Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 

Bitdefender GravityZone Business Security

38,19 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821148
  • 2759ZZBSN120ZLZZ
  • 1 Ano
  • Multilíngue
  • Em todo o Mundo

Duração:

Esquadrão de produtos:

[Backup] Transportador de dados para o seu software
Bitdefender GravityZone Segurança Empresarial   Bitdefender GravityZone Business... mais

Informações sobre o produto "Bitdefender GravityZone Business Security"

Bitdefender GravityZone Segurança Empresarial

 

Bitdefender GravityZone Business Security é uma solução poderosa e intuitiva para proteger o seu negócio. Ao contrário de outras soluções, com Bitdefender você não tem que comprometer entre desempenho e segurança, os computadores dos seus usuários não serão desacelerados.

Com Bitdefender GravityZone Business Security você pode se concentrar no seu negócio principal
Há tanto para tratar. De agora em diante, você pode se concentrar novamente nos seus negócios diários e não precisa mais se preocupar com a segurança. Você não precisa ser um administrador de TI experiente para gerenciar a Bitdefender GravityZone Business Security. Ele se instala em minutos e pode ser gerenciado até mesmo por usuários sem experiência em TI.



Com Bitdefender GravityZone Business Security você pode economizar mais dinheiro e tempo
Eles já reduziram os custos com sucesso em outros lugares. Agora podes poupar ainda mais dinheiro. A versão web da Bitdefender GravityZone Business Security transfere o gerenciamento do software de segurança em seus PCs para a nuvem, evitando o custo de hardware adicional. Mesmo ao proteger locais geograficamente dispersos, você se beneficia da segurança centralizada que o Bitdefender oferece. Desta forma, pode poupar os custos de aquisição e manutenção de hardware para as suas sucursais.


Com Bitdefender GravityZone Business Security você desfruta de proteção e desempenho superiores
Você pode ter testado muitos produtos no passado para proteger o seu negócio. Agora é hora de testar a Bitdefender GravityZone Business Security, porque a Bitdefender sai regularmente como a melhor solução de segurança em testes independentes de produtos de fornecedores como AV-Test e AV Comparatives, provando que a proteção confiável não tem que ser em detrimento do desempenho do sistema.

 

BItdefender GravityZone Business Security foi projetado especificamente para proteger pequenas e médias empresas e pode ser implementado em qualquer número de servidores de arquivos, desktops ou laptops, máquinas físicas ou virtuais. Construído sobre uma plataforma de segurança de terminais de última geração e multicamadas, o Business Security oferece recursos abrangentes de prevenção, detecção e bloqueio de ameaças que são inigualáveis no mercado, com base na aprendizagem comprovada da máquina, análise comportamental e monitoramento de processo ponta a ponta.

 

Aumentar a eficiência operacional com um único agente e console integrado

Como o Bitdefender utiliza apenas um único agente de segurança de ponto final integrado, não há sobrecarga de agente. O design modular proporciona a máxima flexibilidade e permite aos administradores estabelecerem políticas de segurança. O GravityZone ajusta automática e individualmente o pacote de instalação para minimizar o consumo de recursos do agente. A GravityZone foi concebida desde o início como uma plataforma de gestão de segurança unificada e abrangente que protege ambientes físicos, virtuais e em nuvem com a mesma fiabilidade.

 

Requisitos de sistema

 

 

Windows Mac Unix
  • Sistemas operacionais de estações de trabalho: Windows 8.1, 8, 7, Vista (SP1, SP2), XP (SP3)
  • Tablet e sistemas operacionais embarcados: Windows Embedded Standard 7, POSReady 7, Enterprise 7, POSReady 2009, Standard 2009, XP Embedded with SP 2, XP Tablet PC Edition Para sistemas operacionais embarcados, determinados módulos do sistema operacional devem ser instalados.
  • Sistemas operativos de servidores: Windows Server 2012, 2012 R2, Windows Small Business Server (SBS) 2011, Windows Small Business Server (SBS) 2008, Windows Server 2008 R2, Windows Server 2008, Windows Small Business Server (SBS) 2003, Windows Server 2003 R2, Windows Server 2003 com Service Pack 1, Windows Home Server
Mac OS X Lion 10.7 ou posterior, Mac OS X Mountain Lion 10.8 ou posterior, Mac OS X Mavericks 10.9 ou posterior, Mac OS X Yosemite 10.10 ou posterior Sistemas operacionais Linux: Ubuntu 10.04 LTS ou superior, Red Hat Enterprise Linux / CentOS 5.6 ou superior, SUSE Linux Enterprise Server 11 ou superior, OpenSUSE 11 ou superior, Fedora 15 ou superior, Debian 5.0 ou superior.
propriedades: "Bitdefender GravityZone Business Security"
Sistema Operativo:
Windows
Windows Server
Aplicações Incluídas:
Cloud Backup
Firewall
Proteção Contra Vírus
Proteção do Servidor
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
propriedades: "Bitdefender GravityZone Business Security"
Sistema Operativo:
Windows
Windows Server
Aplicações Incluídas:
Cloud Backup
Firewall
Proteção Contra Vírus
Proteção do Servidor
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Bitdefender GravityZone Business Security"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último