Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
iMobie AnyTrans iOS

iMobie AnyTrans iOS

51,63 € * 62,01 € * (Array % salvo em)

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821180
  • P25433-01
  • Tempo de vida
  • Multilíngue
  • Em todo o Mundo

Plataforma

Reiniciar Seleção
[Backup] Transportador de dados para o seu software
iMobie AnyTrans IOS Os dados do seu iPhone, sob o seu controlo AnyTrans é um... mais

Informações sobre o produto "iMobie AnyTrans iOS"

iMobie AnyTrans IOS

Os dados do seu iPhone, sob o seu controlo

AnyTrans é um gerenciador tudo em um para seu iPhone, iPad, iPod, iTunes e conteúdo iCloud. Com AnyTrans você pode transferir, gerenciar e fazer backup de dados iOS de forma fácil, rápida e como você desejar.

Por que AnyTrans é o seu gerente de iOS?

Transferência completa

AnyTrans rompe os limites da sincronização e permite-lhe transferir livremente conteúdo através do iPhone, iPad, iPod, iTunes, iCloud e computador, como desejar.

27 tipos de dados

Gerencie totalmente 27 tipos de conteúdo iOS em um só lugar conveniente, enquanto protege quase todos os dados e arquivos que são importantes para você na sua vida diária.

Backup flexível

Faça o backup dos dados da forma que preferir. Escolha Full Backup ou Incremental Backup, conforme necessário. Ou, se preferir, faça uma cópia de segurança automática e sem fios do seu iPhone.

1-Clique Transferência Rápida

Importação ou exportação em massa de todos/selecionados dados iOS com um simples e rápido clique, poupando muito tempo e esforço valiosos.

0 Conhecimentos técnicos

Não são necessários conhecimentos técnicos ou habilidades. Até os seus avós ou novatos podem facilmente fazer o que querem com uma interface intuitiva.

Mais do que o iPhone

AnyTrans cobre todos os modelos de iPhone, iPad e iPod touch com iOS 5 ou superior. Gerencie facilmente o conteúdo de todos os dispositivos iOS da sua família.

Saiba como AnyTrans pode ajudar você

Exportar fotos e vídeos do iPhone por categoria

Sente-se confuso quando tem de encontrar fotos específicas de milhares de iPhone e exportá-las para o seu computador? Já não com a AnyTrans. Ele organiza inteligentemente diferentes tipos de fotos e vídeos do iPhone em diferentes pastas, tais como Live Photos, Selfies, Slo-Mos, Timelapse ou álbuns que você cria. Assim você pode encontrar rapidamente as fotos e vídeos que deseja e transferi-los para o seu computador classificados por categorias com um único clique.

Transfira música da forma que quiser sem restrições do iTunes

Liberte-se das restrições do iTunes e transfira música para o seu iPhone, iPad, iPod, computador e iTunes como quiser. Pode exportar músicas do iPod para o computador ou para a biblioteca do iTunes. Arraste música para o iPhone sem apagar as faixas existentes - o que significa que você pode adicionar música de vários computadores. Isso não é óptimo? Melhor ainda, pode até trazer a sua biblioteca de música de um dispositivo antigo para o seu novo iPhone. Tudo ao toque de um dedo.

Cópia de segurança ou impressão de mensagens e anexos

As notícias não são apenas notícias, podem também ser memórias valiosas ou provas importantes. Então a AnyTrans tratará deles por si. Não importa se você quer exportá-los para um computador para backup ou imprimi-los para provar seu ponto de vista, tudo é feito com apenas um clique. E os anexos como fotos, vídeos, música, gravações de voz, adesivos animoji/memoji/emoji, etc.? Não há problema. AnyTrans também cobre todos os anexos.

Gerencie aplicativos iOS em lotes a partir do seu computador

Gestão de aplicações iOS em lotes de computadores Está cansado de descarregar ou actualizar dezenas de aplicações, uma de cada vez e repetidamente em todos os dispositivos iOS da sua família? AnyTrans sente o seu sofrimento. Agora você pode baixar aplicativos e atualizações em lote para o seu computador apenas uma vez e depois instalá-los no seu iPhone, iPad e iPod touch com o toque de um botão. Novo iPhone/iPod touch? Percorra todos os seus aplicativos e dados de aplicativos com um toque de um dedo, sem mais downloads. Você economizará uma tremenda quantidade de tempo, esforço e largura de banda.

Um gestor versátil para todas as suas informações pessoais

AnyTrans tem tudo o que você precisa para gerenciar suas informações pessoais no seu iPhone. Elimine contactos antigos para manter a sua lista organizada. Guarde notas importantes para backup. Exporte os favoritos e URLs do Safari para que você possa pegar onde parou no seu computador. E mais.

Transferir chats WhatsApp para qualquer local

As suas conversas WhatsApp são demasiado valiosas para serem perdidas, pelo que AnyTrans mantém o seu histórico completo de conversas e quaisquer anexos ao seu alcance. Se você quiser migrá-los para um novo iPhone ou fazer uma cópia de segurança no seu computador para acidentes, está a apenas um clique de distância.

Actualizar para um novo iPhone? Transfira todos os seus dados de uma só vez

Mudar para um novo iPhone? Aqueça-o com as suas doces memórias e informações importantes. Quer esteja a actualizar a partir de um iPhone antigo ou de um telefone Android, AnyTrans migra tudo o que é importante para si com um clique - fotos que tirou, música que gosta, contactos que guardou, mensagens que enviou e recebeu, e tudo o que precisa. Você pode até mesmo transferir aplicativos e dados de aplicativos para o seu novo iPhone de uma só vez. Não há necessidade de perder tempo e largura de banda para recarregar aplicativos um de cada vez.


iPhone para iPhone
Telemóvel Android no iPhone
Cópia de segurança para iPhone
iCloud/Google Cloud no iPhone

 

Não se preocupe com a perda de dados valiosos. Nós protegemos-te!

Faça o backup de mais dados da forma que preferir

AnyTrans faz backup de mais 10 tipos de arquivos do que o iTunes para proteger mais dos seus dados mais valiosos. Você também pode decidir como você quer criar backups. Selecione Incremental Backup para copiar apenas os dados adicionados ou alterados desde o último backup, poupando-lhe muito tempo e espaço em disco. Defina um horário para que AnyTrans faça o backup automático e sem fios do seu iPhone na frequência que preferir: diariamente, semanalmente... Tudo o que é importante para si é apoiado da forma que você quer.

Extraia com segurança os dados necessários do seu backup

Dados importantes perdidos, mas não tem a certeza em que backup está localizado? Chega de adivinhas. AnyTrans permite que você pré-visualize todos os dados contidos em cada um dos seus backups, independentemente de terem sido criados pelo iTunes ou AnyTrans. Então você está 100% certo de onde restaurar os dados perdidos. Sinta-se à vontade para extrair o que você precisa do backup para o seu iPhone sem apagar o conteúdo existente. Ou faça uma recuperação total, se quiser. Diga adeus à recuperação cega sem escolha.

Requisitos de sistema

  • Windows OS: Windows 10, 8, 7, Vista
  • Mac OS: MacOS Catalina, macOS Mojave, macOS High Sierra,
    macOS Sierra, OS X 10.11, 10.10
  • iOS:iOS 14, iOS 13, iOS 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5
  • Resolução: 1024x768 Display ou superior
  • CPU: Pentium IV 2.4 GHz ou superior
  • RAM: 512 MB de memória do sistema
  • Placa gráfica: Gráficos 3D Acelerados - 64MB RAM
  • Placa de som: Placa de som compatível com Windows
  • Disco rígido: 100 MB de espaço livre no disco rígido
  • Outros: iTunes 9.0 ou superior; iTunes Mobile device
    driver instalado

Tipo de dispositivo suportado

  • Série iPhone: iPhone 3G, iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5c, iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s plus, iPhone SE, iPhone 7 / 7 Plus, iPhone 8 , iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone Xs, iPhone Xs, iPhone Xs Max, iPhone XR, iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max, iPhone SE (2ª geração), etc.
  • Série iPad: iPad, iPad 2, iPad 3, iPad mini, iPad 4, iPad mini 2, iPad Air, iPad Air 2, iPad mini 3, iPad mini 4, iPad Pro, iPad 5, iPad Pro (2ª geração), iPad 6, iPad Pro (3ª geração), iPad mini 5, iPad 7, iPad Air 3, iPad Pro (4ª geração), etc.
  • Série iPod shuffle: iPod Shuffle 1, iPod Shuffle 2, iPod Shuffle 3, iPod Shuffle 4, etc.
  • iPod mini series: iPod Mini 1, iPod Mini 2, etc.
  • iPod nano Series: iPod Nano 1, iPod Nano 2, iPod Nano 3, iPod Nano 4, iPod Nano 5, iPod Nano 6, iPod nano 7, etc.
  • Série iPod classic: iPod Classic 4, iPod Classic 5, iPod Classic 6, etc.
  • Série iPod touch: iPod touch 3, iPod touch 4, iPod touch 5, iPod touch 6, etc.

Tipos de Mídia Suportados

  • Filmes: MP4, M4A, MOV , WMV, AVI, FLV, etc.
  • Música: MP3, M4A, MP4B, WMA, WAV, etc.
  • Vídeo musical: MP4, M4V, MOV, WMV, AVI, etc.
  • podcast: MP3, M4A, M4V, etc.
  • Toques: MP3, M4A, M4R, WMA, WAV, etc.
  • Programa de TV: MP4, M4V, MOV, WMV, AVI, etc.
  • Áudio livro: MP3, M4B, MP4A, WMA, WAV, etc.
  • Memorandos de voz: MP3, M4A, etc.
  • iTunes U: MP3, MP4, M4V, WMA, WAV, etc.
  • iBook: PDF, EPUB.
  • Foto: JPG, PNG, GIF, BMP, etc.

Linguagem suportada


Inglês
Japonês
Alemão
Francês
Espanhol
árabe
Chinês
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "iMobie AnyTrans iOS"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

41,38 € salvo em
iMobie PhoneRescue iOS iMobie PhoneRescue iOS
61,97 € * 103,35 € *
5,12 € salvo em
F-Secure Mobile Security F-Secure Mobile Security
de 15,45 € * 20,57 € *
Vista por último