Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Este artigo não está disponível no momento!

A nossa recomendação

Ashampoo Photo Optimizer 9 Ashampoo Photo Optimizer 9
Melhora e optimiza as tuas fotos com apenas um clique! As fotos são memórias insubstituíveis que capturam os nossos momentos especiais. Mas nem sempre resultam bem - ou podem simplesmente parecer melhores. Tira o máximo partido das...
15,45 € *
Ashampoo® Photo Optimizer 7 Fotos brilhantes estão a apenas um clique de distância!... mais

Informações sobre o produto "Ashampoo Photo Optimizer 7"

Ashampoo® Photo Optimizer 7

Fotos brilhantes estão a apenas um clique de distância!

Otimiza as imagens automaticamente como nenhum outro programa

 

O segredo do novo Photo Optimizer reside na sua fantástica optimização de imagem. Para este fim, a imagem é analisada exactamente para encontrar possíveis pontos fracos. Quer sejam cores claras, exposição errada ou temperatura de cor inadequada - o algoritmo do Photo Optimizer encontra todas elas! Pela primeira vez, o equilíbrio branco e a dispersão do contraste são feitos automaticamente! Após análise, o Photo Optimizer recria as suas imagens - brilhantes, vibrantes e exactamente como uma boa fotografia deve ser. Deixe-nos convencê-lo e dar um novo brilho às suas fotos!

 

Foto:Enviar Foto Otimizador de Tela 7

 

Desenvolvido em conjunto com os clientes

 

O novo Photo Optimizer não é um programa de edição de fotos qualquer, 5.000 pessoas já trabalharam nele! O objetivo: criar um programa que automaticamente melhore as fotos - independentemente de como foram tiradas. Para este efeito, foram disponibilizadas numerosas variantes de imagens para selecção, as quais foram avaliadas pelos clientes. Só o que eles acharam bom foi adotado pela equipe. Com base nestes resultados, a optimização automática foi ainda mais desenvolvida, porque 5.000 clientes não podem estar errados!

 

 

Com um clique para uma boa foto

 

A optimização automática da imagem não perde o seu tempo. Seleccione uma ou mais fotografias, clique em "Optimizar automaticamente" e o Photo Optimizer entrará em acção. Não é necessário mais nenhum input, em segundos você terá o resultado final - e uma imagem que irá surpreendê-lo. Não há maneira mais rápida e melhor!

 

 

Processamento confortável em lote

 

Poupe muito tempo ao ter um lote inteiro de imagens otimizadas automaticamente. Quer sejam imagens seleccionadas de diferentes fontes ou pastas inteiras, o Photo Optimizer analisa meticulosamente cada imagem e simplesmente torna-a melhor. Obtenha os melhores resultados sem ter de ver e editar cada imagem individualmente!

 

 

Equilíbrio de branco e contraste incluídos!

 

A temperatura de cor de uma imagem permanece ou cai com o equilíbrio de brancos. Especialmente as câmaras digitais tendem frequentemente a ter um molde azul e a fazer as cores parecerem frias. As imagens de baixo contraste, como muitas vezes ocorrem na fotografia digital, podem ser intensificadas através da difusão do contraste. Ambas as funções estão incluídas na optimização automática pela primeira vez e são activadas assim que podem melhorar a foto!

 

 

Melhorias no aspecto natural do retrato

 

Faces são o foco de muitas fotos e, no entanto, raramente são bem sucedidas! Com o Photo Optimizer você pode remover automaticamente ou manualmente os olhos vermelhos ou abrilhantar os dentes para um sorriso brilhante. Com a prática remoção de manchas e a função de cópia para áreas selecionadas, outros defeitos podem ser removidos de forma discreta. Crie retratos perfeitos mas de aparência natural em apenas alguns cliques!

 

 

Possibilidades práticas de exportação

 

Boas fotos querem ser vistas, então é claro que você pode enviar suas fotos convenientemente por e-mail, ou carregá-las na Ashampoo® Web de graça e compartilhá-las com outras pessoas. Também podem ser imediatamente colocadas como papel de parede fotografias especialmente bonitas. Para imprimir as suas fotografias existe um sofisticado diálogo de impressão, que lhe permite imortalizar as suas fotografias com a melhor qualidade e, se desejar, de forma a poupar papel.

 

 

12 funções para perfeccionistas e pessoas criativas

 

12 funções estão disponíveis para todos aqueles para os quais a otimização automática não é suficiente. Quer pretenda afiar ou desfocar eficazmente, o Photo Optimizer oferece-lhe funções sofisticadas para cada área. O ruído irritante da imagem pode ser reduzido com a mesma eficácia e para uma abordagem mais artística há muitas oportunidades para experimentar ondas, redemoinhos e implosão.

 

Traga mais cor para o jogo!

 

Nenhuma imagem é convincente sem combinar cores. Com a correção de cores altamente eficaz, você pode dar às suas imagens um estilo único ou, mais classicamente, um visual realista. Contraste, saturação e muitos outros valores podem ser facilmente ajustados com controles deslizantes simples, e o programa exibe imediatamente os resultados como uma visualização prévia. Se você quiser brincar com efeitos de cor, você pode definir acentos individuais adicionando cores, sépia nostálgica ou redução ao longo do limiar. E o que você não gosta é simplesmente desfeito!

 

Estrutura do programa bem pensada.

 

A interface de usuário do Photo Optimizer 7 foi pensada até o último detalhe. Começando com o desenho escuro, até a estrutura lógica, você não precisará de nenhum período de treinamento. Cada função é fácil de encontrar e a um máximo de dois cliques de distância. Veja tudo num relance com o Photo Optimizer em vez de clicar através de submenus irritantes. Tudo é tão logicamente arranjado e auto-explicativo que cada utilizador obterá rapidamente o resultado desejado!

 

Software multimídia da classe extra

 

Ashampoo tem um excelente software para suas fotos, vídeos e sons! Ashampoo® Movie Studio Pro 3 significa edição de vídeo de alta qualidade com som Dolby Digital, resoluções de até 4K e conversão rápida. Para arquivos de som de qualquer tipo, o Ashampoo® Music Studio 7 é a escolha ideal. Quer queira cortar, misturar ou organizar ficheiros na sua colecção, este software de som faz o trabalho por si, de forma rápida e fiável! Se você quiser criar apresentações de slides, recomendamos o Ashampoo® Slideshow Studio HD 4, com suas inúmeras transições, todos os formatos de saída importantes e fluxo de trabalho lógico, você também pode fazer com que suas memórias ganhem vida!

 

Ainda mais fotos brilhantes, ainda menos esforço!

 

Após o mais extenso trabalho de desenvolvimento da história da empresa, o Ashampoo® Photo Optimizer 7 está agora disponível em uma versão completamente nova! A optimização automática é completamente nova e foi aperfeiçoada com a ajuda de 5.000 clientes! A partir de agora, o equilíbrio inteligente do branco e a propagação altamente eficaz do contraste também estão incluídos, tornando até mesmo as fotos medíocres brilhantes! A nova interface do programa não é apenas amigável aos olhos e ergonómica, cada função está a um máximo de 2 cliques de distância. Ofereça a si mesmo um programa perfeito e crie fotos fantásticas!

 

editar a imagem  
Optimização da imagem muito melhorada
- NOVO
Balanço branco inteligente
- NOVO
Espalhamento automático de contraste para melhores resultados
- NOVO
Otimize as imagens automaticamente
- MELHORADO
Inserir marca de água como texto ou imagem
Corte de cabelo
Rodar a imagem livremente
Endireitamento horizontal
Girar e girar imagem
Correção de cor
Edição de retratos  
branquear os dentes
MELHORADO
Remover manchas de pele
MELHORADO
Áreas de cópia
Remover olhos vermelhos
Efeitos  
Sobreposição de imagem
MELHORADO
Gofragem
MELHORADO
Filtros de distorção: impulsão, onda, implodir/explodir e vórtice
Sombras
turno azul
Segmentação
Solarize
Cartazes
Sketch
Ruído: Adicionando ruído, média, redução de ruído e pixelação
Inverter
Escala de cinza
Sépia
Envelhecimento da imagem
Nitidez
Borrão
Mediana
Contorno
Redução do ruído
Geral  
Superfície ergonómica e protetora dos olhos
- NOVO
Estrutura de programa lógica e intuitiva
- NOVIDADES
Fácil de usar e navegar
- NOVO
Processamento em lote
- MELHORADO
Economia de tempo através de mais velocidade devido ao suporte multi-core
-
Exportação e Apresentação  
Fácil upload para o Ashampoo Webspace
Definir como papel de parede
Enviar por e-mail

Graças aos nossos tradutores


InglêsInglês
AlemãoAlemão
HolandêsHolandês (Guy Raedersdorf)
FrancêsFrancês (Guy Raedersdorf)
HúngaroHúngaro (László Koncz)
RussoRusso (Сергей Царёв)
PolonêsPolonês (Jacek Milecki)
ItalianoItaliano (Severino Grandi)
NorueguêsNorueguês (Olai Otterå)
PortuguêsPortuguês (Manuela Silva)
EspanholEspanhol (Miguel Blasco)
SuecoSueco (Olle Ohlsson)
TurcoTurco (Çağdaş Tatar)
EslovenoEsloveno (Jadran)
checoTcheco (Libor Divis)
ChinêsSimplificadoChinêsSimplificado (Smilefly )
inglês britânicoInglês britânico (Chris Brooker)
SérvioSérvio (Ilija Komljenović)
Português (brasileiro)Português (Brasileiro) (José Carlos Taveira)
HebraicoHebraico (Eldad Ron)
ChinêsTradicionalChina-Tradicional (Alan)
RomenoRomeno (Andrei Grigorcea)
CatalãoCatalão (Joan Queralt)
EslovacoEslovaco (Milan Slovák)
FinlandêsFinlandês (Kari Riitakangas)
SérvioSérvio (Ilija Komljenović)
Espanhol (Argentina)Espanhol (Argentina) (Angel De Giorgi)
bielorrussoBelorusso (Arhim2005)
norueguês da NynorskNorueguês Nynorsk (Olai Otterå)

 

Requisitos de sistema

sistema operacional:

Windows® 10, Windows® 8 / 8.1, Windows® 7

Computador:

Qualquer computador que suporte os sistemas operacionais listados acima.

Outro:

Microsoft Visual C++ 2015 x86 Redistribuível

 

É necessária uma ligação à Internet para activar o programa. A licença do programa é verificada a intervalos regulares.

 

 

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Ashampoo Photo Optimizer 7"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

31,05 € salvo em
Ashampoo ActionCam Ashampoo ActionCam
20,62 € * 51,67 € *
25,88 € salvo em
Ashampoo Burning Studio 21 Ashampoo Burning Studio 21
25,79 € * 51,67 € *
Vista por último