Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Este artigo não está disponível no momento!

A nossa recomendação

Ashampoo Backup Pro 17 Ashampoo Backup Pro 17
Faz o backup, resgata e restaura ficheiros com facilidade, graças ao Ashampoo Backup Pro 17 Ashampoo Backup Pro 17 tira o medo de vírus, resgates e falhas de hardware! Experimenta uma solução de backup fácil de usar, bem desenhada e...
15,45 € *
Ashampoo Backup Pro 15 Para trás, salvar, restaurar!   Faça backup, resgate e... mais

Informações sobre o produto "Ashampoo Backup Pro 15"

Ashampoo Backup Pro 15

Para trás, salvar, restaurar!

 

Faça backup, resgate e restaure dados - é fácil!

 

Com o Ashampoo® Backup Pro 15, vírus, resgates ou falhas de hardware perdem seu horror! Experimente um software de backup fácil de usar, claramente organizado e, ao mesmo tempo, poderoso. O novo Ashampoo® Backup Pro 15 oferece a você todas as possibilidades de fazer backup de arquivos ou partições inteiras em mídias de armazenamento locais ou online. O programa funciona em segundo plano, conservando recursos e, no entanto, poderoso. Restaurar as suas cópias de segurança também não é problema. Mesmo em caso de falhas completas do sistema, um programa especial de emergência traz o seu sistema de volta em segurança!

 

Backup Pro 15 Sreen + caixa

 

Para que as actualizações do Windows percam o horror

 

  • Limpar menu inicial com todas as informações importantes
  • Acesso a todos os menus importantes com um clique
  • Modelos para planos de backup prontos
  • Visão geral prática dos planos de backup
  • Informações detalhadas e excitantes sobre cada backup
  • Últimas atualizações para todas as conexões de nuvem
  • Ajuda online extensiva, imprimível em PDF
  • Ainda mais estável, variável e performante

 

O novo começo no Ashampoo® Backup Pro 15

 

Com um clique em tudo o que é importante para si!

 

O Ashampoo® Backup Pro 15 não só tem um óptimo aspecto, como já mostra tudo o que precisa de saber no novo menu inicial. Descubra rapidamente se tudo está correto, quantos planos de backup estão ativos ou se há problemas. Com apenas um clique você pode ir direto para seus planos de backup, criar novos planos ou ir para qualquer outro menu importante do programa. O Backup nunca foi tão arrumado, tão elegantemente desenhado e completamente auto-explicativo!

 

Graças ao Ashampoo® Backup Pro 15 para backup feito sob medida

 

Com apenas alguns cliques para um backup rápido ou o seu próprio plano de backup

 

Nosso backup é para todos, de iniciantes a profissionais em segurança de dados. É por isso que os nossos planos de backup são tão variáveis quanto possível! Use as nossas novas configurações padrão para estar imediatamente seguro com apenas alguns cliques. Você só quer fazer backup dos seus documentos ou do sistema completo? Você quer salvar e-mails, contatos ou dados do navegador? Ou você gostaria de ter um plano de backup sofisticado que seja adaptado individualmente às suas necessidades? Com apenas algumas entradas, até mesmo backups complexos podem ser criados. Seja rápido ou sofisticado, com os planos de backup do Ashampoo® Backup Pro 15 é uma brisa!

 

Uma nova visão geral dos seus planos de backup

 

A listagem dos seus backups limpa e flexível para rastrear

 

Ashampoo® Backup Pro 15 concentra-se fortemente em mais informações disponíveis para o usuário. Veja os seus planos de backup na nova e conveniente visão geral com todas as informações relevantes. Descubra à velocidade da luz quando o último backup foi feito ou quando o próximo irá começar. Se você estiver particularmente interessado em um backup, um clique é suficiente para informações detalhadas e todas as opções como restaurar, verificar, visualizar, excluir e muito mais. Use este menu de limpeza máxima para gerir os seus backups num instante!

 

Planos Backup Pro 15

 

Dê uma olhada mais de perto nos backups individuais

 

Fique de olho nos planos de backup e veja detalhes importantes

 

Veja de relance a nova visão detalhada quando o seu backup foi executado, quando o próximo início, seu conteúdo e localização do backup. A origem do arquivo e o tipo de backup também são exibidos. Mesmo que você execute vários backups em paralelo, você nunca perde o controle. Se você quiser saber exatamente, você pode ver um relatório detalhado que fornece informações meticulosas sobre o backup. E se algo não funcionou porque, por exemplo, um disco rígido externo já estava cheio, é claro que você também será informado!

 

Resgate em uma emergência com o apoio da UEFI

 

O sistema de salvamento para a recuperação de sistemas operacionais destruídos

 

Se os computadores forem infectados pelo ransomware ou se houver um erro no disco rígido, o sistema operacional não poderá mais ser salvo. Uma reinstalação dispendiosa do Windows e de todos os programas e configurações é ameaçadora se não houver um backup limpo disponível! Economize horas e esforço com o Ashampoo® Backup Pro 15, um sistema de emergência proprietário que inicializa seu computador a partir de DVD ou pen drive. Com a sua ajuda, o backup é completamente restaurado e o computador arranca sem problemas. Portanto, os dados nunca mais se perderão!

 

A sua protecção contra qualquer Malware

 

Sem chance de chantagear software, vírus e worms

 

Malwares de qualquer tipo também ameaçam o seu computador a qualquer momento. Um clique errado, uma falha na segurança do sistema e um correio contaminado e pode ser tarde demais! Nem todos os Malwares podem ser detectados e tornados inofensivos por programas Antivírus. Especialistas estimam que 300.000 novas ameaças são introduzidas diariamente, as quais são distribuídas em todo o mundo. Especialmente os resgates, em que os usuários só têm acesso aos seus dados novamente por dinheiro, são generalizados. Mas você quer negociar com raptores de dados da Internet? Apenas com um backup você tem segurança absoluta. Se o seu sistema operacional estiver infectado, um backup limpo é simplesmente restaurado. Feito!

 

Backup Pro 15 Caderno

 

Tecnologia profissional para todos

 

Você também pode usar a tecnologia dos administradores

 

As principais estratégias de segurança deste programa de backup são projetadas para uso empresarial e atendem aos rígidos padrões para aplicações profissionais. Porque só o que cumpre os mais altos padrões pode garantir a segurança dos dados no seu computador! O mecanismo de backup altamente confiável, uma verificação constante dos dados de backup e a criptografia de alta qualidade também são apreciados por administradores de grandes empresas. Portanto, use segurança profissional para o seu PC!

 

Sem medo de atualizações do Windows!

 

Volte para a versão antiga quando tudo ainda estava a correr!

 

As actualizações são essenciais para todos os computadores, mas por vezes são defeituosas. Como resultado, funções individuais podem reportar erros ou perda de dados. No pior dos casos, uma atualização do Windows é tão defeituosa que o computador mal funciona ou não arranca de todo. Neste caso, pensas com tristeza que "ontem ainda estava a funcionar". Com o Ashampoo® Backup Pro 15 seu computador será restaurado exatamente a este estado! Se você está relaxado sobre atualizações do sistema operacional, software de segurança ou programas importantes, nada mais pode acontecer com o seu computador!

 

Armazenamento com economia de espaço, onde e como você quer

 

Seja disco rígido externo, stick, NAS ou nuvem, Ashampoo® Backup armazena totalmente flexível!

 

O Ashampoo® Backup Pro salva seus backups em todos os discos rígidos, bastões USB, unidades de rede ou na nuvem. O backup avançado de imagens utiliza a poderosa tecnologia "Infinite Reverse Incremental", que requer apenas um mínimo de espaço de armazenamento e oferece a máxima segurança. Decida por si mesmo qual compressão é usada; quatro padrões de compressão fortes estão disponíveis. E o melhor de tudo: Poupe até 50% do espaço de armazenamento em comparação com os produtos concorrentes!

 

Protecção total através de verificação do disco rígido

 

O backup que até verifica a sua localização

 

Qualquer backup só é tão seguro como o disco rígido no qual é salvo! Portanto, o Backup Pro 15 oferece uma verificação preventiva do disco rígido. Durante o processo, os dados SMART também são lidos, indicando possíveis problemas antes que eles se tornem agudos! Para que você possa reagir antes que os danos ocorram. Com outra verificação disco/partição, o disco é examinado sector a sector e reparado, se necessário. Quer sejam discos rígidos internos ou externos, desfrute da máxima segurança para os seus suportes de dados!

 

Backup Pro 15 checkdisk

 

Basta fazer backup para a nuvem

 

Todos os provedores comuns e métodos de armazenamento rapidamente disponíveis

 

A segurança na nuvem está se tornando cada vez mais importante porque você é independente dos dispositivos locais e seguro contra falhas de mídia de armazenamento. O novo Ashampoo® Backup Pro 15 faz do backup em nuvem uma brisa! Faça com que a perda de dados seja praticamente impossível e prescinda completamente da sua própria mídia de armazenamento! Isto não se aplica apenas a backups de dados normais, também são possíveis backups de partições completas! Todos os acessos às nuvens online foram actualizados, optimizados e verificados! Faça facilmente o backup via OneDrive Business / Office 365, Owncloud, Dropbox, Deutsche Telekom, Google Drive, OneDrive, Strato, 1&1 e muito mais!

 

Sem carga para o seu sistema

 

As vantagens da estratégia do Ashampoo® Backup Pro

 

Com a maioria dos programas concorrentes, o seu trabalho no computador termina automaticamente quando os backups começam. Quando seus backups começam, o computador fica virtualmente paralisado e só responde lentamente. Com Ashampoo® Backup Pro 15 isso nunca acontecerá com você! Você praticamente não vai notar os backups e ainda assim os backups estão sempre atualizados. O Backup Pro 15 funciona completamente em segundo plano. O programa analisa a carga no seu sistema e só faz o backup quando há energia suficiente. Você pode usar o computador como de costume e permanecer sempre seguro.

 

Visão completa com o Backup Viewer

 

Visualizar facilmente os backups sem ter de os abrir

 

Embora os backups sejam principalmente para backup e restauração de dados, às vezes você só quer dar uma olhada lá dentro. Portanto, o Ashampoo® Backup Pro 15 oferece uma área onde você pode fazer exatamente isso. Desta forma, você tem acesso direto a todos os arquivos de um backup sem ter que restaurá-los separadamente. Além disso, os arquivos são abertos em uma área especialmente segura para que os próprios backups não possam ser alterados ou danificados por isso!

O primeiro começo do Ashampoo® Backup Pro 15 mostra: algo foi feito! O programa inteiro é mais arrumado e mostra todas as informações importantes num relance. Os seus planos de backup agora têm o seu próprio menu com bastante espaço para informações importantes e pequenos detalhes. A pedido do cliente, desenvolvemos modelos que criam planos de backup quase completamente para você e lidam com todas as configurações você mesmo. Basta escolher e estar seguro! Para os profissionais de backup e todos aqueles que querem se tornar um, também desenvolvemos a nova visão detalhada, onde você pode realmente ver todas as informações sobre cada backup. Os nossos ficheiros de ajuda estão agora online e podem ser impressos em formato PDF, o que pode ser muito útil em caso de falha. E graças às inúmeras mudanças "sob a capa", o Ashampoo® Backup Pro 15 é mais estável e tem um desempenho melhor do que seus antecessores. Experimente!

 

Para onde posso fazer backup?  
Discos rígidos locais
Dispositivo de armazenamento amovível
OneDrive Business / Office 365, Owncloud e Nextcloud suportados
MELHORADO
OneDrive
MELHORADO
1&1 Nuvem
MELHORADO
Dropbox
MELHORADO
Google Drive
MELHORADO
Strato HiDrive (WebDav)
MELHORADO
Telecom MagentaCLOUD
MELHORADO
Armazenamento online
MELHORADO
Unidades de rede (NAS)
Qualquer outro serviço que suporte o protocolo WEBDAV.
MELHORADO
O que é que eu posso salvar?  
Partições e discos rígidos
Fazer o backup e restaurar sistemas Windows completos
Arquivos e pastas
Unidades de rede
Windows Mail, Calendário & Contactos (App)
Regras inteligentes para o Microsoft Outlook
Regras inteligentes para o Mozilla Thunderbird
Regras inteligentes para o Google Chrome
Regras Inteligentes para Microsoft Edge
Regras inteligentes para o Internet Explorer
Regras Inteligentes para Firefox
Como é que se faz para voltar atrás?  
Imagem de memória (backup de imagem para restaurar seu sistema operacional Windows)
1:1 cópias de arquivo incluindo comparação e verificação
Completo (backup completo, bem como fácil manuseio durante a recuperação)
Incremental (backups 50% menores através da tecnologia Infinite Reverse Incremental Backup)
Tipo de arquivo específico (salvar grupos de arquivos auto-definidos; por exemplo, fotos, vídeos, documentos)
Versionamento (salva automaticamente os históricos completos dos arquivos)
Proativo (o backup inicia e pára automaticamente na carga do sistema)
Sincronização automática (funciona em segundo plano através do próprio serviço)
Vantagens e funções  
Limpar menu inicial com todas as informações importantes
NOVO
Acesso a todos os menus importantes com um clique
NOVO
Modelos para planos de backup prontos
NOVO
Visão geral prática dos planos de backup
NOVO
Informações detalhadas e excitantes sobre cada backup
NOVO
Ajuda online extensiva, imprimível em PDF
NOVO
Últimas atualizações para todas as conexões de nuvem
NOVO
Ainda mais estável, variável e performante
NOVO
Motor de backup completamente revisto
Verificação automática de backup
Backup Viewer: Acesso conveniente a todos os dados de backup
Orientação do usuário completamente nova e auto-explicativa
sistema de recuperação baseado no Windows
Controle do modo de sono durante o backup
Operação auto-explicativa (não são necessários conhecimentos técnicos)
Relatórios por e-mail
Criptografia (AES de 256 bits)
Compressão (7Zip/LZMA)
Proteção por senha
Assistentes
Planejamento de tarefas
Unidades virtuais (para acesso direto ao conteúdo de backups armazenados)
Verificação da integridade (verifica e assegura a integridade dos seus dados)
Notificação de erro
Backup de imagem de discos rígidos > 2 TB
Planejamento de tempo estendido

 

Idiomas


Inglês Alemão
Alemão inglês
Holandês Holandês (Guy Raedersdorf)
Francês Francês (Guy Raedersdorf)
Húngaro Húngaro (László Koncz)
Russo Russo (Сергей Царёв)
Polonês Polaco (Jacek Milecki)
Italiano Italiano
Português Português (Manuela Silva)
Espanhol Espanhol (Miguel Blasco)
Sueco Sueco (Olle Ohlsson)
Turco Turco (Çağdaş Tatar)
Esloveno Esloveno (Jadran)
checo Tcheco (Libor Divis)
ChinêsSimplificado ChineseSimplified (Smilefly )
inglês britânico Inglês britânico (Chris Brooker)
Búlgaro búlgaro (Георги Миргов)
Sérvio Sérvio (Ilija Komljenović)
Português (brasileiro) Português (Brasileiro) (Josè Carlos Taveira)
ChinêsTradicional ChineseTraditional (Alan)
Dinamarquês Dinamarquês (Kjeld Børager)
Romeno Romeno (Andrei Grigorcea)
Catalão Catalão (Joan Queralt)
Eslovaco Eslovaco (Milan Slovák)
Finlandês Finlandês (Veikko Muurikainen)
Letão Letão (Voldemars Bulans)
Sérvio Sérvio (Ilija Komljenović)
Espanhol (Argentina) Espanhol (Argentina) (Angel De Giorgi)
bielorrusso bielorrusso (Arhim2005)
norueguês da Nynorsk Norwegian Nynorsk (Olai Otterå)

 

Requisitos de sistema

Sistema operacional

Windows® 10, Windows® 8, Windows® 7

Computador:

Qualquer computador que suporte os sistemas operacionais listados acima.

Outro:

É necessária uma ligação à Internet para activar o programa. A licença do programa é verificada a intervalos regulares.

Os direitos de administração no sistema são necessários para utilizar o programa.

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Ashampoo Backup Pro 15"
02/11/2020

Alles Bestens, gerne wieder.

Alles bestens ,tolle schnelle Kaufabwicklung ,
Top jederzeit wieder

Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

26,91 € salvo em
Ashampoo Backup Pro 14 Ashampoo Backup Pro 14
24,76 € * 51,67 € *
Vista por último