Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Stellar Photo Recovery Standard 10

Stellar Photo Recovery Standard 10

51,63 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241820994
  • 4023126117700
  • 1 Ano
  • Multilíngue
  • Em todo o Mundo

Plataforma

Reiniciar Seleção
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Padrão de Recuperação de Fotos Stellar 10 - 1 ano Salvamento apagado & fotos... mais

Informações sobre o produto "Stellar Photo Recovery Standard 10"

Padrão de Recuperação de Fotos Stellar 10 - 1 ano

Salvamento apagado & fotos danificadas

  • Coloca imagens digitais, filmes e ficheiros de som em 2 cliques fáceis
  • Recupera rapidamente todos os arquivos de vídeo populares como MP4, HD-MOV e filmes MXF
  • Recupera imagens apagadas com precisão com carimbos de data e nomes de arquivos originais
  • Suporta formatos de arquivo RAW de câmeras DSLR populares, como Canon®, Nikon®, etc.
  • Funciona com todos os cartões e HDDs como SanDisk®, Kingston®, Samsung®.
  • 1 ano de licença

Photo Recovery for Windows recupera todas as fotos perdidas, danificadas e apagadas (imagens, arquivos de áudio, vídeo, etc.).

 

Com este software de recuperação de fotos fácil de usar, você pode recuperar arquivos multimídia excluídos ou perdidos em três passos simples:

1. selecione o meio de armazenamento
2. Memória de dados de digitalização
3. restaurar & resave fotos

Após a digitalização estar concluída, salve os resultados e clique no botão Restaurar para restaurar os dados.

 

Características

Recuperar fotos apagadas

O Stellar Photo Recovery Instrument permite-lhe recuperar fotografias de câmaras digitais, cartões de memória, cartões SD, pen drives, discos rígidos externos e internos.

Com suporte melhorado para sistemas de arquivo FAT32, ExFAT e NTFS, o software permite que o processo de recuperação seja acionado para uma unidade lógica, disco físico, mídia de armazenamento externa conectada ou um arquivo de imagem armazenado. O software garante que é tudo o que você precisa para recuperar qualquer tipo de fotos perdidas ou excluídas.

Recuperar arquivos de áudio e vídeo excluídos

Stellar Photo Recovery também é capaz de recuperar vários formatos de arquivo de vídeo e áudio que são armazenados em discos rígidos, cartões de memória e outras mídias de armazenamento. É treinado para recuperar arquivos de vídeo como AVI, ASF, F4V, WMV, MP4, MOV, etc., assim como arquivos de áudio como RPS, OGG, MP3, WMA e muitos outros. Também permite pré-visualizar vídeos recuperados, bem como arquivos de áudio e salvá-los em um local desejado.

Salvar informações de varredura e retomar a recuperação

O software de recuperação de imagens Stellar permite salvar a estrutura em árvore de diretórios gerada após uma varredura da unidade/disco em um local desejado no disco.

A informação é armazenada como um arquivo que pode ser usado para regenerar a estrutura em árvore dos arquivos/pastas encontrados ou para retomar a recuperação posteriormente. Você pode optar por salvar o resultado de todo o processo ou parar a varredura a qualquer momento e salvar as informações até esse ponto.

Recuperar de uma área específica da unidade de disco rígido/disco

O software de recuperação de fotos digitais permite que você digitalize apenas uma área desejada do disco rígido ou mídia de armazenamento. Os arquivos de mídia encontrados nesta área estão equipados com opções de pré-visualização e restauração. Ele também permite que você verifique arquivos de mídia apenas para os formatos de arquivo desejados. Esta opção é útil caso você saiba exatamente onde uma foto/imagem ou arquivo perdido estava antes de ser apagado ou qual era o seu tipo de formato.

 

Recupera cartões SD

Recupere suas fotos e mídia aparentemente perdidas de cartões de memória corrompidos/falhas/inacessível, cartões flash, cartões SD (mini, micro, SDHC e SDXC), cartões de mídia inteligente, cartões seguros MMC e CF As câmaras suportadas incluem Sony, Nikon, Canon, Samsung, Pentax, Minolta, Kodak, Sigma, Fuji, Olympus, Epson, Mamiya e Panasonic. Além disso, o software também o ajuda a recuperar cartões SD após a formatação.

 

 Cria imagens da mídia selecionada

Com o tempo e o uso constante, os acionamentos internos e externos/transportadores de dados desenvolvem setores defeituosos. Este tipo de danos torna muitas vezes os dados armazenados no dispositivo inacessíveis. Com o Stellar Photo Recovery Software, você pode criar uma imagem setor a setor ou uma gama selecionada de mídias para recuperar os dados armazenados nos demais setores intactos. Esta imagem pode ser usada para recuperar dados através do software.

 

Adicionar novos cabeçalhos de arquivo à lista de formatos suportados

Se você não conseguir ver o formato de arquivo do item, você deseja restaurá-lo para os formatos de arquivo suportados pelo software, você pode editar qualquer um dos formatos de arquivo existentes ou adicionar novos cabeçalhos de arquivo manual ou automaticamente. Esta característica faz deste produto o melhor software de recuperação de fotos disponível no mercado. Dá à aplicação uma maior flexibilidade e valor.

 

Vários formatos de arquivos com suporte de pré-visualização

Com a introdução de uma nova versão do software, foram adicionados três formatos de pré-visualização para que você possa ver arquivos e pastas apagados/perdidos antes da recuperação. Uma lista clássica lista os arquivos/pastas assim que eles são encontrados no disco rígido, lista arquivos/pastas de acordo com o formato de mídia (por exemplo, documentos, áudio, vídeo, arquivos, etc.) e a lista Excluídos permite que você veja a lista de arquivos excluídos.

 

Suporte de recuperação RAW com motor de digitalização melhorado

O produto suporta a recuperação RAW de arquivos caso o processo de recuperação habitual não produza resultados satisfatórios. A recuperação RAW funciona com base no princípio do reconhecimento do nome do ficheiro e efectua uma verificação mais profunda para recuperar ficheiros perdidos/apagados. Um mecanismo de digitalização melhorado garante que seus arquivos e pastas sejam encontrados rapidamente, permitindo a recuperação de fotos digitais para recuperar com precisão todos os dados.

 

Funciona perfeitamente com mídias que possuem >2TB de armazenamento

A maioria das ferramentas de recuperação de fotos gratuitas disponíveis no mercado não funcionam corretamente com dispositivos que têm uma grande capacidade de armazenamento. No entanto, o software de recuperação de fotos do Stellar irá ajudá-lo a recuperar fotos apagadas de suportes com dimensões de cerca de 2 TB ou mais.

Comparação de versões
Funções      

Stellar Recuperação de FotosStandard

 

 

Profissional de Recuperação de Fotos Stellar


 

Stellar Photo Recovery Premium


 

Recuperação de fotos
Recupera fotos perdidas e apagadas
Recuperação de todos os arquivos de mídia com qualquer extensão  
Mídia de armazenamento suportada > 2TB
Mostra o tempo estimado de recuperação
Múltiplas opções de pré-visualização
Reparação JPEG
Reparação de fotos defeituosas -
Reparação e extracção de miniaturas -
Reparação de múltiplos ficheiros corruptos -
Pré-visualização das fotos reparadas  -
Reparação de vídeo
Reparação de ficheiros de vídeo corruptos - -
Reparação de vários vídeos defeituosos - -
Pré-visualização dos vídeos reparados - -
Os seguintes formatos de arquivo são suportados pelo Stellar Photo Recovery:

Formatos de câmara:  Nikon (NEF, NRW), Canon (CR2, CRW), Olympus (ORF), Sony (SR2, ARW, SRF), Kodak (K25, KDC, DCR), Fuji (RAF), Minolta (MRW), Pentax (PEF), Sigma (X3f), Epson (ERF), DNG, Panasonic (RAW), Mamiya (MEF),  Leaf (MOS), DJVU, PGM, TGA, Adobe EPS (Mac), Adobe EPS (Windows).

Formatos de Vídeo: AVI, WMV & ASF, MP4, M4V, 3GP, MOV, MPEG, DV, 3G2, M4B, AVCHD Video File (MTS), Divx Encoded Movie File (DIVX),Matroska Video File (MKV), MOI Video File, OIGG Media Player (OGM), Video Object File (VOB), 3G2, ASX, AJP, F4V, VID, TOD, HDMOV, MQV, SVI, MXF Movies.

Formatos de áudio: WAV, MP3, AIFF, RPS, MIDI, M4A, M4P, AU, OGG, WMA, RM, Real Audio (RA), ACD, AMR, AT3, CAFF, DSS, IFF, M4R, NRA, SND.

Formatos de imagem: JPEG, JPG, TIFF, PNG, GIF, BMP, JP2, INDD, PSD, Pain Shop Pro Image File (PSP), Mamiya (MOS), Picture File (PCT).

Requisitos de sistema para Windows
Versão 10
Tamanho 10.3
Sistema Operacional Windows 7, Windows 8, Windows 10
1 ano de licença
  • Processador Pentium
  • 1 GB de memória RAM Memória de trabalho
  • 50 MB de espaço livre no disco rígido

 

Requisitos de sistema para Mac
Versão 10
Tamanho 14.7
Sistema Operacional Mac OS X 10.7 Lion, Mac OS X 10.8 Mountain Lion, Mac OS X 10.9 Mavericks, Mac OS X 10.10 Yosemite, Mac OS 10.11 El Capitan, Mac OS 10.12 Sierra, Mac OS 10.13 High Sierra, Mac OS 10.14 Mojave, Mac OS 10.15 Catalina
1 ano de licença
  • Processador Intel G5 ou novoele
  • 1 GB de memória RAM Memória de trabalho
  • 100 Mb de espaço livre no disco rígido
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Stellar Photo Recovery Standard 10"
03/11/2020

Hat wunderbar geklappt!

Super immer wieder gerne. Schnell geliefert.

Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último