Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Este artigo não está disponível no momento!

A nossa recomendação

Adobe Photoshop Elements 2023 Adobe Photoshop Elements 2023
O Adobe Photoshop Elements 2023  tem tudo o que precisas para criar fotografias deslumbrantes - desde correcções rápidas a efeitos artísticos. Usa Adobe Sensei AI para animar elementos seleccionados nas tuas imagens. Guarda as tuas...
de 67,13 € *
Torna as tuas fotografias mais bonitas com o Adobe Photoshop Elements 2021 O Adobe... mais

Informações sobre o produto "Adobe Photoshop Elements 2021 Win/ Mac"

Certified_Reseller_badge_1_line
Seu parceiro para Adobe: Blitzhandel24
A Blitzhandel24 está ao seu lado como parceira oficial da Adobe e apoia você em seus projetos. Para consultas personalizadas, aproveite ofertas exclusivas especialmente projetadas para você.
Para ofertas personalizadas, entre em contato conosco por e-mail: [email protected]
Informações de garantia

Na Blitzhandel24, valorizamos a qualidade e a satisfação do cliente. Selecionamos cuidadosamente nossos produtos para atender aos mais altos padrões.

Estamos aqui com nosso suporte ao cliente dedicado. Sua satisfação é importante para nós - estamos aqui para encontrar soluções.

Torna as tuas fotografias mais bonitas com o Adobe Photoshop Elements 2021

O Adobe Photoshop Elements 2021 é o melhor programa de edição de fotografias para principiantes.

Podes editar as tuas fotografias de uma forma simples. Estás à procura de uma forma de embelezar e melhorar as tuas fotografias? Com o Adobe Photoshop Elements 2021, podes fazê-lo facilmente.

Com o Adobe Photoshop Elements 2021, podes ver as tuas fotografias como se fossem memórias inesquecíveis. As tuas fotografias são os teus registos de momentos especiais e eventos importantes.

Com a edição de fotografias do Adobe Photoshop Elements 2021, podes tornar as tuas fotografias ainda mais bonitas e partilhá-las, por exemplo, através de um grande diaporama ou do Facebook.

Não há muito tempo, o Photoshop era utilizado principalmente para "polir" fotografias que não tinham muito sucesso. Mas hoje em dia o programa pode fazer muito mais. Para os criativos: O Photoshop Elements é uma forma fácil de transformar as tuas fotografias em obras de arte. Com dupla exposição, colagens, efeitos de sobreposição, desfoque de fundo, filtros e efeitos de texto. Combina as diferentes possibilidades e deixa que os outros (e tu próprio) fiquem maravilhados com as tuas belas criações. Tira mais partido das tuas fotografias com o Adobe Photoshop Elements 2021!

O Adobe Photoshop Elements 2021 destina-se a 1 utilizador que pode instalar o produto em 2 computadores Windows. Este utilizador pode utilizar o pacote num dispositivo de cada vez.

Deixa a tua criatividade correr à solta.

Funcionalidades de edição inteligentes e instruções directamente no programa ajudam-te a tirar o máximo partido das tuas imagens. Cria, edita, organiza e partilha fotografias que captam os teus momentos favoritos para sempre.

 

A tua criatividade. IA da Adobe.
Cria, edita, organiza e partilha fotografias que impressionam. O Adobe Sensei*, a tecnologia de inteligência artificial da Adobe, ajuda-te a dar vida às tuas ideias.

 

Edita facilmente. Resultados brilhantes.
Desde correcções rápidas a criações artísticas, aprende novas técnicas com 58 instruções directamente no programa.

 

Gestão fácil.
Encontra fotografias e vídeos rapidamente com etiquetas inteligentes e reconhecimento automático de pessoas com base no Adobe Sensei, a tecnologia de inteligência artificial da Adobe. A estrutura do teu catálogo é guardada automaticamente e pode ser facilmente restaurada quando necessário.

 

Concebido com imaginação.
Partilha com alegria.
Partilha as tuas criações fotográficas com amigos e familiares em vários suportes.

Começa imediatamente.

O ecrã inicial.
O ecrã inicial informa-o sobre novas funcionalidades e conteúdos inspiradores, artigos de ajuda e tutoriais.

Criações automáticas a partir dos teus ficheiros.
Apresentações de diapositivos, colagens e efeitos a partir das tuas fotografias são criados automaticamente e apresentados quando inicias o programa. Com o Adobe Sensei, a tecnologia de inteligência artificial da Adobe

Edição inteligente.

Edição de fotografias mais fácil com funcionalidades automatizadas.
As funcionalidades de edição inteligente e o Adobe Sensei, a tecnologia de inteligência artificial da Adobe, facilitam a criação e edição de fotografias.

NOVO Dá movimento a imagens estáticas.
Com apenas um clique, transforma as tuas fotografias em imagens em movimento, como ficheiros GIF animados com movimentos de câmara em 2D ou 3D. Ideal para publicações em redes sociais! Baseado no Adobe Sensei

NOVOOptimiza a inclinação facial.
Certifica-se de que todos na fotografia estão a olhar na mesma direcção, corrigindo as posições dos rostos. Ideal para selfies! Baseado no Adobe Sensei.

Colore fotografias automaticamente.
Experimenta com cores ou dá às fotografias antigas a preto e branco um aspecto novo e moderno. Baseado no Adobe Sensei.

Selecção de motivos com um clique do rato.
Isola o motivo principal de uma fotografia com apenas um clique. Isto permite-te editar selectivamente o motivo ou o fundo. Baseado no Adobe Sensei.

Ajuste de características faciais.
Abre os olhos fechados e ajusta as expressões faciais para obter o retrato perfeito.

Edição de imagem fácil.
Ilumina os dentes. Altera a cor do céu. Reduz a vibração da câmara. Endireita os motivos fotografados em ângulo. E melhora os tons de cor. Com um programa que se lembra dos teus looks favoritos.

Suaviza a pele.
Aperfeiçoa automaticamente o aspecto da pele em retratos. Baseado no Adobe Sensei.

Filtros e efeitos.
Escolhe entre cinco efeitos fantásticos que podem ser aplicados automaticamente com base no motivo, na cor e na exposição de uma fotografia. Ou escolhe o teu próprio filtro e aperfeiçoa-o a teu gosto.

Reduzir a vibração da câmara.
É difícil evitar a vibração da câmara. Corrige automaticamente a desfocagem resultante.

Como fazer.

Aprende novas técnicas - directamente no programa.
58 instruções integradas mostram-te, passo a passo, como transformar as tuas fotografias  
.

NOVO Cria efeitos de duotom.

Dá às tuas imagens um aspecto fresco e moderno. Aplica um gradiente de dois tons e escolhe entre predefinições de formato personalizáveis para diferentes canais de redes sociais.

NOVO Aperfeiçoa fotografias de paisagens.

Substitui o céu. Remove a neblina. Ou simplesmente apaga objectos indesejados. Baseado no Adobe Sensei

NOVO Move, dimensiona e duplica objectos.
Aprende passo a passo como seleccionar um objecto e, em seguida, alterar a posição, o tamanho e outras características de uma fotografia.

Remove distrações.
Faz desaparecer linhas eléctricas, peões e outros elementos de distracção.

Substitui o fundo.

Altera a história da tua fotografia colocando o motivo num fundo diferente.

Esboço parcial.
Transforma parcialmente uma fotografia num esboço. Selecciona um aspecto adequado - "Lápis", "Lápis de cera", "Papel antigo" ou "Foto antiga" - e "pinta" o efeito directamente na área relevante da imagem.

Acrescenta acentos de cor.
Isola uma única cor ou motivo numa fotografia e aplica um efeito dramático a preto e branco ao resto.

Combina várias fotografias na perfeição.
Junta várias imagens para definir a exposição ideal para as suas imagens, remover objectos indesejados ou criar imagens de grupo e panorâmicas.

Pincel de padrões.
Pinta imagens com corações, estrelas e outros elementos decorativos.

Cria texto a partir de várias fotografias.
Cria texto em que cada letra é composta por uma imagem diferente. Personaliza o aspecto e o tamanho das tuas fotografias para que o teu texto se destaque.

Exposições duplas.
Combina duas fotografias para criar uma imagem completamente nova com um efeito de dupla exposição.

Sobreposição de texto e moldura.
Melhora as fotografias com molduras e texto.

Cria criações fantásticas.

NOVO Gráficos de citações inspiradoras.
Combina as tuas fotografias com citações, desejos ou frases utilizando modelos personalizáveis e opções de animação fantásticas. Ideal para publicações nas redes sociais!

Apresentações de diapositivos fantásticas.
Com apenas um clique, as tuas melhores fotografias são combinadas com pequenos clips de vídeo para criar uma apresentação de diapositivos animada e personalizável.

Colagens de fotografias originais.
Cria colagens com menos cliques e descobre modelos com estilo. Aplica efeitos como panorâmica e zoom às fotografias nas tuas colagens. Ou troca os fundos.

Gestão fácil.

Ordenação automática.
Em vez de inúmeras pastas sem sentido, utiliza uma visão geral das suas fotografias ordenadas por data, assunto, local e pessoa. A estrutura do teu catálogo é guardada automaticamente e pode ser facilmente restaurada quando necessário.

Marcação automática de fotografias.
As etiquetas inteligentes baseadas em cenas, como "pôr-do-sol" ou "aniversário", facilitam a procura de fotografias. As pessoas também são reconhecidas automaticamente. Baseado no Adobe Sensei.

Compila automaticamente as melhores fotografias.
O Photoshop Elements selecciona automaticamente as suas melhores fotografias por qualidade, rostos, tema, etiquetas fotográficas ou outros critérios. Baseado no Adobe Sensei.

Captura de ecrã_7VFudFV1H3Rpcm

Requisitos do sistema:

 

Windows

  • Processador Intel de 6ª geração ou superior ou processador AMD comparável com suporte para SSE4
  • Microsoft Windows 10 versão 1903 ou superior (versão 1909 recomendada); apenas versões de 64 bits; Windows 7 e Windows 8.1 não são suportados
  • A importação de ficheiros HEIF e HEVC só é possível no Windows 10 versão 1903 ou superior (ver www.adobe.com/go/preheifinfo)
  • 8 GB DE RAM
  • 7,3 GB de espaço livre no disco rígido para a instalação do software e 3 GB para a transferência de todos os conteúdos opcionais; é necessária memória adicional durante a instalação (não é possível a instalação em sistemas de ficheiros sensíveis a maiúsculas e minúsculas ou em suportes de memória flash portáteis)
  • resolução do monitor de 1280 x 800 pontos a 100 % de escala
  • Controlador de placa gráfica compatível com Microsoft DirectX 12
  • Unidade de DVD-ROM para instalação através de DVD
  • Ligação à Internet para activação do produto e transferência de conteúdos*

 

Versões linguísticas:

Windows

  • Checo
  • Holandês
  • Francês
  • Francês
  • Alemão
  • Italiano
  • Japonês
  • Polaco
  • Espanhol
  • Sueco

 

macOS

  • Processador Intel de 6ª geração ou superior
  • macOS versão 10.14 a 10.15 ou macOS 11
  • 8 GB DE RAM
  • 7,8 GB de espaço livre no disco rígido para instalar o software e 3 GB para transferir todos os conteúdos opcionais; é necessário espaço adicional durante a instalação (não é possível instalar em sistemas de ficheiros sensíveis a maiúsculas e minúsculas ou em dispositivos de armazenamento flash portáteis)
  • resolução do monitor de 1280 x 800 pontos a 100 % de escala
  • Unidade de DVD-ROM para instalação através de DVD
  • Ligação à Internet para activação do produto e transferência de conteúdos*

 

Versões de idiomas:

macOS

  • Inglês
  • Francês
  • Alemão
  • Japonês
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
O nosso comentário sobre "Adobe Photoshop Elements 2021 Win/ Mac"
MAC DOWNLOAD: https://helpx.adobe.com/content/dam/help/en/download-install/kb/photoshop-elements-downloads/jcr_content/main-pars/download_section/download-2/PhotoshopElements_2021_WWEFDJ.dmg
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Adobe Photoshop Elements 2021 Win/ Mac"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último