Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Serif PagePlus X9

Serif PagePlus X9

51,67 € * 72,34 € * (Array % salvo em)

incl. IVA Envio gratuito

  • 241820730
  • SE-11821
  • Tempo de vida
  • DE | EN | FR
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Serif PagePlus X9 Para os seus projectos de design e layout Para criar... mais

Informações sobre o produto "Serif PagePlus X9"

Serif PagePlus X9

  • Para os seus projectos de design e layout
  • Para criar cartazes, folhetos, brochuras, revistas, cartões de menu, cartões de felicitações, logótiposetc.
  • Mais de 800 modelos de temas profissionais
  • Incluindo o PhotoLab-Studio: 70 funções de correção
  • NOVO!Códigos QR personalizáveis
  • NOVO!Converter texto em tabelas
  • NOVO!Calendários flexíveis
  • MELHOR!Ainda mais opções para compatibilidade de arquivos

    Crie publicidade profissional, produtos de impressão sofisticados e documentos eletrônicos com PagePlus X9, o programa de editoração eletrônica líder.

    A nova versão do PagePlus é agora ainda mais rápida e fácil de usar e permite a produção de grandes documentos de design e a sua produção precisa e profissional. Com este programa pode criar publicidade de alta qualidade, apelativa e apelativa num instante: desde brochuras e livros, menus e revistas, folhetos e formulários até funções de impressão profissional, incluindo pré-impressão e edição PDF.

    Com os layouts absolutamente flexíveis você pode criar qualquer tipo de produto de impressão ou documento eletrônico. As ferramentas ricas em recursos para edição de texto e imagem fazem do trabalho uma brisa! Com a edição abrangente de PDF, PagePlus X9 dá-lhe controlo total sobre os ficheiros PDF. Quase qualquer arquivo PDF pode ser aberto e editado como um documento PagePlus normal.

    Depois exporte o documento como um PDF otimizado para impressão ou carregue-o para um website. Com modelos personalizáveis, ferramentas intuitivas e funcionalidade de arrastar e soltar, você será capaz de criar efeitos impressionantes em pouco tempo. Trabalhos de impressão complicados são uma coisa do passado!

    As opções de impressão flexíveis permitem-lhe alcançar o resultado perfeito em cada passagem. Crie impressões frente e verso mesmo em impressoras tradicionais ou envie documentos compatíveis e de alta qualidade para um estúdio de impressão para impressões profissionais.

    PagePlus X9 - A sua agência de design pessoal na sua própria secretária!

    O que é NOVO & MELHOR?

    MELHOR! PDFs exactamente de acordo com as suas ideias


    Exportação ampliada de PDF
    PagePlus X9 suporta os mais recentes padrões PDF/X-4 e PDF/X-5, por isso agora você pode usar transparência. Além disso, os arquivos são menores, podem ser impressos com uma qualidade ainda maior e mais rápida.

    Sobreimpressão em PDF
    Com as novas configurações para impressão excessiva em PDF, você pode evitar surpresas desagradáveis causadas por erros na saída de impressão. Basta colocar os objetos uns sobre os outros da maneira que você quiser - sem erros de cor e armadilhas. Os PDFs também podem ser processados mais facilmente por outros designers e gráficas desta forma.


    PDF Passthrough
    Quando você coloca arquivos PDF em seus documentos (por exemplo, anúncios), o modo de passagem assegura a fidelidade ao original.

    Controle preciso de todas as opções PDF
    Com as novas opções no PagePlus X9, você pode controlar exatamente como seus documentos são exibidos quando abertos, para que seus leitores vejam o conteúdo exatamente como você pretendia.

    Também expandimos as opções para documentos com escala em A3, A4, A5 e tamanhos tablóides. O redimensionamento de documentos é, portanto, muito mais rápido.

     

    MELHOR!Ainda mais opções para compatibilidade de arquivos

    exportação de EPS
    Agora você pode exportar seus documentos como arquivos EPS com espaço de cores precisas e configurações de transparência, assim como textos de saída como curvas e fontes incorporadas.


    Colocação de ficheiros DPP
    Os ficheiros do DrawPlus X8 podem ser facilmente colocados como imagens em documentos PagePlus e até convertidos em objectos, permitindo-lhe personalizar facilmente os desenhos.


    Suporte para WebP
    PagePlus X9 agora suporta os novos arquivos WebP do Google - ideal quando você precisa de pequenos arquivos compactados para distribuição eletrônica via websites ou e-mail.

    NOVO! Absolutamente descomplicado, absolutamente preciso

    Agora você pode controlar todo o seu texto, QuickShapes e outros objetos mais precisamente com um conveniente feedback de ferramentas. As ferramentas mostram as dimensões exactas, ângulos, rotações e distâncias destes elementos da página, assim como as informações dos nós directamente durante o seu trabalho.

    As linhas guia agora também podem ser colocadas ainda mais rápido e fácil, graças à nova ferramenta de linha guia. Naturalmente, você também pode usar a aba "Transformar" para especificar a posição exata das linhas, movê-las passo a passo com as setas do teclado e copiar, cortar e colar várias linhas-guia simultaneamente em outras páginas ou documentos.

    As páginas-mestras podem agora ser convenientemente designadas com nomes individuais, e você também pode atribuir as páginas-mestras a várias páginas ao mesmo tempo. Especialmente com documentos longos poupa-se muito esforço.

     

    NOVO!Códigos QR personalizáveis

    Crie os seus próprios códigos QR e insira-os nos seus documentos como outros objectos. Os leitores podem então aceder directamente a informações adicionais, tais como instruções para um evento, formulários de contacto, links para o seu website e muito mais.

    MELHOR!Suporte linguístico ampliado

    Os dicionários e hifenização da Hunspell também podem agora ser usados no PagePlus X9, permitindo-lhe trabalhar confortavelmente em diferentes línguas e corrigir cuidadosamente todos os textos.

     

    NOVO!Converter texto em tabelas

    Converter uma enorme quantidade de informação de texto não formatado em uma tabela é um processo demorado, especialmente se você precisar importar texto de diferentes fontes, como documentos do Word ou e-mail. PagePlus pode agora criar facilmente uma tabela formatada a partir do texto de um quadro de texto. Este método é perfeito se você quiser trabalhar com outros designers e coletar informações para horários e estatísticas empresariais sem digitar cada pedaço de informação individualmente.

     

    NOVO!Calendários flexíveis

    O Calendar Appointment Manager foi completamente redesenhado e agora oferece-lhe ainda mais opções para os calendários no PagePlus. Feriados públicos de diferentes regiões podem ser inscritos no seu calendário tão facilmente como compromissos privados ou de negócios. Você pode até mesmo importar tipos populares de calendário diretamente, tais como iCal, .ics, .ifb, iCalendar, e muitos outros. Também expandimos a paleta de modelos para que você possa inserir suas próprias fotos e ajustar flexivelmente fontes, cores e tamanho. Em poucos minutos os seus calendários pessoais estão prontos para serem usados.

    Funções

    Desenho de documentos sem restrições

    PagePlus é provavelmente o único software de DTP que alguma vez precisará - veja por si mesmo! Quer sejam cartazes, flyers, cartões de menu, conjuntos completos de papelaria, letreiros, newsletters e muitos outros materiais publicitários - com este software pode criar realmente qualquer tipo de documento para empresas, clubes, eventos ou para fins privados. Você pode até projetar seus próprios logotipos, esquemas de cores e gráficos fantásticos, e, claro, editar fotos - tudo usando as ferramentas embutidas e o Logo Studio e PhotoLab. Qualquer que seja o seu projecto de design, PagePlus X9 é o parceiro perfeito.

    O design de documentos nunca foi tão fácil

    Você não precisa ser um especialista ou profissional para alcançar resultados profissionais! Cartazes fantásticos, sinais, boletins informativos e muitos outros documentos nunca foram tão fáceis! Basta selecionar um tipo de documento. Simplesmente clicando e arrastando, textos, imagens e gráficos configuráveis de forma flexível podem então ser reunidos em alguns passos simples. Se você precisa começar rapidamente, ou precisa de alguma ajuda para começar, basta escolher um dos mais de 2.000 modelos totalmente personalizáveis. Desde imagens, gráficos e logotipos até documentos completos e profissionalmente desenhados, sempre há algo para você aqui.

    Desenho flexível de PDFs

    Com o nosso novo profissional de DTP pode, claro, abrir, editar, guardar e até criar PDFs você mesmo. Salve PDFs no moderno StandardPDF/X-3 preferido por muitas lojas de impressão, gráficas e editoras, ou como um pequeno PDF para uso em websites e envio por e-mail. Você pode editar PDFs de forma tão abrangente e flexível quanto os documentos normais. Mudar o texto, as imagens e a ordem das páginas? Não te preocupes. Pela primeira vez, os PDFs agora também podem ser importados como imagens, para que todos os textos, gráficos e layout sejam fielmente reproduzidos - ideal se você quiser colocar publicidade nas suas newsletters e revistas.

    Ferramentas de design profissional para todos

    Com as ferramentas e recursos profissionais seus projetos serão bem sucedidos em pouco tempo - seja para impressão ou para apresentação online. Claro que você também pode ir para os dois lados. Você precisa de documentos digitais flexíveis e com layout preciso? Depois crie os seus desenhos no novo Standard"EPUB 3", para que todos os seus folhetos, cartões de menu e outras publicações possam ser exibidos fiéis ao original em aparelhos modernos. Use os esquemas de cores flexíveis e vibrantes com suporte CMYK para uma impressão perfeita. A nova grelha de base assegura que todos os textos no seu layout estejam sempre precisamente alinhados. Ficará surpreendido como os seus documentos vão parecer profissionais!

    Resultados flexíveis, precisos e atractivos

    Qualquer que seja o tipo de documento que você precisa para a sua empresa - com este software tudo funciona como um relógio. As ferramentas descomplicadas e profissionais do PagePlus X9 são ideais para isso:

    • Posters, folhetos, cartões de menu, programas e boletins informativos para a sua empresa, o seu clube ou determinados eventos
    • Documentos interactivos incluindo brochuras e boletins informativos em formato PDF ou eBooks
    • Gráficos técnicos, diagramas e gráficos - perfeito para relatórios e apresentações anuais
    • Jogos completos de papelaria, currículos e cartões de felicitações
    • E muito mais graças a todas as características e ferramentas profissionais!
     
     

    Tabela comparativa
    Função
    Microsoft® Publisher 2013
    Adobe® InDesign® CS6
    Serif PagePlus X9
     
    Instalação e funcionamento sem ligação à Internet Conteúdo restrito _
    Compatível com Windows XP e Vista _ _
    Suporte para configurações altas de DPI (para telas de retina, HDTV e acessibilidade)
    Abrir PDFs: Abrir e editar completamente todos os objectos em documentos PDF _ _
    estúdio de design de logotipo _ _
    PhotoLab - edição de imagem rápida e poderosa _ _
    Tabelas e calendários com designer para os seus próprios modelos de formato _ _
    Diagramas integrados _ _
    Efeitos fotográficos profissionais e ajustes de imagem Restrito _
    Criar arquivos PDF/X para impressão profissional (CMYK PDF/X-3 ou posterior) _
    Exportação de livros nos formatos EPUB® e Mobi para dispositivos eReader e Kindle _ Sem Kindle
    Requisitos de sistema
    Tamanho 1.17 Gb
    Sistema operacional Windows XP, Windows Vista 32-bit, Windows 7, Windows 7 64-bit, Windows 7 32-bit, Windows 8 32-bit, Windows 8 64-bit, Windows 8, Windows 10

    Equipamento do sistema

    • Windows PC* com unidade de DVD e mouse
    • Um dos sistemas operativos Microsoft Windows® 10, 8, 7, Vista ou XP SP3 (32 bit)
    • 512 MB de RAM (Windows® XP), 1 GB de RAM (Windows® Vista e versões de 32 bits do Windows 7® e 8) ou 2 GB de RAM (versões de 64 bits do Windows® 7 e 8)
    • 510 MB de espaço livre no disco rígido
    • Resolução do monitor de 1024 x 768 (a uma escala de 100 %)

    Equipamento recomendado

    Para o processamento de documentos grandes e/ou complexos, são necessários memória adicional e espaço no disco rígido.

    Opcional

    • impressora compatível com Windows
    • Scanner compatível com TWAIN e/ou câmera digital
    • NET 2.0 (instalado por padrão)* para os filtros de importação de texto do Word 2007/2010 + OpenOffice
    • Para acessar recursos on-line e instalar .NET, você precisa de acesso à Internet e de uma conta com um provedor de serviços de Internet.

    * O processador principal do seu computador deve suportar o conjunto de comandos SSE2.

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Serif PagePlus X9"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último