Linha direta gratuita 800 181670
 
OneSafe Outlook PST Repair 8 - Técnico

OneSafe Outlook PST Repair 8 - Técnico

239,99 € * 249,00 € * (3,62% salvo em)

IVA mais despesas de envio

  • 241820769
  • DS-12038
  • Tempo de vida
  • Todas as línguas
  • No mundo todo
Transportador de dados para o seu software
OneSafe Outlook PST Repair 8 - Técnico Resgate de e-mails apagados e danificados... mais
Informações sobre o produto "OneSafe Outlook PST Repair 8 - Técnico"

OneSafe Outlook PST Repair 8 - Técnico

Resgate de e-mails apagados e danificados

  • Corrige de forma eficiente e eficaz todos os danos aos ficheiros PST do Outlook
  • Recupera e-mails, anexos, contactos, notas, diários e tarefas
  • Permite a recuperação seletiva de e-mails para um formato de arquivo desejado
  • Permite a compressão do PST antes de salvar
  • Divide o PST com base no ID do correio, tamanho e data
  • NOVO! Opção para guardar e carregar resultados de digitalização guardados com a extensão de ficheiro DAT
  • NOVO! Apoio ao MS Office 2016
  • NOVO! interface gráfica de usuário melhorada

ComOneSafe Outlook PST Técnico de Reparaçãopode reparar e restaurar dados de ficheiros Microsoft Outlook danificados ou corrompidos.

O Microsoft Outlook salva mensagens de e-mail, contatos, notas e pastas individuais em um arquivo em formato .pst, e o Outlook PST Repair primeiro escaneia o arquivo PST corrompido, resgata os dados e os salva em um novo arquivo PST utilizável.

O Outlook PST Repair também permite restaurar mensagens que foram apagadas acidentalmente e depois removidas da pasta de Mensagens Excluídas do Outlook.

O Outlook PST Repair salva e restaura os seguintes dados do Outlook:

  • E-mails com anexos
  • Calendário
  • contatos
  • Notas
  • Atividades
  • Diário
  • Esboços
Como é que funciona?

3 passos simples:

1) Seleccione o seu ficheiro danificado

2) Analise os seus ficheiros Outlook

3) Repare e guarde os seus ficheiros (formatos: MSG, EML, RTF, PDF, HTML)

Passo 1 :

Selecione seu arquivo PST danificado ou deixe o software encontrar o arquivo em seu sistema.

Passo 2 :


Após seleccionar o ficheiro PST, clique em "Start" para iniciar o processo de digitalização.

Passo 3 :


Após a conclusão do processo de digitalização, o software apresenta uma pré-visualização dos e-mails, calendário, tarefas, etc.

Basta salvar os e-mails reparados, clicando no botão "Salvar" na parte superior do software.

Funções

Reparação de Outlook PST defeituoso

Com a ferramenta de reparo OneSafe Outlook PST você pode reparar facilmente arquivos PST do Outlook com erros. Quando você inicia este software, ele exibe automaticamente uma caixa de diálogo "Select Outlook Mailbox". No entanto, a caixa de diálogo "Select Outlook Mailbox" também pode ser aberta seleccionando "Select Outlook Mailbox" no menu File. Esta caixa de diálogo dá-lhe uma opção para seleccionar o ficheiro PST a partir de um caminho de ficheiro conhecido. Se você não souber o caminho do arquivo, você pode clicar em "Find Outlook File" para abrir a caixa de diálogo "Find Mailbox". Você pode então especificar o disco rígido no qual você quer pesquisar os arquivos PST. Depois clique em Start para pesquisar arquivos. Desta forma, pode reparar facilmente os seus e-mails Outlook com falhas/inacessível. Depois de selecionar o arquivo, você deve destacar o arquivo e clicar em "Start Now" para iniciar o processo de reparo.

Pré-visualização dos e-mails após o scan

A verificação de arquivos PST errados é iniciada e os itens de correio individuais, como os e-mails na pasta "Caixa de entrada", "Caixa de saída", "Calendário", "Contatos", "Tarefas", "Notas" e "Diário" etc. são listados na janela esquerda do software. Você pode ver a visualização dos e-mails e outros elementos na janela da direita.

Encontrar ou classificar correios reparados

Pode haver um grande número de correios no PST. Para restringir a busca por e-mails específicos, o software oferece várias opções como "Find Message" e "Arrange by". Usando estas opções você pode encontrar e reparar uma mensagem específica no arquivo PST. Para encontrar uma mensagem, clique no ícone "Find Message" no menu do arquivo. Isto irá exibir uma caixa de diálogo "Localizar Mensagem". Lá você pode especificar vários critérios de pesquisa, tais como destinatário, remetente, assunto, data. Uma vez especificado o critério de pesquisa, você deve clicar no botão "Find Now" para iniciar a pesquisa. Isto cria uma lista de e-mails que correspondem aos critérios de pesquisa. Você pode clicar duas vezes em um e-mail individual para abri-lo. Da mesma forma, você também pode classificar os e-mails por diferentes grupos, tais como "Data", "Remetente", "Destinatário", "Assunto", "Tipo", "Anexos" e "Significado", etc. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse nos respectivos campos na pré-visualização e selecione o grupo.

Salvar Outlook PST reparado

Após o conserto dos e-mails, você pode salvar o arquivo PST para qualquer destino desejado. Clique no ícone "Save Repairde File" no menu File. Você também pode salvar as mensagens selecionadas em outro formato, como EML, MSG, RTF, HTML, PDF, DBX ou MBOX. Alternativamente, você pode salvar qualquer mensagem da lista de resultados da pesquisa simplesmente clicando com o botão direito do mouse e selecionando o formato desejado para salvar a mensagem. Além disso, você tem duas opções notáveis para comprimir ou dividir o arquivo PST antes de salvar o arquivo PST reparado.

Como ler e-mails em formato EML, MSG, RTF, HTML, PDF, DBX e MBOX

Para ler as mensagens salvas no formato EML e MSG, você precisa instalar o MS Outlook no seu sistema. Salvar o PST como um DBX significa que você precisa do MS Outlook Express para importar e ler o arquivo DBX. O arquivo MBOX pode ser importado para qualquer aplicativo de correio, como Spicebird, Eudora, Thunderbird e SeaMonkey. Por isso, para ler arquivos RTF, HTML e PDF, você precisa do WordPad, de um navegador e de um leitor de PDF. Para ler um e-mail salvo como um arquivo EML, você deve navegar para o destino do arquivo EML. Faça duplo clique para abrir o arquivo como um e-mail normal na janela do MS Outlook. Para ler um e-mail salvo como um arquivo MSG, você deve navegar até o destino do arquivo MSG. Faça duplo clique para abrir o arquivo como um e-mail normal na janela do MS Outlook. Para ler um e-mail salvo como um arquivo RTF, você deve navegar para o destino do arquivo RTF. Faça duplo clique para abrir o arquivo como um e-mail normal no WordPad. Para ler um e-mail salvo como arquivo HTML, você deve navegar para o destino do arquivo HTML. Faça duplo clique para abrir o arquivo como um e-mail normal no navegador padrão. Para ler um e-mail salvo como um arquivo PDF, você precisa navegar até o destino do arquivo PDF. Faça duplo clique para abrir o arquivo como um e-mail normal no leitor de PDF. O ficheiro DBX é automaticamente guardado no local do Outlook Express. Para ler o correio, você deve iniciar o Outlook Express. Para ler os e-mails como MBOX, você tem que importar o arquivo MBOX para qualquer uma das aplicações Spicebird, Eudora, Thunderbird e SeaMonkey para ler todos os e-mails.

Comprimir grandes PST & salvar

O software inclui recursos muito impressionantes para comprimir o arquivo PST antes de salvá-lo. Você pode comprimir um arquivo PST grande depois que ele for reparado. Este recurso é útil para reduzir o tamanho do seu arquivo PST e você também pode ter outras opções, como

  • Compressão de todos os anexos de arquivo no novo PST

  • Extração e salvamento de anexos de arquivos em uma pasta (sem perda de links)

  • Extração, compressão e armazenamento de anexos de arquivos em uma pasta (sem perda de links)

  • Remover todos os anexos no novo PST

  • Mais tarde você pode importar o PST comprimido para o seu perfil do Outlook e acessar os e-mails e outros itens.

Dividir o PST reparado e poupar

OneSafe Outlook PST Repair (Tech) permite-lhe dividir o ficheiro PST reparado antes de o guardar. Existem vários critérios, tais como ID do correio, tamanho e data, com base nos quais se pode dividir o ficheiro PST. Dividir por Mail ID significa que o software irá dividir o PST com base nas IDs de Mail selecionadas. Você também pode dividir o arquivo PST em faixas de tamanho de 500 MB, 1000 MB, 1500 MB ou 2000 MB. Se você escolher data, a ferramenta dividirá o PST com base nas datas que você especificar.

Restaurando as entradas do calendário

A ferramenta oferece cinco opções de calendário com as quais você pode trabalhar. Você pode selecionar a opção "Calendário" na parte inferior esquerda da interface. Use esta opção para listar entradas para dias, dias úteis, semanas ou um mês. Dia: Esta opção lista todas as entradas de um dia específico, a partir da lista de e-mails digitalizados. Semana de trabalho: Estas opções listam todas as entradas de uma semana de trabalho (de segunda a sexta-feira). Semana: Esta opção lista todas as entradas de uma semana (de segunda a domingo). Mês: Esta opção lista todas as entradas de um mês específico. No entanto, se você quiser ver todas as entradas de uma determinada data, você pode selecionar a opção "Ir para". Esta opção também pode ser selecionada na barra de ferramentas do software.

O que há de novo?

Interface gráfica do utilizador melhorada

Interface gráfica do utilizador nova e melhorada para uma navegação fácil e acesso rápido a funções importantes.

Opção para salvar e carregar os resultados da varredura

Este software de reparação de ficheiros PST do Outlook permite-lhe guardar e carregar facilmente os resultados da digitalização do ficheiro PST. Você pode salvar o resultado com a opção "Salvar informações de digitalização" e carregar o resultado de digitalização salvo (DAT) com a opção "Carregar informações de digitalização". Estes recursos ajudam a economizar tempo ao restaurar os dados do arquivo PST do Outlook porque você não precisa digitalizar novamente o arquivo PST danificado ou corrompido.

Apoia o MS Office 2016

Apoio adicional para o mais recente MS Office 2016.


Requisitos de sistema
Versão 8
Sistema operacional Windows Vista 32-bit, Windows Vista 64-bit, Windows 7, Windows 7 64-bit, Windows 7 32-bit, Windows 8, Windows 10

Compatibilidade e suporte

  • Processador: classe Pentium
  • SO: Windows 10 / Windows 8 / Windows 7 / Windows Vista
  • MS Outlook: 2016/2013/2010/2007/2003
  • Memória: 1 GB
  • Disco rígido: 100 MB de espaço livre

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves do produto e o acesso ao centro de downloads serão disponibilizados por e-mail imediatamente após a sua compra - a menos que um suporte de dados tenha sido solicitado.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Como são nossos preços? mais

Como são os nossos preços?

O princípio básico da negociação de software é a arte da omissão.

  • Agrupando quantidades
  • Elimine as taxas de entrega e armazenamento por meio do gerenciamento de inventário virtual.
  • As importações directas
  • Relacionamento de longo prazo com distribuidores.
  • Pequena margem de lucro, a principal prioridade da Blitzhandel24 é a criação de valor e o crescimento da base de clientes.
  • Uma administração central e enxuta.
  • Compras em massa de fornecedores / distribuidores autorizados.
  • Eliminação de investimentos de marketing de alto preço, uma vez que mais valor é atribuído a clientes regulares no sentido de "clientes recomendam clientes"
  • percebemos vantagens de custo que repassamos aos nossos clientes por preços baixos.

    Isso piora a qualidade?

    Prometemos aos nossos clientes excelente qualidade. Os preços não afetam a qualidade de forma alguma, nossos clientes recebem produtos testados e verificados. Além disso, com o Blitzhandel24, você tem proteção de até € 20.000 através de Trusted Shops e uma loja legalmente segura com o selo de aprovação EHI.

Vista por último