Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Corel PaintShop Pro 2021 Ultimate
Este artigo não está disponível no momento!

A nossa recomendação

Corel PaintShop Pro 2022 Ultimate Corel PaintShop Pro 2022 Ultimate
O teu mundo digital é sempre mais brilhante com o PaintShop Pro 2022 Ultimate. Obtém a cor e o brilho que te falta! Quer precises de correcções com um clique ou de ferramentas avançadas de edição de fotos, o poder da IA e um conjunto...
51,63 € *
Corel PaintShop Pro 2021 Ultimate O derradeiro programa de edição de imagem Conquiste... mais

Informações sobre o produto "Corel PaintShop Pro 2021 Ultimate"

Corel PaintShop Pro 2021 Ultimate

O derradeiro programa de edição de imagem

Conquiste novas dimensões no espaço de trabalho Sea-toSky™ com a sua fotografia subaquática e drone e leve o seu fluxo de trabalho de edição de imagem para o próximo nível com ferramentas inteligentes, baseadas em IA.

Escolha o máximo. Escolha PaintShop Pro.

Expanda as suas opções criativas com a derradeira colecção de software de edição de imagem e design gráfico.

 

Edição de imagens

Edição de Imagem

 

desenho gráfico

desenho gráfico

 

Soluções inteligentes

Soluções inteligentes

A derradeira colecção de edição de imagem

AI HDR Studio

Crie rapidamente um efeito HDR único usando uma coleção exclusiva de predefinições baseadas em IA. Experimente com uma variedade de estilos para realçar os mais finos detalhes e tirar o máximo proveito de todos os tipos de fotos, desde retratos de grande plano a paisagens pitorescas. O KI HDR Studio é uma solução simples que lhe permite corrigir, melhorar e editar artisticamente as suas fotografias em segundos.

 

Espaço de trabalho Sea-to-Sky™

O novo espaço de trabalho 'Sea-to-Sky' permite-lhe conquistar novas dimensões com a sua fotografia aérea e subaquática. Faça correcções e melhorias criativas com ferramentas personalizadas e reviva os momentos mais memoráveis.

 

Pintor® Essentials™ 7

Torne-se um artista digital com Painter Essentials 7 Este programa fácil de aprender transforma suas fotos em pinturas a óleo, pastéis ou obras de arte impressionistas. Mas também pode desenhar e pintar os seus próprios quadros com os lápis, os cálices e as ferramentas de pintura de partículas do Painter Essentials.

PhotoMirage™ Expresso

Com o PhotoMirage Express, você pode transformar qualquer imagem em uma animação impressionante em minutos. É super fácil dar vida às fotos, e é muito divertido também. É igualmente fácil partilhar as suas obras-primas em plataformas de redes sociais. Com o PhotoMirage Express, você pode criar animações fotográficas impressionantes que irão cativar seu público.

Corel® AfterShot™ 3

O Corel AfterShot 3 oferece um início rápido na edição profissional de imagens RAW e facilita o gerenciamento de grandes coleções de fotos. Permite-lhe fazer correcções e melhorias simples e poupar tempo com ferramentas de processamento em lote, ajustando milhares de fotografias ao mesmo tempo.

Coleção Corel® Creative

Dezenas de pincéis e texturas e mais de 100 fundos livres de royalties expandem as suas opções de design. Enriqueça seus projetos fotográficos com desenhos lúdicos, flores e pores-do-sol, ou uma variedade de pinceladas arrojadas, entre outras coisas.

 

A PaintShop Pro está ficando mais inteligente

Funções e ferramentas altamente eficazes apoiadas por inteligência artificial e tecnologia de aprendizagem de máquinas tornam possível a criação de algo verdadeiramente único.

Um programa de processamento de imagem com funções sem precedentes

Obtenha exactamente os resultados que deseja com as ferramentas e funcionalidades inovadoras do PaintShop Pro. Obtenha um conjunto abrangente de ferramentas fáceis de utilizar e versáteis para edição de imagens e design gráfico.

 

Poderosas ferramentas e características fotográficas

Conte com uma gama versátil de ferramentas profissionais para obter o melhor de cada tiro.

Ferramentas Básicas

Use ferramentas de composição de imagem como o Golden Ratio e a Regra dos Terços para recortar áreas de suas fotos para focar em uma área diferente. Redimensione as suas fotos usando predefinições, ou escolha uma percentagem específica ou tamanho de pixel ou de impressão. Restaure e repare fotos antigas com a ferramenta Remoção de Erros de Imagem e restaure cor e contraste em fotos desbotadas com a ferramenta Fixar Cores Desbotadas.

 

Ferramentas de ajuste

Use uma variedade de poderosas ferramentas de personalização para editar suas fotos, tais como  Brilho e contraste, preenchimento de luz e clareza, correcção de cor desbotada, equilíbrio de branco, tonalidade e saturação, remoção de ruído, ressonância, nitidez, correcção de cor e níveis e curvas de tonalidade.

 

Ferramentas de selecção e correcção

Isolar a área a ser selecionada com várias ferramentas de seleção e refinar a seleção com a escova de refinamento. Corrija distorções, vinhetas e variações de cor em suas fotos com as ferramentas Correction Lens, e use a ferramenta Straighten para corrigir um horizonte inclinado ou a ferramenta Perspective Correction para fazer parecer que a foto foi tirada de um ângulo diferente.

 

Suporte para câmeras RAW, HDR e 360

Use o RAW Editor do PaintShop Pro para gerenciar e armazenar metadados em seus arquivos RAW e corrigir várias áreas problemáticas, como restaurar áreas superexpostas ou ajustar sombras. Combine várias fotos da mesma cena expostas de forma diferente para criar uma foto HDR única. Edite fotos tiradas com uma câmera de 360°: Endireite as fotos, rodando-as. Remova rapidamente o tripé de uma foto ou crie um interessante efeito "planetário".

 

Ferramentas que poupam tempo

Você pode usar scripts para reduzir a repetição e acelerar o processamento de imagens complexas. Capture uma série de edições como um roteiro que você pode aplicar a qualquer foto a qualquer momento. Use o processamento em lote para automatizar a edição simultânea de várias fotos (como adicionar uma marca d'água ou moldura de imagem ou redimensionamento).

Salve, gerencie e compartilhe seu trabalho

PaintShop Pro não só tem em conta a sua criatividade, mas também aspectos práticos como a poupança, transferência, organização e partilha das suas imagens.

Compatibilidade abrangente de arquivos

Compatibilidade total do arquivo

Você pode facilmente importar, salvar e exportar arquivos em uma variedade de formatos de arquivo suportados para que o seu fluxo de trabalho nunca seja interrompido.

Gestão de fotos

Gestão de fotos

O Gerenciar espaço de trabalho no PaintShop Pro permite que você visualize e organize suas fotos e simplifique seu fluxo de trabalho de edição de fotos. Adicione tags às suas fotos, crie catálogos, edite várias fotos ao mesmo tempo e reveja metadados e informações de arquivos.

Materiais de aprendizagem e apoio

Materiais de Aprendizagem

Materiais de Aprendizagem

Escolha entre muitos tutoriais úteis em vídeo no separador Bem-vindo ou visite a página do PaintShop Pro Learning para obter ajuda adicional. Para mais dicas e truques, visite o premiado estúdio de aprendizagem do PaintShop Pro.

Suporte para as mais recentes canetas de entrada e comprimidos gráficos

Suporte para os mais recentes stylus e comprimidos gráficos

O programa suporta as mais recentes placas gráficas principais e WinTab, bem como o Windows Ink. Isto significa que você pode usar uma caneta ao desenhar, pintar e aplicar ajustes e efeitos para lhe dar mais controle.

Transferência sem emendas de conteúdo e plug-ins

Transferência de conteúdo e plug-in sem emendas

Para simplificar o processo de atualização, o conteúdo das versões anteriores pode ser facilmente transferido para a nova versão. Plug-ins, scripts, dicas de pincel, paletas de cores, gradientes, padrões, texturas e efeitos que você já tenha instalado

Suporte de Plugin

Suporte de Plugin

Amplie os recursos do PaintShop Pro com plug-ins de 64 bits de terceiros, como plug-ins ou pincéis Adobe, Topaz Labs, Nik Collection by DXO e muitos outros. Importe arquivos PSD e exporte seus arquivos para o Photoshop para um trabalho fácil em várias plataformas.

Atalho do teclado

Atalho do teclado

Poupe tempo com atalhos convenientes.

 

Dados técnicos

Requisitos de sistema

  • Windows 10 (recomenda-se a versão 1809 ou posterior), Windows 8/8.1, Windows 7 com o service pack mais recente (edições de 64 bits)*
  • Para virtualizações: Microsoft Windows Server 2012 R2, Windows Server 2016, Windows Server 2019.
  • Intel® Celeron Série G ou AMD® Phenom II e superior (Intel® i5 ou AMD® Ryzen Series e superior é recomendado para suportar recursos baseados em Inteligência Artificial)
  • 4 GB RAM (8 GB recomendados para suportar funções baseadas em inteligência artificial)
  • 3 GB de espaço disponível no disco rígido (4 GB recomendado)
  • Resolução de ecrã de 1366 x 768 (recomenda-se uma resolução de ecrã de 1920 x 1080 a 100 dpi) Suporta até 250 dpi em telas com resolução apropriada.
  • Adaptador de vídeo compatível com DirectX 10 (ou superior) com o mais recente driver (uma placa VGA discreta compatível com DirectX 12 é recomendada para aceleração da GPU)
  • Internet Explorer versão 10 ou superior
  • É necessária uma conexão à Internet para recursos online e tutoriais em vídeo

Formatos de importação suportados

AI, BMP, CAL, CALS, CGM, CLP, CUR, CUT, DCX, DIB, EMF, EPS, GIF, HDP, IFF, IMG, J2C, J2K, JIF, JP2, JPC, JPE, JPEG, JPG, JPG, JPS, JPX, MAC, MPO, MRW, MSP, PBM, PCD**, PCT, PCX, PDF, PGM, PIC, PICT, PNG, PNS, PPM, PS, PSD, PSP (ficheiros de imagem PSP), RAS, RAW, RIF, RLE, SCT, SVG, SVGZ, TGA, TIF, UFO, WBM, WBMP, WDP, WEBP, WMF, WPG***

Suporte para arquivos RAW de mais de 800 modelos de câmera, incluindo as seguintes extensões de arquivo: 3FR, ARW, CR2, CRW, DCR, DNG, K25, KDC, NEF, NRW, ORF, PEF, RAF, RW2, SR2, SRF, X3F (Ver lista completa de modelos)

Formatos de exportação suportados

BMP, CAL, CALS, CLP, CUT, DCX, DIB, EMF, EPS, AI, PS, GIF, GIF, HDP, WDP, IFF, IMG, JP2, J2C, J2K, JPC, JPX, JPG, JIF, JPE, JPEG, MAC, MSP, PBM, PCX, PGM, PIC, PPM, PNG, PSD, PSP (ficheiros PSPIMAGE), RAS, RAW, RIF, RIFF, RLE, SCT, CT, JPS, PNS, TGA, TGA, TIF, TIFF, WBMP, WBM, WEBP, WMF

Formatos de pincel

  • Pincel PaintShop Pro (.pspbrush)
  • Adobe Photoshop brush (.abr)
  • Escova Jasc (.jbr)
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Corel PaintShop Pro 2021 Ultimate"
03/11/2020

Sehr gut!

Bin sehr zufrieden,zu kurz mit dem Programm um eine noch bessere Beurteilnug abgeben zukönnen

Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

31,05 € salvo em
Corel PaintShop Pro 2021 Corel PaintShop Pro 2021
51,63 € * 82,68 € *
19,69 € salvo em
Corel Painter 2021 - Schulversion Corel Painter 2021 - Schulversion
103,31 € * 123,00 € *
Vista por último