Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
CorelDRAW Graphics Suite 2020
Este artigo não está disponível no momento!

A nossa recomendação

CorelDRAW Graphics Suite 2021 CorelDRAW Graphics Suite 2021
Software gráfico que simplesmente o leva lá mais depressa. Criar coisas poderosas em vez de fazer loops de correcção CorelDRAW® Graphics Suite 2021 é a base perfeita para tarefas de design de todos os tipos. O pacote completo de...
de 496,08 € * 743,17 € *
Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW 2020, Win & MAC   Software de desenho... mais

Informações sobre o produto "CorelDRAW Graphics Suite 2020"

Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW 2020, Win & MAC

 

Software de desenho gráfico

Bem-vindo à solução gráfica mais rápida, mais eficiente e mais conectada da Corel até agora.

Desenhar com paixão. Atinja seu objetivo com foco.

A nova Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW® 2020 traz a você os melhores resultados mais rapidamente do que nunca com novas ferramentas e maior desempenho. Acesse todas as ferramentas de ilustração, layout, edição de imagem e tipografia que você precisa para criar projetos de design em praticamente qualquer dispositivo.

Desenho
Crie ilustrações únicas, sinais, logotipos e muito mais. Trabalhe em viagem com o CorelDRAW.app™
 
Cooperação
Use o CorelDRAW.app como uma plataforma de feedback baseada na Web para seus projetos ao colaborar com clientes e colegas.

Nota! As ferramentas de colaboração só estão disponíveis como parte de uma assinatura ou compra de licença perpétua por um custo adicional.

Produção
Atingir resultados notáveis para qualquer tipo de produção no menor tempo possível com ferramentas excepcionalmente produtivas.

Versátil no uso

Desde o design e a fabricação até a produção e o marketing de sinais, a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW é utilizada com sucesso por artistas gráficos e designers de todo o mundo em uma ampla gama de indústrias e empresas.

Vestuário e têxteis
Se você trabalha com serigrafia, bordado, estampagem têxtil direta ou com a indústria do vestuário, a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW fornece todas as ferramentas necessárias para produzir e produzir designs para a indústria da moda.

Tecnologia publicitária e impressão em grande formato
Os fabricantes de letreiros e gráficas confiam no CorelDRAW para um poderoso gerenciamento de cores e ferramentas de pré-impressão superiores para criar obras de arte.

Plantas, planos e esquemas
O CorelDRAW tem a confiança das indústrias de engenharia, fabricação e construção. Fornece ferramentas especializadas de precisão para a criação de ilustrações detalhadas de produtos e componentes, diagramas, esquemas e outras ilustrações complexas.

Branding e marketing
Desde a concepção de conteúdos para a construção da identidade da marca até à criação de ferramentas de vendas: A Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW inclui todas as ferramentas de que você precisa para fazer isso, tornando-a ideal para profissionais criativos em publicidade e publicação, bem como para pequenas e médias empresas que criam materiais de marketing internamente.

Ilustração e Arte
Ilustradores e artistas podem combinar suas práticas artísticas clássicas com a mais moderna tecnologia de ilustração vetorial do CorelDRAW para criar belas e sofisticadas obras de arte.

A mais alta produtividade e criatividade ilimitada

Desde ilustrações impressionantes até gráficos eficazes para a web e produtos impressos excepcionais: Expresse a sua visão criativa com ferramentas que lhe permitam obter resultados profissionais de que se orgulhe.

NOVO EM 2020
Ferramentas revolucionárias para colaboração

Colaborar com clientes e colegas em projetos de design. Compartilhe seus conceitos na nuvem com todos os envolvidos e convide-os a adicionar seus comentários e observações diretamente aos seus arquivos do CorelDRAW via CorelDRAW.app. Nunca foi tão fácil fazer as personalizações de design que você quer.

Nota! As ferramentas de colaboração só estão disponíveis como parte de uma assinatura ou compra de licença perpétua por um custo adicional.

NOVO EM 2020
A tipografia mais moderna

Novas tecnologias tipográficas e melhorias nas ferramentas de fonte garantem textos bem definidos. 

  • Personalize o tamanho e largura da fonte com suporte para fontes de tamanho variável. Ver o vídeo
  • Várias otimizações simplificam o trabalho com listas numeradas e volumétricas. Ver o vídeo
  • Beneficie de um fluxo de trabalho de texto contínuo entre a Web e o ambiente de trabalho.

Nota: As fontes variáveis não são suportadas no Windows 7 e Windows 8.1.

NOVO EM 2020
Melhores resultados de vetorização

PowerTRACE™ agora usa a tecnologia de IA para vetorizar bitmaps e, assim, proporciona resultados ainda melhores. Beneficie de funções de otimização de imagem de última geração que melhoram a qualidade do bitmap a ser vetorizado.

NOVO EM 2020
Impressionantes soluções de imagem suportadas por IA

Modelos de aprendizagem com máquinas expandem as suas opções de design e aceleram os processos.

  • Use a IA para aumentar as imagens sem perder detalhes. Ver o vídeo
  • Remova o ruído da imagem de imagens JPEG fortemente comprimidas.
  • Aplicar novos efeitos de aprendizagem mecânica em bitmaps e gráficos vetoriais Ver o vídeo
  • Crie máscaras com maior rapidez e precisão com a nova ferramenta de Seleção Inteligente.

 

NOVO EM 2020
Aumento considerável no desempenho

Este pacote de aplicativos muito mais rápido permite que você trabalhe de forma mais eficiente e alcance resultados ainda melhores. Um desempenho até dez vezes mais rápido em comparação com a versão anterior garante que você pode ir do conceito ao produto final em tempo recorde.

NOVO EM 2020
Melhor graças a você

 

Com base na sua valiosa contribuição, melhoramos ainda mais os recursos Localizar e Substituir e Alinhar e Distribuir, efeitos de sombra e muito mais no CorelDRAW. Os recursos mais populares do Corel PHOTO-PAINT - as máscaras, efeitos e lentes e a substituição de cores - também foram muito melhorados!

 

Ferramentas de design facilmente acessíveis

Ilustração vectorial

Use as poderosas ferramentas de ilustração vetorial do CorelDRAW para transformar linhas e formas simples em obras de arte complexas. Use ferramentas versáteis de modelagem e desenho para criar curvas e linhas. Ferramentas de efeito como Contour, Envelope, Dissolver e Mesh Fill permitem-lhe adicionar efeitos únicos a gráficos vectoriais.

Layout da página
Acesse todas as ferramentas necessárias para criar layouts para folhetos, documentos com várias páginas e muito mais. Use o utilitário de espaço reservado para planejar o layout de uma página para ter uma primeira impressão de como o texto ficará.

Tipografia
Use um conjunto completo de ferramentas de tipografia para organizar perfeitamente os caracteres. Adicione efeitos como sombras de bloco e contornos ao seu texto, personalize a espessura e largura da fonte com suporte a fontes variáveis, alinhe o texto ao longo de uma linha, e muito mais.

Gestão de fontes
Organize e gerencie suas fontes com os recursos intuitivos do Corel Font Manager e use suas fontes favoritas sem instalá-las. Use o recurso de armazenamento em rede para acelerar o seu trabalho com as fontes.

Edição de imagens
Retoque e aprimore suas fotos com as poderosas ferramentas de edição de imagem baseadas em camadas do Corel PHOTO-PAINT. Ajuste a cor e o tom, remova pequenas imperfeições, perspectiva correcta e muito mais. Use o AfterShot 3 HDR para criar fotos HDR impressionantes a partir de suas imagens RAW.

Cor, preenchimentos e transparências
Aplique facilmente cor em preenchimentos e contornos usando patches de cor, ou crie cores com harmonias de cor. Altere a transparência de um objeto ou preencha objetos com padrões, gradientes, preenchimentos de malha, e muito mais.

Edição não destrutiva

Edite bitmaps e vetores com a certeza de que a imagem ou objeto original não está sobregravado. Aproveite os muitos recursos não destrutivos, como a ferramenta Block Shadow, modo Symmetry Drawing, ferramenta Effect, Add Perspective effect e efeitos não destrutivos no CorelDRAW e no Corel PHOTO-PAINT.

Estilos e grupos de estilo
A janela de encaixe Estilos de Objetos simplifica o gerenciamento de estilos e grupos de estilos para formatar vários objetos de maneira uniforme, criar versões iterativas ou formatar documentos inteiros de maneira rápida e consistente.

Controle inigualável sobre os objetos
Use o prático encaixe Objetos para controlar cada elemento do seu documento. Você pode esconder, renomear, procurar e modificar a ordem de empilhamento dos objetos. Use a janela de propriedades do objeto para gerenciar a formatação, preenchimento e outras propriedades dos objetos.

Ajuste da área de trabalho
Personalize o espaço de trabalho de acordo com o seu fluxo de trabalho. Importa espaços de trabalho CorelDRAW e PHOTO-PAINT criados em versões anteriores ou utiliza espaços de trabalho pré-definidos que organizam ferramentas específicas do setor de uma forma clara e acessível.

Impressão e web design

Beneficie de uma publicação e produção consistentemente impecáveis. 

  • A consistência das cores pode ser controlada através dos suportes e você sabe que as cores são definidas exatamente antes da impressão.
  • Crie conteúdos atraentes de páginas web com uma coleção de predefinições e ferramentas gráficas da web.

Compatibilidade abrangente de arquivos
A compatibilidade com mais de 100 formatos de gráficos, publicações e arquivos de imagem facilita a importação e exportação de conteúdo de mídia a partir de arquivos fornecidos pelos clientes.

Construído desde o chão para Windows

Stylus
Além dos comprimidos e dispositivos Wacom, os comprimidos "Real-Time Stylus" do Windows compatíveis com caneta, como o Microsoft Surface, também são suportados para permitir um trabalho rápido e eficiente.

Toque em
Faça ajustes rapidamente com a ponta de um dedo ou com um estilete. O espaço de trabalho de toque maximiza o tamanho da sua janela de desenho, exibindo apenas as ferramentas e comandos mais frequentemente utilizados. Você também pode fazer pan e zoom com um único gesto.

Disque
Aproveite o suporte para dispositivos de entrada de discagem, como o Microsoft Surface Dial. O CorelDRAW® oferece uma maneira alternativa de trabalhar: trabalhar exclusivamente com uma tela sensível ao toque e discar. Coloque o teclado de lado e experimente a interface de usuário sensível ao contexto na tela.

Mestre CorelDRAW mais rápido

Uma colecção abrangente de recursos de aprendizagem úteis facilita o início e garante um sucesso rápido.

 

Requisitos do sistema Windows:

  • Windows 10*, Windows 8.1 ou Windows 7 em 64-bit ou 32-bit com as últimas atualizações e service packs
  • Intel Core i3/5/7/9 ou AMD Ryzen 3/5/7/9/Threadripper, EPYC
  • Placa de vídeo compatível com OpenCL 1.2 (recomendado)
  • 4 GB DE RAM
  • 4 GB de espaço livre no disco rígido
  • Ecrã multi-toque, rato ou tablet
  • Resolução da tela de 1280 x 720 a 100% (96 dpi)
  • Microsoft Internet Explorer 11 ou superior
  • Microsoft.NET Framework 4.7.2
  • Opcional: unidade de DVD (para instalar a versão em caixa). A instalação a partir de DVD requer um download de até 900 MB
  • É necessária uma conexão à Internet para instalar e autenticar a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW e para acessar alguns dos componentes de software, recursos on-line e conteúdo incluídos. 

*Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW 2020 suporta Windows 10, versão 1903 e 1909 e versões posteriores que podem ser lançadas durante o ciclo de vida da Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW 2020. As fontes variáveis só são suportadas no Windows 10.

**A inteligência artificial (IA) usando funções requer aplicações de 64 bits. As funções de IA não são suportadas na Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW de 32 bits.

Requisitos do sistema MAC:

  • macOS Catalina (10.15), 10.14 ou 10.13 com a última revisão
  • Processador Intel multicore com suporte a 64 bits (4 núcleos lógicos ou superior)
  • Placa de vídeo compatível com OpenCL 1.2 (recomendado)
  • 4 GB de RAM (8 GB de RAM ou mais recomendado)
  • 4 GB de espaço livre no disco rígido para arquivos de aplicativos* (recomenda-se unidade de estado sólido). Os sistemas de arquivo sensíveis a casos não são suportados.
  • Resolução de tela de 1280 x 800 (recomenda-se 1920 x 1080)
  • Comprimidos de rato ou caneta
  • É necessária uma conexão à Internet para instalar e autenticar a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW e para acessar alguns dos componentes de software, recursos on-line e conteúdo incluídos.

Idiomas suportados:

Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Nederlands, Español, Português (Brasil)

 

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "CorelDRAW Graphics Suite 2020"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último