Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Corel VideoStudio Pro 2021
Este artigo não está disponível no momento!

A nossa recomendação

New VideoStudio Pro 2022 Corel VideoStudio 2022 Pro
Novo programa de edição de vídeo Corel VideoStudio Pro 2022 Transforma rapidamente os teus melhores momentos em filmes e experiências únicas. Beneficia de ferramentas intuitivas, efeitos criativos, características inteligentes e...
41,29 € *
Editor de vídeo Transforme rapidamente os seus melhores momentos e experiências em filmes... mais

Informações sobre o produto "Corel VideoStudio Pro 2021"

Editor de vídeo

Transforme rapidamente os seus melhores momentos e experiências em filmes únicos com ferramentas intuitivas, efeitos criativos, características inteligentes e desempenho optimizado.
Ponha a sua vida na ribalta.

O NOVO VideoStudio Pro 2021 torna a edição de vídeo mais fácil e mais divertida! Para além dos filtros de arrastar e largar, efeitos, títulos e transições, o programa oferece agora também autocolantes de AR. Utilize ferramentas intuitivas e modelos de projectos instantâneos para criar filmes únicos que irão impressionar e encantar os seus espectadores.


O que é que o VideoStudio oferece?

Criar facilmente filmes deslumbrantes com as poderosas ferramentas e efeitos exclusivos neste programa de edição de vídeo fácil de aprender.

Captura
Importe os seus próprios clips, capture o ecrã, ou use as ferramentas integradas para capturar vídeo de várias câmaras para criar os seus filmes mais excitantes até agora!
Editar
Aceder a uma selecção abrangente de ferramentas básicas, fazer correcções rápidas, aplicar filtros criativos, e descobrir muitas mais características poderosas que são fáceis de aprender e utilizar.
Partilhar
Exporte os seus projectos para formatos populares para partilhar online e visualizar em múltiplos dispositivos, carregar directamente no YouTube, ou gravar em disco com um menu personalizado.

Tudo o que precisa para criar grandes filmes:

A combinação excepcional do VideoStudio de uma interface amigável para principiantes com ferramentas fáceis de seguir e tutoriais práticos foi melhorada com características criativas inovadoras que tornam a edição de vídeo ainda mais divertida!


Edição de base

Use ferramentas básicas para editar os seus vídeos, usando apenas as melhores filmagens para alcançar resultados excitantes.

Características de arrastar e largar

Edite os seus vídeos sem esforço, simplesmente arrastando e largando os seus clips primeiro, depois adicionando gráficos criativos, sobreposições, títulos animados, e transições.

Corrigir erros

Melhore as cores, faça o equilíbrio do branco e a correcção das lentes, e corrija os erros para transformar as suas filmagens em produções elegantes.

Aplicar efeitos

Aplique efeitos criativos, filtros e sobreposições animadas para tornar os seus vídeos mais interessantes e emocionantes!

Ferramentas avançadas

Combinar clips filmados de diferentes ângulos com ferramentas de filmagem e edição multi-câmaras, otpimizar imagens panorâmicas com ferramentas de edição de vídeo 360°, ou adicionar animação e efeitos de velocidade.

O que há de novo no VideoStudio 2021

Modelos de projectos instantâneos

Poupe tempo e esforço ao imitar estilos de vídeo populares em minutos! Recriar vídeos de tendências virais ou editar posts envolventes nos meios de comunicação social com novos modelos instantâneos e adicionar intros temáticos, converter retratos em vídeos de paisagem, copiar modelos de marketing, e muito mais. Liberte o seu potencial criativo, combinando modelos e efeitos prontos a usar com as suas próprias personalizações para alcançar resultados únicos!

Autocolantes AR

Crie efeitos originais que aprofundam as emoções e trazem momentos lúdicos aos seus vídeos com os novos autocolantes AR. Estes autocolantes de reconhecimento facial são ideais para melhorar as reacções e tornar os vídeos de jogos, vídeos de reacção, ou tutoriais mais pessoais!


Mais efeitos de prémio
Produzir transformações criativas únicas com os pacotes de efeitos optimizados da NewBlueFX e os mais de 100 novos efeitos VitaScene da proDAD.

Estabilizar vídeo portátil e tremido mais rápida e eficientemente do que nunca em tempo real com a ferramenta de estabilização de vídeo proDAD Mercalli. Transforme rapidamente vídeos tremidos e imagens de acção instáveis em filmagens utilizáveis! ransformações. Com a ferramenta de estabilização de vídeo proDAD Mercalli, é possível estabilizar vídeo portátil e tremido em tempo real. Ir além das edições básicas com uma colecção alargada de efeitos premium exclusivos dos líderes dos ramos.

Melhoria do desempenho

Desfrute de um fluxo de trabalho de edição mais rápido e mais suave graças a extensas melhorias de desempenho em todo o produto. VideoStudio Pro 2021 está optimizado para as mais recentes tecnologias de aceleração de hardware de vídeo da Intel, AMD, e nVidia, acelerando significativamente a edição de pré-visualizações e renderização de formatos de ficheiros populares. Desempenho fiável, renderização melhorada e a nossa interface de utilizador mais responsiva - VideoStudio 2021 é o nosso melhor editor de vídeo até agora.

Ferramentas e características melhoradas

        Só UltimateOptimização final da criação de máscaras de vídeo
        Edição optimizada em ecrã fraccionado
        Controlos de ajuste de movimento optimizados
        Novo desfoque automático de movimento


Um editor de vídeo com características sem precedentes

Obtenha sempre os resultados que deseja com a selecção abrangente do VideoStudio de ferramentas e características inovadoras. Tire partido de um editor de vídeo completo que facilita a conclusão de todos os tipos de projectos.

Seja criativo com cor

Classificação de cor
Use controlos intuitivos para corrigir e combinar cores nos seus projectos. Ajustar a tonalidade, saturação e equilíbrio de branco, ou aplicar ajustes automáticos.
Melhorias de cor
Aumentar as cores, alegrar as cenas, e experimentar filtros de cor únicos para definir o ambiente com cores acentuadas e criar filmes únicos.
Perfis LUT
Os perfis LUT permitem-lhe transformar o dia em noite, imitar o esquema de cores de filmes famosos, e aplicar efeitos de cor avançados aos seus projectos num piscar de olhos.

Criar rapidamente slideshows e filmes

NOVOS modelos de projectos instantâneos
Poupe muito com os modelos de projectos instantâneos recentemente adicionados. Seleccione um modelo, depois arraste um vídeo para o modelo para substituir o espaço reservado que é automaticamente inserido na linha temporal, e está pronto para exportar o seu vídeo.
Carretel de Destaque
Highlight Reel, um criador inteligente de filmes e slideshow com reconhecimento facial alimentado por IA, selecciona automaticamente as melhores fotografias e clips e selecciona aqueles com falhas ou erros.
FastFlick
Crie apresentações de diapositivos e filmes inteligentes em minutos! Basta seleccionar um modelo e inserir o suporte que pretende.


Dados técnicos - Requisitos do sistema

        Sistema operativo: Windows 10, Windows 8, Windows 7, apenas 64 bits
        Processador: Core i3 ou AMD série A4 para vídeos padrão. Intel Core i7 ou AMD Athlon A10 para vídeos HD e UHD
        RAM: 4 GB ou superior; 8 GB ou superior recomendado para vídeo HD e UHD
        Placa gráfica: Resolução mínima do ecrã: 1024 x 768; pelo menos 512 MB de VRAM recomendados para aceleração de hardware
        Placa de som: Placa de som compatível com Windows
        Espaço em disco rígido: Pelo menos 6 GB para uma instalação completa
        É necessária uma ligação à Internet para instalar, registar e actualizar o software.


Formatos de exportação

        Vídeos: AVC, AVI, DV, HDV, HEVC2 (H.265), M2T, MOV3, MPEG-1/-2/-4, UIS, UISX, WebM, WMV, XAVC S, 3GP
        Dispositivos: Apple iPod/iPhone/iPad/TV, dispositivos Android, Sony PSP/PS3/PS4, Nintendo Wii, formatos compatíveis com Microsoft Xbox, DV, HDV.
        Disco: DVD, AVCHD, SD Card, Blu-ray ($)
        Internet: YouTube, Vimeo
        Áudio: M4A, OGG, WAV, WMA
        Imagens: BMP, JPG


Formatos de importação

        Vídeos: AVCHD1 (.M2T/.MTS), AVI, DV, DVR-MS, HDV1, HEVC2 (H.265), M2TS, M4V, MKV, MOD1, MOV3 (H.264), MPEG-1/-2/-4, TOD, UIS, UISX, WebM, WMV, XAVC S, 3GP, títulos de DVD não encriptados
        vídeo 360°: equirectangular, olho de peixe simples, olho de peixe duplo
        Áudio: AAC, AC31, Aiff, AMR, AU, CDA, M4A, MOV, MP2, MP3, MP4, MPA, OGG, WAV, WMA
        Imagens: CLP, CUR, DCX, EPS, FAX, GIF, ICO, IFF, IMG, J2K, JP2, JPC, JPG, MAC, MPO, MSP, PBM, PCT, PCX, PGM, PIC, PNG, PPM, PSD, PSPImage, PXR, RAS, TGA, TIF/TIFF, UFO, WBM, WBMP, WMF, Camera RAW


Acessórios

        A criação de discos DVD e AVCHD requer um gravador de DVD
        Queimar Blu-Ray requer a compra de um plugin separado de dentro da aplicação


Línguas suportadas

    Alemão, Francês, Inglês, Italiano, Holandês, Chinês Tradicional, Japonês

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Corel VideoStudio Pro 2021"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último