Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 

Aiseesoft Blu-ray Player

36,12 € * 55,82 € * (Array % salvo em)

incl. IVA Envio gratuito

  • 241820889
  • 5056143104444
  • Tempo de vida
  • EN | DE | FR | JP
  • Em todo o Mundo

Plataforma

Reiniciar Seleção
[Backup] Transportador de dados para o seu software
leitor Blu-ray Um poderoso software de leitor Blu-ray reproduz filmes Blu-ray, DVDs, ficheiros... mais

Informações sobre o produto "Aiseesoft Blu-ray Player"

leitor Blu-ray

Um poderoso software de leitor Blu-ray reproduz filmes Blu-ray, DVDs, ficheiros de vídeo e música de forma suave. Você pode desfrutar de alta qualidade de imagem e som.

Um media player universal para PC Windows

Com este software de leitor Blu-ray você pode reproduzir Blu-rays, DVDs, vídeos 4K/1080p (incluindo H.265/HEVC) no seu PC sem perdas e sem problemas.

  • Reproduzir Blu-ray

    Reproduzir Blu-ray

    Reproduzir disco Blu-ray (1080p/720p) no PC com alta qualidade
  • Reproduzir DVD

    Reproduzir DVD

    Reproduzir disco DVD, imagem ISO e pastas no computador.
  • Reproduzir vídeo

    Reproduzir vídeo

    Reproduza vídeos até 4K UHD, 1080p HD no seu PC
  • Reprodução de áudio

    Reprodução de áudio

    Reproduza arquivos de áudio como MP3, FLAC, WMA, AAC, OGG.

Reproduzir disco Blu-ray, pasta, imagem ISO no computador

O Blu-ray player Aiseesoft pode reproduzir discos Blu-ray comerciais lançados em diferentes regiões. Ele suporta todos os filmes Blu-ray atuais, e permite que você desfrute dos melhores efeitos visuais com resolução Full HD 1080p ao reproduzir o Blu-ray. O software do Blu-ray player também suporta a reprodução de discos Blu-ray de 1080p. Com a ajuda de um projector Full-HD e deste leitor de software Blu-ray, pode construir um cinema em casa. Se você tiver uma cópia dos filmes Blu-ray como uma pasta Blu-ray ou imagem ISO Blu-ray no disco rígido, você também pode reproduzi-los no seu PC. (É necessária uma ligação à Internet quando reproduzir o disco Blu-ray).

Reproduzir filmes em DVD no PC

Além do Blu-ray, o Aiseesoft Blu-ray Player pode reproduzir filmes em DVD no PC. O software suporta a reprodução de disco DVD, pasta de DVD e arquivo ISO de DVD. Após abrir seu DVD com o software de reprodução, o menu do DVD é exibido. Isso facilita a seleção e a visualização das cenas desejadas dos filmes em DVD. Você pode mudar facilmente a faixa de áudio, a faixa de vídeo e as legendas antes de reproduzir o DVD. O software permite-lhe desfrutar de vários filmes em DVD no seu computador com alta qualidade de imagem e som.

Reproduzir vídeos 4K UHD e 1080p HD sem perda

Além da função de reprodução Blu-ray, ele também funciona como um software de reprodução de vídeo. Todos os formatos de vídeo como MP4, H.264/MPEG-4 AVC, H.265/HEVC, MPG, M4V, TS, MTS, M2TS, MXF, RM, RMVB, WMV, ASF, MKV, AVI, MOV, 3GP, FLV e F4V são totalmente suportados. Você também pode usar o software como um reprodutor de vídeo 4K/HD, pois ele pode reproduzir vídeos 4K em MP4, H.264/MPEG-4 AVC, H.265/HEVC, TS, MKV, AVI, MOV, FLV e WebM.

Desfrute de imagem e som de alta qualidade

Com este maravilhoso leitor Blu-ray para PC, obtém a melhor experiência de visualização de vídeo HD e desfruta de uma qualidade de áudio sem perdas, como o DTS-HD Master Audio e Dolby TrueHD em filmes Blu-ray. Este leitor de software reproduz todos os ficheiros multimédia com alta qualidade, e tem uma função de desentrelaçamento para obter os melhores efeitos. Com uma interface clara, você pode reproduzir facilmente os seus Blu-rays e DVDs comprados sem qualquer perda de qualidade.

Outras funções

  • Pista de áudio

    Pista de áudio

    Você pode mudar a faixa de áudio e as legendas antes da reprodução de Blu-ray/DVD.
  • Reprodução suave

    Reprodução suave

    O Blu-ray ou DVD carregado pode ser reproduzido de forma rápida e suave.
  • Reprodução fácil

    Reprodução fácil

    Você pode facilmente redimensionar a tela, mudar de capítulos e ajustar os efeitos de imagem.
  • Criar um instantâneo

    Criar um instantâneo

    Se você gosta de uma cena no filme, você pode criar um instantâneo imediatamente.

Como usar o Aiseesoft Blu-ray Player

Aiseesoft Blu-ray Player
  • Passo 1: Inicie o programa. Ligue a unidade Blu-ray ao PC e insira um disco Blu-ray.
  • Passo 2: Clique em "Abrir disco". Selecione o filme em Blu-ray na lista e clique em OK.
  • Passo 3: Agora o Blu-ray será carregado e aparecerá um menu inicial. Clique no botão "Play Movie" (Reproduzir filme) para iniciar a reprodução.

Mac Blu-ray Player

Este leitor Blu-ray Mac permite-lhe desfrutar de filmes Blu-ray (disco/arquivo/ pasta ISO) e de todos os formatos de vídeo populares, incluindo MP4, AVI, MKV, WMV, MOV, FLV no Mac com resolução Full HD 1080p até mesmo Ultra 4K e a melhor qualidade de áudio.

Poderoso leitor Blu-ray

O Aiseesoft Mac Blu-ray Player é um Blu-ray player para Mac que permite reproduzir discos Blu-ray/pastas/arquivos ISO e outros arquivos de vídeo ou áudio comuns no seu Mac.

  • Reproduzir Blu-ray

    Reproduzir Blu-ray

    Este leitor Blu-ray permite-lhe reproduzir discos Blu-ray, pastas Blu-ray e ficheiros ISO Blu-ray no seu Mac.
  • Reproduzir vídeo

    Reproduzir vídeo

    Reproduza facilmente arquivos de vídeo/áudio em vários formatos, incluindo 4K, 1080p, 1080i, 720p.
  • Áudio de alta qualidade

    Áudio de alta qualidade

    Reproduza filmes em áudio de alta qualidade, como Dolby Digital e áudio DTS 5.1/7.1 canais.
  • Controle de reprodução

    Controle de reprodução

    Defina a reprodução para trás ou para a frente, ajuste a reprodução em campo/lado completo, seleccione uma faixa de áudio, etc.

Reprodução de Blu-ray Disc/Folder/ISO imagem no Mac

Este leitor Blu-ray para Mac permite aos utilizadores reproduzir discos Blu-ray publicados em diferentes regiões do Mac sem quaisquer restrições. Ao seleccionar legendas ou capítulos específicos ou o filme principal no Blu-ray Disc, pode experimentar as imagens em alta qualidade. Além do Blu-ray Disc, o poderoso software Mac Blu-ray Player pode reproduzir ou reproduzir pastas Blu-ray (BDMV), bem como arquivos de imagem ISO Blu-ray (usando uma unidade virtual). Clique em Abrir arquivo para carregar pastas locais Blu-ray ou arquivos de imagem ISO. Isto permite-lhe desfrutar dos seus filmes no seu Mac com o melhor Mac OS Sierra.

Reproduzir qualquer vídeo (incluindo 4K/1080p/1080i)

O Mac Blu-ray player é capaz de reproduzir vídeos 4K e 1080p/1080i/720p no Mac. Uma vez configurado o seu Mac com a alta resolução 4K/1080p/1080i/720p, você pode simplesmente reproduzir o seu vídeo 4K usando o efeito virtual de escalonamento em vez de conectar um Blu-ray player Samsung/Sony/Oppo 4K ao seu Mac. Além do vídeo HD com vídeo ou imagem de alta qualidade, permite reproduzir outros vídeos Blu-ray com resolução SD (480p/360p/240p) com este poderoso leitor Blu-ray no seu iMac, Mac mini, Macbook Air, Macbook Pro, Macbook, Macbook, Mac Pro, etc.

Reproduza todos os formatos populares com o excelente efeito de áudio

Este leitor Mac Blu-ray pode reproduzir todos os vídeos populares, incluindo MP4, MKV, AVI, MOV, WMV, FLV, M4V, etc. Também suporta a reprodução de vídeos não-Blu-ray para mais diversão, como ASF, VOB, DAT, MTS, M2TS codificados com AVCHD, etc. A propósito, com o Blu-ray player Mac você pode reproduzir arquivos de áudio diretamente em FLAC, AAC, AC3, MP3, OGG, WAV, WMA e muito mais. Com canais de áudio AAC, Dolby Digital e DTS 5.1/7.1, traz-lhe áudio da mais alta qualidade como se estivesse no seu home theater. Além disso, você poderá obter as fotos que quiser enquanto as reproduz.

Mais características do Blu-ray player

  • Configurações de áudio

    Configurações de áudio

    Opções de configuração, incluindo pista de áudio, canais de áudio e dispositivo de áudio. Você pode definir a sua preferência.
  • Defina seu próprio vídeo

    Defina seu próprio vídeo

    Modos diferentes como "Meio tamanho", "Tamanho normal", "Tamanho duplo" e "Ajustar ao ecrã" estão disponíveis.
  • Fácil de jogar

    Reprodução fácil

    Você pode reproduzir voluntariamente seus diversos vídeos na interface amigável, o que soa como um home cinema.
  • Combinação de teclas conveniente

    Combinação de teclas conveniente

    No media player, você pode usar atalhos convenientes para facilitar a reprodução e as configurações.

Como usar o Mac Blu-ray Player

  • SuperfíciePrimeiro passo: Baixe, instale e lance o Blu-ray player no seu Mac.
  • Passo 2: Clique em "Abrir arquivo" para carregar o arquivo de vídeo, pasta Blu-ray ou Blu-ray ISO no software. Se você quiser reproduzir discos Blu-ray, basta inseri-los em uma unidade Blu-ray conectada ao seu Mac.
  • Passo 3: Clique no botão "OK" para reproduzir o seu ficheiro Blu-ray.
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Aiseesoft Blu-ray Player"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último