
Acrobat Sign for small business
incl. IVA Envio gratuito
- número do item: ADB3552
- Nenhum fabricante.: 65305599CA01A12
- termo: 1 Ano
- Idioma(s): Todas as línguas
- Zona país: Europa (Zona Euro)
Informações sobre o produto "Acrobat Sign for small business"
Adobe Acrobat Sign para pequenas empresas: assinaturas digitais facilitadas
Bem-vindo ao mundo das assinaturas digitais fáceis e seguras para pequenas empresas! Com o Adobe Acrobat Sign para pequenas empresas, obtém uma solução poderosa para gerir eficazmente os processos de assinatura. Neste artigo, saberás como este software pode ajudar a tua empresa.
Vantagens do Adobe Acrobat Sign para pequenas empresas
1. Obtém assinaturas rápidas e legalmente válidas
Obtém assinaturas de clientes e parceiros de negócios em minutos, sem burocracia. Com o Adobe Acrobat Sign para pequenas empresas, é possível assinar documentos eletronicamente e obter assinaturas legalmente válidas.
2. Fácil de usar
Não é necessário nenhum conhecimento técnico prévio para usar o Adobe Acrobat Sign para pequenas empresas. A interface do utilizador foi concebida de forma intuitiva para uma utilização fácil.
3. Segurança e privacidade
Os dados confidenciais da tua empresa estão em boas mãos com a Adobe. O Adobe Acrobat Sign para pequenas empresas oferece medidas de segurança de última geração para garantir a confidencialidade de seus documentos e assinaturas.
4. Flexibilidade e mobilidade
Trabalha em processos de assinatura em qualquer lugar, a qualquer momento. O Adobe Acrobat Sign para pequenas empresas é otimizado para dispositivos móveis para que possas assinar contratos comerciais em qualquer lugar.
Requisitos do sistema
- Sistema operacional compatível: Windows 10 (64 bits) / macOS 10.15 ou posterior
- Processador: Intel® ou AMD de 64 bits, 2 GHz ou mais rápido
- Memória: 16 GB ou mais
- Memória livre: 4 GB para instalação
- Placa gráfica: GPU com DirectX 12
- Resolução do monitor: 1024 x 768
- Internet: Para ativação e actualizações
Tem em atenção que estes são os requisitos mínimos.
Como são os nossos preços?
O princípio básico da negociação de software é a arte da omissão.
- Agrupando quantidades
- Elimine as taxas de entrega e armazenamento por meio do gerenciamento de inventário virtual.
- As importações directas li>
- Relacionamento de longo prazo com distribuidores.
- Pequena margem de lucro, a principal prioridade da Blitzhandel24 é a criação de valor e o crescimento da base de clientes.
- Uma administração central e enxuta.
- Compras em massa de fornecedores / distribuidores autorizados.
- Eliminação dos elevados investimentos em marketing, uma vez que somos capazes de responder às necessidades dos nossos clientes de uma forma orientada e podemos, assim, implementar de forma fiável o conceito de "publicidade através de referências". Ul>
Isso piora a qualidade?
Prometemos aos nossos clientes excelente qualidade. Os preços não afetam a qualidade de forma alguma, nossos clientes recebem produtos testados e verificados. Além disso, com o Blitzhandel24, você tem proteção de até € 20.000 através de Trusted Shops e uma loja legalmente segura com o selo de aprovação EHI.