Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Corel AfterShot Pro 3

Corel AfterShot Pro 3

51,63 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241820950
  • ESDASP3MLPC
  • Tempo de vida
  • DE | EN | JP
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Corel AfterShot Pro 3 Nova Marcação de Marca de Água Recuperação de destaque otimizada... mais

Informações sobre o produto "Corel AfterShot Pro 3"

Corel AfterShot Pro 3

  • Nova Marcação de Marca de Água
  • Recuperação de destaqueotimizada
  • Nova correção de desfiguração
  • Nova biblioteca com predefinições de imagem

Aprenda o segredo de como editar fotos de uma forma que poupe tempo.

O Corel® AfterShot™ Pro 3 é até quatro vezes mais rápido do que o Adobe® Lightroom®*. Este editor de fotografia ajuda-o a libertar o seu verdadeiro potencial criativo, libertando-o de custos elevados, subscrições sem fim e horas de trabalho informático. Com o AfterShot™ Pro 3, você pode importar, processar e emitir suas fotos mais rapidamente e voltar para onde você pertence: atrás da câmera.

Visão geral

Fácil gestão de fotos
Com opções flexíveis de gerenciamento de arquivos, você pode classificar, organizar e visualizar todas as suas fotos de forma rápida e fácil em um só lugar - sem necessidade de importação.
 

Fluxo de trabalho super rápido
Este utilitário de conversão RAW, rápido como um raio, permite-lhe carregar, seleccionar, editar e emitir as suas fotografias muito mais rapidamente. Ele oferece um desempenho até quatro vezes mais rápido do que outros programas.
 

Poderoso processamento em lote
Com controles poderosos e predefinições de processamento em lote, você pode editar e otimizar milhares de fotos de uma só vez para obter rapidamente o melhor de cada imagem.

Poderoso processamento não destrutivo de imagem

Adaptações poderosas
Quer você tire suas fotos no formato RAW ou JPEG, você pode editar suas fotos com uma variedade de ferramentas de ajuste. Estes incluem: Crop, Alinhamento, Recuperação de Destaques, Redução de Ruído, Cor, Temperatura, Exposição, Destaques, Enchimento de Luz, etc.

Criar e editar várias versões
Faça facilmente ajustes em diferentes versões de uma foto matriz sem alterar o arquivo original. Uma ampla gama de funções de correção e predefinições personalizáveis (como preto e branco, processamento cruzado, e mais) permitem criar um número infinito de diferentes versões de uma imagem.

Controle preciso com edição seletiva
As funções únicas de camada e região permitem isolar áreas específicas de uma foto e depois fazer ajustes exatamente onde você quiser.

Contraste local
Mimetizar o visual alcançado com uma lente de alto desempenho e destacar os objetos em uma imagem, enfatizando a textura e a estrutura espacial da foto.

Todas as ferramentas que você precisa para criar imagens HDR
Crie fotografias deslumbrantes com contraste visual intenso utilizando as novas ferramentas High Dynamic Range. Combine múltiplas exposições em uma única e impressionante foto HDR. O novíssimo módulo AfterShot HDR inclui estes recursos: Correção inteligente de fotos, equilíbrio de branco, brilho/contraste, preenchimento de luz/claridade, mapeamento de tons locais, aguçamento de alta passagem e remoção de ruído digital.

Redução do ruído de Athentech
Optimize as suas imagens com a nova redução de ruído de imagem de Athentech. Sem alterar as cores ou cortar a imagem, esta tecnologia premiada ajusta automaticamente a iluminação para cada pixel de uma foto.

Remover olho vermelho
Eliminação precisa de olhos vermelhos nas suas fotos.

Controle completo com fluxo de trabalho personalizado

Faixa de trabalho ajustável
Você pode personalizar o espaço de trabalho do AfterShot Pro para se adequar à tarefa a qualquer momento. A miniatura, pré-visualização, pesquisa e janelas de ferramentas podem ser mostradas ou ocultadas. E você pode escolher entre várias opções de exibição, incluindo apresentação de slides, exibição em tela cheia e exibição em tela múltipla.

Fácil integração com editores de fotos
Processe rapidamente suas fotos RAW no AfterShot Pro e clique em "Editar com editor externo" para exportar as fotos como TIFs para o PaintShop Pro, Photoshop ou outro aplicativo de edição de fotos para pós-processamento detalhado.

Correcções de cor precisas
Use as ferramentas Vibrance, Saturation, Color Balance, Mixer e Selective Color adjustment para afinar as cores nas suas fotos. Você pode ajustar tudo, desde a intensidade da cor de toda a imagem até a intensidade de qualquer cor.

Curvas e níveis
As funções únicas de camada e região permitem isolar áreas específicas de uma foto e depois fazer ajustes exatamente onde você quiser.

Gestão completa de fotos
Toma a gestão das tuas fotos nas tuas próprias mãos. Com recursos abrangentes de gerenciamento de fotos, você pode organizar rapidamente suas fotos existentes e adicionar facilmente novas fotos ou catálogos. A pesquisa poderosa, a classificação por estrelas e outras ferramentas de gestão ajudam-no a encontrar rapidamente as fotografias de que necessita, mesmo de grandes bibliotecas de fotografias.

Revisão rápida
Você pode rápida e facilmente rever e filtrar qualquer número de fotos semelhantes para selecionar as melhores.

Poderosas ferramentas de busca
Poderosas ferramentas de metadados ajudam-no a encontrar instantaneamente a fotografia que deseja, mesmo em colecções de centenas ou milhares de fotografias. Você pode atribuir palavras-chave, classificações, tags e etiquetas às suas fotos e, em seguida, pesquisar por elas. Você também pode pesquisar suas fotos por data tirada, tipo de câmera, ajuste de abertura e outros dados gerados pela câmera.

Gestão de fotos personalizável
Ao contrário de outras soluções de fluxo de trabalho, você não precisa importar imagens em um catálogo para editá-las no AfterShot Pro 2. Você pode facilmente acessar suas fotos a partir de pastas, redes ou cartões de memória existentes. Se você quiser, você pode usar os catálogos e poderosas ferramentas de gerenciamento para organizar sua crescente coleção de fotos.

Criar galerias web
Você pode criar rapidamente galerias web para compartilhar suas imagens com amigos, colegas e clientes. Para a apresentação de suas fotos você pode escolher entre diferentes estilos de galeria.

Proteja as suas obras
Com o processamento em lote, você pode criar rápida e facilmente cópias de backup e arquivar seus catálogos do AfterShot Pro.

Processamento Incomparavelmente rápido de RAW

Processamento rápido de lotes
Com o AfterShot Pro 3, você pode processar suas fotos à velocidade da luz: Ele oferece um desempenho até quatro vezes mais rápido que o Adobe® Lightroom®* ao exportar de RAW para JPEG, e apresenta recursos de processamento em lote fáceis de configurar.

Capacidade de processamento de 64 bits
A arquitectura de 64 bits do AfterShot Pro dá-lhe mais poder de processamento, remove limitações de memória e permite-lhe trabalhar com imagens muito maiores (ficheiros até 250 megapixels de tamanho e ficheiros TIFF com mais de 30MB). Mais memória pode ser acessada e a aplicação é mais estável e responsiva de uma forma geral. Com base em nosso renomado desempenho multicore, o AfterShot Pro é até quatro vezes mais rápido do que o Lightroom*: Para que você possa obter os resultados que deseja mais rapidamente e economizar ainda mais tempo.

Suporte OpenCL
OpenCL permite que você aproveite a potência da sua placa gráfica (GPU) para aumentar a velocidade de processamento do AfterShot Pro. Dependendo da sua placa gráfica e do sistema de computador, isto pode produzir resultados impressionantes. É melhor se você tentar o OpenCL por si mesmo.

 

características:

Eficiente e poderoso

 

Incorporação de marcas de água
Proteja e promova o seu trabalho com marcas de água. Use este versátil e fácil de usar recurso para marcar suas fotos com um logotipo ou informações de contato, impedir a cópia não autorizada e inserir texto e gráficos. Aplique marcas d'água em fotos simples ou múltiplas e ajuste propriedades tais como tamanho, orientação, posição e transparência.

Recuperação em Destaque
O Enhanced Highlight Recovery permite recuperar mais detalhes e tons em fotos superexpostas. Graças a um novo algoritmo, esta função permite-lhe agora aceder a ainda mais dados em ficheiros RAW para obter uma qualidade de imagem soberba.

Correcção de defeitos
Para poupar tempo e editar fotos mais rapidamente, pode agora fazer mais retoques e correcções de fotos directamente no AfterShot Pro 3 sem ter de mudar para o PaintShop Pro ou para o Adobe® Photoshop®. O novo recurso de correção de defeitos inclui ferramentas Circle, Brush, Polygon e Freehand que tornam a edição de seus retratos mais rápida e fácil. Você também pode usá-lo para remover partículas de poeira, manchas e várias outras falhas das fotos.

Biblioteca de predefinições de imagens
Agora é ainda mais fácil automatizar o processamento repetitivo usando predefinições ou recriar rapidamente um visual que de outra forma exigiria uma edição extensiva. Utilize a nova Biblioteca de predefinições de imagens para navegar, pré-visualizar e descarregar as predefinições disponíveis gratuitamente e comercialmente.

Kit de Desenvolvimento de Correcção de Lentes
É agora possível desenvolver as suas próprias correcções de lentes - uma função ideal para fotógrafos que trabalham com lentes raras ou novinhas em folha. Basta seguir as instruções, salvar a correção de sua lente e carregá-la no AfterShot Pro 3 - ou compartilhá-la online.

Correções de Lentes
Com uma atualização para o AfterShot Pro 3, você tem acesso a correções novas e sob demanda de lentes que se baseiam nas centenas de lentes já suportadas pelo AfterShot e que corrigem uma grande variedade de distorções de lentes. Junte-se à comunidade AfterShot Pro no Facebook para se manter atualizado com as últimas correções de lentes disponíveis e para compartilhar as suas próprias correções de lentes.

Muitos plugins novos
Com o novo Plugin Manager no AfterShot Pro 3, você pode rapidamente encontrar e instalar plug-ins disponíveis comercialmente e gratuitos, bem como receber atualizações. Você também pode desenvolver seus próprios plugins com nosso exclusivo plugin API - tudo o que você precisa é conhecimento do C++, o plugin SDK atualizado e um amor pela fotografia. Compartilhe seus plugins gratuitamente com outros usuários da comunidade AfterShot ou trabalhe com a Corel para tornar seus plugins disponíveis para compra.

Perfis actualizados das câmaras RAW
É nosso objetivo fornecer suporte às câmeras mais populares, poderosas e criativas. Estas incluem câmeras digitais SLR profissionais, bem como câmeras flexíveis e sem espelho de alta qualidade. Um novo programa de atualização de perfil dinâmico de câmera notifica você quando novos perfis de câmera são adicionados, e um novo mecanismo de feedback captura e prioriza suas solicitações para a Corel.

Perfis de câmaras modulares
Graças às atualizações dinâmicas da câmera, você obtém os perfis de câmera mais recentes mais cedo - e sem ter que instalar um patch de software. Você pode acessar e baixar os novos perfis diretamente do AfterShot Pro 3. A câmera que você quer não está disponível? Clique no botão "Feedback" e envie seu pedido diretamente para a equipe de desenvolvimento do AfterShot Pro.

Participe!
AfterShot Pro foi desenvolvido pela Corel para dar a você, o fotógrafo, controle total: Agora você pode desenvolver seus próprios plug-ins, correções de lentes e predefinições. Um novo ciclo de feedback facilita a partilha de ideias e pedidos com a equipa fotográfica, para que o programa possa ser melhor adaptado às suas necessidades. Basta clicar em "Feedback" e enviar-nos os seus comentários.

 

 

Requisitos de sistema:

Janelas:

  • Windows® 10, Windows® 8.1, Windows® 8, Windows® 7 com o mais recente service pack (edições de 64 bits)
  • Processador Intel ou AMD de 64 bits (recomendado multicore)
  • 2 GB de RAM (4 GB recomendados para HDR)
  • 400 MB de espaço disponível no disco rígido
  • Resolução de 1024 x 768 com ecrã a cores de 16 bits (recomenda-se uma resolução de 1280 x 768 com ecrã a cores de 24 bits ou superior)
  • Uma ligação à Internet é necessária para ajuda online e actualizações de programas 

MAC:

  • Mac OS®X 10.9 ou posterior (edição de 64 bits)
  • Todos os modelos de Mac Intel são suportados
  • 2 GB DE RAM
  • 250 MB de espaço disponível no disco rígido
  • Resolução 1024 x 768 com ecrã a cores de 16 bits É necessária uma ligação à Internet para ajuda online e actualizações de programas

LINUX:

  • Fedora®19 ou Ubuntu® 14.04 ou posterior (distribuições de 64 bits)
  • Processador Intel ou AMD de 64 bits (recomendado multicore)
  • 2 GB DE RAM
  • 250 MB de espaço disponível no disco rígido necessário
  • Resolução de 1024 x 768 com cor de 16 bits
  • Uma ligação à Internet é necessária para ajuda online e actualizações de programas
  • Vícios: Recomendados são Glib 2.4, KDE ou GNOME (lista de todas as dependências nos pacotes RPM e DEB)
  • É recomendado ativar a composição da área de trabalho e um gerenciador de janelas compatível com o freedesktop.org (KDE, Gnome e outros)
  • As distribuições de 64 bits requerem bibliotecas de compatibilidade de 32 bits (ia32-libs)

Formatos de imagem:

  • JPG, TIFF
  • Os formatos RAW da maioria dos principais fabricantes de câmeras são suportados: ARW, CR2, CRW, DCR, DNG, MRW, NEF, NRW, ORF, PEF, RAW, RW2, RWL, SR2 

Software necessário para as funções da aplicação:

  • Internet Explorer 11 ou superior, ou Microsoft Edge
  • Safari 5.1 ou superior

Câmeras suportadas

AfterShot Pro 3 suporta 26 novos perfis de câmera RAW e cobre uma ampla gama de modelos de câmera populares. Novas atualizações estão constantemente sendo disponibilizadas.
Marque esta página para se manter actualizado:

  • Canon®
  • Fujifilm®.
  • Kodak®.
  • Leica®.
  • Minolta®.
  • Nikon®.
  • Olympus®.
  • Panasonic®
  • Pentax®.
  • Ricoh®
  • Samsung®.
  • Sony®.

 

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Downloads disponíveis:
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Corel AfterShot Pro 3"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último