Linha direta gratuita 800 181670
 

Direito de Rescisão

Política de cancelamento e formulário de cancelamento

O consumidor tem direito à revogação de acordo com a seguinte disposição, segundo a qual o consumidor é qualquer pessoa singular que celebra um negócio jurídico para fins que não podem ser predominantemente atribuídos à sua actividade comercial ou à sua actividade profissional independente:

A. Política de cancelamento

Direito de rescisão

Você tem o direito de cancelar este contrato dentro de catorze dias sem dar razões.

No caso de contratos para a entrega de mercadorias, o prazo de revogação é de catorze dias a partir do dia em que o cliente ou um terceiro por ele indicado, que não seja o transportador, tomou ou tomou posse da última mercadoria.

No caso de contratos de fornecimento de dados não contidos num suporte físico, que são produzidos e disponibilizados em formato digital (conteúdo digital), o prazo de retractação é de catorze dias a partir da data de celebração do contrato.

Para exercer o seu direito de revogação, deve informar-nos (Blitzhandel24 GmbH, Daimlerring 1, 31135 Hildesheim, Alemanha, Tel.: 800 181670, E-Mail: [email protected]) através de uma declaração clara (por exemplo, uma carta ou e-mail enviado por correio) da sua decisão de revogar este contrato. Você pode usar o formulário de revogação do modelo anexo, mas isso não é obrigatório.

Para cumprir o período de revogação, basta enviar a notificação do exercício do direito de revogação antes do final do período de revogação.

Consequências da revogação

Se o Contratante revogar este contrato, o Contratado reembolsará o Contratante por todos os pagamentos que recebemos do Contratante, incluindo despesas de entrega (além de quaisquer despesas adicionais decorrentes da escolha de um método de entrega diferente do mais barato oferecido pelo Contratado), imediatamente e no prazo máximo de catorze dias a contar da data em que recebermos notificação da revogação deste contrato. Para este reembolso, utilizaremos o mesmo meio de pagamento que você utilizou para a transação original, a menos que expressamente acordado de outra forma com você; em nenhum caso será cobrado por este reembolso.

No caso de contratos de fornecimento de bens, podemos recusar o reembolso até que tenhamos recebido os bens de volta ou até que o cliente tenha fornecido prova de que devolveu os bens, o que ocorrer primeiro.

Você deve devolver ou entregar-nos a mercadoria sem demora e, em qualquer caso, no prazo máximo de catorze dias a partir do dia em que nos informar do cancelamento do presente contrato. Este prazo será considerado observado se a mercadoria for enviada antes do termo do prazo de catorze dias.

Os custos directos da devolução das mercadorias são suportados por si.

Você só será responsável por qualquer perda de valor da mercadoria se essa perda de valor for devida à manipulação da mercadoria que não seja necessária para fins de verificação da sua natureza, propriedades e funcionamento.

Exclusão ou expiração prematura do direito de rescisão

O direito de rescisão expira prematuramente no caso de contratos para a entrega de gravações de áudio ou vídeo ou software informático numa embalagem selada se o selo tiver sido removido após a entrega.

O direito de revogação expira prematuramente no caso de contratos para a entrega de conteúdo digital se o Contratado tiver iniciado com a execução do contrato após o Contratante ter expressamente acordado que o Contratado começará com a execução do contrato antes do final do período de revogação e o Contratante tiver confirmado para o Contratado que o Contratante está ciente de que perderá seu direito de revogação ao dar seu consentimento quando a execução do contrato começar.

Informações gerais sobre a devolução de mercadorias

1) Por favor, evite danos e contaminação da mercadoria. Por favor, devolva-nos a mercadoria na embalagem original com todos os acessórios e com todos os componentes da embalagem. Se necessário, utilize uma embalagem exterior de protecção. Se você não tiver mais a embalagem original, use embalagens adequadas para garantir a proteção adequada contra danos de transporte.
2) Por favor, não nos devolva o frete a cobrar.
3) Por favor note que os números 1-2 acima mencionados não são um pré-requisito para o exercício efectivo do direito de rescisão.

B. Formulário de revogação

Se você quiser cancelar o contrato, por favor preencha este formulário e envie de volta.

Para

MSOfficehandel UG
Jahnstr. 1
31162 Bad Salzdetfurth
Alemanha
E-mail: [email protected]



Eu/Nós (*) revogo o contrato celebrado por mim/nós (*) para a compra dos seguintes bens (*)/a prestação do seguinte serviço (*)

_______________________________________________________

_______________________________________________________

Encomendado em (*) ____________ / recebido em (*) ____________________________


Nome do(s) consumidor(es)


Endereço do(s) consumidor(es)


Assinatura do(s) consumidor(es) (apenas no caso de comunicação em papel)

_________________________________________
Data

(*) Eliminar como apropriado

Vista por último