Activação do produto

A Microsoft tem tido problemas de activação de produtos durante vários meses e a seguinte mensagem aparece durante a activação telefónica:

act_1

Felizmente, ainda existe o Self Service, onde você pode ativar através do site e nós lhe forneceremos as instruções. Se a activação via Internet falhar, volte atrás e seleccione a activação telefónica. Aparece a seguinte janela:

act_2

Não fique irritado com a mensagem e basta olhar para a identificação da instalação no ponto 2. Aí você encontrará vários blocos de 6 ou 7 dígitos. Então basta contar quantos dígitos um bloco tem e depois clicar no campo para 6 ou 7 dígitos no Self Service.

act_3

Agora uma nova janela se abre e você digita seu ID de instalação lá. Depois basta clicar na pequena seta à direita e a activação começa. Receberá então a ID de confirmação, que introduzirá na janela de activação telefónica do seu software.

act_4

Se, ao contrário das expectativas, surgirem problemas, por favor contacte-nos para +49 800 1100077.

Aqui você pode encontrar a ativação do produto Microsoft

Vista por último