Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Stellar Repair for Outlook Technician

Stellar Repair for Outlook Technician

258,35 € * 310,07 € * (Array % salvo em)

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821003
  • 8906039730067
  • Para toda a vida
  • DE | EN | FR | ES | IT
  • Em todo o Mundo

Duração:

[Backup] Transportador de dados para o seu software
Técnico do Stellar Outlook PST Repair 10 Resgate de e-mails apagados e danificados... mais

Informações sobre o produto "Stellar Repair for Outlook Technician"

Técnico do Stellar Outlook PST Repair 10

Resgate de e-mails apagados e danificados

  • Corrige de forma eficiente e eficaz todos os danos aos ficheiros PST do Outlook
  • Recupera e-mails, anexos, contactos, notas, diários e tarefas
  • Permite a recuperação seletiva de e-mails para um formato de arquivo desejado
  • Permite a compressão do PST antes de salvar
  • Divide o PST com base no ID do correio, tamanho e data
  • NOVO! Suporte para MS Office 2019
  • NOVO! Interface gráfica do utilizador melhorada

 

Com Técnico de Reparação Stellar Outlook PST pode reparar e recuperar dados de ficheiros Microsoft Outlook danificados ou corrompidos.

O Microsoft Outlook armazena mensagens de e-mail, contatos, notas e pastas individuais em um arquivo em formato .pst.  Outlook PST Repair primeiro varre o arquivo PST danificado, resgata os dados e os salva em um novo arquivo PST utilizável.

Além disso, Outlook PST Repair permite que recupere mensagens que foram apagadas acidentalmente e depois removidas da pasta de Mensagens Excluídas do Outlook.

OOutlook PST Repair resgata e restaura os seguintes dados do Outlook:

  • E-mails com anexos
  • Calendário
  • contatos
  • Notas
  • Atividades
  • Diário
  • Esboços
Como é que funciona?

Três passos simples:

1 ) Seleccione o seu ficheiro danificado

2 ) Analise os seus ficheiros Outlook 

3) Repare e guarde os seus ficheiros (formatos: MSG, EML, RTF, PDF, HTML)

Passo 1 :

Selecione seu arquivo PST danificado ou deixe o software encontrar o arquivo em seu sistema.

Passo 2 :


Após seleccionar o ficheiro PST, clique em "Start" para iniciar o processo de digitalização.

Passo 3 :


Após a conclusão do processo de digitalização, o software exibirá uma visualização prévia dos seus e-mails, calendário, tarefas, etc.

Basta salvar os e-mails reparados, clicando no botão "Salvar" na parte superior do software.

Características

Reparação de Outlook PST defeituoso

Com a ferramenta de reparo Stellar Outlook PST, você pode reparar facilmente arquivos PST do Outlook que contenham erros. Quando você inicia este software, ele exibe automaticamente uma caixa de diálogo "Select Outlook Mailbox". No entanto, a caixa de diálogo "Select Outlook Mailbox" também pode ser aberta seleccionando "Select Outlook Mailbox" no menu File. Este diálogo dá-lhe uma opção para seleccionar o ficheiro PST a partir de um caminho de ficheiro conhecido. Se não souber o caminho do ficheiro, pode clicar em "Find Outlook File" para abrir a caixa de diálogo "Find Mailbox". Você pode então especificar o disco rígido no qual você quer encontrar os arquivos PST. Depois clique em Start para pesquisar arquivos. Desta forma, pode reparar facilmente os seus e-mails Outlook com falhas/inacessível. Depois de ter seleccionado o ficheiro, deve destacar o ficheiro e clicar em Start Now (Iniciar agora) para iniciar o processo de reparação.

 

Pré-visualização dos e-mails após o scan

A verificação de arquivos PST com defeito começa e os itens de correio individuais, como os e-mails na pasta "Caixa de entrada", "Caixa de saída", "Calendário", "Contatos", "Tarefas", "Notas" e "Diário" etc. são listados na janela esquerda do software. Você pode ver a visualização dos e-mails e outros itens na janela da direita.

 

Encontrar ou classificar e-mails fixos

Pode haver uma variedade de correios no PST. Para restringir a busca por e-mails específicos, o software oferece várias opções como "Find Message" e "Arrange by". Ao usar estas opções, você pode encontrar e reparar uma mensagem específica no arquivo PST. Para encontrar uma mensagem, clique no ícone "Find Message" no menu do arquivo. Isto irá exibir uma caixa de diálogo "Localizar Mensagem". Lá você pode especificar vários critérios de pesquisa, tais como destinatário, remetente, assunto, data. Uma vez especificado o critério de pesquisa, você deve clicar no botão "Find Now" para iniciar a pesquisa. Isto irá criar uma lista de e-mails que correspondem aos critérios de pesquisa. Você pode clicar duas vezes em um e-mail individual para abri-lo. Da mesma forma, você também pode classificar os e-mails por diferentes grupos, tais como "Data", "Remetente", "Destinatário", "Assunto", "Tipo", "Anexos" e "Significado", etc. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse nos respectivos campos na pré-visualização e selecione o grupo.

 

Salvar Outlook PST reparado

Após o conserto dos e-mails, você pode salvar o arquivo PST para qualquer destino desejado. Clique no ícone "Save Repairde File" no menu File. Você também pode salvar as mensagens selecionadas em outro formato, como EML, MSG, RTF, HTML, PDF, DBX ou MBOX. Alternativamente, você pode salvar qualquer mensagem da lista de resultados da pesquisa simplesmente clicando com o botão direito do mouse e selecionando o formato desejado para salvar a mensagem. Além disso, você tem duas opções notáveis para comprometer ou dividir o arquivo PST antes de salvar o arquivo PST reparado.

 

Como ler e-mails nos formatos EML, MSG, RTF, HTML, PDF, DBX e MBOX

Para ler as mensagens armazenadas no formato EML e MSG, você precisa instalar o MS Outlook no seu sistema. Salvar o PST como DBX significa que você precisa do MS Outlook Express para importar e ler o arquivo DBX. O arquivo MBOX pode ser importado para qualquer aplicativo de correio, como Spicebird, Eudora, Thunderbird e SeaMonkey. Entretanto, para ler arquivos RTF, HTML e PDF você precisa do WordPad, de um navegador e de um leitor de PDF. Para ler um e-mail salvo como arquivo EML, você precisa navegar para o destino do arquivo EML. Faça duplo clique para abrir o arquivo como um e-mail normal na janela do MS Outlook. Para ler um e-mail salvo como um arquivo MSG, você precisa navegar até o destino do arquivo MSG. Faça duplo clique para abrir o arquivo como um e-mail normal na janela do MS Outlook. Para ler um e-mail salvo como um arquivo RTF, você precisa navegar para o destino do arquivo RTF. Faça duplo clique para abrir o arquivo como um e-mail normal no WordPad. Para ler um e-mail salvo como arquivo HTML, você deve navegar para o destino do arquivo HTML. Faça duplo clique para abrir o arquivo como um e-mail normal no navegador padrão. Para ler um e-mail salvo como um arquivo PDF, você tem que navegar até o destino do arquivo PDF. Faça duplo clique para abrir o arquivo como um e-mail normal no leitor de PDF. O ficheiro DBX é automaticamente guardado no local do Outlook Express. Para ler o correio, você deve iniciar o Outlook Express. Para ler o e-mail como MBOX, você precisa importar o arquivo MBOX para qualquer uma das aplicações Spicebird, Eudora, Thunderbird e SeaMonkey para ler todos os e-mails.

 

Comprimir grandes PST & Salvar

O software inclui recursos muito impressionantes para comprimir o arquivo PST antes de salvá-lo. Você pode comprimir um arquivo PST grande depois que ele foi reparado. Este recurso é útil para reduzir o tamanho do seu arquivo PST e você também pode ter outras opções, como

  • Compressão de todos os anexos de arquivo no novo PST

  • Extração e salvamento de anexos de arquivos em uma pasta (sem perda de link)

  • Extração, compressão e armazenamento de anexos de arquivos em uma pasta (sem perda de links)

  • Remover todos os anexos no novo PST

  • Mais tarde você pode importar o PST comprimido para o seu perfil do Outlook e acessar os e-mails e outros itens.

 

Dividir o PST reparado e poupar

O Stellar Outlook PST Repair (Tech) permite dividir o arquivo PST reparado antes de salvá-lo. Há vários critérios, tais como ID do correio, tamanho e data, nos quais é possível dividir o arquivo PST. Dividir por Mail ID significa que o software irá dividir o arquivo PST com base nas IDs de Mail selecionadas. Da mesma forma, você pode dividir o arquivo PST em faixas de tamanho de 500 MB, 1000 MB, 1500 MB ou 2000 MB. Se você escolher a data, a ferramenta irá dividir o PST com base nas datas especificadas.

 

Restauração de entradas de calendário

A ferramenta oferece cinco opções de calendário com as quais você pode trabalhar. Você pode selecionar a opção "Calendário" na parte inferior esquerda da interface do usuário. Esta opção permite listar entradas para dias, dias úteis, semanas, ou um mês. Dia - Esta opção lista todas as entradas para um dia específico, a partir da lista de e-mails digitalizados. Semana de trabalho - Esta opção lista todas as entradas para uma semana de trabalho (de segunda a sexta-feira). Semana: Esta opção lista todas as entradas para uma semana (de segunda a domingo). Mês: Esta opção lista todas as entradas para um determinado mês. No entanto, se você quiser ver todas as entradas de uma data específica, você pode selecionar a opção "Ir para". Esta opção também pode ser selecionada na barra de ferramentas do software.

Requisitos de sistema
Versão 10
Sistema operacional Windows 7, Windows 8, Windows 10

Compatibilidade e suporte

  • Processador: classe Pentium
  • Memória: 1 GB
  • Disco rígido: 100 MB de espaço livre
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Stellar Repair for Outlook Technician"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último