Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Fotomizador 3 Premium

Fotomizador 3 Premium

82,64 € * 93,01 € * (Array % salvo em)

incl. IVA Envio gratuito

  • 241820812
  • 4260485870017
  • Tempo de vida
  • DE | EN | FR | NL
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Fotomizador 3 Premium A solução com tudo incluído para as suas imagens Gerir e... mais

Informações sobre o produto "Fotomizador 3 Premium"

Fotomizador 3 Premium

A solução com tudo incluído para as suas imagens

  • Gerir e organizar a sua colecção de fotografias

  • Feiticeiros de programas intuitivos

  • Otimização automática de imagens

  • Melhorar a qualidade da imagem e remover ruídos, arranhões e objetos indesejados

  • Converta as suas imagens em numerosos formatos

  • INCLUÍDO! Efeitos retro e módulo de deslocamento de inclinação

  • NOVO! Algoritmo de optimização melhorado: 12 vezes mais rápido!

  • NOVO! interface de usuário simples

  • NOVO! compatível com Windows 10

 

PHOTOMIZER 3 PREMIUM - A SOLUÇÃO PARA OS SEUS PROBLEMAS

É frustrante: mesmo com as melhores câmaras, muitas vezes só se obtém um resultado médio. As pessoas muitas vezes pensam: as suas próprias fotos poderiam ser muito mais simpáticas. É importante apimentar cores, aguçar imagens e realçar detalhes. Na maioria das vezes, o brilho tem de ser ajustado, uma vez que a maioria das imagens digitais são demasiado escuras. Você também quer editar fotos escaneadas? Então, que tal um software que cuide da otimização de imagens e reparo de fotos enquanto é intuitivo de usar?

EDITE SUAS FOTOS COM APENAS UM CLIQUE DO MOUSE

O Photomizer 3 Premium traz o melhor da sua foto - com apenas um clique. Você alcançará resultados perfeitos sem nenhum período de treinamento. Mesmo que você queira otimizar um grande número de fotos, isso não é mais um problema, graças à função de lote. Os perfis existentes tornam mais fácil para você encontrar as configurações corretas.

Fotos que de outra forma acabariam na lixeira do Windows podem ser facilmente recuperadas com o Photomizer 3 Premium. Basta um clique para melhorar as suas fotos. Por exemplo, a névoa cinza é removida automaticamente pelo software. Isto dá às imagens um novo brilho, as cores brilham novamente, os contornos tornam-se mais nítidos e mais detalhes tornam-se visíveis.

OPTIMIZE AS SUAS FOTOS

O modo de lote integrado facilita a otimização mesmo de grandes quantidades de imagens sem alterar os originais. Você mesmo pode determinar o quanto você quer otimizar cada foto. A pré-visualização oferece a possibilidade de comparar o original e a imagem otimizada a qualquer momento.

O Photomizer 3 Premium também optimiza a digitalização de slides antigos e impressões em papel sem qualquer problema. Não importa se uma imagem é ruidosa ou se artefatos ou rachaduras aparecem em uma varredura: O software corrige tais erros de forma totalmente automática.

O que há de novo?

NOVO!Algoritmo de optimização melhorado

  • O algoritmo de otimização de fotos foi significativamente melhorado. Entre outras coisas, os chamados efeitos halo que ocorriam em torno de objetos foram removidos.

NOVO!12 vezes mais rápido

  • Mais rápido do que nunca: a optimização é agora até 12 vezes mais rápida.

NOVO!Interface de usuário simples

  • Usar o software é muito mais fácil. Agora as estatísticas de usuário, predefinições, últimas predefinições usadas, etc. estão disponíveis.

NOVO!Remover olhos vermelhos

  • Com este novo módulo, os olhos vermelhos também podem ser removidos durante a otimização.

NOVO!Suporte para mais de 30 formatos de arquivo

  • O Photomizer 3 suporta vários formatos: jpg, jpeg, tif, tiff, gif, bmp, png, jxr, hdp, wdp, ico, raw, orf, 3fr, raf, nrw, dng, arw, nef, x3f, srw, pef, rw2, mrw, mdc, mef, dcr, erf, crw, mos, cr2 e sr2.

NOVO!Compatível com o Windows 10

  • O software é totalmente compatível com o Windows 10, e pela primeira vez você obtém um verdadeiro software de 64 bits (claro, ele também funciona sob um sistema operacional de 32 bits).
Funções

Numerosas configurações

O Photomizer 3 optimiza as suas fotografias automaticamente. O software leva em conta os aspectos de combinação de cores, detecção de objetos, redistribuição de valores tonais, equilíbrio de branco, nitidez e ajuste de tonalidade, saturação, otimização de contraste e correção de luz/escuro. Você também pode ajustar as configurações para visibilidade de detalhes e cores, compensação de cores baças, remoção de névoa cinza, neblina ou outros efeitos climáticos negativos, e eliminação de indesejáveis casting de cores.

Formatos de saída suportados

JPG de memória eficiente para aplicações web, Dispositivosmóveis e para reprodução em telas, bem como BMP para arquivamento permanente em alta resolução e detalhes correspondentes.

Filtro de ruídos

O Photomizer 3 é projetado para remover ruídos (denoise), por exemplo, ao tirar fotos em condições de iluminação desfavoráveis.

Rotação

A foto está de lado? Não há problema, basta torná-lo na posição certa!

Suporte de muitos formatos de entrada

O Photomizer 3 lê além dos formatos usuais JPG, BMP e TIFF também muitos formatos RAW (*.raw, *.crw, *.orf, *.3fr, *.nef, *.raf, *.mrw, *.nrw, *.dng, *.cr2, *.arw, *.x3f, *.rw2).

Conversão em série

Modo batch totalmente automático para manipulação de colecções completas de imagens. Se desejado, todos os caminhos originais são mantidos durante o processo de gravação.

Processamento não destrutivo de imagem

A foto original permanece inalterada em todas as etapas

Otimização manual

Opções adicionais para pós-processamento individual de imagens individuais - mesmo em modo ecrã inteiro.

Função estatística

Com a função estatística você sempre tem uma visão geral de quantas fotos você já otimizou.

EXIF/GEO

Leia e exiba dados EXIF e GEO a partir de imagens de câmeras digitais.

função pseudo-HDR

Crie imagens do tipo HDR a partir de apenas uma foto!

Função de reparação

Hoje quase todos tiram fotos com câmeras compactas e smartphones. Mas são precisamente estes Dispositivosque realmente levam a sério as más condições de iluminação. O resultado é muitas vezes um ruído de imagem perturbador. O pacote de reparação remove este ruído e garante que os motivos reais se destaquem. Mesmo as fotos originais mais difíceis podem ser salvas com este processamento automático de imagens.

Função zoom in/out

Qualquer pessoa pode fazer pequenos cálculos com fotos. Mas grande? Este módulo de ampliação pode fazer isso! Com base em processos como Spline ou Lanszos, o módulo de redimensionamento do Photomizer 3 redimensiona a imagem original até 32 vezes o tamanho do original, dependendo do original - sem efeitos de pixelização. Perfeito para ampliações de detalhes assim como para fotos tiradas há anos com câmeras menos potentes.

EXCLUSIVO na Versão Premium

EMBALAGEM RETRO

Não só os fotógrafos de casamentos redescobriram o encanto nostálgico do papel baritado. O Retro está na moda! Graças a este pacote de nostalgia, o Photomizer 3 envia todas as imagens de uma viagem no tempo para o passado em pouco tempo. Diferentes efeitos retroactivos criam pura nostalgia. E o pacote também inclui as molduras de imagem correspondentes.

PACOTE DE TURNOS INCLINADOS

Tilt-Shift art pertence à classe superior da fotografia. Do ponto de vista de um pássaro, os motivos do mundo real aparecem como um cosmos de brinquedo. A desfocagem e a composição da imagem desempenham aqui um papel decisivo - e as lentes pecaminosamente caras. Mas o Photomizer 3 também oferece aqui uma solução ideal: O módulo Tilt-Shift é um saco imbatível de truques e cria efeitos incríveis. E tudo isto sem qualquer equipamento e experiência dispendiosos - fotografias normais de telemóveis a partir de uma vista de cima e este módulo são completamente suficientes. A movimentação e a mudança têm aqui um papel decisivo.

 
Formatos suportados

Formatos de entrada

O Photomizer 3 lê nos formatos habituais jpg, bmp e tiff, bem como em muitos formatos exóticos, incluindo muitos formatos RAW: jpeg, tif, gif, png, jxr, hdp, wdp, ico, raw, orf, 3fr, raf, nrw, dng, arw, nef, x3f, srw, pef, rw2, mrw, mdc, mef, dcr, erf, crw, mos, cr2, sr2 e, claro, raw. O conversor perfeito!

Formatos de saída

O Photomizer 3 salva fotos em todos os formatos líderes de mercado: nos formatos jpg e png mais populares para todas as aplicações web, Dispositivosmóveis Dispositivospara reprodução em telas, como bitmap (bmp) para arquivamento permanente em alta resolução e detalhes correspondentes - e também como tiff, gif e jxr (jpeg jxr).

Requisitos de sistema
Versão 3
Sistema operacional Windows XP, Windows Vista 32-bit, Windows Vista 64-bit, Windows 7, Windows 8, Windows 10
  • Windows XP/Vista/7/8/10 (ambos 32 e 64 bits)
  • .NET Framework 4.0 (pode ser instalado automaticamente)
  • Pelo menos 1 Gigabyte RAM (2 GByte recomendados) - quanto mais memória, melhor
  • Um computador CPU com pelo menos 1 GHz, um computador rápido de dois ou quatro núcleos é recomendado
  • É necessária uma ligação à Internet para activar o software

 

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Fotomizador 3 Premium"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último