacional (EDU, Estudante e Professor)
    Têm direito os estudantes e professores.
  • Versão governamental (GOV)
    Têm direito as instituições governamentais (governo, autoridades, etc.).
  • A prova correspondente deve ser fornecida durante o processo de compra no passo 4 "Verificar e encomendar" em "Nota". Por favor envie-nos ficheiros PDF directamente por e-mail para [email protected] com o número de encomenda.

    Sem prova, a sua encomenda não pode ser processada e será cancelada após 2 semanas.

    .

    Se você teve sucesso com versões anteriores do Nuance Dragon Legal Individual 15, você vai achar que vale a pena atualizar. As muitas características tornam ainda mais fácil, do seu ponto de vista, aumentar ainda mais o desempenho e expandir a sua produtividade. O reconhecimento avançado da fala em torno da atualização do Nuance Dragon Legal Individual 15 o ajudará a ditar documentos de forma eficaz e a se beneficiar das últimas tendências do escritório.

    A sua melhoria para a nova versão

    Acima de tudo, a velocidade melhorou significativamente com a atualização do Nuance Dragon Legal Individual 15 em comparação com a versão anterior. Isto dá-lhe a vantagem de que a conversão de discurso em texto já não demora muito tempo. Qual versão do predecessor que você tem é completamente irrelevante aqui. Tanto a versão Dragon Legal 13 como a versão Legal Individual 14 garantem que você pode comprar a atualização com desconto da Nuance Dragon Legal Individual 15. Desta forma, você pode se beneficiar das otimizações que deseja no trabalho sem muita complicação. Não só em termos de conteúdo, mas também dentro da operação, você se beneficiará de muitas novas funções e soluções. Com base nisso, você tem seus documentos sempre à vista e pode trabalhar muito mais confortavelmente. O reconhecimento também foi significativamente melhorado com a nova versão, a fim de minimizar o melhor possível os erros de transmissão. O reconhecimento de fala de última geração com a tecnologia Deep Learning está sempre actualizado.

    Estes são os benefícios da atualização do Nuance Dragon Legal Individual 15

    Além dos muitos benefícios já mencionados, você pode esperar muito mais com a atualização do Nuance Dragon Legal Individual 15. Estes incluem uma transcrição melhorada, o que facilita a criação de vários perfis. Isto permite muito mais precisão, especialmente para o uso profissional do software na empresa.

    Além disso, com o Nuance Dragon Legal Individual 15 Upgrade, você também pode contar com os seguintes benefícios:

    • Disponibilidade de um motor inteligente de reconhecimento da fala
    • Acessibilidade em todos os dispositivos
    • Acesso móvel ao software a partir de qualquer lugar
    • Fácil ligação a dados adicionais na nuvem
    • Utilização segura por terceiros graças a múltiplos perfis
    • 99% de precisão para cada transcrição

    Mesmo os sotaques e dialectos locais não se tornam um problema com a conveniente actualização Nuance Dragon Legal Individual 15. O mesmo se aplica aos ruídos de fundo, que também podem ser filtrados de forma excelente com a ajuda da sua ferramenta. Portanto, você está pronto para o dia-a-dia do seu negócio graças à fácil transcrição.

    Reconhecimento de fala de última geração

    O reconhecimento da fala de última geração e em constante melhoria é uma das características mais importantes neste momento, para que você tenha acesso às funções desejadas desde o início. No respectivo perfil, você pode facilmente notar sotaques adicionais e peculiaridades lingüísticas e influenciar o desenvolvimento da fala. Desta forma, a actualização Nuance Dragon Legal Individual 15 torna-se uma extensão útil das aplicações anteriores no software. Quanto mais você o usar, mais você melhorará os resultados de sua transcrição e mais você aprenderá. Se você quiser fazer alterações no conteúdo transcrito depois, você pode fazer isso sem nenhum problema. Para este fim, os respectivos textos podem ser convenientemente visualizados e corrigidos dentro da aplicação. Isso torna a entrada de voz ainda mais eficiente com a atualização do Nuance Dragon Legal Individual 15.

    Ideal para uso com uma ampla gama de dispositivos

    Caso pretenda ligar o dispositivo no escritório, no seu tablet ou num smartphone para além do seu computador de casa, pode fazê-lo sem qualquer dificuldade. A actualização Nuance Dragon Legal Individual 15 oferece-lhe as interfaces necessárias para ligar muitos dispositivos com vários perfis e trabalhar em conjunto na transcrição. Isto é especialmente importante nas grandes empresas para encontrar erros em conjunto e melhorar a qualidade do texto. Você pode especificar os dispositivos adicionais desejados diretamente nas respectivas configurações.

    Trabalho diário móvel e eficiente

    Ao ligar o Nuance Dragon Legal Individual 15 aos inúmeros dispositivos, você tem mais facilidade para trabalhar móvel e, acima de tudo, flexível. Isto também se aplica às notas tomadas rapidamente no comboio ou no caminho para o trabalho. Desta forma, você tem em suas mãos gravar novas idéias a curto prazo no futuro e implementá-las posteriormente - e tudo isso sem uma máquina de ditado adicional ou hardware estendido. Combinado com a adição da nuvem, você pode acessar o progresso que deseja, onde quer que esteja, e compartilhar seus resultados com outros colegas. Desta forma, a atualização Nuance Dragon Legal Individual 15 tornará muito mais fácil a criação de documentos sem mouse e teclado, e agilizará notavelmente a entrada de voz. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a decidir sobre as licenças certas para uma aplicação sem problemas nesta base.

    Actualize agora e obtenha novas funcionalidades!

    Se você mesmo decidir atualizar o Nuance Dragon Legal Individual 15, você pode facilmente atualizar sua versão existente. Numerosas novas funcionalidades, tais como o menu Opções melhorado e o funcionamento optimizado do browser, garantem mais comodidade no uso diário. Certifique-se de nos informar o número de série da versão anterior durante o processo de compra para que você possa comprar sua atualização Nuance Dragon Legal Individual 15. Você também pode nos enviar um e-mail para [email protected] com a sua compra. Nesta altura, teremos todo o prazer em ajudá-lo a optimizar o reconhecimento da sua fala para o seu trabalho diário.

    Questões importantes

    Quem é elegível para a atualização do Nuance Dragon Legal Individual 15?

    Se você já usou uma das versões anteriores, o Nuance Dragon Legal Individual 15 Upgrade lhe fornecerá todos os novos conteúdos e melhorias. Isto aplica-se não só às licenças individuais, mas também às versões escolares, às versões governamentais e muitas outras.

    Qual é o benefício da atualização do Nuance Dragon Legal Individual 15?

    Com a atualização do Nuance Dragon Legal Individual 15, você pode esperar os últimos aprimoramentos para um reconhecimento da fala ainda mais preciso. Além disso, a interface foi tornada muito mais simples para torná-la ainda mais conveniente de usar. Então a actualização vale a pena para todos.

    Como o Nuance Dragon Legal Individual 15 se compara com as versões anteriores?

    Em comparação com as versões anteriores, a atualização Nuance Dragon Legal Individual 15 melhorou mais uma vez significativamente a precisão dentro da transcrição. Além disso, há uma interface de usuário simplificada e uma otimização para uso com um navegador.

    Qual versão você precisa para a atualização do Nuance Dragon Legal Individual 15?

    Se você quiser comprar a atualização do Nuance Dragon Legal Individual 15, você precisará de uma versão Dragon Legal 13 ou uma versão Legal Individual 14. Pode então enviar-nos o seu comprovativo de compra para que possamos enviar-lhe a sua nova licença com desconto sem a necessidade de uma nova compra completa.

     

    PORMENORES TÉCNICOS

    Descrição do produto Dragon Legal Individual (v. 15) - Licença - Atualização
    Tipo de produto Licença
    Categoria Aplicações de escritório - reconhecimento de voz
    Versão 15
    Número de licenças 1 usuário
    Detalhes da licença ESD
    Plataforma Windows
    Idioma Inglês,alemão
    Meios de entrega Descarregar


    Incluído na entrega:

    • Chave de licença original Nuance Dragon NaturallySpeaking Legal Individual 15 Upgrade Download Alemão,Inglês
    • Línguas: Alemão
    • Link de download de alta velocidade verificado para obter o software de forma rápida e segura
    • Factura com IVA
    • Instruções para uma fácil instalação

     

    Legal:
    Com a Uteil da Justiça Federal de 11.12.2014 com o número do processo: IZR 8/1 /3 violamos com a nossa oferta nenhum direito de terceiros & assim não violamos nenhum princípio, com o software é um licenciamento de um único usuário de um contrato de aquisição por volume, um registro para um ID não é, portanto, possível. Você pode ativar o produto, usá-lo sem restrições, atualizações, upgrades, bem como um registro não são possíveis.

    Como e quando recebo meu produto comprado?
    Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
    Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
    PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
    Que garantias tenho no Blitzhandel24?
    Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
    Política de Preços mais



    Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

    Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

    • Estratégias de Aquisição
      Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
    • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
      A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
    • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
      A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
    • Política de Preços Regional
      Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
    • Automatização
      O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
    • Gestão de Custos em Marketing
      A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
    • Margem de Lucro Baixa
      Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

     

    Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

    A Qualidade é Prioridade

    Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

    Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
    Segurança e Confiança

    Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

    Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

     

    Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



    Ler, escrever e discutir críticas... mais
    Comentários de clientes para "Nuance Dragon Legal Individual 15, Upgrade"
    27/10/2020

    Sehr gut!

    Artikel wie beschrieben keine Probleme bei der Installation.
    Günstig gerne wieder. Dank Download keine lange Wartezeit,
    Programm sofort einsetzbar.
    Vorbehaltlos zu Empfehlen.

    Escrever revisão
    As classificações serão liberadas após a verificação.
    Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

    Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

    Vista por último