
Acrobat Pro for Enterprise
incl. IVA Envio gratuito
- número do item: ADB3550
- Nenhum fabricante.: 65322648CA01A12
- termo: 1 Ano
- Idioma(s): Todas as línguas
- Zona país: Europa (Zona Euro)
Informações sobre o produto "Acrobat Pro for Enterprise"
Adobe Acrobat Pro para corporações: gerenciamento eficiente de documentos para empresas
Bem-vindo ao mundo da gestão de documentos empresariais de classe mundial com o Adobe Acrobat Pro para empresas. Neste artigo, saberás como este poderoso software da Adobe pode ajudar a tua organização a criar, editar e partilhar documentos de forma eficiente.
Benefícios do Adobe Acrobat Pro para corporações
1. Colaboração empresarial
Com o Adobe Acrobat Pro para empresas, é possível editar e compartilhar documentos em toda a empresa. Melhora a comunicação e a colaboração entre as suas equipas, independentemente da localização.
2. Controlo avançado de documentos
Mantém o controle total sobre seus documentos e protege informações confidenciais com recursos avançados de segurança. Determina quem pode aceder e editar documentos.
3. Processamento eficiente de documentos
Acelera o fluxo de trabalho da sua organização com a integração perfeita do Adobe Acrobat Pro para empresas. Automatiza tarefas repetitivas e aumenta a eficiência.
4. Solução escalável
Quer se trate de uma pequena empresa ou de uma grande corporação, o Adobe Acrobat Pro para empresas é uma solução escalável que se adapta à dimensão e às necessidades da sua empresa.
Requisitos do sistema
- Sistema operacional compatível: Windows 10 (64 bits) / macOS 10.15 ou mais recente
- Processador: Intel® ou AMD de 64 bits, 2 GHz ou mais rápido
- Memória: 16 GB ou mais
- Memória livre: 4 GB para instalação
- Placa gráfica: GPU com DirectX 12
- Resolução do monitor: 1024 x 768
- Internet: Para ativação e actualizações
Tem em atenção que estes são os requisitos mínimos.
Como são os nossos preços?
O princípio básico da negociação de software é a arte da omissão.
- Agrupando quantidades
- Elimine as taxas de entrega e armazenamento por meio do gerenciamento de inventário virtual.
- As importações directas li>
- Relacionamento de longo prazo com distribuidores.
- Pequena margem de lucro, a principal prioridade da Blitzhandel24 é a criação de valor e o crescimento da base de clientes.
- Uma administração central e enxuta.
- Compras em massa de fornecedores / distribuidores autorizados.
- Eliminação dos elevados investimentos em marketing, uma vez que somos capazes de responder às necessidades dos nossos clientes de uma forma orientada e podemos, assim, implementar de forma fiável o conceito de "publicidade através de referências". Ul>
Isso piora a qualidade?
Prometemos aos nossos clientes excelente qualidade. Os preços não afetam a qualidade de forma alguma, nossos clientes recebem produtos testados e verificados. Além disso, com o Blitzhandel24, você tem proteção de até € 20.000 através de Trusted Shops e uma loja legalmente segura com o selo de aprovação EHI.