Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Franzis Pure HDR

Franzis Pure HDR

51,63 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821301
  • 9783645800181
  • Tempo de vida
  • DE | EN | FR
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Franzis Puro HDR Puro plug-in Também suporta dados RAW Muito mais... mais

Informações sobre o produto "Franzis Pure HDR"

Franzis Puro HDR
  • Puro plug-in
  • Também suporta dados RAW
  • Muito mais preciso e preciso do que o Photoshop
  • Brilhante correção de imagem fantasma
  • Para Windows e Mac

Pure HDR é a ferramenta para todos os profissionais de HDR que querem mostrar de forma espetacular os detalhes fascinantes com todo o espectro de luz e cores. Como extensão plug-in, o Pure HDR funciona com a funcionalidade Full HDR de 32 bits da premiada série Franzis HDR-projects directamente no Lightroom® e Photoshop®.

Crie TIFFs de 32 bits para o software Adobe® Photoshop® & Lightroom®.

Todas as imagens de uma série de exposição são convertidas para uma verdadeira imagem HDR de 32 bits por um dos 7 algoritmos HDR, incluindo o alinhamento preciso dos pixels e a impressionante correção de fantasmas. Após um clique, você pode continuar trabalhando no ambiente familiar do Lightroom® ou Photoshop®. Este HDR de 32 bits contém agora todas as informações de luz da série de exposição com detalhes incríveis em sombras, destaques e cores.

O Pure HDR transforma o Lightroom e o Photoshop num motor HDR

HDR puro é a resposta para aqueles que estão entusiasmados com as vantagens indiscutíveis da fotografia HDR - espectro de luz sem precedentes, cores mais naturais, todos os detalhes em profundidades e destaques - mas não querem fugir do Lightroom, Photoshop e Co.

DESTAQUES

  • Estado da Arte HDR de 32 bits
  • Ultra-HDR
  • 7 Algoritmos HDR
  • A melhor função de alinhamento do mundo
  • Nova correção interativa de fantasmas
  • Funciona com RAW/ TIFF/JPG

Pure HDR é uma extensão de plugin que porta toda a funcionalidade HDR de 32 bits da premiada série Franzis HDR-projects para Lightroom e Photoshop. No plug-in, até um máximo de 33 imagens de uma série de exposição são combinadas por um dos 7 algoritmos HDR para formar uma verdadeira imagem HDR de 32 bits, incluindo um alinhamento perfeito de pixels e uma impressionante correção de imagem fantasma. Todos os passos seguintes no desenvolvimento de imagens podem ser feitos em Lightroom ou Photoshop, como de costume.

Sete algoritmos especiais de 7 HDR para diferentes requisitos de imagem

O HDR puro pode fazer mais do que apenas sobrepor imagens. Algoritmos HDR especiais auto-desenvolvidos garantem que a informação da imagem seja perfeitamente combinada e adaptada ao respectivo assunto. Assim como cada motivo requer um certo estilo de imagem, as imagens HDR só serão perfeitas se tiverem sido montadas com um algoritmo HDR correspondente.

  • Média: A forma mais simples de geração de HDR e forma o valor médio a partir das imagens das séries de exposição.
  • Entropia: Na teoria da informação, a entropia é uma medida da densidade de informação. Quando aplicado à geração HDR, resulta um algoritmo que mede a densidade da informação das imagens da série de exposição por pixel e a converte em pesos para a geração HDR. O resultado é um método muito estável que é definido como o algoritmo padrão para o PURE HDR.
  • Mistura de cores: O método de mistura de cores utiliza os componentes de cor dos pixels como medida para a ponderação e é particularmente adequado para séries de exposição com uma pequena diferença de brilho em áreas parciais, tais como nevoeiro, fumo ou imagens de nuvens.
  • Luminância Logarítmica: Este algoritmo funciona com o brilho logarítmico (luminância). Isto corresponde aproximadamente à percepção do brilho do olho humano - isto torna este algoritmo muito adequado para a maioria das séries de exposição.
  • Distância absoluta: Um algoritmo de fusão HDR muito poderoso que combina duas propriedades essenciais: Com o alisamento HDR desativado, as imagens HDR são livres de halos e, além disso, são evitadas quebras de brilho.
  • Nitidez da Luminância: No procedimento de Nitidez da Luminância, a nitidez da luminância (brilho) é determinada por pixel e convertida em um peso. Desta forma, são obtidas as áreas com o melhor desenho de detalhe na fusão HDR.
  • Repro-Neutro: Este procedimento é especialmente optimizado para séries de exposição de dados de imagem digitalizada em situações de iluminação normal.

Alinhamento de alta precisão

O usuário pode influenciar como as imagens individuais das séries de exposição são sobrepostas umas às outras. Os movimentos finos dos objectos, o zoom não intencional e a rotação da câmara podem ser tidos em conta. Único: É feita uma distinção entre movimentos motivadores, movimentos de câmara e zoom.

Correcção da imagem fantasma

O PURE HDR possui correção de imagem fantasma de alta precisão que filtra objetos em movimento ou pessoas que se movem dentro do escalonamento de exposição, ou seja, aparecem em locais diferentes nas imagens individuais. Um procedimento especial é a previsão detalhada: Ele tenta prever movimentos dentro da série de exposição e assim remover as imagens fantasmas de uma forma mais direccionada.

PURE HDR utiliza um novo e inteligente ajuste aos seres vivos, à paisagem, à arquitetura e ao esporte.

Ultra-HDR para uma precisão de imagem ainda maior

Se Franzis não define um novo padrão HDR, então quem define? Há 10 anos somos especialistas no desenvolvimento super-realista de imagens HDR, razão suficiente para ir um passo além. O nosso último desenvolvimento chama-se Ultra-HDR e o nome diz tudo. As imagens HDR nunca foram tão realistas, ricas em contraste e detalhes. Isto é garantido pelo exclusivo motor HDR de 64 bits da Franzis - usado em programas HDR pela primeira vez no mundo inteiro.

É usado um processo de fusão HDR integral, uma integral de linha que calcula com setores muito pequenos. Esta fusão HDR integral calcula em fundo cerca de 30 vezes mais séries de exposição do que as originalmente disponíveis. Durante o cálculo, são geradas mais imagens intermediárias (estimadores), que são então utilizadas para a imagem HDR. Os resultados são detalhes adicionais, que são especialmente úteis quando se tira fotografias em situações difíceis.
Mas não se preocupe, o Pure HDR continua a funcionar em sistemas de computação de 32 bits e mesmo eles se beneficiam do aumento do desempenho interno.

Conversor JPG e RAW, mesmo para suporte

O Pure HDR funciona com todos os padrões de imagem comuns, desde JPG a RAWs. O conversor RAW integrado é constantemente actualizado e até domina o desenvolvimento de séries de exposição. Qualquer alteração que você fizer em uma imagem na série de colchetes será aplicada a toda a série, se o usuário assim o desejar.

Imagens HDR de 32 bits: 16 milhões de vezes mais informação de imagem faz a diferença

As fotografias reveladas têm sempre de enfrentar a comparação com a fotografia original que o fotógrafo viu com os seus próprios olhos. O olho humano pode perceber 100.000 diferenças de brilho, ou seja, 200 vezes mais diferenças de brilho - ou seja, brilho ou informação de imagem - do que qualquer sensor de câmera no mundo. Isto é um facto físico.

Em relação à profundidade de bits dos arquivos de imagem, isso significa

  • 8 bits (JPG) podem representar 256 diferenças de luminosidade,
  • 16 bits (TIFF) pode representar 65.536 diferenças de brilho,
  • 32-bit (HDR) pode exibir 4.294.967.296 diferenças de brilho.

Cada um por canal de cor.

Assim, apenas imagens HDR de 32 bits podem armazenar tanta informação de imagem como o nosso olho viu no local. Isto é um facto físico.

Correcto é que, com o Photoshop, todos os ficheiros de imagem podem ser convertidos em imagens de 32 bits. Mas: se você simplesmente converter um JPG de 8 bits em uma imagem de 32 bits sem dar ao arquivo mais informações de imagem, a imagem não será mais brilhante porque a informação de luz simplesmente não está lá. Apenas as séries de exposição e algoritmos HDR especiais que funcionam com números de ponto flutuante podem ajudar aqui. Somente programas especiais de HDR podem fazer isso.

 

Requisitos de sistema

Sistema operacional Windows®: 10/8.1/8/7/Vista

Hardware: Intel® Pentium® ou AMD® Athlon® a partir de 1,2 GHz, mínimo de 200 MB de espaço livre no disco rígido, 4 GB de memória de trabalho, placa gráfica SVGA com resolução mínima de 1.024 x 768 pixels, profundidade de cor de 24 bits, unidade de CD/DVD-ROM

 

Sistema operacional Mac: OS X 10.7 ou superior

Hardware: Processador Intel/G5, 4 GB de RAM, 2 GB de HDD, resolução de tela 1.280 х 1.024 pixels

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Franzis Pure HDR"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último