
Acrobat Standard DC for Teams
incl. IVA Envio gratuito
- número do item: ADB3554
- Nenhum fabricante.: 65304886CA01A12
- termo: 1 Ano
- Idioma(s): Todas as línguas
- Zona país: Europa (Zona Euro)
Informações sobre o produto "Acrobat Standard DC for Teams"
Adobe Acrobat Standard DC para equipas: gestão eficiente de documentos em equipas
Bem-vindo ao mundo da gestão eficiente de documentos em equipas! Com o Adobe Acrobat Standard DC para equipas, as empresas obtêm a solução ideal para criar, editar e partilhar documentos facilmente. Neste artigo, fica a saber como este software pode ajudar a sua equipa a trabalhar com documentos.
Vantagens do Adobe Acrobat Standard DC para equipas
1. Criação e edição fáceis de PDFs
O Adobe Acrobat Standard DC para equipas permite à sua equipa criar e editar documentos PDF de forma rápida e simples. Personaliza o conteúdo, adiciona anotações e cria documentos de acordo com as suas necessidades.
2. Colaboração em equipa e partilha de documentos
Utiliza as funcionalidades de colaboração em equipa do Adobe Acrobat Standard DC para equipas para trabalhar em conjunto em documentos. Partilha facilmente ficheiros com os membros da equipa e gere a partilha e o acesso a documentos.
3. Funcionalidades de segurança avançadas
Protege informações confidenciais usando os recursos de segurança do Adobe Acrobat Standard DC para equipes. Encripta documentos, define palavras-passe e controla o acesso a conteúdos confidenciais.
4. Integração perfeita nos fluxos de trabalho existentes
Integra-se perfeitamente aos seus fluxos de trabalho existentes. Cria documentos PDF a partir de aplicações Office populares e utiliza as funcionalidades do Acrobat para gerir e otimizar documentos.
Requisitos do sistema
- Sistema operativo suportado: Windows 10 (64 bits) / macOS 10.15 ou mais recente
- Processador: Intel® ou AMD de 64 bits, 2 GHz ou mais rápido
- Memória: 16 GB ou mais
- Memória livre: 4 GB para instalação
- Placa gráfica: GPU com DirectX 12
- Resolução do monitor: 1024 x 768
- Internet: Para ativação e actualizações
Tem em atenção que estes são os requisitos mínimos.
Como são os nossos preços?
O princípio básico da negociação de software é a arte da omissão.
- Agrupando quantidades
- Elimine as taxas de entrega e armazenamento por meio do gerenciamento de inventário virtual.
- As importações directas li>
- Relacionamento de longo prazo com distribuidores.
- Pequena margem de lucro, a principal prioridade da Blitzhandel24 é a criação de valor e o crescimento da base de clientes.
- Uma administração central e enxuta.
- Compras em massa de fornecedores / distribuidores autorizados.
- Eliminação dos elevados investimentos em marketing, uma vez que somos capazes de responder às necessidades dos nossos clientes de uma forma orientada e podemos, assim, implementar de forma fiável o conceito de "publicidade através de referências". Ul>
Isso piora a qualidade?
Prometemos aos nossos clientes excelente qualidade. Os preços não afetam a qualidade de forma alguma, nossos clientes recebem produtos testados e verificados. Além disso, com o Blitzhandel24, você tem proteção de até € 20.000 através de Trusted Shops e uma loja legalmente segura com o selo de aprovação EHI.