Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Acronis Cyber Backup Advanced Workstation

Acronis Cyber Backup Advanced Workstation

77,47 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821692
  • PCAAEBLOS21
  • 1 Ano
  • Multilíngue
  • Em todo o Mundo

Tipo de Licença

Ano(s)

Reiniciar Seleção
[Backup] Transportador de dados para o seu software
As TI podem assegurar a continuidade do negócio com o Acronis Cyber Backup Advanced... mais

Informações sobre o produto "Acronis Cyber Backup Advanced Workstation"

As TI podem assegurar a continuidade do negócio com o Acronis Cyber Backup Advanced

Avaliação de vulnerabilidades
  • Identificar as vulnerabilidades antes que os atacantes as encontrem
  • Identificar a vulnerabilidade dos seus sistemas
  • Mitigar potenciais ameaças
  • Optimize os seus investimentos em segurança
Detecção automática da máquina e instalação remota do agente
  • Detecção de máquinas baseadas em rede
  • Descoberta de máquina baseada no Active Directory
  • Importar uma lista de máquinas de um arquivo
  • Atribuir planos de proteção automaticamente
  • Instalação de agente remoto baseado em lote usando um assistente especial (Discovery Wizard)

 

Backup e Recuperação

Recupere de forma rápida e fiável as suas aplicações, sistemas e dados - em qualquer dispositivo e após qualquer incidente

 

Antimalware

Proteção abrangente e de última geração contra malware baseado em IA - incluindo filtragem de URLs e verificação automática de backup para malware

 

Segurança Cibernética e Gestão de Terminais

Gerenciamento de Proteção de Endpoint: avaliações de vulnerabilidade e gerenciamento de patches, funcionalidade de desktop remoto e monitoramento da integridade do disco

 

Protecção de dados abrangente, agora e no futuro

O Acronis Cyber Backup pode fazer backup de qualquer fonte de dados em mais de 20 plataformas - sejam virtuais, físicas, em nuvem ou móveis, e independentemente do tamanho ou localização dos dados. E mesmo que seus volumes de dados cresçam ou sua infra-estrutura evolua, o armazenamento flexível e escalável e o fácil gerenciamento de backups continuam fazendo backup dos dados de sua empresa com facilidade.

 

Disponibilidade total sem tempo de paragem

O Acronis Cyber Backup permite operações comerciais contínuas, assegurando que os seus dados estão sempre disponíveis. Com nossa proteção proativa contra ataques de resgate baseados em inteligência artificial e aprendizagem de máquinas, e restaurações rápidas, você pode atender até mesmo aos mais curtos requisitos de RTO e evitar interrupções operacionais, perda de produtividade e custosos tempos de inatividade causados por infecções por malware ou esforços dispendiosos de recuperação.

 

Protecção Dupla Automatizada

Criar backups locais e replicá-los para a nuvem simultaneamente. Isso garante que você tenha sempre uma cópia segura dos seus dados fora do local disponível para recuperação.

Centro de Notificação de Bandejas

As notificações exibidas na bandeja da área de trabalho facilitam o monitoramento do status de seus backups e a resolução de problemas mais rapidamente.

Gestão de Energia Personalizada

Gerencie seus backups de notebook com mais eficiência para que eles não drenem muito sua bateria. Você pode bloquear completamente os backups da bateria ou permitir apenas acima de um determinado nível de bateria.

Cópia de segurança apenas através de WLANs selecionadas

Se possível, você deve ser capaz de realizar backups de forma segura a partir de qualquer local. Agora você pode excluir facilmente conexões pagas ou WLANs públicas inseguras.

 

Restaurações melhoradas a partir da nuvem

Beneficie de um desempenho ainda mais rápido e de uma experiência de utilização mais intuitiva. A navegação no programa também foi melhorada novamente.

 

 

Proteção eficiente tudo em um

Você está usando várias soluções para fazer backup e proteger seus dados? Se assim for, você provavelmente está pagando um pouco por uma solução de retalhos que também pode criar lacunas em suas defesas. O Acronis Cyber Backup combina uma poderosa protecção de dados, segurança cibernética e inúmeras outras funcionalidades numa solução integrada que pode gerir e controlar a partir de uma interface central e intuitiva.


 

Versátil

Faça backup do que quiser e como quiser com recursos como backup de unidades/arquivos/pastas, clonagem de unidades ativas, backup nuvem a nuvem de contas Office 365, agendamento de backup baseado em eventos, backup ininterrupto e replicação automática de backups locais para a nuvem.

Flexível

Controle onde você deseja armazenar seus dados: em discos rígidos locais, pastas de rede, dispositivos NAS, fora do local na nuvem, ou até mesmo uma combinação desses dispositivos para uma proteção de dados abrangente. Confie em conexões Wi-Fi específicas para evitar riscos de dados ao fazer o upload para a nuvem.

Claramente organizado

Saiba tudo sobre os seus backups num relance. Notificações que aparecem na barra da sua área de trabalho facilitam o monitoramento do status do backup. O nosso painel de controlo claro informa-o sobre parâmetros importantes, tais como o tamanho dos ficheiros, as velocidades de cópia de segurança ou o tipo de dados com cópia de segurança (com um ecrã com código de cores).

Compatível

Faça backup dos seus dados, não importa onde eles estejam. A nossa solução suporta todos os PCs Windows, Macs, dispositivos móveis (iOS, Android) e máquinas virtuais actuais. A defesa integrada contra malware é 100% compatível com os programas antivírus populares.


Gestão e acesso aos dados facilitado

A necessidade de confidencialidade e segurança dos dados é maior do que nunca. O Acronis Cyber Backup garante que os seus dados são para os seus olhos apenas com tecnologias inovadoras.

Encriptação de ponta a ponta

Você pode proteger seus dados de olhos curiosos com senha e criptografia AES-256 durante o armazenamento e transferências (seja em seu PC local ou na nuvem).

Centros de dados seguros

Guarde o seu backup externo no seguro Acronis Cloud. Os nossos centros de dados são certificados SSAE-16 e Tier III, pelo que cumprem os mais elevados padrões de segurança e disponibilidade.



Certificação Blockchain

Crie uma impressão digital exclusiva dos seus dados baseada em cadeias de bloqueios. Você pode então usar isto mais tarde para verificar se um arquivo protegido é autêntico e não foi alterado. Disponível apenas com uma assinatura premium.

Requisitos de sistema

  • Microsoft Windows Server 2019, 2016, 2012/2012 R2, 2008/2008 R2, 2003/2003 R2 (incluindo Active Directory)
  • Linux com kernel 2.6.9 a 5.1 e glibc 2.3.4 ou superior
  • Red Hat Enterprise Linux 4x a 8.1, Ubuntu 9.10 a 20.04
  • Fedora 11 a 31, SLES 10 a 12
  • Debian 4 a 10, CentoS 5.x a 8.1, Oracle Linux 5.x a 8.1
  • CloudLinux 5.x a 7.7, ClearOS 5.x a 7.6, ALT Linux 7.0
  • Windows MultiPoint Server 2010/2011/2012, Windows Home Server 2011, Windows Storage Server 2008/2008 R2/2012/2012/2012 R2
  • VMs Microsoft Azure, instâncias EC2 da Amazon
  • Microsoft Exchange 2019 a 2007, SQL Server 2019 a 2005, SharePoint 2013 a 3.0
  • Banco de dados Oracle 12 e 11
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Acronis Cyber Backup Advanced Workstation"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último