Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Acronis True Image 2021 Premium 1 Jahr Abonnement inkl. 1TB Cloud

Acronis True Image 2021 Premium 1 Jahr Abonnement inkl. 1TB Cloud

87,81 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821290
  • THP3B5LOS
  • 1 Ano
  • Multilíngue
  • Em todo o Mundo

Dispositivo(s):

[Backup] Transportador de dados para o seu software
Acronis True Image 2021 Premium PC/MAC   Acronis True Image 2021 Premium -... mais

Informações sobre o produto "Acronis True Image 2021 Premium 1 Jahr Abonnement inkl. 1TB Cloud"

Acronis True Image 2021 Premium PC/MAC

 

Acronis True Image 2021 Premium - Uma subscrição de 1 ano que inclui todas as funcionalidades de nuvem e 1 TB de armazenamento na Nuvem Acronis.

Se precisar de protecção moderna e abrangente para os seus dados, pode confiar no Acronis True Image 2021 para facilitar a criação de cópias de segurança. Isso facilita a proteção de seus dados, aplicativos e sistemas e o acesso às inúmeras aplicações em uma grande variedade de dispositivos. Portanto, não é difícil acessar seus dados e otimizar suas operações, independentemente da localização e sem complicações.
Este produto oferece as seguintes funções:

  • Backup completo da imagem
  • Clonagem de acionamentos ativos
  • Novo! Replicar backups diretamente na nuvem
  • Recuperação Rápida / Restauração Universal
  • Ransomware e bloqueadores criptográficos
  • Backup Office 365
  • Backup de nuvens e recursos de nuvens
  • Encriptação de ponta a ponta
  • Certificação de ficheiros baseada em cadeias de blocos
  • Assinaturas electrónicas para ficheiros
  • Atualizações gratuitas para a versão mais recente
  • Suporte por telefone e online

 

Proteção Cibernética Abrangente

Ao combinar capacidades de backup fiáveis com tecnologia anti-malware comprovada, a solução Cyber Protection exclusiva da Acronis pode proteger eficazmente todos os seus dados, aplicações e sistemas.

AVANÇADO

Solução de Backup & Recuperação

Os backups são uma das medidas mais importantes para uma protecção de dados eficaz. Esta é a única maneira de garantir que todos os dados sejam preservados mesmo em caso de falhas repentinas do sistema ou hacks, sem causar dificuldades de uso. Com o Acronis True Image 2021 Premium, existe uma solução segura e flexível para garantir uma transferência de dados flexível e segura.

Desta forma, a segurança dos dados não depende mais do dispositivo, mas é orientada pelos backups criados pelo programa. Funções adicionais como o fornecimento de assinaturas eletrônicas e a certificação integrada da cadeia de blocos facilitam visivelmente a ampliação da segurança da aplicação e a segurança de seus próprios dados em tempo real.


Acesso aos dados a partir de qualquer lugar

Você pode recuperar qualquer arquivo da sua nuvem de backup de qualquer lugar e com qualquer dispositivo. Gerir os backups remotamente. Desfrute de múltiplas formas de partilhar e sincronizar ficheiros de forma segura.

 

Uma protecção tudo-em-um altamente eficiente

As funcionalidades em torno do Acronis True Image 2020 Premium são aparentemente ilimitadas. Assim, você pode replicar seus próprios backups a qualquer momento e recuperá-los através da nuvem. Para o utilizador, isto oferece a possibilidade de utilizar uma encriptação conveniente e aceder a inúmeras funções úteis. Com um total de 1 TB de espaço de armazenamento, a nuvem é projetada para cada caso concebível.

Para acesso aos dados, o Acronis True Image 2021 fornece uma solução de acesso fácil e rápido. Ao suportar uma ampla gama de sistemas, os dados do próprio usuário podem ser acessados em todos os sistemas e em qualquer local. Isto facilita a gestão, permitindo a integração de sistemas poderosos e modernos na estrutura do dispositivo.

Esta é uma novidade em True Image 2021:

AVANÇADO
proteção dupla
Os especialistas concordam que a chamada estratégia de backup 3-2-1 é a abordagem de proteção de dados mais eficaz. A Acronis agora torna isto ainda mais fácil e eficiente, permitindo-lhe replicar automaticamente os backups locais para a nuvem - para que tenha sempre disponível uma cópia externa dos seus dados! Assim que o primeiro backup devidamente configurado for criado com sucesso, o backup e a replicação serão executados simultaneamente.

Centro de Notificação de Bandejas

Para fazer o backup dos seus dados, você precisa acompanhar o seu sistema, seus arquivos e sua proteção de informações. Com o Acronis True Image 2021, pode visualizar notificações na barra do ambiente de trabalho para que possa monitorizar mais facilmente o estado do backup, resolver problemas mais rapidamente e receber dicas actualizadas sobre como melhorar a sua protecção de dados.

Backup apenas sobre redes sem fio selecionadas
Você deve ser capaz de realizar backups de forma segura a partir de qualquer local. Agora você pode controlar facilmente as conexões que você usa para carregar seus dados na nuvem. Torne seus uploads mais seguros excluindo backups sobre conexões temporizadas (por exemplo, celulares) ou WLANs públicas inseguras.

Gestão de Energia Personalizada
Os backups são ótimos, mas criá-los consome muita energia. Gerencie seus backups para que eles não drenem a bateria (muito), para que seu notebook funcione por mais tempo. Você pode bloquear completamente as cópias de segurança quando estiver funcionando com energia de bateria ou permitir que elas só ultrapassem um nível de bateria especificado.

Backups no modo Power Nap
Quão eficiente seria se você pudesse realizar tarefas durante o sono? Os usuários de Mac agora se aproximam porque podem escolher fazer backup dos dados da sua máquina mesmo quando o Power Nap está ocioso. Isso porque não só os dados do seu Mac serão atualizados no modo Power Nap, mas os seus backups também podem capturar essas alterações.

Aqui estão as principais melhorias:

Proteção Avançada de Ransomware
Como as ameaças cibernéticas estão em constante evolução, estamos constantemente a melhorar a Acronis Active Protection para nos mantermos um passo à frente. Os novos modelos de aprendizagem de máquinas da Acronis tornam a tecnologia de defesa ainda mais eficaz. Por exemplo, a nova versão agora também pode bloquear ataques que tentam terminar serviços do sistema operacional sem permissão. Ele também o informa porque um determinado processo é monitorado ou bloqueado como malicioso.

Tecnologia de backup melhorada
Os usuários precisam de acesso fácil e eficiente ao seu conteúdo de backup para manter o controle total sobre seus dados. O nosso novo formato de backup melhora o desempenho geral, torna os backups em nuvem mais rápidos, acelera as acções de backup e recuperação e permite a deduplicação de dados redundantes.

Restaurações Mac
Agora é ainda mais fácil restaurar seus dados para um novo Mac - mesmo que os dados estejam espalhados por vários volumes APFS no sistema atual. Assim você pode agora migrar seus volumes APFS de forma muito mais eficiente.

AVANÇADO
Restaura a partir da Nuvem
Os restauros a partir da nuvem devem ser tão fáceis e eficientes como os backups para a nuvem. E é agora. Melhoramos ainda mais a tecnologia de backup subjacente para melhorar ainda mais o desempenho geral dos restaurações de nuvens já rápidas em termos de velocidade, confiabilidade e estabilidade.

AVANÇADO
Características da Nuvem

Se estiver ligado à Internet, pode utilizar o Acronis Cloud Storage ...

Crie cópias de segurança externas dos seus ficheiros, pastas, discos rígidos e sistemas.

Arquive arquivos na nuvem para liberar espaço de armazenamento local.

Navegue pelos seus backups para obter arquivos específicos usando qualquer dispositivo habilitado para a Internet.

Faça o backup dos dados do Office 365, incluindo seu conteúdo do Outlook.com e OneDrive.

Faça backup dos dispositivos móveis - mesmo na estrada.

Gerencie a programação e o status de backup de todos os seus dispositivos através de um portal web seguro

Replique automaticamente os backups locais para a nuvem.

Sincronizar arquivos entre os computadores e a nuvem.

Proteção contra as últimas ameaças

A tecnologia de defesa baseada em IA integrada pode detectar e parar ataques de resgate em tempo real. No entanto, os arquivos afetados são automaticamente restaurados. No ano passado, mais de 400.000 ataques de resgates foram feitos desta forma. Ele também pode impedir que malwares cripto-minerem o seu sistema sejam desviados, abusando de seus recursos/desempenho e carregando malwares adicionais.

Na versão 2021, melhoramos ainda mais a eficácia do Active Protection com novos modelos de aprendizagem de máquinas, por exemplo, para parar ataques que tentam desligar os serviços do Windows sem permissão. Você gostaria de saber por que um processo em particular foi classificado como provavelmente malicioso? Agora a razão correspondente é exibida com mais detalhes.

As características mais importantes:

AVANÇADO
Backup Office 365
Quando você considera quanta informação pessoal armazenamos no Office 365, uma solução de backup para o e-mail do Outlook.com e o conteúdo da OneDrive é fundamental para proteger esses dados de soluções acidentais, interrupções de serviço ou outras ameaças.

Proteja o seu e-mail e anexos
Com a Acronis, pode agora efectuar facilmente o backup da sua caixa de correio Office 365 e dos conteúdos OneDrive directamente para o Acronis Cloud. Proteja os e-mails e anexos na sua conta do Microsoft Outlook.com e os arquivos e pastas armazenados no seu Microsoft OneDrive com backup seguro e protegido por senha. Você pode facilmente e rapidamente restaurar seus arquivos quando necessário.

Bloqueador de Mineração Crypto
A mineração criptográfica pode não roubar os seus dados, mas este tipo de malware seqüestra o seu sistema para extrair moedas criptográficas. E isso, por sua vez, coloca uma tensão no desempenho do seu computador e no consumo de energia.

O Acronis Active Protection agora põe um fim a isto, detectando e parando o malware cripto-minador em tempo real.

Limpeza de Backup
O espaço de armazenamento do computador é como um sótão: é quase sempre muito pequeno. Mesmo que você exerça um controle rigoroso sobre os dados recebidos, mais cedo ou mais tarde você ficará sem espaço de armazenamento. Isto é especialmente verdade se você fizer muitos backups. O Acronis Backup Cleanup permite-lhe libertar espaço nas suas localizações de backup (tais como discos rígidos externos, partilhas de rede, dispositivos NAS).

solução de protecção de dados
Não é coincidência que a Acronis True Image tenha a reputação de ser a solução de protecção de dados mais fiável para os utilizadores domésticos. Baseia-se em tecnologias inovadoras e premiadas que têm sido continuamente testadas, desenvolvidas e melhoradas há mais de 15 anos. E fornece todas as ferramentas, estratégias e infra-estrutura de que você precisa para manter todos os seus dados seguros o tempo todo.

Backup orientado por eventos
Alguns usuários estão focados no tempo, outros na ação. Com a Acronis, pode agora tomar decisões ainda melhores sobre o que faz com que o seu backup comece. Em vez de agendar um backup por hora ou data, você agora tem uma nova opção baseada em eventos para executar seu backup com base em uma ação.

Kit de Sobrevivência Acronis
É uma sensação horrível quando você se prepara para um desastre de dados - e depois descobre que algo importante está faltando! Um backup completo do sistema pode basicamente proteger os seus dados. Mas seu sistema não é recuperável se você não conseguir inicializar seu computador! No entanto, com o Kit de Sobrevivência Acronis, os restauros tornam-se praticamente infalíveis. É uma ferramenta tudo em um que contém tudo o que você precisa para recuperar seu sistema - incluindo mídia de inicialização e todos os seus backups.

Migração de dados
Quer pretenda mover ficheiros para um novo computador, actualizar para um disco rígido mais rápido ou maior, ou criar um backup à prova de falhas, o Acronis True Image 2020 torna a migração fiável dos seus dados rápida e fácil.

Concebido para o MAC

Backup de imagens. Clonagem de unidades. Unidade de recuperação tudo-em-um. Você pode facilmente garantir que seus dados sejam sempre recuperáveis. Não importa o que aconteça.

Painel de instrumentos intuitivo
A interface Mac-optimizada será imediatamente familiarizada. Gerencie seus backups com visões gráficas da atividade de backup e estatísticas.

T

Integração da Barra de Toque
Crie novos backups e monitorize a sua execução directamente a partir da barra de toque do seu Mac.

Suporte aprimorado para o Parallels Desktop
Restaure suas máquinas virtuais como uma coleção de arquivos que podem ser inicializados rápida e facilmente em um ambiente Parallels Desktop.

Cópia de segurança para dispositivos móveis

Smartphones e comprimidos tornaram-se parte integrante da vida quotidiana. É por isso que é tão importante fazer backup dos seus contatos, entradas de calendário, fotos, vídeos e outros arquivos.

O "Mobile Backup" garante que os seus dados sejam automaticamente, regularmente e de forma fiável, copiados como cópias de segurança protegidas. Se necessário, você pode então facilmente restaurar seus arquivos a qualquer momento.

Aumento da segurança
Proteja seus dados onde quer que você esteja

Criptografia moderna
Os arquivos com backup são protegidos com criptografia profissional

Apoio sem esforço
Cópia de segurança automática de dispositivos móveis via Wi-Fi para um PC local, MAC ou dispositivo NAS

Acesso simplificado
Recuperação de ficheiros e gestão de cópias de segurança mesmo em viagem

Controle abrangente
Utilize um painel central para gerir os backups do seu dispositivo móvel, mesmo remotamente.

Multi-plataforma
Use qualquer dispositivo: True Image suporta dispositivos Android e iOS

Maior flexibilidade
Decida como quer proteger os dados do seu dispositivo

Recuperação versátil
Restaurar todos os dados em um sistema ou apenas aqueles arquivos que você precisa no momento

CARACTERÍSTICAS PREMIUM:

Uma proteção cibernética eficaz requer uma solução que possa assegurar a autenticidade dos dados e proteger os arquivos contra manipulações não autorizadas.

 

Porque é importante garantir a autenticidade/ integridade dos dados

A prova de que um documento não foi alterado é importante para contratos ou faturas pagas, por exemplo. Certificar ficheiros utilizando a tecnologia de cadeia de blocos incluída na Acronis Notário.

 

Porque as assinaturas electrónicas são importantes para os ficheiros

Autoridades e etc. As instituições aceitam cada vez mais arquivos assinados digitalmente. Acronis ASign simplifica a utilização de assinaturas digitais e cria um certificado único para verificar o documento .

 

Requisitos de sistema:

Microsoft Windows

MacOS de maçã

  • macOS Mojave 10.14
  • macOS Alto Sierra 10,13
  • macOS Sierra 10,12
  • OS X El Capitan 10.11

Sistemas Operacionais Móveis

  • iOS 8.0 e superior (iPhone, iPad, iPod)
  • Android 4.1 e superior (smartphones, tablets)

Sistemas de arquivo suportados
Windows

  • FAT16/32
  • NTFS
  • Ext2*/Ext3***
  • Ext4*
  • ReiserFS*
  • SWAP Linux*

Sistemas de arquivo suportados
Mac

  • APFS
  • HFS+
  • armazenamento central
  • GORDO32
  • NTFS (incl. Boot Camp)
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Acronis True Image 2021 Premium 1 Jahr Abonnement inkl. 1TB Cloud"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último