Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Dragon NaturallySpeaking 13 Premium Upgrade

Nuance Dragon NaturallySpeaking 13 Premium, Upgrade

92,97 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821537
  • K337708
  • Tempo de vida
  • DE | EN | FR
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Para aqueles que passam muito tempo no computador e precisam de um alívio notável durante o... mais

Informações sobre o produto "Nuance Dragon NaturallySpeaking 13 Premium, Upgrade"

Para aqueles que passam muito tempo no computador e precisam de um alívio notável durante o trabalho, o Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium Upgrade é uma ótima solução. A actualização actualiza o seu software de reconhecimento de voz e permite-lhe beneficiar de inúmeras novas funcionalidades. Não terá mais que digitar todos os detalhes à mão no seu computador, em vez disso você pode tirar proveito da moderna tecnologia de transcrição.

Mais produtividade em todas as áreas de trabalho

Não há requisitos básicos para o espaço de trabalho de qualquer utilizador. O Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium Upgrade está disponível tanto para os empresários tradicionais como para freelancers, professores, professores, estudantes ou crianças em idade escolar. O único requisito é trabalhar num PC, o que se torna mais fácil com a ajuda das novas funcionalidades e soluções. Mas como exatamente o reconhecimento da fala acrescenta conveniência à vida cotidiana? A maior vantagem é a velocidade. Você pode converter a fala em texto diretamente no software com apenas um simples comando. Desta forma, o ditado substitui a dactilografia tradicional, o que aumenta significativamente a produtividade no local de trabalho. O Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium Upgrade pode ser usado para documentos tradicionais, e-mails, pesquisas e muitas outras tarefas.

Quem deve usar o Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium Upgrade?

Um olhar para os requisitos mostra que existem poucos requisitos detalhados. Especificamente, tudo o que você precisa é da versão anterior para atualizar para a nova versão a um preço razoável. A este respeito, normalmente já foi possível utilizar as funções básicas centrais de forma abrangente com a versão anterior. Isto torna muito mais fácil compreender as novas funções sem ter de aprender o software do zero. Se você trabalhou muito com textos escritos no seu computador, a atualização do Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium vai tirar a pressão de você. A maioria das pessoas fala três vezes mais rápido do que escreve, o que também torna a criação de documentos importantes muito mais eficiente. As edições subsequentes, por outro lado, podem ser feitas sem grandes complicações, permitindo-lhe completar as suas tarefas em pouco tempo.

Vantagens práticas para uma utilização suave

As muitas outras vantagens da aplicação são também bastante impressionantes. Por exemplo, a nova função de aprendizagem desempenha aqui um papel importante, permitindo-lhe melhorar o software através de cada utilização. Isto dá-lhe a flexibilidade e a liberdade de que precisa para continuar o seu trabalho. As outras vantagens também são significativas:

  • Criação sólida de transcrições à velocidade de fala
  • Funcionamento simples e claro do software
  • Controles intuitivos que podem ser usados sem experiência
  • Tutoriais adicionais que simplificam a introdução
  • Processamento rápido da fala para resultados imediatos

Isto facilita a captura de documentos importantes usando o seu discurso e simplifica o processamento em toda a rede. A atualização do Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium também facilita a verificação do sucesso do seu conteúdo falado, tornando os erros de digitação irritantes uma coisa do passado. Isto permite-lhe aproveitar o potencial da sua voz e assumir significativamente mais tarefas directamente do seu PC.

Corrigir facilmente pequenas imprecisões

Caso deseje fazer alterações subsequentes, isto é feito facilmente do seu ponto de vista. O texto transcrito pode ser visualizado imediatamente após a conversão e pode ser alterado conforme desejado. Isto também faz com que seja uma boa escolha para documentos comerciais importantes voltar ao Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium upgrade e trabalhar em novos conteúdos automaticamente no futuro. Mesmo a versão anterior permite que você atualize rapidamente e de graça, o que significa que você pode voltar a usar todas as novas funcionalidades.

Controlo eficiente apenas com a sua fala

Depois de muitos anos de desenvolvimento contínuo e experiência prática, o Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium Upgrade é uma grande solução. A ferramenta não só permite criar documentos completamente novos como também permite editar entradas existentes directamente no seu PC. Se você quiser fazer adições, um simples comando de voz é suficiente para continuar com mais ditados. Quanto mais vezes você repetir certos termos e conexões, menos provável é que você cometa erros irritantes. Naturalmente, você também pode incluir termos técnicos adicionais de acordo com sua indústria para se beneficiar de mais flexibilidade em seu trabalho. Portanto, a atualização do Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium é certamente uma vantagem quando se trata de reconhecimento da fala para transformar transcrições importantes em realidade.

Obtenha mais potência no seu software com a sua actualização

Por isso, faça já o seu Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium Upgrade e beneficie de uma configuração rápida. Imediatamente após a sua compra, nós lhe forneceremos sua nova licença, permitindo que você continue usando sem problemas o software que você já possui. Assim, tanto para o ditado como para a pós-edição, você pode comprar o seu Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium Upgrade de nós agora e se beneficiar da máxima versatilidade. Se você tiver alguma dúvida sobre o produto, nós ficaremos felizes em ajudá-lo.

Questões importantes

Quais são os requisitos para o Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium Upgrade?

Para usar o Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium Upgrade, você só precisa de uma das versões práticas anteriores. Você também precisará de um sistema Windows 7 ou superior para aproveitar os muitos recursos de reconhecimento de voz e se beneficiar de todos os novos recursos.

Por que eu deveria atualizar para o Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium?

Com o versátil Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium Upgrade você pode atualizar suas funções e aplicações. As melhorias contínuas no controlo por voz facilitam ainda mais a composição de conteúdos importantes de forma rápida e sem erros.

Quem deve usar o Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium Upgrade?

Se você já comprou a versão anterior, você não pode errar com o Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium Upgrade. A flexibilidade é muito melhorada devido à maior capacidade de reconhecimento, permitindo-lhe trabalhar de forma mais produtiva, passo a passo. Como funciona o Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium Upgrade? Imediatamente após adquirir o Nuance Dragon Naturally Speaking 13 Premium Upgrade, você pode ativar sua nova licença e começar a usar todos os recursos. Embora as características puras sejam inalteradas posteriormente, o desempenho geral melhorou significativamente com a nova versão. Experimente por si mesmo.

 

Requisitos de sistema

  • RAM: Pelo menos 2 GB de RAM para versões 32-bit do Windows 7, 8 e 8.1; 4 GB para versões 64-bit do Windows 7, 8 e 8.1 e Windows Server® 2008 R2, Windows Server 2012
  • Processador: Mínimo Intel® Dual Core a 2,2 GHz ou processador AMD equivalente
  • Os processadores mais rápidos terão um melhor desempenho.
  • Espaço livre no disco rígido: 4 GB
  • Sistemas Operacionais Suportados: Windows 7 (32-bit e 64-bit), Windows 8 e 8.1 (32-bit e 64-bit), Windows Server 2008 R2, Windows Server 2012
  • Internet Explorer 9 ou superior ou a versão mais recente do Chrome ou Firefox para ajuda online
  • Placa de som para gravação de 16 bits
  • Nota: Suporta Microsoft Office 2010 e 2013

Ditado em sistemas de informação de saúde (registro eletrônico de saúde - ePA) não é suportado. Use a Dragon Medical Practice Edition para este fim.

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Nuance Dragon NaturallySpeaking 13 Premium, Upgrade"
20/10/2021

kan dit ook dragon 11 upgraden

kan dit ok=ok draagon natural speaking 11 upgraden

Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último