Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 

Microsoft Windows Server 2019 Datacenter 2 Core Open License [9EA-01045]

599,44 € * 1 053,25 € * (Array % salvo em)

incl. IVA Envio gratuito

  • 241820666
  • 9EA-01045
  • Tempo de vida
  • Multilíngue
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Microsoft Windows Server 2019 Datacenter 2 Core Open License [9EA-01045] A versão 2019 do... mais

Informações sobre o produto "Microsoft Windows Server 2019 Datacenter 2 Core Open License [9EA-01045]"

Certified_Reseller_badge_1_line
Seu parceiro para Microsoft: Blitzhandel24
A Blitzhandel24 está ao seu lado como parceira oficial da Microsoft e apoia você em seus projetos. Para consultas personalizadas, aproveite ofertas exclusivas especialmente projetadas para você.
Para ofertas personalizadas, entre em contato conosco por e-mail: [email protected]
Informações de garantia

Na Blitzhandel24, valorizamos a qualidade e a satisfação do cliente. Selecionamos cuidadosamente nossos produtos para atender aos mais altos padrões.

Estamos aqui com nosso suporte ao cliente dedicado. Sua satisfação é importante para nós - estamos aqui para encontrar soluções.

Microsoft Windows Server 2019 Datacenter 2 Core Open License [9EA-01045]

A versão 2019 do Windows Server baseia-se nos fundamentos do Windows Server 2016, que ainda é considerada a versão adaptada mais rápida, e marca o próximo lançamento no Long-Term Servicing Channel (LTSC). Isto torna o Windows Server 2019 adequado para a maioria dos cenários de infra-estrutura, incluindo cargas de trabalho como o Microsoft SQL Server ou o Microsoft SharePoint.

A nova Edição do Datacenter do Windows Server 2019 baseia-se nos sucessos anteriores da versão 2016 e conta com uma poderosa estrutura de rede. Com muitos recursos exclusivos e melhorias de longo alcance, a Licença do Datacenter Windows Server 2019 oferece inúmeras vantagens para as empresas que querem causar impacto no próprio "cenário de nuvem híbrida". Uma enorme vantagem neste aspecto é a ligação optimizada ao Microsoft Azure, o que faz dele a melhor escolha para o desenvolvimento moderno a caminho da nuvem para poder adquirir o data center Windows Server 2019.

Otimização da segurança da rede

Em 2019Anousuários particulares e empresariais continuarão a dar grande importância à segurança, razão pela qual a Microsoft respondeu a estes requisitos com a nova versão do centro de dados. Por exemplo, o novo Datacenter Windows Server 2019 tem inúmeras melhorias no sistema operacional do servidor e filtra as ameaças da World Wide Web da melhor maneira possível. Isso cria um novo mecanismo de proteção que pode detectar ameaças sem dados de assinatura para proteger ainda mais a conexão na nuvem. Com uma técnica de criptografia mais simples e eficaz, está surgindo uma geração completamente nova de verificação de vírus, tornando-a uma boa maneira de comprar o Datacenter Windows Server 2019.

Novo modelo de atualização para maior usabilidade:

A versão completa do Datacenter Windows Server 2019 também permite que seus usuários recebam novas atualizações do Microsoft Express que já estão presentes no sistema operacional Windows 10. Contudo, as novas atualizações são significativamente menores em comparação com as atualizações delta anteriores, o que também reduz visivelmente os tempos de carregamento e atualização. Desta forma, o servidor em uso não precisa ser reiniciado com muita freqüência, o que acelera toda a operação dos dispositivos a partir do chão e leva a uma melhor abordagem. A hora das atualizações também pode ser definida manualmente, para que o sistema possa ser usado da melhor maneira possível a qualquer momento.

Integração otimizada do Microsoft Azure

Também a estreita ligação com o Microsoft Azure torna-se um bom argumento para comprar o Datacenter Windows Server 2019. Isto torna possível sincronizar arquivos sem muito esforço e preencher os servidores de arquivos com arquivos Azure diretamente da nuvem. Com o Assistente de Migração de Armazenamento, os dados também podem ser copiados diretamente na nuvem, facilitando o acesso a partir de qualquer local. Poder adquirir o Datacenter Windows Server 2019 é, assim, um verdadeiro enriquecimento para aumentar a sua própria eficiência, para que possa assegurar e gerir os seus dados da melhor forma possível.

Melhor virtualização dos servidores Linux

Outro desenvolvimento positivo da nova versão é a virtualização otimizada dos servidores Linux, que anteriormente só era possível diretamente via servidores Windows. Entretanto, o subsistema Windows para Linux agora também permite a integração total das distribuições via Windows, o que, por sua vez, leva a uma ligação mais fácil dos dois tipos de servidores. Nesta base, os comandos Linux também podem ser usados para servidores Windows, o que significa que o centro de dados pode rapidamente tornar a virtualização mais fácil. A aquisição do Data Center Windows Server 2019, portanto, leva a uma simplificação significativa dos processos operacionais e simplifica toda a gestão de dados.

As vantagens mais importantes num piscar de olhos

  • Mais segurança a todos os níveis
  • Gestão holística de todo o sistema
  • Execução definida por software de processos sistêmicos
  • Modernização das opções de virtualização Armazenamento rentável através da Nuvem Azure
  • Máxima escalabilidade para todas as aplicações
  • Geração automática de redes inovadoras
  • Reduzir a utilização de recursos com novas opções de implantação

Ideal para grandes empresas e organizações

Se você quiser comprar o Datacenter Windows Server 2019 online, você se beneficiará de inúmeras vantagens em relação ao licenciamento. Por um lado, isto inclui um conceito de licenciamento bem pensado que oferece uma enorme flexibilidade para toda a integração no sistema. Isto é baseado em um licenciamento dependente de hardware, que está completamente conectado ao dispositivo de acesso do usuário. Com o mínimo do processador de 8 núcleos, bem como o servidor de 16 núcleos, os requisitos são idênticos aos do predecessor. As empresas podem, portanto, adquirir o Datacenter Windows Server 2019 para se beneficiarem de uma melhor integração, simplificar a sincronização de dados e simplificar todos os processos do sistema nas operações diárias. Com base na versão completa do Windows Server 2019, são assim criadas inúmeras melhorias inovadoras.

É necessário acesso remoto ao servidor?

Remote Desktop Services 2019 1 CAL do usuárioRDS CALs: As RDS CALs são adquiridas em adição às CALs habituais para desbloquear uma área de trabalho e uma plataforma de aplicações. Como resultado, a virtualização da sessão e a VDI (Virtual Desktop Infrastructure) estão disponíveis para implantar e gerenciar desktops. A conveniente conectividade remota para usuários RDS significa que os desktops, programas e outros recursos do Windows podem ser usados a qualquer hora, em qualquer lugar com acesso à Internet.

Quer usar o Office no servidor?

Para servidores Windows, recomendamos o Office 2019 Professional Plus Open License ou o Office 2019 Standard Open License Suite.

Licenciamento

Com o Datacenter Windows Server 2019, os núcleos do processador e os dispositivos ou usuários de acesso (CAL) são licenciados. Para o licenciamento do servidor, aplica-se:

  • Cada núcleo do processador do hardware de execução deve ser licenciado. Se o Windows Server for executado em um hardware com 16 núcleos, exatamente 16 núcleos devem ser licenciados.
  • Um mínimo de 8 núcleos por processador deve ser licenciado. Para hardware com, por exemplo, 4 processadores, cada um composto por 4 núcleos, 4 x 8, ou seja, 32 núcleos, deve ser licenciado devido a este requisito mínimo.
  • Um mínimo de 16 núcleos de processador por servidor deve ser licenciado. A licença mínima é, portanto, de 16 núcleos. Se um hardware com menos núcleos for usado, 16 núcleos ainda devem ser licenciados.
  • Você pode comprar licenças do núcleo do processador em pacotes de licenças com 2 núcleos e 16 núcleos. A maioria das vezes 16 núcleos são licenciados. O pacote de licenças oferece uma vantagem de preço sobre as licenças de 2 núcleos.

Requisitos de sistema

  • Pelo menos 2 CPUs
  • Pelo menos 8 núcleos por CPU

Escopo da entrega:

- Chave de produto original para ativação on-line do Microsoft Windows Server 2019 Datacenter 2 Core Open License [9EA-01045]
- Link para download de alta velocidade verificado para obter o software de forma rápida e segura.
- Factura em seu nome incl. IVA.
- Instruções para uma fácil instalação.


Nota: Esta oferta não inclui um autocolante de chave de produto (etiqueta COA). Esta oferta destina-se tanto a particulares como a empresas, clientes empresariais, autoridades, organizações, escolas, comunidades e igrejas.

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Microsoft Windows Server 2019 Datacenter 2 Core Open License [9EA-01045]"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último