Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
CorelDRAW Home & Student Suite 2019

CorelDRAW Home & Student Suite 2019

154,99 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241820788
  • ESDCDHS2019DEEU
  • Tempo de vida
  • DE | EN | FR | IT
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
CorelDRAW Home & Student Suite 2019   Impressionantes novas funções:... mais

Informações sobre o produto "CorelDRAW Home & Student Suite 2019"

CorelDRAW Home & Student Suite 2019

 

Impressionantes novas funções:

Otimizado! Controle de objetos
A nova janela de encaixe "Objectos" dá-lhe controlo directo sobre a estrutura de um documento e acesso rápido aos seus componentes
e pode, portanto, trabalhar mais rápido e mais eficientemente.

Novo! Modelos modernos
Novos modelos criativos e uma interface de utilizador rápida e fácil de navegar tornam mais fácil começar.

Otimizado! Interface de usuário, desempenho e estabilidade
Melhorias na interface do usuário, tais como novas caixas de diálogo e atualizações, simplificam a navegação e garantem maior consistência
e aumentar a produtividade.

funções:

Ferramentas criativas para pessoas criativas

Ilustração vectorial
Transformar linhas de base e formas em gráficos complexos. Use ferramentas versáteis de modelagem e desenho para criar curvas e linhas. Edite os seus gráficos vectoriais com efeitos criativos. Use ferramentas de efeito como "Contour", "Envelope", "Fade" ou "Mesh Fill".

Layout da página
Crie layouts para brochuras, documentos com várias páginas e muito mais. Use réguas, grelhas e guias para colocar e organizar os objectos com precisão na página para uma criatividade completa.

Edição de imagens
Retoque e aprimore suas fotos com as poderosas ferramentas de edição de imagem baseadas em camadas do Corel PHOTO-PAINT. Aplique efeitos especiais como a ferramenta "Clone de Reparação" e a ferramenta "Correcção de Perspectivas".

Tipografia
Use uma variedade de ferramentas de tipografia para organizar os caracteres perfeitamente. Adicione sombras e outros efeitos a elementos de texto e tire partido de características tipográficas OpenType, tais como ligaduras, ornamentos, pequenas tampas e letras decorativas.

Cor, preenchimentos e transparências
Aplique facilmente cor em preenchimentos e contornos usando patches de cor. Altere a transparência de um objeto ou preencha objetos com padrões, gradientes, preenchimentos de malha, e muito mais.

Conteúdo de alta qualidade, livre de royalties
Beneficie de 1.000 imagens digitais e clipart de alta qualidade, 100 fotos livres de royalties e de alta resolução, 175 fontes, 20 molduras fotográficas, 900 recheios e 60 modelos desenhados profissionalmente para certificados, anúncios, cartões de visita, papel timbrado, folhetos, cartazes e muito mais.

Seja eficiente

Controle inigualável sobre os objetos
A prática janela de encaixe Objectos permite-lhe controlar todos os elementos do seu documento. Você pode usá-lo para esconder, renomear e procurar objetos e para modificar sua ordem de empilhamento. Use a janela de encaixe Propriedades do objeto para gerenciar a formatação, preenchimento e outras propriedades dos objetos.

Interface de usuário totalmente personalizável
Todas as funções e ferramentas estão onde você precisa delas. Você pode escolher entre um "Lite" e um espaço de trabalho padrão e personalizar rapidamente a paleta de ferramentas e barras de propriedades de acordo com suas necessidades usando um recurso de personalização.

Ferramentas para Web Graphics
Crie conteúdo web envolvente com uma coleção de ferramentas gráficas e predefinições web. Com a função de exportação para WordPress você pode carregar diferentes formatos de imagem diretamente para o seu site WordPress.

Vetorização simples de bitmaps
Poupe tempo valioso na conversão de imagens bitmap para gráficos vetoriais. O Corel® PowerTRACE™ integrado oferece resultados superiores de vetorização. Mesmo imagens de bitmap exigentes podem ser convertidas em objetos vetoriais de alta qualidade.

Compatibilidade de arquivos
O suporte para Windows 10, 8.1 e 7 garante o desempenho e a estabilidade necessários. A compatibilidade com uma variedade de formatos de arquivo populares - incluindo AI, PSD, JPG, PNG, SVG, EPS, TIFF, PPT - garante que você possa facilmente importar, exportar e compartilhar todos os seus designs.

Desenvolvido desde o início para Windows

Caneta
Além dos comprimidos e dispositivos Wacom, os comprimidos "Real-Time Stylus" do Windows compatíveis com caneta, como o Microsoft Surface, também são suportados para permitir um trabalho rápido e eficiente.

 
Funções de toque
Faça ajustes rapidamente com a ponta de um dedo ou com um estilete. O Touch Workspace maximiza o tamanho da sua janela de desenho ao exibir apenas as ferramentas e comandos mais frequentemente utilizados. Você também pode fazer pan e zoom com um único gesto.

 
Disque
Aproveite o suporte para dispositivos de entrada de discagem, como o Microsoft Surface Dial. O CorelDRAW oferece uma forma alternativa e intuitiva de trabalhar: trabalhar exclusivamente com uma tela sensível ao toque e com o Discador. Coloque o teclado de lado e experimente a interface de usuário sensível ao contexto na tela.

 
 
 
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "CorelDRAW Home & Student Suite 2019"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último