Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 

Audials One 2021

20,62 € * 61,97 € * (Array % salvo em)

incl. IVA Envio gratuito

  • 241821202
  • RS-12242
  • Tempo de vida
  • DE | EN | ES | FR | JP
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Audials One 2021 Audials One 2021 é o seu melhor gravador de streaming! A partir de agora... mais

Informações sobre o produto "Audials One 2021"

Audials One 2021

Audials One 2021 é o seu melhor gravador de streaming! A partir de agora pode obter música e vídeos de forma mais rápida, fácil e com a máxima qualidade a partir de aindamais serviços em . O novo design e o poderoso gerenciador de mídia completam a experiência.

MÚSICA & RÁDIO

DOWNLOAD SIMPLIFICADO

(Spotify, Amazon Music, Youtube)

Graças a uma nova interface de usuário você pode agora baixar músicas de como nunca antes. Basta arrastar e soltar suas músicas, álbuns ou listas de reprodução para o Audials e elas serão gravadas para você na velocidade de 30x. Ou tocá-los no serviço de streaming de música - Audials armazena tudo. Todas as definições são automaticamente optimizadas, mas podem sempre ser alteradas directamente.

VELOCIDADE EXTREME

A velocidade de download ajusta-se automaticamente ao desempenho do seu PC. Obtenha música até 30 vezes mais rápida do que em tempo real, tanto no modo de arrastar e soltar melhorado como ao gravar em segundo plano. Audials 2021 carrega música mais do dobro da velocidade do seu predecessor! Agora você pode baixar uma hora de música em dois minutos.  
O resultado: arquivos de música 100% perfeitamente cortados e etiquetados, sem erros, mais rápido do que nunca
.

QUALIDADE SUPERIOR - TAXA DE BITS ÓPTIMA NO FORMATO DA SUA ESCOLHA

Para você como usuário, será muito mais fácil: Audials simplesmente salva de qualquer serviço e para qualquer formato de saída sempre automaticamente com as configurações de formato ideais.

#

No Audials 2021, é muito mais fácil seleccionar directamente o formato em que as peças de música são armazenadas. Você pode selecionar convenientemente tanto um formato padrão como MP3, AAC, WMA e um formato de áudio de alta resolução, como FLAC e WAV.
Por exemplo, serviços como Tidal, Amazon e Deezer, que fluem em qualidade sem perdas, são automaticamente salvos em qualidade superior, enquanto a música de outras fontes é salva em formato padrão.

#

Uma melhoria particularmente agradável é que a Audials agora conhece a taxa de bits ideal para todos os formatos de saída para todos os principais serviços de streaming. Por exemplo, você especifica "Amazon quality high em MP3", e Audials gera 320kbit/s MP3. Mas se você mudar para M4A, serão gerados 256kbit/s M4A, porque a Audials sabe que isso codifica de forma mais eficiente.

ENCONTRAR, CARREGAR, REPRODUZIR MÚSICA MAIS RÁPIDO

Agora você também pode pesquisar músicas da Amazon Music na pesquisa de músicas, além de Spotify, YouTube, Soundcloud, Vimeo, Veoh super fácil de procurar por músicas - então você realmente encontra todas as músicas de todos os provedores imediatamente! A música encontrada que você baixa mais rápido do que nunca.
Mas também melhorámos enormemente a lista de reprodução. Com apenas um clique você tem toda a música da sua coleção imediatamente e pode ouvi-la o quanto quiser e tocá-la em listas de reprodução, ou baixá-la mais tarde, se necessário.

#

GESTÃO MUSICAL COMPLETAMENTE REVISTA

Você tem uma enorme coleção de música com muitos estilos musicais? O núcleo da gestão de mídia foi substituído por uma nova implementação de alto desempenho. Mesmo a leitura em si é incrivelmente rápida. Cada mudança que você faz, não importa quantas músicas afete, agora é imediatamente visível. Com 1000, 10.000 ou mesmo 500.000 músicas - este gestor musical nunca te faz esperar!

#
 
O novo gestor de música mostra-lhe todas as suas músicas a partir de qualquer número de dispositivos de armazenamento, sempre em ordem - todos os ficheiros no seu PC, a partir do seu telefone ou armazenamento em nuvem, ou a partir dos seus serviços de streaming.
#
 

Com uma flexibilidade sem precedentes, você pode escolher como gostaria que seus tesouros fossem organizados. Defina regras quase arbitrárias para pastas e nomes de arquivos, e a Audials reconstruirá sua coleção de música para você extremamente rapidamente, e, é claro, certifique-se de que os novos arquivos que a Audials irá carregar para você também seguirão essas regras.

ORGANIZAR COLECÇÕES MÚLTIPLAS DE MÚSICA

Com o Audials 2021, todas as suas faixas de música são exibidas para apreciação e listas de reprodução são exibidas, não importa onde estão armazenadas. Um novo modo divide-os por local de armazenamento: desta forma, pode navegar pelas suas várias colecções de música e copiar músicas de uma para a outra. Qualquer número de coleções pode ser exibido simultaneamente e pode ser mostrado/ocultado a qualquer momento.

RÁDIO & PODCASTS - TUDO NUM PISCAR DE OLHOS

Os azulejos das estações de rádio e podcasts agora mostram muito mais claramente o que está a tocar actualmente. Todas as informações detalhadas importantes ainda são exibidas. Isto também se aplica à aplicação de rádio. 

RÁDIO, PODCASTS, TV MAIS CLARO

Audials 2021 contém provavelmente o maior diretório integrado de centenas de milhares de estações de rádio, podcasts e transmissões de televisão. A apresentação também foi redesenhada para apresentar estes meios de comunicação de uma forma clara e concisa. O Audials Radio App associado também inclui o redesenho da interface do usuário. 

 

Vídeo & TV

GRAVAÇÃO DE ALTA VELOCIDADE

(Netflix, Amazon Video, Disney+)
 
Agora você pode obter os filmes e as séries dos populares serviços de streaming a uma velocidade vertiginosa. A nuvem: Audials faz com que o web browser reproduza vídeos com o dobro da velocidade e recorde sem qualquer perda de qualidade! Isto é especialmente útil quando planeja gravações: salve todos os vídeos que você quer reproduzir automaticamente, mas duas vezes mais rápido para o seu disco rígido. 

IMAGEM OPTIMÁTICA até 60 fps

De agora em diante você obtém uma qualidade de vídeo melhorada ao salvar automaticamente com a taxa de quadros ideal! A taxa de fotogramas da fonte de gravação é detectada automaticamente, para que não se perca um único fotograma. Assim você pode conseguir gravações de vídeo incomparáveis sem ter que se preocupar com isso. Agora novo: Audials também suporta gravação de vídeo de 60fps!

#

Melhor APOIO GPU

O uso de codificação com suporte de cartão gráfico foi otimizado e agora funciona automaticamente. Isso reduz os requisitos de desempenho e torna ainda menos provável a ocorrência de distúrbios nas gravações de vídeo. Todos os perfis de vídeo mostram diretamente se o suporte a GPU está disponível, para que você possa facilmente tirar proveito dele em todos os formatos de saída.

 

#

AUTOMATICAMENTE NOMEAR VÍDEOS

 Informações sobre suas gravações, como nome do filme/série, ator, ano de lançamento, gênero, diretor, descrição curta, capa do DVD, etc., são agora automaticamente salvas para todas as suas gravações. Os ajustes manuais são sempre possíveis mas já não são necessários em .

Sua nova BIBLIOTECA VÍDEO

Os filmes e séries da sua própria videoteca são agora exibidos como novos azulejos claramente dispostos. Com a etiquetagem automática, a coleção de vídeos é organizada por gênero e série sem que você tenha que fazer nada.

ARMAZENAMENTO SUPER SIMPLES

Todos os vídeos do YouTube podem agora ser arrastados e largados no Audials e gravados. Você pode selecionar a qualidade para  para salvar em Full-HD ou mesmo 4K, por exemplo. Isto torna o carregamento dos seus clips no seu disco rígido mais rápido e fácil.

GRAVAÇÃO DE VÍDEO AO VIVO

O Audials 2021 agora suporta a gravação de transmissões de vídeo ao vivo como oferecido pelo Twitch, YouTube ao vivo, Facebook ao vivo, e outros serviços. Você pode escolher quais partes da transmissão ao vivo você quer gravar a qualquer momento. Além disso, há um temporizador (para agendar uma gravação para mais tarde) e a função autostop (para gravar apenas até uma determinada duração). A gravação é feita com a qualidade otimizada conhecida da gravação de vídeo em streaming.

TV MELHORADO

Numerosas melhorias tornam ainda mais agradável a experiência de estações de TV bem conhecidas, como Das Erste, ZDF, RTL, Pro 7, entre outras. Há mais conteúdos de estações de TV e bibliotecas de mídia. Você também encontrará o conteúdo que deseja mais rapidamente graças à exibição melhorada. As gravações são feitas em maior qualidade e classificadas mais claramente de acordo com o gênero do vídeo na seção Entretenimento

 

BÔNUS

Guardar livros áudio
Obtenha-os de Audible, Spotify e Deezer a uma velocidade até 30x.

Gerencie sua música
Gerenciador de arquivos, editor de tags para organização de mídias no PC, na nuvem e em dispositivos móveis

Preencher música em dispositivos
Gerencie o armazenamento em nuvem e abasteça os smartphones sem fio.

Gerir duplicados
Encontre, edite ou exclua duplicados na coleção de música.

Queimar CD/DVD
Crie cópias de backup de CDs e DVDs de áudio e MP3.

Conversão de Áudio
Converta músicas em todos os formatos para reproduzi-las em outros dispositivos.

 

APPS

Somente com o Audials One você obtém muitas funções de aplicativos que não estão incluídas nos aplicativos gratuitos de graça.

Android

Desfrute de rádios de todo o mundo, mais os favoritos como um estilo.

Grave tantas estações de rádio quantas quiser ao mesmo tempo.

Gravar pedidos de música específicos.

Ouve podcasts. Tudo sincronizado com o seu PC.

Transfira música do seu PC sem fios.

Apple iOS

Desfrute de todas as estações de rádio do mundo, favoritas como estilo.

Grave tantas estações de rádio quantas quiser ao mesmo tempo.

Requisitos de sistema

 

Plataforma PC
Sistema operacional Janelas 8/10
CPU Pentium de 1,0 GHz ou processador 100% compatível
Requisitos de memória a partir de 2 GB de RAM
Disco rígido a partir de 150 MB grátis
Acrescentar Ligação à Internet fu¨r Activação e actualizações
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Audials One 2021"
04/11/2020

Great!!

Fast, uncomplicated, gladly again.

Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último