Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 

ATTENTION!Por favor leia a
descrição do nosso produto antes de encomendar!

Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW 2019, Windows, Atualização

154,99 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241820791
  • ESDCDGS2019EUUG
  • Tempo de vida
  • DE | EN | FR | ES | IT | NL | EU | AT | CH | PT | JP | CN | CZ | PL | RU | TR | CS | KR
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW 2019 para Windows software de desenho gráfico... mais

Informações sobre o produto "Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW 2019, Windows, Atualização"

Infobox geral

Nota que se trata de uma infobox geral e nem todos os grupos de clientes listados abaixo são elegíveis para este produto. Uma das designações listadas abaixo deve constar no título do produto

.
  • Atualização - Extensões
    Têm direito os proprietários de uma versão mais antiga do software. Para encomendar, precisamos dos seus dados de licença da versão anterior.
  • Versão educacional (EDU, Estudante e Professor)
    Têm direito os estudantes e professores.
  • Versão governamental (GOV)
    Têm direito as instituições governamentais (governo, autoridades, etc.).
  • A prova correspondente deve ser fornecida durante o processo de compra no passo 4 "Verificar e encomendar" em "Nota". Por favor envie-nos ficheiros PDF directamente por e-mail para [email protected] com o número de encomenda.

    Sem prova, a sua encomenda não pode ser processada e será cancelada após 2 semanas.

    .

    Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW 2019 para Windows

    software de desenho gráfico

    • Novos efeitos não destrutivos para objetos bitmap e vetoriais
    • Maior controle sobre objetos, camadas e páginas
    • Melhoria do fluxo de trabalho de pixel para documentos com precisão de pixel
    • Novo na suite! Trabalhar na estrada com o CorelDRAW.app

    Fá-lo de forma diferente.

    Nesta excelente solução de software de design gráfico encontrará todas as ferramentas profissionais de ilustração vectorial, layout, edição de imagem e design de que necessita para trabalhar mais rapidamente, de forma mais eficiente e em mais locais.

    • Gráficos e Ilustrações
    • Edição de imagens
    • Layout da página
    • gestão de fontes

    Por que CorelDRAW?

    1. estar sempre no controle
    Você tem controle sobre todo o seu processo de design e pode escolher como quer comprar o produto. Aproveite os recursos de alta qualidade projetados especificamente para a plataforma de sua escolha - Windows ou Mac - e trabalhe com o CorelDRAW.app em qualquer lugar.

    2. Seja criativo.
    Seja para sinalização, logótipos, gráficos para a web ou projectos de impressão: Beneficie de opções e recursos de personalização sem precedentes que acomodam seu estilo de design exclusivo.

    3.trabalhar eficientemente
    Este conjunto abrangente de aplicações criativas combina ferramentas intuitivas com velocidade, potência e desempenho excepcionais, permitindo-lhe aproveitar ao máximo o seu tempo.

    O que está incluído?

    Utilize um conjunto abrangente de ferramentas gráficas profissionais versáteis para expressar as suas ideias únicas.

    Inovador e produtivo
    Atinja uma produtividade insuperável com novos e poderosos recursos neste versátil programa de design gráfico. Desfrute de um fluxo de trabalho suave graças ao suporte para o padrão da indústria PDF/X-4 e beneficie de uma experiência de navegação de conteúdo melhorada. Além disso, agora você pode acessar seu trabalho em qualquer lugar através do CorelDRAW.app.

    Criativo e personalizável
    Criar ilustrações originais, sinais e logotipos para impressão e web. Desenhe seu próprio caminho com ferramentas profissionais para estilos de documentos, layout de página e gráficos vetoriais. Aproveite também as novas características não destrutivas para aplicar efeitos a objetos vetoriais e bitmap. Personalize a interface do usuário, ferramentas, modelos e muito mais para atender às suas necessidades individuais.

    Fácil de aprender e usar
    Esta coleção de aplicativos poderosos inclui uma variedade de ferramentas intuitivas, tutoriais, dicas, truques, materiais didáticos e arquivos de descoberta para ajudá-lo a começar com rapidez, facilidade e sucesso. Use um dos muitos novos modelos para criar rapidamente brochuras, posters, imagens de redes sociais e muito mais, sem ter de começar sempre do zero.

    O que diferencia a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW da concorrência?

    Opções de compra flexíveis, preço baixo
    Você pode escolher entre comprar o software ou uma assinatura. Além disso, uma assinatura da Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW® é mais barata para empresas e consumidores do que uma assinatura de um produto concorrente com recursos semelhantes.

    30 Anosde experiência com o sistema operacional Windows
    A Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW foi desenvolvida para Windows. Beneficie de poderosas funções de caneta e toque, suporte para Microsoft Surface Dial, um sistema de gerenciamento de cores do Windows e muito mais.

    Aplicações integradas
    O CorelDRAW oferece recursos de design gráfico e layout em um único aplicativo. PHOTO-PAINT fornece ferramentas para o processamento de imagens integradas no fluxo de trabalho.

    As inovações em 2019

    Maior precisão e controle

    OPTIMIZADO! Janela de encaixe "Objetos
    A gestão dos elementos de design, níveis e páginas foi completamente redesenhada. A nova janela de encaixe "Objectos" dá-lhe controlo directo sobre a estrutura de um documento e acesso rápido aos seus componentes.

    OPTIMIZADO! Fluxo de trabalho Pixel
    Certifique-se de que todos os gráficos destinados à Internet são precisos em pixels. Alinhe a grade de pixels com a borda da página para que os gráficos exportados tenham bordas claras. Um novo botão de alinhamento da grelha de pixels facilita a criação de formas perfeitas.

    Mais liberdade para experiências criativas

    NOVO! Efeitos não-destrutivos
    Você pode aplicar efeitos de bitmap tanto para vetores quanto para bitmaps, modificar os efeitos e experimentar como quiser sem alterar a imagem ou o objeto de origem. O novo separador Efeitos na janela de encaixe Propriedades serve como um local central para a edição não destrutiva.

    NOVO! Modelos
    Beneficie de um novo fluxo de trabalho ao usar o comando "New from template" e uma variedade de modelos atualizados que podem ser baixados gratuitamente através da opção "Mais ferramentas" na tela de boas-vindas.

    Mais melhorias solicitadas pelos utilizadores

    OPTIMIZADO! Normas PDF/X
    A Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW 2019 oferece uma gama mais ampla de opções de exportação em PDF/X em conformidade com a ISO. O novo suporte para PDF/X-4 garante a saída fácil de arquivos compatíveis com uma ampla gama de dispositivos.

    OPTIMIZADO! Interface do usuário
    A nova interface do utilizador é agora ainda mais fácil de navegar. Encontre e substitua itens do projeto com mais eficiência e beneficie-se de uma função melhorada de mala direta e de uma caixa de diálogo de opções redesenhada.

    OPTIMIZADO! Desempenho e estabilidade
    Com a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW, você pode trabalhar de forma rápida e eficiente. Tire proveito de melhorias de desempenho, incluindo edição de texto, hora de início, tempo de carregamento de documentos e renderização gráfica.

    Trabalhar de forma criativa para além da área de trabalho

    Com o CorelDRAW.app, você pode transformar grandes idéias em realidade instantaneamente, onde quer que você esteja. Esse poderoso aplicativo da Web, a mais recente adição à Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW 2019, permite que você acesse seu trabalho a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta fazer login no CorelDRAW.app e você pode apresentar um conceito a um cliente em um Dispositivo2 em 1 ou móvel, ou trabalhar em seus designs mesmo quando você não está no computador.

    Design na estrada
    Acesse também seus arquivos do CorelDRAW e crie novos temas quando você estiver longe do computador.

    Salvar para a nuvem
    Armazene seu trabalho na nuvem para que você possa acessá-lo a qualquer hora, em qualquer sistema.

    Importação e exportação sem esforço
    Beneficie do suporte de importação e exportação dos formatos de dados CDR, PDF, PNG, JPEG e SVG.
    Para fazer login no coreldraw.app, visite coreldraw.app e use o nome de usuário e a senha que você usou para registrar a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW 2019.

    Funções que você não encontrará em nenhum outro lugar

    A Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW fornece ferramentas que economizam tempo que outros programas gráficos não oferecem ou requerem um plug-in. Aqui está uma visão geral dos recursos que estão disponíveis apenas no CorelDRAW.

    Simetria
    Crie vários desenhos simétricos em tempo real: desde objectos simples até efeitos caleidoscópicos. Aumente a sua produtividade automatizando este processo, que de outra forma seria complexo.

    Pointillizer
    Crie mosaicos vetoriais de alta qualidade a partir de qualquer número de objetos vetoriais ou bitmap selecionados com apenas alguns cliques. Esta característica, baseada no estilo de pintura pointillist, é ótima para publicidade de veículos, decoração de janelas e muito mais.

    LiveSketch
    Desenhe e desenhe sem demora! LiveSketch™ é uma ferramenta revolucionária que utiliza inteligência artificial e aprendizagem de máquinas para converter esboços à mão livre desenhados em dispositivos com capacidade de toque em curvas vetoriais precisas.

    Efeitos de sombras
    Edite as sombras de queda diretamente com o mouse usando a ferramenta Sombra de fundo em vez de reposicioná-las em uma caixa de diálogo. A exclusiva ferramenta Block Shadows adiciona sombras vetoriais sólidas a objetos e elementos de texto, reduzindo muito o número de linhas e nós nas sombras - uma ferramenta muito útil para quem trabalha com cortadores e plotters.

    Ferramentas criativas para pessoas criativas

    Ilustração vectorial

    Use as poderosas ferramentas de ilustração vetorial do CorelDRAW para transformar linhas e formas simples em obras de arte complexas. Use ferramentas versáteis de moldagem e desenho para criar linhas. Edite os seus gráficos vectoriais com efeitos criativos. Use ferramentas de efeito como "Contour", "Envelope", "Fade" ou "Mesh Fill".

    Layout da página
    Acesse todas as ferramentas necessárias para criar layouts para brochuras, documentos com várias páginas e muito mais. Guarde espaço para texto e gráficos ou utilize o utilitário de texto do espaço reservado para configurar provisoriamente uma página e ver como será o texto.

    Edição de imagens
    Retoque e melhore suas fotos com as poderosas ferramentas de edição de imagem em camadas do PHOTO-PAINT. Ajuste a cor e o tom, remova pequenos erros, perspectiva correta e muito mais. Use o AfterShot Pro HDR para criar fotos HDR impressionantes a partir de suas imagens RAW.

    Tipografia
    Use um conjunto completo de ferramentas de tipografia para organizar os tipos. Adicione efeitos como sombras e contornos de blocos, alinhe o texto com linhas ou faça-o fluir em torno de objetos. Tire partido de características tipográficas OpenType, tais como ligaduras, ornamentos, pequenas tampas e letras decorativas.

    Cor, preenchimentos e transparências
    Aplique facilmente cor em preenchimentos e contornos usando patches de cor, ou crie cores usando harmonias de cor. Altere a transparência de um objeto ou preencha objetos com padrões, gradientes, preenchimentos de malha, e muito mais.

    Estilos e grupos de estilo
    A janela de informações de Estilos de Objetos simplifica o gerenciamento de estilos e grupos de estilos para formatar vários objetos de maneira uniforme, criar versões iterativas ou formatar documentos inteiros de maneira rápida e consistente.

    Impressão e web design

    Ferramentas para Web Graphics
    Crie conteúdo web envolvente com uma coleção de ferramentas gráficas e predefinições web. Com a função de publicação no WordPress você pode carregar diferentes formatos de imagem diretamente para o seu site WordPress.

    Produção de impressão profissional
    Com o CorelDRAW, você pode preparar facilmente seus documentos para impressão. Com um poderoso módulo de gestão de cores, pode assegurar a consistência das cores em todos os suportes e saber que as cores estão correctas antes de imprimir.

    Compatibilidade de arquivos
    A compatibilidade com mais de 100 formatos de arquivos gráficos, editoriais e de imagem facilita o trabalho com qualquer tipo de recurso do projeto. Publique seu trabalho em vários formatos de arquivo, incluindo AI, PSD, PDF, JPG, PNG, SVG, DWG, DXF, EPS, TIFF, e muitos outros.

    Conteúdo de alta qualidade, livre de royalties

    Para criar designs de última geração, esta solução de design gráfico inclui mais de 7.000 modelos de clipart e filmes de veículos livres de royalties, 1.000 imagens digitais de alta resolução, 1.000 fontes TrueType ou OpenType, 150 modelos desenhados profissionalmente e mais de 600 gradientes, preenchimentos vetoriais e preenchimentos de bitmap.

    Controle inigualável sobre os objetos
    A prática janela de encaixe Objectos permite-lhe controlar todos os elementos do seu documento. Você pode usá-lo para esconder, renomear e procurar objetos e para modificar sua ordem de empilhamento. Use a janela de encaixe Propriedades do objeto para gerenciar a formatação, preenchimento e outras propriedades dos objetos.

    gestão de fontes
    Organize e gerencie suas fontes com os recursos intuitivos do Corel Font Manager e use suas fontes favoritas sem instalá-las. Use a função de armazenamento em rede para acelerar o seu trabalho com as fontes.

    Ajuste da área de trabalho
    Ajuste a área de trabalho ao seu fluxo de trabalho.



    Importa espaços de trabalho CorelDRAW e PHOTO-PAINT criados em versões anteriores ou utiliza espaços de trabalho pré-definidos que organizam ferramentas específicas do setor de uma forma clara e acessível.


    Vetorização simples de bitmaps
    Poupe tempo valioso na conversão de imagens bitmap para gráficos vetoriais. O integrado PowerTRACE™ converte até mesmo imagens bitmap exigentes em objetos vetoriais de alta qualidade.

    Edição não destrutiva
    Editar bitmaps e vetores com a confiança de que a imagem ou objeto original não será sobregravado

    .

    Tire proveito de muitas características não destrutivas, como a ferramenta Block Shadow, modo Symmetry Drawing, ferramenta Effect, Add Perspective effect, e outros novos efeitos não destrutivos.


    Desenvolvido desde o início para Windows

    Caneta
    Além dos comprimidos e dispositivos Wacom, os comprimidos "Real-Time Stylus" do Windows compatíveis com caneta, como o Microsoft Surface, também são suportados para permitir um trabalho rápido e eficiente.

    Características de toque
    Faça

    ajustes rapidamente com a ponta de um dedo ou com um estilete

    .

    O Touch Workspace maximiza o tamanho da sua janela de desenho ao exibir apenas as ferramentas e comandos mais frequentemente utilizados. Você também pode fazer pan e zoom com um único gesto.
    Disque

    Beneficie

    do suporte para dispositivos de entrada de discagem, como o Microsoft Surface Dial

    .

    O CorelDRAW oferece uma forma alternativa e intuitiva de trabalhar: trabalhar exclusivamente com uma tela sensível ao toque e com o Discador. Coloque o teclado de lado e experimente a interface de usuário sensível ao contexto na tela.





    E isso não é tudo...

    A Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW contém tantos recursos poderosos de design gráfico que é impossível listar todos eles!

    Requisitos de sistema:

    • Windows 10*, 8.1 ou Windows 7, em 32 bit ou 64 bit, com as últimas atualizações e service packs
    • Intel Core i3/5/7 ou AMD Athlon 64
    • 2 GB DE RAM
    • 2,5 GB de espaço no disco rígido
    • Ecrã multi-toque, rato ou tablet
    • Resolução da tela de 1280 x 720 a 100% (96 dpi)
    • Microsoft Internet Explorer 11 ou superior
    • Microsoft .NET Framework 4.7
    • É necessária uma conexão à Internet para instalar e autenticar a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW e para acessar alguns dos componentes de software, recursos on-line e conteúdo incluídos.
    Como e quando recebo meu produto comprado?
    Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
    Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
    PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
    Que garantias tenho no Blitzhandel24?
    Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
    Política de Preços mais



    Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

    Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

    • Estratégias de Aquisição
      Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
    • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
      A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
    • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
      A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
    • Política de Preços Regional
      Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
    • Automatização
      O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
    • Gestão de Custos em Marketing
      A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
    • Margem de Lucro Baixa
      Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

     

    Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

    A Qualidade é Prioridade

    Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

    Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
    Segurança e Confiança

    Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

    Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

     

    Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



    Ler, escrever e discutir críticas... mais
    Comentários de clientes para "Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW 2019, Windows, Atualização"
    Escrever revisão
    As classificações serão liberadas após a verificação.
    Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

    Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

    Vista por último