Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Website X5 Professional14
Este artigo não está disponível no momento!

A nossa recomendação

Website X5 Professional 20 Website X5 Professional 20
Para empresas e agências web Criar sites em web design receptivo Lojas online com pagamento por cartão de crédito e gestão de cupões e descontos Blog, livro de visitas e feed RSS FeedReady - aplicativo para distribuir...
186,00 € * 206,71 € *
Website X5 Professional14 Para empresas e agências web Criação de páginas de Internet... mais

Informações sobre o produto "Website X5 Professional14"

Website X5 Professional14

Para empresas e agências web

  • Criação de páginas de Internet em web design receptivo
  • Lojas on-line com pagamento por cartão de crédito e administração de cupons e descontos
  • Blog, livro de visitas e feed RSS
  • FeedReady - Aplicação para distribuir notícias do seu site, disponível para iOS e Android
  • 500 modelos personalizáveis incluídos
  • Até 10.000 páginas
  • WebSite X5 Manager - Aplicação para gestão de websites através de dispositivos móveis, disponível para iOS e Android
  • NOVO! Backup de dados
  • NOVO! Parallax e estilo de linha
  • MELHORADO! comércio electrónico e blogue

O WebSite X5 Professional14 é a solução perfeita para criar sites, blogs e lojas online optimizados para motores de busca, incluindo aplicações para dispositivos móveis. Graças ao design ágil da web, as páginas se ajustam automaticamente à resolução da tela do computador e do dispositivo móvel, incluindo tablets e smartphones.

O WebSite X5 Professional14 foi especialmente concebido para web designers profissionais. O usuário é guiado intuitivamente através do programa, com inúmeros instrumentos e funções avançadas disponíveis. O resultado é uma combinação surpreendentemente eficiente de usabilidade e desempenho, cujos benefícios são óbvios para qualquer web designer profissional: Uso flexível, extensas opções de design, curtos tempos de desenvolvimento, implementação de projetos profissionais na vanguarda e otimização do retorno sobre o investimento.

Sem custos ocultos: sem subscrições e sem taxas.

O WebSite X5 Professional14 é um software de desktop Windows. Pode ser instalado em 2 PCs ao mesmo tempo e permite o design de qualquer número de websites para uso pessoal, da instituição ou dos clientes.

Funções

 

Arrastar e largar. Feito.

Com o sistema de arrastar e soltar do WebSite X5, as páginas do seu site ganham rapidamente forma diante dos seus olhos. Basta arrastar e soltar o conteúdo para o local desejado.

Texto, imagens, vídeos, formulários de e-mail, mapas e botões para redes sociais. A página inicialmente vazia se transforma em um site sem ter que mudar uma única linha de código.

 

Escolha o design perfeito

WebSite X5 oferece 500 modelos gratuitos, editores internos poderosos e numerosos efeitos, desde paralaxe a efeitos de fade-in para objetos. Para o design do seu site você pode personalizar os modelos, substituir as imagens e definir os estilos dos menus e de todos os outros elementos você mesmo.


A loja online perfeita

Uma loja online perfeitamente integrada no seu website com controlo total sobre o processo de checkout. Crie um catálogo de produtos, defina as formas de envio e pagamento, active promoções e cupões de desconto, personalize o carrinho de compras e administre as encomendas e o inventário de produtos online com facilidade utilizando o poderoso painel de controlo.

 

100% otimizado para celular

Funções abrangentes para um design responsivo, para que os seus visitantes também possam usar todas as funções importantes no seu smartphone ou tablet. Aqui, também, você trabalha visualmente em apenas um modelo, define os pontos de interrupção e define a disposição do conteúdo de acordo com a resolução da tela do dispositivo final através da barra Responsive. E com o aplicativo Professional Edition, você pode gerenciar seus sites e blogs a partir de um dispositivo móvel.

 

Blog & Mídias Sociais para sua apresentação

Resumido em um único software, você encontrará todas as ferramentas importantes para expandir sua presença online sem ter que investir um centavo em publicidade. Você pode criar um blog pessoal ou incorporá-lo em uma seção do seu site. Você pode pré-programar seus posts para focar no seu trabalho enquanto compartilha informações, simplesmente adicionando botões de redes sociais. E com o aplicativo FeedReady do WebSite X5 Professional, seus usuários nunca vão perder notícias do seu site.

 

Optimização para motores de busca (SEO) e análise

O código HTML5 e CSS gerado automaticamente pelo WebSite X5 facilita a indexação. Isto facilita a sua busca no Google, Bing e outros motores de busca. Para otimizar seu site, insira um título e descrição para todas as páginas e defina as tags de título com o novo recurso de título de texto. Você não precisa se preocupar com o sitemap, robots.txt e rich-snippet para a visualização do produto. O WebSite X5 faz isto automaticamente. A optimização para motores de busca nunca foi tão fácil. Para obter uma visão geral dos dados do seu site, use o novo Analytics diretamente no WebSite X5 ou integre o Google Analytics.

 

Privacidade, segurança e gestão do seu website

Você pode ativar os banners internos do programa com os dados obrigatórios de acordo com as leis de proteção de dados e regulamentos de cookies. O painel de controlo prático dá-lhe acesso online a todos os dados do seu website: estatísticas de visitantes, encomendas e pagamentos na sua loja online e comentários no seu blog. E com o aplicativo gratuito X5 Manager para iOS e Android, você também pode monitorar a atividade do site no seu tablet ou smartphone.

 

O que é NOVO?

1 -Facilidade de utilização

Melhorado:Os 5 passos

O processo de design, dividido em 5 etapas, foi alterado e agora é ainda mais fácil de usar. Por exemplo, agora você escolhe o modelo antes de criar um novo projeto e não precisa alterar as configurações padrão. Comece imediatamente, todo o processo é mais fácil.

Novo:Seleção múltipla

O editor de modelos foi melhorado com seleção múltipla, uma grade fixa e controles para a disposição e alinhamento de objetos - ferramentas indispensáveis para a criação de cabeçalhos e rodapés profissionais. A gestão de elementos nos vários formatos de display para dispositivos móveis é agora ainda mais fácil.

Novo:Backup de dados

O seu trabalho é precioso, não arrisque perder dados.
Manter seus dados seguros e gerenciar seus backups é fácil: a partir de agora, você receberá automaticamente uma notificação quando chegar a hora de criar um novo backup. Você pode apagar facilmente todas as cópias de segurança desatualizadas.

 

2 - gráfico

Novo:Menu de Navegação de Objetos

Uma das inovações mais importantes da versão 14 é que o menu de navegação é agora um objeto e como tal pode ser inserido no template, bem como nas subpáginas do seu site. A lista de links de página ainda é criada automaticamente, de acordo com o mapa do site. No entanto, agora você tem consideravelmente mais liberdade de desenho:

  • Posicione o menu em qualquer lugar, a estrutura do modelo é simplificada e você pode experimentar novos layouts.

  • Defina o estilo do menu nos vários formatos de exibição responsiva.

  • Personalize os gráficos do stickybar (a barra de menu que permanece sempre visível mesmo quando em rolagem) independentemente dos gráficos do menu.

Personalize o menu de navegação ao seu gosto com novos estilos e efeitos de mouseover. Temos a certeza que vai gostar!

 

Novo:Modelos específicos da indústria

Comece o seu projecto de website com um modelo que lhe convém e que mostra a sua actividade da melhor forma possível. A colecção de modelos já terminados foi completamente renovada e os modelos mais antigos foram substituídos por 200 novos modelos. Os novos modelos estão atualizados, correspondem às últimas tendências e garantem a mais alta qualidade.

 

Melhorado:A ShowBox

A ShowBox é uma janela que é aberta através de um link e exibe uma imagem ampliada, vídeo ou sequência de imagens. Os gráficos da ShowBox foram revisados e ampliados com funções como zoom, modo tela cheia e transições. Além disso, as miniaturas estão agora disponíveis onde quer que a ShowBox seja utilizada, o que significa que pode agora ver as imagens em detalhe e até ampliar as mesmas utilizando a ShowBox. Perfeito especialmente para produtos em lojas online.

Novo:Paralaxe e estilo de linha

As barras horizontais, que se estendem por toda a largura da janela do navegador, e os efeitos de paralaxe são dois elementos que estão entre as principais tendências em web design. Experimente os novos efeitos de paralaxe e desenhe as barras não só com cores e imagens, mas também com vídeos, slideshows e cartões. Depois complete tudo com o novo efeito de sobreposição. O resultado é um site dinâmico e apelativo, que desperta o interesse dos visitantes.


Novo:Fontes da Web (Fontes da Web)

A legibilidade e o impacto visual de um website depende em grande parte da escolha da fonte. Graças à integração otimizada das fontes web, que agora estão diretamente ligadas ao projeto, você pode selecionar suas fontes favoritas do Google, baixá-las e usá-las diretamente para seus textos sem sair do programa.

Novo:Estilo dos formulários de e-mail

Os formulários de e-mail são componentes importantes dos websites. Eles devem ser atraentes, mas também funcionais para motivar os utilizadores a contactar-nos. Com as novas opções gráficas, pode agora tornar os campos e botões para o seu formulário de contacto ainda mais atractivos para que correspondam perfeitamente ao estilo do seu website.

 

3-Para lojas online poderosas e blogs impressionantes

O número de lojas online está constantemente a aumentar. Cada vez mais usuários estão fazendo compras on-line e as oportunidades de ganhos para os vendedores estão aumentando. Organize a sua loja de forma óptima. Preste atenção a cada detalhe e certifique-se de que os processos correm sem problemas. Com as novas funções, você mantém tudo sob controle.


Novo:Administração de utilizadores e registo de clientes

Dê aos seus utilizadores a oportunidade de se registarem e criarem uma conta de cliente com a sua primeira compra. Isto significa que eles podem entrar directamente para compras futuras e não têm de introduzir novamente as suas informações de facturação e expedição durante o processo de encomenda.

 

Novo:Novo objeto Lista de pedidos

Uma vez que os clientes podem agora registar-se na sua loja online, tem uma área de utilizador onde todos os clientes registados podem ver uma lista das suas encomendas já efectuadas e a sua data de processamento.

 

Novo:Lista de produtos objeto com novo gráfico

Com a lista de produtos objeto você cria seu catálogo com alguns cliques. Graças às novas opções gráficas, as vistas detalhadas dos produtos são agora ainda mais atraentes e eficientes. A apresentação ideal dos produtos é o primeiro passo para aumentar as suas vendas.

 

Novo:Exportação de dados de clientes

Com apenas um clique você pode exportar a lista completa dos seus usuários registrados para um arquivo CSV. Desta forma, você pode organizar de forma ideal o envio de e-mails aos seus clientes e o planejamento das suas próximas campanhas.

 

Com um blog você pode se apresentar de forma excelente, relatar suas atividades e coletar mais pontos nos motores de busca. Porque o Google recompensa conteúdos diversos, especialmente se estiver actualizado e de alta qualidade. Se você ainda não tem um blog, comece agora. Com as novas funções, é mais fácil do que nunca.

Novo:Nova estrutura e gráficos

Você quer um blog ou uma revista eletrônica com uma homepage e uma vista de detalhes tipo mosaico? Agora isto também é possível. As janelas para configurar o blog foram reorganizadas e muitas opções gráficas foram adicionadas:

  • Página principal:Na página inicial do blog, os posts mais recentes publicados no blog são exibidos como feed. A partir de agora, você mesmo pode criar a página inicial: Cada post é apresentado como um azulejo e tem a sua própria imagem de capa. Você também tem várias opções de tamanho, disposição e layout.

  • Página de cotas: Cada contribuição individual pode ser chamada em detalhe. Aqui também, agora você tem ainda mais opções para personalização gráfica. Além disso, a barra de rolagem lateral rola junto com o conteúdo para que ele permaneça sempre visível.

  • Postes destacados: Defina se os postes destacados devem ser exibidos como azulejos ou em um slideshow separado.

 

Novo:Gerenciar comentários

Agora você pode gerenciar todos os comentários recebidos em seu blog ou livro de visitas com o WebSite X5 Evolution, também via Facebook e Disqus.

5 passos

Em apenas 5 passos para o site acabado

 

O WebSite X5 Professional14 permite-lhe criar e publicar websites com um único clique e sem qualquer conhecimento de programação.

A aplicação intuitiva do programa guia-o passo a passo através do programa e em apenas cinco passos o seu website está pronto para publicação:

 

1.Criar projeto

Comece com o básico: dê um título ao seu projeto e adicione uma descrição. Em seguida, defina as funções que deseja incluir no seu site: Do blog à loja online, da gestão de acesso ao multilinguismo e muito mais Todas as opções estão sempre a apenas um clique de distância.


2.
determinar o projeto

Dedique-se ao visual do seu site e destaque-se da multidão com uma página única e apelativa. Escolha entre mais de 500 modelos gráficos já prontos ou simplesmente crie você mesmo o seu próprio modelo. Graças ao editor interno do programa você pode personalizar seus modelos com logotipos, textos, galerias de imagens, efeitos e muitos outros elementos úteis.

 

3.Estruture o seu site

Agora organize a arquitetura do seu site. Basta inserir as páginas necessárias e estruturá-las em camadas. Você pode alterar o mapa do site a qualquer momento. O programa actualiza tanto o menu de navegação como o mapa do site para indexar as páginas dos motores de busca.

 

4.Páginas de design

Agora adicione o conteúdo da página arrastando-o e soltando-o, incluindo texto, imagens, galerias, animações, vídeos, formulários de contato, campos de busca, catálogos de produtos, mapas e aplicativos para gerenciar seu conteúdo, e muito mais

 

5.Publicar site

Coloque seu site acabado diretamente na rede através do cliente FTP interno do programa. Economize ainda mais tempo, suportando conexões seguras, o sistema de multi-conexão e a capacidade de exportar apenas arquivos modificados.

Pronto! Agora só precisa de um clique para que o Google e todos os seus contactos de rede social saibam que o seu site está online.

 
 
Requisitos de sistema
Versão 14
Sistema operacional Windows 7, Windows 8, Windows 10
  • 2 GB de memória de trabalho
  • Resolução da tela 1024 x 600

 

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Website X5 Professional14"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último