Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
VMware Workstation 16 Pro

VMware Workstation 16 Pro

186,00 € * 226,34 € * (Array % salvo em)

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821190
  • WS16-PRO-C
  • Tempo de vida
  • Multilíngue
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Estação de trabalho VMware 16 Pro VMware Workstation Pro 16.x para Windows e Linux, Inglês... mais

Informações sobre o produto "VMware Workstation 16 Pro"

Estação de trabalho VMware 16 Pro

VMware Workstation Pro 16.x para Windows e Linux, Inglês (ESD)

Estação de trabalho VMware: recursos de desenvolvimento e teste para qualquer plataforma

VMware Workstation Pro é o padrão do setor para executar vários sistemas operacionais como máquinas virtuais (VMs) em um único Linux ou PC Windows. Profissionais de TI, desenvolvedores e empresas que desenvolvem, testam ou demonstram software para qualquer dispositivo, plataforma ou nuvem confiam no Workstation Pro.

Centro de dados no laptop graças à Workstation Pro

Execute vários sistemas operacionais em um único PC

O VMware Workstation Pro permite executar vários sistemas operacionais simultaneamente no mesmo PC Windows ou Linux. Criar VMs Linux e Windows reais, assim como outros ambientes de desktop, servidor e tablet, e complementá-los com simulações configuráveis de rede virtual e condições de rede. Depois use as VMs para desenvolvimento de código, arquiteturas de soluções, testes de aplicativos, demonstrações de produtos e muito mais.

Capacidades de desenvolvimento e teste para qualquer plataforma

A Workstation Pro suporta várias centenas de sistemas operacionais e é compatível com tecnologias de nuvem e contentores (por exemplo, Docker e Kubernetes).

Conexão com o VMware vSphere

Conecte-se com segurança ao vSphere, ESXi e servidores de estações de trabalho para iniciar, controlar e gerenciar tanto as máquinas virtuais (VMs) quanto os hosts físicos. Um hipervisor VMware comum fornece máxima produtividade e facilita a movimentação de VMs de e para o seu PC local.

Proteger e isolar ambientes

Execute um segundo desktop seguro com diferentes configurações de privacidade, ferramentas e configurações de rede, ou use ferramentas forenses para identificar vulnerabilidades do sistema operacional. A estação de trabalho fornece um dos hipervisores mais seguros do setor e oferece recursos poderosos para os profissionais de segurança de TI.

FUNÇÕES 

Integração vSphere

A estação de trabalho complementa perfeitamente a vSphere. Um hipervisor comum proporciona um alto ambiente uniforme e garante que as aplicações possam ser facilmente integradas Desktop, data center e nuvem podem ser movidos. A estação de trabalho fornece visibilidade em clusters remotos, centros de dados e máquinas virtuais. A solução permite que os usuários implantem rapidamente o ESXi e o dispositivo vCenter Server como VMs em um único PC em um laboratório local.

Gráficos 3D Poderosos

O VMware Workstation Pro suporta DirectX 10.1 e OpenGL 3.3, garantindo uma apresentação suave e rápida das aplicações 3D. Portanto, você pode Execute as aplicações 3D mais exigentes como AutoCAD ou SOLIDWORKS com desempenho quase nativo em uma VM com Windows.

Clones para duplicação rápida

Economize o tempo e o esforço de configurar repetidamente o mesmo VM usando um criar um duplicado exacto. Com "Linked Clones" você pode rapidamente duplicar um VM e reduzir significativamente o espaço de armazenamento em suportes físicos. A "clonagem completa" permite criar duplicatas completamente isoladas que podem ser compartilhadas com outros usuários.

API REST para Automação de VM

A API REST pode ser usada localmente como uma extensão do fluxo de trabalho ou em locais remotos para pode ser usado o controle de um servidor privado externo. A solução utiliza a mesma Estrutura de API introduzida no VMware Fusion. Ele fornece 20 controles operacionais , como host virtual e rede de convidados, status operacional da VM e gerenciamento de pastas compartilhadas para programar o código fonte nos diretórios do host.

Poderosa Rede Virtual

Criar redes virtuais complexas IPv4 ou IPv6 para VMs com suporte a jumbo frames ou integrar software de terceiros para criar um Use software e ferramentas reais de roteamento para projetar topologias completas de data center Verificar a estabilidade da aplicação através de simulações de rede virtual, com a capacidade de definir a perda de pacotes, latência e restrições de largura de banda.

Instantâneos úteis

Crie um ponto de retrocesso ao qual você pode retornar em pouco tempo. Isto é perfeito para testar software desconhecido ou criar demonstrações de clientes.

 

CAMPOS DE APLICAÇÃO

A solução para a virtualização do Windows

Workstation Pro fornece uma solução de virtualização de desktop para todos os usuários. Os profissionais de TI têm uma poderosa ferramenta de produtividade. Os desenvolvedores obtêm um ambiente de desenvolvimento abrangente. Os líderes empresariais podem implementar iniciativas BYO. Estudantes e usuários domésticos podem ter o melhor de dois mundos.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Requisitos de sistema

Sistemas com processadores (CPUs) a partir de 2011 são suportados, exceto para
  • Processadores Intel Atom baseados na microarquitectura Bonnell 2011 (por exemplo, Atom Z670/Z650; Atom N570)
  • Sistemas com processadores Intel Atom baseados na microarquitetura Saltwell 2012 (por exemplo, Atom S1200, Atom D2700/D2500, Atom N2800/N2600)
  • Sistemas com processadores AMD baseados nas microarquiteturas Llano e Bobcat (por exemplo, com os nomes de código "Hondo", "Ontário", "Zacate", "Llano")
Também são suportados os seguintes itens :
  • Sistemas com processadores Intel baseados na microarquitectura Westmere 2010 (por exemplo, Xeon 5600, Xeon 3600, Core i7-970, Core i7-980, Core i7-990)
  • Velocidade principal: 1,3 GHz ou mais rápido
  • Pelo menos 2 GB RAM; 4 GB RAM ou mais recomendado

Sistemas operativos anfitriões (64 bit )

  • Ubuntu 15.04 e superior
  • Red Hat Enterprise Linux 6 e superior
  • CentOS 7.0 e superiores
  • Oracle Linux 7.0 e superior
  • openSUSE Saltar 42,2 e superior
  • SUSE Linux 13 e superior
  • Windows 7 e superiores
  • Windows Server 2008 e superior

Sistemas operacionais convidados

São suportados mais de 200 sistemas operacionais , incluindo:  

  • Windows 10
  • Windows 8.X
  • Janelas 7
  • Windows XP
  • Ubuntu
  • Chapéu Vermelho
  • SUSE
  • Oracle Linux
  • Debian
  • Fedora
  • openSUSE
  • Casa da Moeda
  • CentOS

 

Como funciona o VMware Workstation Pro?
O VMware Workstation Pro cria máquinas virtuais totalmente isoladas e seguras, cada uma executando um sistema operacional e seus aplicativos. A camada de virtualização da VMware mapeia os recursos físicos de hardware para recursos de máquinas virtuais, de modo que cada máquina virtual tenha sua própria CPU, memória, discos, dispositivos de E/S e assim por diante. Isto torna as máquinas virtuais totalmente equivalentes a um computador x86 padrão. O VMware Workstation Pro é instalado no sistema operacional host e fornece suporte abrangente de hardware, assumindo o suporte a dispositivos host.
Que tipo de hardware é necessário para executar o VMware Workstation Pro?
O VMware Workstation Pro pode ser executado na maioria dos casos em hardware x86 popular baseado em processadores Intel e AMD de 64 bits, e em sistemas operacionais Windows ou Linux de 64 bits. Verifique as necessidades de CPU antes de comprar, pois algumas CPUs mais antigas não são mais compatíveis. A VMware recomenda 1,2 GB de espaço em disco disponível para o aplicativo. É necessário espaço em disco adicional para cada máquina virtual. Consulte as necessidades de espaço em disco recomendadas pelo fornecedor para cada sistema operacional convidado.
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "VMware Workstation 16 Pro"
02/11/2020

Sehr zufrieden!

Ich habe schon öfter dort gekauft und nie Probleme gehabt. Alles super!

Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

93,06 € salvo em
Estação de trabalho VMware Pro 14 Estação de trabalho VMware Pro 14
165,33 € * 258,39 € *
93,07 € salvo em
Vista por último