Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Franzis Silkypix Developer Studio Pro 6

Franzis Silkypix Developer Studio Pro 6

217,01 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821307
  • 978-3-645-30730-7
  • Tempo de vida
  • Multilíngue
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Silkypix Developer Studio Pro 6 A ferramenta profissional para fotos perfeitas! Com o... mais

Informações sobre o produto "Franzis Silkypix Developer Studio Pro 6"

Silkypix Developer Studio Pro 6

A ferramenta profissional para fotos perfeitas! Com o software de topo Silkypix Developer Studio 6 pro você pode desenvolver seus dados RAW em imagens espetaculares.

  • Correcção da exposição: função HDR
  • Ajuste do tom de cor através do nível de preto
  • Redução do ruído: eliminar o ruído fino e o efeito de moirée
  • Otimização de retratos
  • Para Windows e Mac

O Silkypix Developer Studio Pro 6 é um conversor RAW profissional para o desenvolvimento perfeito das suas fotos digitais. Com o novíssimo software topo de gama Silkypix, você pode desenvolver suas imagens em imagens espetaculares e aperfeiçoá-las para apresentações, álbuns de fotos, galerias de web, redes sociais e muito mais.

Ótimas características novas - práticas e fáceis de usar para uma maior qualidade de imagem

A nova versão oferece melhor qualidade de imagem através de uma inovadora redução de ruído, um fluxo de trabalho suave graças a controlos e modos de pré-visualização melhorados, e novas funcionalidades para resultados mais expressivos. Além disso, o desempenho geral do software foi significativamente melhorado através de várias optimizações.

Novo e melhorado

  • HDR & Dodge: Novos controles nas áreas HDR & Dodge permitem otimizar áreas claras e escuras de forma independente
  • Correção automática de nível: o Silkypix detecta automaticamente o histograma de uma imagem e otimiza automaticamente as áreas claras e escuras e a cor com base nesta informação
  • Remoção de olhos vermelhos: Com o pincel corrector de olhos vermelhos, os olhos vermelhos podem agora ser removidos muito facilmente
  • Softproofing: A nova simulação de impressão é especialmente útil para impressões de belas artes, papel fosco ou outro papel especial
  • Interface de utilizador melhorada: A interface do Silkypix DSP 6 oferece algumas funcionalidades novas e melhoradas, tais como a pré-visualização em ecrã completo
  • Melhor desempenho: a Silkypix reage agora muito mais rapidamente e oferece o melhor desempenho possível graças a várias optimizações
  • Melhoria da redução de ruído: Silkypix DSP 6 utiliza o algoritmo de redução de ruído "NR5" recentemente desenvolvido, que melhora significativamente a qualidade da imagem ao remover o ruído

 

Desenvolvimento de imagem digital com a melhor qualidade

A série Silkypix de software de processamento de imagem digital é intuitiva de usar, mas ainda oferece um alto nível de qualidade. O Silkypix Developer Studio Pro 6, baseado na reprodução de cores precisas e harmonia, oferece muitas funcionalidades para criar grandes imagens - por exemplo, redução de ruído de alta qualidade, uma função de Alta Gama Dinâmica (HDR), controlo de cor fino e livre ou correcção de aberrações das lentes.

Como trabalhar profissionalmente com Silkypix

 

  1. Exposição correta - As imagens expostas incorretamente não são problema para Silkypix: você pode corrigir cada foto por três paradas f para cima ou para baixo depois. Exclusivamente no Silkypix Developer Studio Pro 6, as funções Dodge e HDR permitem otimizar áreas claras ou escuras da imagem de forma independente.
  2. Ajuste o equilíbrio de branco - A sua imagem está realmente descolorida? Use a função automática ou os parâmetros altamente diferenciados para definir o equilíbrio de branco perfeito.
  3. Optimize ocontraste- Use Contrast Enhancement para tornar mais nítidas as imagens com aspecto baço. Silkypix oferece-lhe opções de configuração muito diferenciadas para esta importante função: Uma ferramenta de curva de gradação também está disponível para edição extremamente fina.
  4. Ajuste o esquema de cores - Se não gosta do aspecto da sua imagem, o Silkypix permite-lhe ajustar os espaços de cor individuais. Isso permite que você realce rápida e facilmente o azul do céu, torne os prados mais verdes ou reduza a cor do fundo em um retrato.
  5. Melhorar a nitidez - as imagens RAW devem ser sempre nítidas por razões técnicas. A Silkypix oferece-lhe ferramentas sofisticadas que lhe permitem controlar a afiação.
  6. Remover ruído da imagem - Os fotógrafos digitais têm de lidar com o ruído da imagem, especialmente com valores ISO elevados. Para combater o ruído de cor, a Silkypix oferece como padrão ferramentas finamente ajustáveis. A redução do ruído foi ainda melhorada na versão actual.
  7. Com a ferramenta Stamp no Silkypix Developer Studio Pro 6 pode remover facilmente elementosirritantes - pó, cotão ou mesmo um pássaro a voar através da imagem de forma inesperada.
  8. Corrigir defeitos nas lentes - Mesmo as lentes da mais alta qualidade não são tecnicamente perfeitas. Em certas situações de tiroteio isto pode levar a sombras de borda, conhecidas como vinhetas. Um outro problema são as franjas de cor em imagens particularmente de alto contraste, a chamada aberração cromática. Além disso, erros de distorção por vezes resultam numa representação pouco atractiva das proporções do sujeito. Todos estes problemas podem ser corrigidos com facilidade e precisão com Silkypix.
  9. Remover linhas em queda - Especialmente na fotografia de arquitectura, as linhas em queda são notórias. Com as ferramentas eficazes do Silkypix, você será capaz de corrigir esses erros em pouco tempo.
  10. Rodar imagem - Horizonte inclinado? Claro que pode corrigir facilmente um erro desses com Silkyix. O software fornece-lhe guias para o alinhamento da imagem e recorta automaticamente a imagem rodada.
  11. Cortar - Se quiser optimizar a sua imagem, a poderosa ferramenta de corte da Silkypix fornece guias e predefinições para rácios de aspecto específicos.

 

Requisitos de sistema

Esta versão não será mais desenvolvida. O suporte para novos modelos de câmeras e novos sistemas operacionais não pode ser garantido.

Sistema operacional Windows: 10*/8.1/8/7/Vista 32/64 Bit

Hardware: Intel® Pentium® 4-PC com 1,2 GHz ou mais rápido, memória principal 2 GB de RAM, resolução de tela 1.024 x 768 pixels, unidade de CD

 

Sistema operacional Mac: do OS X 10.7 ao 10.14

hardware: Processador Intel Pentium (Core 2 Quad ou superior recomendado), 2 GB de RAM, 100 MB de espaço livre no disco rígido

  • Para câmeras com mais de 18MB de dados RAW, é recomendada uma memória de 8-16 GB. (zb Canon 5DS, Nikon D810)
  • Ligação à Internet necessária para activar o software!

*Silkypix NÃO funciona em tablets com Windows 10

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Franzis Silkypix Developer Studio Pro 6"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último