Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Skype for Business Server 2019

Skype for Business Server 2019

3 778,37 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241822366
  • DG7GMGF0F4LQ-0002
  • Tempo de vida
  • Multilíngue
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
O Skype para Empresas reúne chat, videoconferência, chamadas telefónicas e criação colaborativa... mais

Informações sobre o produto "Skype for Business Server 2019"

Certified_Reseller_badge_1_line
Seu parceiro para Microsoft: Blitzhandel24
A Blitzhandel24 está ao seu lado como parceira oficial da Microsoft e apoia você em seus projetos. Para consultas personalizadas, aproveite ofertas exclusivas especialmente projetadas para você.
Para ofertas personalizadas, entre em contato conosco por e-mail: [email protected]
Informações de garantia

Na Blitzhandel24, valorizamos a qualidade e a satisfação do cliente. Selecionamos cuidadosamente nossos produtos para atender aos mais altos padrões.

Estamos aqui com nosso suporte ao cliente dedicado. Sua satisfação é importante para nós - estamos aqui para encontrar soluções.

O Skype para Empresas reúne chat, videoconferência, chamadas telefónicas e criação colaborativa de documentos numa única aplicação unificada

Experiência de trabalho numa nova dimensão

Chegou o momento: a Microsoft está a transformar Lync no Skype para Negócios e a trazer a aplicação de comunicação mais popular do mundo para os negócios. O Skype Messenger já é uma das mais importantes aplicações de comunicação para utilizadores privados em todo o mundo, fazendo a ponte entre o tempo e as fronteiras nacionais. Um terço de todas as chamadas telefónicas internacionais são feitas apenas via Skype, o que também permite o envio de mensagens de texto e videochamadas. Com o Skype para Empresas, a Microsoft está agora a expandir as funções anteriores análogas ao Lync com importantes funcionalidades de segurança e conformidade, bem como integração segura nas empresas.

As novas funcionalidades do Skype for Business Server 2019 incluem:

  •     Correio de voz nublado
  •     Ligar o conector de dados
  •     Migração paralela

Que características estão incluídas no Skype for Business Server 2019?

Microsoft Exchange UM permanecerá disponível no Skype for Business Server 2019 se integrares o Skype for Business 2019 com Exchange 2013 ou Exchange 2016. Devido a alterações no suporte no Exchange 2019, a integração do Exchange UM será desactivada em favor das funcionalidades de Cloud Voicemail e Cloud Auto Attendant. Isto permitir-te-á usar o Voicemail e o Auto Attendant da nuvem e poupar o custo de instalação e manutenção de uma infra-estrutura UM dedicada.

Sykpe_2019

Com o correio de voz Cloud da Microsoft, todos os teus utilizadores do Skype for Business 2019 - quer sejam geridos no local ou online - têm acesso ao mesmo serviço de correio de voz no Microsoft Cloud. Para que possam gerir facilmente o seu voicemail a partir do Skype

para Business Online, Teams ou cliente Outlook e gere-a usando o portal baseado na web. Isto oferece muitas vantagens aos teus utilizadores: podem aceder ao seu voicemail a qualquer altura, em qualquer lugar e têm sempre controlo total sobre as suas opções de voicemail.

Skype for Business Server 2019 é provavelmente a última versão do Skype antes de ser substituído pelas Equipas da Microsoft. Provavelmente a inovação mais importante nele é o modo híbrido com o Office 365 e Equipas.

O Microsoft Call Data Connector simplifica muito a monitorização de chamadas num ambiente híbrido, uma vez que já não precisas de usar diferentes conjuntos de ferramentas online e on-premises para monitorizar a qualidade das chamadas de todos os utilizadores. Quer os teus utilizadores sejam geridos localmente ou online, podes ver a qualidade da chamada online para toda a tua organização. O Microsoft Call Data Connector faz da monitorização de chamadas uma brisa.
Microsoft é a principal solução de ligação de dados de chamadas. Com o Call Data Connector, podes realizar as seguintes tarefas usando um único conjunto de ferramentas: Monitoriza a tua experiência de utilizador nas Equipas Microsoft, Skype para Empresas Online e Skype para Servidor Empresarial. Ver e resolver problemas em toda a rede Atribui funções de helpdesk e de administrador para chamares a análise para que possas capacitar o pessoal do helpdesk a ver e resolver problemas nas suas áreas de responsabilidade.

 skype-for-business-server-2019

Skype for Business Server 2019 Visão Geral

A funcionalidade Skype para Empresas é baseada na licença de acesso (CAL). Tens todas as funcionalidades com a Enterprise e Plus CAL.

Skype para Servidor para Empresas 2019
A licença de servidor do Skype para Empresas inclui apenas a licença de servidor. Todos os acessos devem ser licenciados adicionalmente, dependendo da funcionalidade.

Skype para Servidor para Empresas 2019 CAL Standard
O CAL Standard inclui as funcionalidades de mensagens instantâneas e presença, assim como a participação em conferências áudio ou vídeo entre vários PCs.

Skype para Servidor Empresarial 2019 CAL Enterprise
O Enterprise CAL é necessário para criar e moderar conferências de áudio, vídeo ou web em conjunto com utilizadores internos ou externos. Requer um CAL padrão.

Skype para Servidor para Empresas 2019 Plus CAL
O Plus CAL fornece a voz de alta qualidade (VoIP) e funcionalidades relacionadas. Requer um CAL padrão.

Cliente Skype para Empresas 2019
O Skype para Empresas cliente está disponível individualmente ou como parte dos pacotes Office Packages e dos planos Office 365.

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Skype for Business Server 2019"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último