Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
MAGIX Photostory Deluxe 2021

MAGIX Photostory Deluxe 2021

36,12 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821094
  • 20_804067
  • Tempo de vida
  • DE | EN | ES | FR | IT | NL
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
MAGIX Photostory Deluxe 2021 Lembranças para ver repetidamente Bons momentos... mais

Informações sobre o produto "MAGIX Photostory Deluxe 2021"

MAGIX Photostory Deluxe 2021



Lembranças para ver repetidamente


Bons momentos tornam-se ainda mais bonitos quando são partilhados. Com o Photostory Deluxe você pode transformar suas fotos favoritas de aventuras de férias, celebrações familiares e surpresas diárias em apresentações de slides animadas. Reviva os seus melhores momentos com a família e amigos uma e outra vez.


Como é um slideshow de uma história de fotos acabada?

Você já classifica suas fotos na sua cabeça e considera como você quer preparar suas histórias para seus entes queridos? Ótimo!


A pedra fundamental é colocada rapidamente:

 




 

Edição de imagens

Cada uma das suas fotos é um tesouro para si. Faça-o brilhar! Melhore cada instantâneo com recursos de edição de imagem como o balanceamento automático - até o último detalhe ou rapidamente com apenas um clique.
Vídeo Trim

Vídeos em apresentações de slides animados? Não há problema! Com o Photostory Deluxe, pode editar gravações de vídeo sem qualquer conhecimento prévio, optimizá-las e integrá-las nos seus slideshows. Uma verdadeira mudança para os seus telespectadores!
Música

A música simplesmente torna a vida mais bela. E até um slide show consegue um efeito totalmente novo com ele! Descubra música de filme impressionante, paisagens sonoras realistas e efeitos sonoros divertidos.


Definir acentos - com animações, efeitos & Co.

Nada enfatiza os destaques das suas histórias de forma tão bonita como os efeitos criativos das imagens. Ao mesmo tempo, eles tornam o seu slideshow ainda mais divertido para os seus telespectadores. Vamos lá!




 

Efeitos e Elementos Deco

Surpreendente e variado: Em Photostory Deluxe, cerca de 1.500 efeitos e mais de 200 elementos decorativos aguardam a grande entrada no seu slide show.
Movimentos de câmara e Zooms

Torne o seu slideshow mais dinâmico: Com o rastreamento de fotos e zooms, você pode mergulhar nas suas fotos e chamar a atenção dos seus telespectadores até mesmo para os menores detalhes.



Crossfades

Já seleccionou as suas melhores fotografias? Então agora é hora de combiná-los em um slideshow! As versáteis cruzadas são especialmente úteis aqui, proporcionando transições variadas.

Intros & Outros

Intros & Outros Torne a sua apresentação de slides completa: O Intros & Outros com um design amoroso garante um início brilhante, um final perfeito e dá aos seus slides uma estrutura criativa.

Mapas de Viagem MAGIX

MAGIX Travel Maps Leve seus telespectadores de férias: Rotas de viagem animadas mostram o curso muito pessoal da sua viagem em um mapa. Meios de transporte, waypoints, e fotos de destaque os tornam ainda mais individuais!



 

Pré-visualização clara no Panorama Storyboard

Personalize a pré-visualização de acordo com as suas necessidades exactas e mantenha sempre a visão geral graças às grandes imagens de pré-visualização.
O Fotostory Wizard para apresentações de slides com 1 clique

Você seleciona fotos e vídeos no Media Pool e o Assistente de Fotostoria gera uma apresentação animada de slides a partir deles - incluindo títulos, desbotamentos e efeitos.
Miniaturas de alta resolução para mais detalhes

Graças às imagens de pré-visualização em alta resolução no Media Pool e na Linha do Tempo, agora você pode ver detalhes e diferenças à primeira vista, mesmo com motivos fotográficos semelhantes.

 

 

  • Slideshows animados das suas fotos e vídeos
  • Edição de imagem, edição de vídeo e música
  • Numerosos efeitos como colagens de imagens, fades & zooms
  • Animação de rotas de viagem com MAGIX Travel Maps

 

Conte a sua história com o Photostory Deluxe & os seus slideshows!
As férias de sucesso, a grande festa familiar ou simplesmente todos os pequenos momentos que o dia-a-dia tem reservado para si: A sua vida está cheia de memórias maravilhosas! Com o Photostory Deluxe, você pode transformar suas experiências em divertidas apresentações de slides que você pode mostrar para sua família e amigos e contar suas histórias pessoais.

A pedra fundamental é colocada rapidamente:

edição de imagem
Cada uma das suas fotos é um tesouro para si. Mas há algumas pequenas falhas aqui e ali? Com o Look Sync, Automatic e Advanced Image Editing você pode facilmente engomá-las - às vezes com apenas um clique!

Editar vídeos
Vídeos em um programa de apresentação de slides? Porquê, sim! No Photostory, você pode facilmente cortar, editar e adicionar seus vídeos às suas apresentações de slides. Uma verdadeira mudança para os seus telespectadores!

Música
A música simplesmente torna a vida mais bela. E até um slide show consegue um efeito totalmente novo com ele! Descubra música de filme impressionante, paisagens sonoras realistas e efeitos sonoros divertidos.

Agora é hora de definir acentos - com efeitos & co.
Nada destaca as suas histórias como efeitos. Ao mesmo tempo, eles tornam o seu slideshow mais divertido e divertido. Vamos lá!

Colagens de Imagem
Algumas de suas fotos se encaixam tematicamente? Em colagens de imagens versáteis, você pode combinar várias fotos e combiná-las como quiser. Desta forma você pode apresentar sua experiência ainda mais detalhadamente - num piscar de olhos!

Efeitos e Elementos Deco
Definitivamente os queridinhos do público: efeitos e elementos decorativos! Em Photostory, cerca de 1.500 efeitos e mais de 200 elementos decorativos estão apenas à espera da grande entrada no seu slide show. Movimentos e Zooms de Câmera Movimentos e Zooms de Câmera Faça seu slideshow maravilhosamente dinâmico: Com movimentos de câmera e zooms você mergulha nas suas fotos e direciona a visão do seu público até mesmo para os menores detalhes.

Movimentos de câmara e Zooms

Faça o seu slideshow maravilhosamente dinâmico: Com o rastreamento de fotos e zooms, você pode mergulhar nas suas fotos e direcionar o olhar dos seus espectadores até mesmo para os menores detalhes.

Crossfades
Escolheste as tuas melhores fotografias? Então agora é hora de combiná-los em uma apresentação de slides! Especialmente úteis são os crossfades versáteis, que proporcionam transições variadas.

Intros & Outros
Faça o seu slideshow redondo: O adorável Intros & Outros garante um começo brilhante, um fim com um estrondo e dá aos seus slideshows uma estrutura criativa.

Mapas de Viagem MAGIX
Leve os seus telespectadores consigo nas férias: Com rotas de viagem animadas, pode mostrar-lhes a sua viagem muito pessoal - meios de transporte, waypoints e fotos de destaque tornam-nos ainda mais individuais!



Apresente o seu trabalho acabado!
O seu slideshow está pronto para os seus entes queridos? Então juntem-se todos e subam para o sofá! Pode facilmente apresentar os seus slideshows no seu PC, TV ou outros monitores.

Extensas novidades: Para si e para as suas apresentações de slides!

Fotóstoria é para fazer uma coisa acima de tudo: torná-la divertida! É por isso que as novas funções oferecem mais possibilidades criativas, facilitam o uso e a reprodução de, por exemplo, colagens muito mais suaves.

4K-Exportar
A última versão do Photostory suporta a exportação de seus slideshows em resolução ultra-alta de 4K. Com a ajuda de uma pen USB, você pode assistir ao seu slideshow neste formato na sua TV ou beamer de 4K e encantar os seus telespectadores com imagens nítidas.

Essencial para cada slide show: Fade!

Menu de Abertura Otimizada
De agora em diante, você pode acessar todas as aberturas a partir da Linha do Tempo e não precisa mais mudar de visualizações. A selecção aleatória da abertura também foi melhorada. Agora você pode selecionar aberturas individuais ou grupos de aberturas para este recurso. Esta configuração é guardada mesmo depois de reiniciar o programa.

Apresentação ainda mais suave


Reprodução suave de efeitos e colagens

Na história fotográfica actual, as colagens são mostradas até 2x mais rápido - colagens até 3x mais rápido! Isto torna o trabalho com o Photostory ainda mais confortável e você obtém uma apresentação suave do seu trabalho final. Simplesmente satisfatório!

Modo de apresentação

No Photostory atual, você pode apresentar seus slideshows na TV sem copiar ou queimar: Basta conectar sua TV ao seu PC com um cabo HDMI e a transferência será feita por si mesma!

Mais fácil e claro

explorador fotográfico
Graças ao novo Photo Explorer, você pode mudar para a nova e mais clara visualização de fotos no Mediapool. Lá você pode ver ainda mais miniaturas em maior resolução, ordená-las por data e importá-las para o seu show de fotos.

Início mais rápido do programa
Mal podes esperar para criar as tuas apresentações de slides? Graças à inicialização muito mais rápida do programa, sua história fotográfica é carregada em pouco tempo e você pode deixar sua criatividade correr solta!


A coisa certa para cada viagem


Mapas de Viagem MAGIX

Com a animação de rotas de viagem MAGIX Travel Maps, pode levar os seus espectadores directamente para as suas férias: Mostre o percurso da sua viagem muito pessoal num mapa com diferentes meios de transporte e elementos de design.

Mais avatares 3D
A selecção de avatares 3D foi alargada: a partir de agora, bicicletas, navios de cruzeiro, barcos insufláveis, jipes safari, aviões de férias, mini-autocarros e comboios expresso também viajarão ao longo das suas rotas de viagem.

alternar entre veículos
Em terra, na água e no ar - na história fotográfica actual pode alternar entre diferentes meios de transporte na sua rota. Isto torna a sua experiência de viagem ainda mais realista!

Interface de programa revisada
Graças à interface de programa retrabalhada, a operação agora é ainda mais fácil: o MAGIX Travel Maps é muito mais claro e oferece um suporte ainda melhor na criação da sua rota pessoal de viagem.

Fontes individuais para cada ocasião

Fonte dinâmica
Porque a manchete é a primeira coisa que chama a atenção: Animar letras únicas e determinar a fonte e o tamanho da fonte até que os títulos caibam 100% no seu slideshow!

Pacote de fontes
De agora em diante você pode escolher entre 30 novas fontes gráficas. Seja casamento, festa de aniversário das crianças ou férias de aventura - há a fonte certa para cada ocasião!

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "MAGIX Photostory Deluxe 2021"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último