Linha direta gratuita 800 181670
 

FAQ

Você tem problemas ou perguntas?


Por favor contacte-nos se a sua pergunta não puder ser respondida abaixo.


foto

O que é ESD?

ESD é a abreviatura de "Electronic Software Delivery". Ao contrário do envio de software pelo correio, com o software ESD você carrega seu programa diretamente de um servidor para o computador e pode usá-lo imediatamente. As vantagens mais importantes para si:

  • Comprar software diretamente da loja online, baixar, instalar e começar
  • Forma conveniente e conveniente de adquirir software pela Internet com entrega digital rápida (E lectronic S oftware D elivery = ESD)
  • Compra de software independente do horário de abertura da loja e do tempo de entrega, incluindo o serviço postal.
  • O software está imediatamente pronto para ser utilizado
  • Novas versões de software estão frequentemente disponíveis como software instantâneo mais cedo do que a versão em caixa
  • Sem custos de envio
  • O software pode ser reinstalado a qualquer momento
  • Fácil criação de uma cópia de segurança

 

Como funciona a ESD?

  • Após o seu pedido você receberá imediatamente um e-mail com informações gerais, a chave de licença e um link para o nosso servidor de download.
  • Se você clicar neste link, será aberta uma caixa de diálogo, que lhe oferece para salvar ou abrir o arquivo. É melhor se você primeiro salvar o software no seu PC e depois chamar o programa de instalação a partir daí.
  • Instale o programa e insira a sua chave de licença quando solicitado.

 

O que é CAL?

Com uma Client Access License (CAL), você licencia o acesso de dispositivos ou usuários cujo modelo de licenciamento requer que o acesso ao software do servidor seja licenciado separadamente. Exemplos disso são Exchange Server 2016, SharePoint Server 2016 e Windows Server 2012.

Os CALs são atribuídos a um usuário ou a um dispositivo.

  • Usuário CAL / User CAL: Um usuário CAL autoriza um determinado usuário a usar qualquer número de dispositivos. Isto significa que ele pode acessar o software do servidor através do PC da empresa, PC privado, celular, etc.

Deve seleccionar este tipo de licença se um utilizador com mais de um dispositivo aceder ao servidor correspondente e, por exemplo, utilizar o seu smartphone além do seu PC para recuperar e-mails ou utilizar um tablet como dispositivo secundário. O mesmo se aplica se for dada aos funcionários a oportunidade de utilizar dispositivos privados e de fazer login na rede.

  • Device CAL / Device CAL: Um Device CAL licencia um dispositivo para uso por qualquer número de usuários que possam acessar instâncias do software do servidor com este dispositivo.

Este tipo de licença é ideal se vários usuários trabalham com um único dispositivo, por exemplo, PCs em uma recepção de hotel, PCs que os membros da equipe usam alternadamente, PCs de um pool de PCs, etc.

 

Quais são as diferenças entre 1 PC e 2PC?

  • 1PC: Esta é uma chave de licença que se destina apenas a um dispositivo e só pode ser activada para um dispositivo. *
  • 2PC: Isto significa que se você tem um PC e talvez um segundo ou um laptop, a versão 2 PC é a melhor escolha para você. Isto permite que você ative sua chave de licença em ambos os dispositivos. *

*Isso também é verdade se você tiver dois ou mais sistemas operacionais em um dispositivo. Dan cada sistema operacional deve ser considerado como dois ou mais dispositivos separados.

1 PC = 1 sistema operacional / dispositivo

2 PC = 2 sistemas operacionais / dispositivos



O que acontece depois do meu pedido?

Após um pedido bem sucedido você geralmente receberá a chave e o link para download imediatamente por e-mail.
Você pode baixar o software diretamente do nosso centro de downloads.
Você receberá uma fatura com o imposto sobre o valor agregado imediatamente após o recebimento do pagamento por e-mail.
Como só vendemos chaves para download de produtos, você não receberá um portador de dados.
Oferecemos uma promessa permanente de activação dos nossos produtos. Se tiver algum problema, por favor contacte a nossa equipa de apoio, que normalmente responde dentro de alguns minutos de segunda a domingo, das 9h às 22h, mas em qualquer caso no mesmo dia.

Estou insatisfeito com o produto. O que é que eu faço agora?

Nós nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes o melhor serviço e suporte possível. Mensagens negativas ou não amigáveis não resolvem problemas. Você pode nos contatar por e-mail ou telefone em caso de qualquer insatisfação, nós somos obrigados e acomodados.

A sua satisfação é muito importante para nós!


Porquê preços tão baixos?

Em resumo: a concorrência estimula os negócios. Como novos concorrentes estão chegando ao mercado todos os dias, temos que ajustar nossos preços de acordo para nos mantermos competitivos.
Os produtos vêm de parceiros comerciais verificados com os quais temos cooperado durante muitos anos. Estes são produtos 100% originais.


Eu recebo uma licença perpétua ou tenho que pagar taxas anuais de uso?

Você receberá uma licença válida ilimitada e, portanto, é um custo único. Você não tem que pagar nenhuma taxa anual, mas pode usar o software desde que tenha a chave de licença!


O produto está ligado a uma versão linguística?

Não, este não é o caso. Você pode baixar, instalar e ativar a versão do idioma desejado diretamente ou instalar o idioma desejado mais tarde.


Estou vinculado à variante de 32 bits ou 64 bits?

Não, este também não é o caso. A licença é válida para ambas as variantes. Qual delas você escolhe, depende de você.


Você também transporta mais produtos Microsoft do que aqueles disponíveis na loja?

Sim, se você estiver interessado em outros produtos Microsoft que não estão listados na loja, você também pode entrar em contato conosco. Quase todos os produtos Microsoft estão disponíveis.


Problemas com a instalação, uso ou ativação do software?

Na maioria das vezes, são apenas pequenas coisas que causam problemas. Não hesite em contactar-nos, o nosso suporte técnico estará à sua disposição até que o produto adquirido esteja totalmente funcional.

Se necessário, o produto será instalado/configurado para você através de manutenção remota.

 

Problemas comuns:


Cancelar o download?

Tente um navegador alternativo primeiro. Se isto não ajudar, por favor desactive a sua protecção contra vírus ou firewall durante o tempo do download. Todos os instaladores/imagens vêm diretamente da Microsoft e não contêm vírus, malware, etc., nós garantimos isso!


Aplicações de escritório ou pacote completo totalmente descarregado, mas problemas com a instalação?

Nenhuma outra ou mais antigas aplicações Office podem ser instaladas no seu sistema.
Exemplo: Você não pode usar o Office 2010 Prof Plus e o Office 2013 Prof Plus ativamente em seu sistema ao mesmo tempo.


Programas como Visio/Projeto compatível com os pacotes Office?

Exemplo 1: Visio 2013 Prof Plus com Office 2016 Prof Plus -> não compatível, portanto ambos os programas não podem ser usados ao mesmo tempo.

Exemplo 2: Visio 2013 Prof Plus com Office 2013 Prof Plus -> compatível, ambos os programas podem ser instalados e utilizados num único sistema sem qualquer problema.


A activação online falhou?
Por favor, verifique a sua ligação à Internet ou inicie a activação por telefone.


A ligação à Internet é demasiado fraca para descarregar o software?

Por uma taxa adicional, nós lhe enviaremos com prazer um portador de dados com o software necessário pelo correio. Caso contrário, você pode baixar o software do computador de um amigo, copiá-lo para um portador de dados e depois instalá-lo no seu computador.

Vista por último