Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Este artigo não está disponível no momento!

A nossa recomendação

Ashampoo Burning Studio 24 Ashampoo Burning Studio 24
Um poderoso programa de gravação adequado para gravar e copiar CDs, DVDs e discos Blu-ray. Podes queimar o que quiseres com o novo Ashampoo Burning Studio 24 - até mesmo livros áudio, podcasts e jogos áudio! Não só grava dados...
15,45 € *
Ashampoo® Burning Studio 21 O nosso melhor software de queima O serviço... mais

Informações sobre o produto "Ashampoo Burning Studio 21"

O nosso melhor software de queima

O serviço completo de gravação, backup e processamento dos seus ficheiros

Trate o seu queimador com o melhor programa de queima! O novo Ashampoo Burning Studio 21 também pode gravar seus dados com conforto e segurança, copia CDs, DVDs e discos Blu-ray sem qualquer problema e tem recursos multimídia de primeira classe. Você pode facilmente criar filmes ou apresentações de slides, editar mídias ou criar discos de vídeo com menus animados. Rasgue CDs de música automaticamente, faça backups e imprima capas para seus projetos com facilidade! Ou faça o backup de dados importantes para qualquer mídia, de forma ótima compactada e protegida por senha. Aguarde a novíssima versão do nosso melhor software de gravação!

Burning Studio 21 Box & Screenshot

Como é o Burning Studio? Está com óptimo aspecto!

O Ashampoo Burning Studio 21 tem uma nova superfície e é realmente algo! Em vez de um menu normal, o programa de gravação tem agora um chamado carrossel, com o qual você pode facilmente deslizar por todas as funções. Para cada recurso você encontrará textos informativos úteis para que você esteja sempre na foto e possa encontrar tudo rapidamente. Pode agora encontrar todas as suas funções favoritas na sua lista pessoal de favoritos, compilada individualmente para um acesso ultra-rápido! E mesmo o caminho para a tela inicial é agora mais conveniente, com um botão home você pode voltar para o início a partir de qualquer menu. Naturalmente, todas as inovações visuais são apenas opcionais, você é bem-vindo a continuar usando o menu clássico!

Burning Studio 21 - menus

O software de gravação simples com as muitas funções

Muitos utilizadores ficam surpreendidos quando trabalham com o Burning Studio 21 pela primeira vez. É tudo tão fácil? Sim, porque há apenas três passos no centro. A seleção dos arquivos, como o programa deve processá-los e em que suporte de dados eles devem ser queimados ou salvos. Crie seu próprio Video-DVD com um menu animado - com apenas alguns cliques? A fazer o backup de uma colecção de fotografias em vários discos? Com o Ashampoo Burning Studio 21 qualquer um pode fazer isso! Embora o programa tenha uma riqueza de funções, você sempre chegará ao seu objetivo rapidamente. Isto é garantido pela inigualável estrutura lógica!

Burning Studio 21 - peles

Crie facilmente os seus próprios filmes e slideshows

Com o Burning Studio 21 não há limites para a sua própria criatividade! Os seus filmes podem ser facilmente cortados e fornecidos com créditos de abertura ou encerramento. Os vídeos que foram gravados de forma errada podem agora ser rodados com o apertar de um botão. Com legendas para explicação, temas prontos ou seus próprios gráficos, você pode criar seu próprio projeto individual. Fascine amigos e familiares com suas fotos e crie impressionantes apresentações de slides que são acompanhadas por música para capturar suas melhores lembranças. Utilize a novíssima otimização de imagem, que melhora significativamente cada uma de suas imagens! Seja na celebração familiar, no emprego ou nas férias, com este programa escaldante você sempre alcança resultados brilhantes!

Burning Studio 21 - Slideshows

Criar backups de acordo com o plano

Armazenar os seus dados na Nuvem? Não para todos! Porque não fazer backup dos seus dados em CD / DVD ou BD gravados! Com os práticos planos de backup você pode queimar dados importantes ainda mais facilmente ou salvá-los em qualquer disco rígido. Se desejar, o programa pode até lembrá-lo quando uma nova cópia de segurança estiver pronta! Por isso nunca se pode esquecer um apoio. Através do gerenciamento de backup você pode visualizar seus backups e criar novos com apenas um clique. Não podia ser mais confortável! E se algo não couber bem no suporte de dados, o Burning Studio distribui os dados automaticamente e com segurança para você. Compressão e proteção por senha segura incluídas!

Relaxe e ouça música e audiolivros no rádio do seu carro

Qualquer pessoa que compila música para o seu carro é muitas vezes confrontada com um problema: quer seja queimado ou num stick USB, quase nenhum rádio automóvel domina todos os formatos de som, a classificação é por vezes perdida completamente e as peças são tocadas de uma forma muito confusa. O novo Burning Studio 21 põe um fim a isto! Para mais de 1800 auto-rádios, já existem perfis de instalação personalizada disponíveis, pelo que o número de dispositivos suportados aumentou significativamente desde a versão 20! Os emuladores de CD changers também são totalmente suportados, para que a funcionalidade completa destes dispositivos possa ser utilizada. E para uma ótima qualidade de áudio no carro, há um equalizador e o clássico normalizador, além disso. Ouça as suas canções e livros áudio na estrada com a melhor qualidade e, claro, na ordem certa!

Leitura de CDs e gravação de dados musicais

Queres rasgar os teus CDs de áudio? Com o engenhoso recurso automático do Ashampoo Burning Studio 21, ler música e áudio é rápido como um raio! Artista e título são reconhecidos automaticamente, você não tem que entrar nada manualmente. Rip and save CDs in best quality, especially space-saving and in your desired format. Nunca mais arquivos com defeito ou sem nome! Grave CDs de música com a mesma facilidade com este software de gravação, opcionalmente com equalizador ou ajuste de volume para melhorar o som antes de uma capa adequada ir para a prensa. Parece-te bem? É bom!

O formato certo, pronto para cada filme.

Usar o computador para criar e gravar DVDs de vídeo ou filmes em Blu-ray Discs é uma disciplina paradisíaca do Ashampoo Burning Studio 21! Para gravar os seus filmes em disco de forma compatível para os leitores, eles devem ser convertidos de vários formatos para caberem. Com vários formatos populares como MPEG4, H.264 e AAC e formatos de som como MP3, WMA, OGG e muitos mais, você está sempre do lado seguro com o Burning Studio. De simples gravações para telemóvel a filmes de hobby ambiciosos, Burning Studio 21 queima os seus projectos de forma cómoda e fiável!

Burning Studio 21 - captura de ecrã

Até mesmo ler discos danificados - graças à proteção contra arranhões

Com a protecção comprovada contra riscos, os seus dados permanecerão sempre seguros. Mesmo os arranhões claramente visíveis perdem o seu horror através de queimaduras repetidas em diferentes lugares do espaço em branco! Estes discos de alta segurança podem ser usados normalmente e mostram sua força especial em uma emergência: Com um programa de emergência fino, que é queimado em cada disco, os dados podem ser restaurados mesmo se o disco estiver danificado. Ideal para dados importantes, documentos indispensáveis e memórias valiosas!

O editor de vídeo mais fácil de sempre!

Uma grande força do Ashampoo Burning Studio 21: Há o caminho certo para cada projeto. Se tiver que ser rápido, você pode combinar fotos e vídeos com alguns cliques, adicionar música se necessário - e o vídeo está pronto. Não é necessária uma longa navegação através dos menus, não é necessária nenhuma outra entrada sua. As transições efetivas das imagens ou a duração da exibição das imagens podem ser ajustadas individualmente se você quiser dar os toques finais no seu projeto - caso contrário, é simples: Termine o filme e pronto!

Trabalho confortável com imagens de disco, tais como ISO ou CUE/BIN

Especialmente para profissionais que trabalham com imagens como ISO, CUE/BIN ou ASHDISC é uma rotina diária. Com o Ashampoo Burning Studio 21 qualquer pessoa pode facilmente manusear tais imagens, fazer cópias e gravá-las em qualquer suporte de dados padrão. Os arquivos de imagem também podem ser visualizados convenientemente, para dados de imagem há até mesmo uma visualização prática. Até mesmo a criação de imagens próprias é possível sem problemas e poupa tempo.

Criar capas e mangas para cada disco

Criar capas e mangas tem sido sempre uma força do Burning Studio. Já no menu inicial claramente arranjado pode escolher confortavelmente que projecto quer resolver e, se necessário, seleccionar modelos desenhados profissionalmente ou as suas próprias fotografias. Depois, o programa irá levá-lo passo a passo até ao resultado final. Usando a função de importação você pode até ter um CD lido e procurar por uma capa acabada ou inserir os títulos das músicas, por exemplo, como uma lista de faixas. Isso poupa tempo e esforço! Quer pretenda apenas criar uma capa rapidamente com funções automáticas ou criar uma capa muito individual com atenção aos detalhes, o resultado irá convencê-lo!

Os nossos programas multimédia

Enquanto o Ashampoo Burning Studio 21 é nossa primeira opção em software de gravação, o Ashampoo Movie Studio Pro 3 oferece edição de vídeo de alta qualidade com Dolby Digital, resolução de até 4K e conversão turbo. Para melhorar os vídeos recomendamos o Ashampoo Video Optimizer Pro, com o qual você pode facilmente estabilizar, denotar e pós-expor as suas gravações. Tudo o que é som pode ser feito pelo Ashampoo Music Studio 7. Quer você queira trazer ordem para a sua coleção de músicas, tentar a sua mão na mistura ou converter arquivos de música para outro formato, o Music Studio é sempre uma boa escolha!

A novíssima versão do clássico programa de queima!

Assim que você abrir o novo Ashampoo Burning Studio 21 você ficará positivamente surpreso, uma nova superfície no visual moderno do carrossel lhe dá as boas-vindas. Deslize pelas funções e leia informações interessantes sobre as funcionalidades! As suas características favoritas estão imediatamente acessíveis numa lista de favoritos e um botão de início permite-lhe voltar ao ecrã inicial com o toque de um botão. Existem também novas funcionalidades na área multimédia: a partir de agora também pode rodar vídeos e optimizar automaticamente as imagens para os seus slideshows no programa! Aguarde a novíssima versão do nosso melhor software de gravação!

Queimar arquivos e pastas  
Distribuição automática de dados quando o suporte de dados está cheio
MELHORADO
Melhor detecção de espaços em branco
MELHORADO
Melhores opções de queima para a máxima compatibilidade
Proteção contra arranhões para dados sempre disponíveis, mesmo que a superfície esteja danificada
Modo de segurança no espaçamento de discos
Suporte M-Disc
Suporte BDXL
Proteger dados sensíveis contra pessoas não autorizadas com criptografia de mídia de dados
Divisão automática de grandes quantidades de dados em vários discos com alcance de disco
Finalização posterior de CDs, DVDs e discos Blu-ray
Crie CDs, DVDs e discos Blu-ray com a função Auto Start
Crie um disco de dados com um menu interativo que começa automaticamente quando você o insere
Criar CDs, DVDs e discos de dados Blu-ray
Atualizar o disco existente, adicionar e remover arquivos e pastas
Apagamento de discos de CD/DVD/Blu-ray regraváveis, bem como BD-RE e CD-RW
Características e funções do programa interno  
Superfície completamente nova com um aspecto carrossel excitante
NOVO
Os seus módulos favoritos como favoritos sempre à mão
NOVO
Nova navegação com retorno rápido através do botão home
NOVO
Editor novo e claramente arranjado para capas e mangas
Interface de programa brilhante e de alto contraste para seleção
Fluxos de trabalho otimizados para menos cliques e tempos de espera
Perfis personalizados para mais de 1600 auto-rádios
Emuladores de CD changer totalmente suportados no módulo Auto
Consideração de numerosos casos especiais no módulo Auto
Queimar meios de dados protegidos por senha
Grande histórico de queimaduras dos últimos 20 projetos com opção de restauração
Novos e modernos temas e modelos para o Cover Studio, slideshows e menus
Módulo de som extensivo para o auto-rádio
Importar facilmente listas de reprodução para o carro a partir do iTunes ou Windows Media Player
Crie as suas próprias listas de reprodução e jogue-as no carro
Para o MP3 stick perfeito : Formato correcto e encomenda automática!
Extrair facilmente gráficos a partir de etiquetas MP3
Pesquisa online de capas também para faixas desconhecidas
Fascinantes capas de mosaico
Melhor selecção de opções de gravação
Interface de programa personalizável através de pele selecionável
Cover Studio: Impressão e desenho de livretos, capas e etiquetas
Use as suas próprias peles de programa, auto-criadas
Trabalhar em segurança com o Autosave
Análise do Meio
Executar queimaduras longas no modo Minimizar e manter-se informado
Novo navegador de arquivos melhorado
Navegador de arquivos personalizável individualmente através da pasta favoritos
Acesso a fontes externas online e dispositivos portáteis
Queimar filmes  
Rodar os vídeos facilmente
NOVO
Melhores apresentações de slides graças à optimização de imagens brilhantes
NOVO
Provavelmente o editor de vídeo mais fácil de sempre
Novos e modernos temas para os menus de diapositivos e discos
Gravar comentários ao vivo para combinar com a apresentação de slides
Codificação mais rápida para muitos cartões onboard com Intel Media
Suporte nativo para MPEG4, H.264 e AAC
Assistente inteligente para criar apresentações de slides perfeitas
Funções de classificação convenientes para as imagens em apresentações de slides
Mais de 140 transições para apresentações de slides
Entrada e saída de música profissional e crossfading de música
Suporte SRT para legendas
Download gratuito de temas
Crie seus próprios temas para apresentações de slides de fotos
Codificação de filmes até 15% mais rápida
Efeitos sonoros para vídeos e apresentações de slides
Gravar som em todos os dispositivos de gravação instalados no Windows (em autoria)
Ajustar e normalizar o volume das faixas de áudio dos ficheiros de vídeo
Crie e guarde os seus próprios modelos de menu
Criar slideshow de fotos
Mover imagens de slideshow através de panorâmico e zoom
Cortar ou compartilhar filmes
Suporte a processadores multi-core para renderização e codificação mais rápidas
Gravar vídeo Blu-ray a partir de uma pasta preparada
Gravar um DVD de vídeo a partir de uma pasta preparada
Criar Vídeo CD (VCD)
Criar Super CD de Vídeo (SVCD)
Criando um menu inicial para disco de vídeo
Adicionando temas e legendas a filmes
Imagens da memória  
Criar ou gravar imagens de disco a partir de CD, DVD e Blu-ray Disc
MELHORADO
Criação de imagem mais fácil
Navegação ISO melhorada com pré-visualização de imagem
Pesquisar Imagens de Disco
Criação de imagens de disco a partir de ficheiros
Suporte para CUE+MP3, CUE+FLAC e CUE+WAV
Queimar ou extrair música  
Perfis novos e perfeitamente encaixáveis para auto-rádios, comutadores de CD e suportes de dados móveis
NOVO
Equalização automática e ajuste de ficheiros de música através do equalizador
Ajuste e normalização de volume para ficheiros MP3 e WMA
Função embaralhar
Comprimento da pausa ajustável individualmente
Suporte do formato de arquivo APE
Criar listas de reprodução diretamente na extração de um CD de áudio
Suporte ao formato de arquivo OPUS
Função de procura automática de capas para rasgar discos
Extrair música de um CD de áudio em formato FLAC e OGG
Criar e gravar CDs de áudio
Criar e gravar CD de áudio a partir de listas de reprodução importadas
Suporte de taxas de amostragem até 96kHz
Aplique metadados na conversão de arquivos WMA
Exportar listas de faixas
Criar um CD, DVD e Disco Blu-ray em MP3 ou WMA
Extrair música de um CD de áudio
Back up de arquivos e pastas  
Backup confiável com função de planejamento inteligente
MELHORADO
Função de lembrete para planos de backup
1-Click Backups para dispositivos móveis como smartphones e tablets (por exemplo, iPod, iPhone, iPad e dispositivos Android)
Criar backups de arquivos e pastas
Comprimir e criptografar backups
Funções especializadas alargadas  
Criação de uma cópia modificada de um CD/DVD/Blu-ray Disc
Apoio Jumplist para acesso expresso às principais características
Definir sistema de arquivo (ISO/Joliet/UDF)
Criando um disco inicializável
Definir emulação para disco de inicialização

Graças aos nossos tradutores


InglêsInglês
AlemãoAlemão
HolandêsHolandês (Guy Raedersdorf)
FrancêsFrancês (Guy Raedersdorf)
HúngaroHúngaro (László Koncz)
RussoRusso (Сергей Царёв)
PolonêsPolonês (Jacek Milecki)
PolonêsPolonês (Artur Krupa)
ItalianoItaliano (Severino Grandi)
NorueguêsNorueguês (Ulf Aasen )
PortuguêsPortuguês (Manuela Silva)
EspanholEspanhol (Miguel Blasco)
SuecoSueco (Olle Ohlsson)
TurcoTurco (Çağdaş Tatar)
EslovenoEsloveno (Jadran)
checoTcheco (Libor Divis)
ChinêsSimplificadoChinêsSimplificado (Smilefly )
inglês britânicoInglês Britânico (Chris Brooker)
BúlgaroBúlgaro (BgInterface)
SérvioSérvio (Ilija Komljenović)
Português (Brasileiro)Português (brasileiro) (Josè Carlos Taveira)
ChinêsTradicionalChina-Tradicional (Alan)
DinamarquêsDinamarquês (Kjeld Børager)
GregoGrego (Aldi Duzha)
RomenoRomeno (Andrei Grigorcea)
CatalãoCatalão (Joan Queralt)
VietnamitaVietnamita (XiongSoft)
EslovacoEslovaco (Milan Slovák)
FinlandêsFinlandês (Veikko Muurikainen)
LetãoLetão (Voldemars Bulans)
SérvioSérvio (Ilija Komljenović)
Espanhol (Argentina)Espanhol (Argentina) (Angel De Giorgi)
norueguês da NynorskNorueguês Nynorsk (Olai Otterå)
 

Requisitos de sistema

sistema operacional:

Windows® 10, Windows® 8, Windows® 7

software:
  • Windows Media Player 10
  • Microsoft .NET Framework 4.5
  • DirectX 9.0C
Memória de trabalho (RAM):

2 GB

Capacidade do disco rígido:
  • 250 MB de espaço livre no disco rígido para a instalação do programa
  • 9 GB de espaço livre no disco rígido para arquivos temporários (DVD)
  • 25/50 GB de espaço livre no disco rígido para arquivos temporários (Blu-ray)
  • 100 GB de espaço livre no disco rígido para arquivos temporários (Blu-ray XL)
Placa de vídeo:

DirectX 9 Hardware Pixelshader v2.0, mínimo 128 MB de RAM.

placa de som:

Placa de som padrão (por exemplo, OnBoard ou adaptador USB)

Diversos:

É necessária uma ligação à Internet para activar o programa. A licença do programa é verificada a intervalos regulares.

Para alguns serviços é necessária uma ligação à Internet. Uma ligação à Internet pode ser necessária para verificar o número de série ao utilizar determinadas funções.

 

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Ashampoo Burning Studio 21"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

36,22 € salvo em
Ashampoo WinOptimizer 18 Ashampoo WinOptimizer 18
15,45 € * 51,67 € *
25,88 € salvo em
Ashampoo UnInstaller 9 Ashampoo UnInstaller 9
15,45 € * 41,33 € *
Vista por último