Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 

Ashampoo Video Optimizer Pro 2

30,96 € * 72,34 € * (Array % salvo em)

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821487
  • A_204553
  • Tempo de vida
  • Multilíngue
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Melhore facilmente a qualidade da imagem, apare e estabilize vídeos! A edição de vídeo é... mais

Informações sobre o produto "Ashampoo Video Optimizer Pro 2"

Melhore facilmente a qualidade da imagem, apare e estabilize vídeos!

A edição de vídeo é muitas vezes frustrante - ou você pode usar o Ashampoo® Video Optimizer Pro 2! Este poderoso software pode melhorar automaticamente os seus vídeos e trazer à tona o melhor de suas filmagens, mesmo em lotes! Estabilizar facilmente vídeo tremido, otimizar contraste e cor, ou afiar filmagens após o fato. Até mesmo remover o ruído digital em condições de iluminação difíceis ou tremulação da imagem com facilidade. Crie movimentos lentos ou rápidos para obter resultados impressionantes, ou corrija facilmente a distorção da lente. Adicione texto ou imagens para anotar cenas. Ou use as sofisticadas predefinições, onde até 20 combinações de filtros, efeitos e valores de cor podem adicionar brilho aos seus vídeos. A área de edição fácil de usar permite-lhe aparar, rodar ou fundir vários clips com facilidade!

 

Rápido ou Avançado - duas visualizações do Video Optimizer

O Ashampoo® Video Optimizer Pro 2 é tão versátil quanto as necessidades de seus usuários. O modo rápido é ideal para processar rapidamente vários filmes ao mesmo tempo. Com apenas alguns cliques, otimizações como estabilização, nitidez, ruído de imagem e muitas outras podem ser selecionadas antes que o filme seja recriado. Melhore os seus vídeos num instante e utilize funções automáticas inteligentes! O modo avançado é para os criativos, perfeccionistas e para aqueles que gostam de estar no controle. Aqui você tem espaço para desenvolvimento, trabalho de detalhes e ver tudo em imagens elaboradas e de grande formato. Lá você também pode redimensionar ou exportar apenas certas seções e usá-las para aparar o filme.

20 predefinições brilhantes para novos mundos de cor

As predefinições dão-lhe mais do que apenas filtros de cor. Nossa equipe criou perfis completos que incluem valores como exposição, tonalidade, saturação, vinheta, e muito mais. Onde você teria que fazer isso você mesmo e talvez passar horas procurando as configurações certas, agora você pode relaxar e experimentar os ajustes predefinidos até fazer a sua escolha. Deve ser mais frio escandinavo ou prefere tons vermelhos que banhem o seu vídeo com uma luz quente? Você vai se surpreender com o quanto o humor da imagem pode mudar! E, claro, você mesmo pode fazer alterações e salvar esses valores e configurações para uso posterior.

Ashampoo® Video Optimizer Pro 2 -

Melhore o contraste e as cores para fazer brilhar as imagens

O Ashampoo® Video Optimizer Pro 2 pode melhorar a qualidade do vídeo ajustando de forma ideal o contraste e a cor. Depois de alguns cliques, as gravações parecem mais vívidas e realistas. O equilíbrio branco faz com que os vídeos pareçam mais quentes ou mais frios e, por isso, define os acentos atmosféricos. Especialmente o aspecto frequentemente frio das câmaras digitais pode ser compensado desta forma. Claro, você mesmo pode fazer isso e ajustar convenientemente todos os valores importantes até que você esteja satisfeito com os resultados. Mesmo fotografias antigas ganham consideravelmente desta forma. A edição seletiva de brilho, tonalidade, sombras e destaques é então o toque final para a imagem perfeita. Resgate até mesmo imagens de vídeo medíocres e dê-lhe uma segunda chance!

Estabilizar automaticamente os vídeos para remover a vibração da câmara

Muitas imagens filmadas com um telemóvel, uma câmara DSLR ou uma câmara de acção são pouco nítidas. Você adoraria ser capaz de desfazer isto no seu ecrã de entrada! Com o Ashampoo® Video Optimizer Pro 2, você experimentará uma estabilização de vídeo que lhe dará uma experiência muito mais suave com a câmera. Mesmo vídeos filmados à mão livre ou em execução obtêm uma imagem realista e nítida da câmara. Melhore seus vídeos após o fato e ponha um fim aos vídeos trêmulos!

Ashampoo® Video Optimizer Pro 2 -

Eliminar borrão, ruído e cintilação

Quanto mais escuro é um tiro, mais irritante é o ruído digital. Em condições de exposição particularmente difíceis, isto é muitas vezes acompanhado por uma imagem irritante cintilante. Muitas vezes a imagem não tem a nitidez necessária porque tem muito poucos contornos para um foco seguro. O Ashampoo® Video Optimizer Pro 2 detecta automaticamente esses problemas, aguça o vídeo de forma ideal e calcula uma imagem clara e estável. Mesmo vídeos escuros e desfocados tornam-se assim gravações respeitáveis.

Aparar, girar e redimensionar vídeos

Com Ashampoo® Video Optimizer Pro 2 você pode não só melhorar a qualidade, mas também aparar seus vídeos. Com a nova visão detalhada, você pode trabalhar com muita precisão aqui. Seleccione qualquer secção do vídeo e exporte apenas os destaques. Ou fundir várias fotos e vídeos em um único clipe! Basta rodar e inclinar os seus vídeos em 90 / 180 / 270 graus ou por qualquer ângulo. Os horizontes tortos são uma coisa do passado! Use apenas uma determinada secção de imagem ou simplesmente mude o tamanho da imagem conforme necessário!

Ashampoo® Video Optimizer Pro 2 -

Adicionar fascinantes efeitos de lentidão ou time-lapse

Para conseguir efeitos especiais, você também pode rodar vídeos ou apenas partes deles em uma velocidade diferente. O movimento lento permite ver o detalhe e a magia do momento. Para mostrar desenvolvimentos a longo prazo ou para acelerar passagens bastante chatas sem edição, o lapso de tempo é adequado. A nossa dica: Em combinação com a inclinação do turno você obtém um efeito verdadeiramente mágico, experimente! O movimento lento e o movimento rápido são fáceis de alcançar com o Ashampoo® Video Optimizer Pro 2 e dão aos seus vídeos uma dinâmica totalmente nova!

Retificação da imagem em vez de distorção da lente e distorção dos olhos dos peixes

Muitas câmeras não fornecem uma imagem verdadeiramente realista, e isso muitas vezes é até intencional. As câmaras de acção, em particular, oferecem geralmente lentes de ângulo largo que devem capturar toda a acção. Mas as suas ópticas cansam-se demasiado depressa quando as vê no seu computador ou na televisão! O Ashampoo® Video Optimizer Pro 2 remove essas distorções para uma imagem bonita e natural. O programa inclui uma série de perfis incorporados que são feitos sob medida para os tipos de câmera mais populares. Além disso, este software permite-lhe criar facilmente perfis de lente adicionais para a sua própria câmara.

Ashampoo® Video Optimizer Pro 2 -

Adicionar texto e efeitos

Os vídeos frequentemente adquirem o seu toque individual adicionando comentários ou efeitos especiais. O Ashampoo® Video Optimizer Pro 2 permite adicionar facilmente texto e desvanecer-se em comentários ou explicações. Ou você pode usar efeitos impressionantes, como filtros de cor atmosféricos ou o filtro de inclinação. Aqui, o embaçamento seletivo cria um visual especial no qual as fotos reais da paisagem parecem miniaturas. O novo filtro Round Corners dá aos seus vídeos um toque mais suave e personalizável. Todos os passos podem ser feitos em um piscar de olhos com apenas alguns cliques ou com os controles deslizantes!

Inúmeros formatos, metadados e velocidade incluídos

O Ashampoo® Video Optimizer Pro 2 também adiciona metadados como autor, copyright, título e comentário às suas gravações. O programa suporta todos os formatos e codecs comuns em todas as resoluções (incluindo HD, 2K, 2.7K, 4K) e também pode lidar com H.265, como usado pela GoPro! Para poupar tempo e esforço, este recurso, como muitos outros, também pode ser executado através do processamento em lote incorporado. Tenha facilmente qualquer número de vídeos melhorados, editados ou metadados adicionados com um clique! Ou use quaisquer efeitos para dar a vários filmes um aspecto comum. E como o Ashampoo® Video Optimizer Pro 2 usa codificação de hardware para H.265 em placas NVIDIA e otimizou sua velocidade, ele pode criar seus filmes em chamas rapidamente.

Mais Qualidade do Ashampoo Multimídia

Capture tudo o que acontece na sua tela com facilidade, é isso que o Ashampoo® Snap 11 pode fazer! Seja como imagens ou vídeo, basta compartilhar o que você gosta, criar GIFs ou adicionar comentários ou gráficos. Ashampoo® Music Studio 7 é tudo sobre arquivos de som. Organize facilmente sua coleção, crie mixes, converta formatos ou rasgue CDs com buscas automáticas de faixas e capas! O Ashampoo® Photo Optimizer 7 pode otimizar as fotos de forma totalmente automática como nenhum outro programa! Você pode processar em lote coleções inteiras de imagens para fazê-las brilhar brilhantemente, vívida e claramente sem nenhuma outra entrada. O Ashampoo® Slideshow Studio HD 4 cria apresentações de slides perfeitas para você, mesmo com música de fundo, efeitos e transições atmosféricas. Transforme imagens simples em vídeos profissionais ou simplesmente memórias inesquecíveis!

Tire o máximo partido dos seus vídeos: Melhore a qualidade de forma altamente eficaz, remova o ruído e adicione efeitos!

O novo Ashampoo® Video Optimizer Pro 2 acelera seus vídeos! Faça seus vídeos relâmpagos rapidamente, com edições simples e conversões até dez vezes mais rápidas! 20 brilhantes predefinições deixam os seus vídeos brilhar em novos mundos de cor. Desfrute da interacção entre filtros sofisticados e valores de imagem e cor cuidadosamente ajustados! Navegue pelos seus filmes mais rápido e com as miniaturas. Foram adicionados novos perfis para modelos de câmaras populares, que podem ser facilmente seleccionados no novo menu. Adicione imagens, textos e marcas d'água de mais maneiras do que nunca, e gire e corte com uma nova visão detalhada. Isto e muito mais o espera no novo Ashampoo® Video Optimizer Pro 2!

captura de ecrã do computador portátil

Contraste e otimização de cores

Melhore a cor e o contraste para tornar suas fotos e vídeos mais vívidos e interessantes. Ajuste o equilíbrio de branco para que os seus vídeos pareçam mais quentes ou mais frios. Edite seletivamente o brilho e a tonalidade das sombras e destaques, ou adicione um efeito de vinheta.

cor do ícone

Efeitos

Os efeitos visuais dão um toque especial às suas fotos e vídeos.

Tilt-Shift

O filtro Tilt Shift permite que você borrar suas imagens de forma seletiva: Isto dá às suas fotos um aspecto extraordinário e também pode ser usado para o chamado "efeito miniatura", onde as fotos (reais) de paisagem parecem paisagens de brinquedo.

olho de peixe ícone

Distorção do olho do peixe

Remove a distorção das lentes das câmaras de acção e de outras lentes grande angular de vídeos e fotografias. Inclui um conjunto de perfis incorporados e permite criar facilmente perfis de lente adicionais para as suas próprias câmaras.

estabilidade do ícone

Estabilização / Remoção de vibração da câmara

Remove o tremor da câmera dos vídeos, ideal para clipes de ação ou fotos à mão livre.

Redução de Ruído

Remove o ruído de fotos e vídeos. O ruído ocorre ao disparar em condições de pouca luz (por exemplo, à noite) ou quando se usa altas sensibilidades à luz ISO.

afiar ícones

Afiar

Melhora a nitidez das fotos e dos vídeos.

cultura de ícones

Rodar & Cortar

Rode vídeos e fotos 90 / 180 / 270 graus ou qualquer ângulo e corte para uma área desejada.

Remoção de cintilação

Reduz a cintilação das filmagens e vídeos filmados em condições de pouca luz.

velocidade de captura da tela

Mudança de velocidade

Muda a velocidade de reprodução dos seus vídeos: Por exemplo, muitas câmeras de ação podem gravar vídeo a 60fps (ou mais). Mas para obter um efeito de câmara lenta durante a reprodução, você precisa alterar a taxa de quadros. Com o Ashampoo Video Optimizer Pro você pode diminuir ou acelerar os vídeos como quiser.

Idiomas

Alemão alemão
Inglês  inglês
Holandês  holandês (Guy Raedersdorf)
Francês  francês
Húngaro  húngaro (László Koncz)
Russo  russo
Polonês  polaco (Artur Krupa)
Italiano  italiano
Espanhol  espanhol
Sueco  sueco (Olle Ohlsson)
Turco  turco (Çağdaş tártaro)
Checo  Checo (Libor Divis)
ChinêsSimplificado  ChinêsSimplificado (Smilefly )
Inglês britânico  Inglês britânico (Chris Brooker)
Português (Brasileiro)  Português (Brasileiro) (Josè Carlos Taveira)
ChinêsSimplificadoInglês britânicoPortuguês (Brasileiro)ChinêsTradicional ChinêsTradicional (Alan)
Romeno  Romeno (Andrei Grigorcea)
Catalão  Catalão (Joan Queralt)
Eslovaco  Eslovaco (Milan Slovák)
Finlandês  Finlandês (Veikko Muurikainen) ChinêsSimplificadoInglês britânicoPortuguês (Brasileiro)ChinêsTradicionalRomenoCatalãoEslovacoFinlandês
Espanhol (Argentina)  Espanhol (Argentina) (Angel De Giorgi)

Requisitos de sistema

Sistema operacional

Você vai precisar da versão de 64 bits dos seguintes sistemas operacionais:

Windows® 10, Windows® 8, Windows® 7

Software:

Windows Media Player 10

.NET Framework 4.0

Processador:

Edição / produção com qualidade de DVD - processador dual core de pelo menos 2,4 GHz

Processadores Intel Core i5 / i7 ou similares quad-core de qualidade HD de edição / produção

Memória (RAM):

Qualidade de DVD com pelo menos 2 GB de RAM grátis

Qualidade HD com pelo menos 4 GB de RAM livre

Ideal: 8 GB de RAM ou mais

Placa gráfica:

DirectX 9

Pixelshader v2.0

Mín. 128 MB de RAM.

Mín. 1280 x 1024

Outro:

É necessária uma ligação à Internet para activar o programa. A licença do programa é verificada periodicamente.

Para alguns serviços é necessária uma ligação à Internet.

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Ashampoo Video Optimizer Pro 2"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último