Linha direta gratuita 0800 181670
 
Microsoft Excel 2007

Microsoft Excel 2007

20,62 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241822331
  • 065-04944
  • Tempo de vida
  • Todas as línguas
  • No mundo todo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
O Microsoft Excel é um dos programas de folha de cálculo mais poderosos do mundo. Com o... mais

Informações sobre o produto "Microsoft Excel 2007"

OMicrosoft Excel é um dos programas de folha de cálculo mais poderosos do mundo. Com o Microsoft Excel 2007 , podes simplificar a tua vida diária no escritório com as extensas fórmulas e funções.
Usa as versáteis opções de visualização e cria gráficos significativos para os teus dados.

Podes exportar a tua saída de relatórios para muitos formatos diferentes no software de folha de cálculo Microsoft Excel 2007.

O formato Microsoft Excel 2007 produz relatórios em formato nativo Excel XML (também conhecido como XLSX). Isto permite-te fornecer rapidamente folhas de cálculo Excel nativas para Microsoft Excel 2002, Microsoft Excel 2003 e Microsoft Excel 2007. Os utilizadores de Microsoft Excel 2002 e Microsoft Excel 2003 devem instalar o Microsoft Office Compatibility Pack. Este contém funções para abrir e guardar o novo formato

Para usar o Microsoft Excel 2007 de forma rápida e eficiente, precisamos de algumas noções básicas sobre a estrutura e o funcionamento da folha de cálculo Excel da Microsoft.

Usamos tabelas para calcular com números - até agora ainda lógico. É importante que possamos nomear claramente os componentes individuais da nossa tabela para que mais tarde possamos aceder a valores em determinadas células durante os cálculos.

Para uma célula, temos

  • uma coluna na qual a célula está localizada,
  • uma fila na mesa
  • também pode haver mais do que uma folha de mesa (folha de trabalho) (mas não tem de haver)
  • Se precisarmos de mais do que uma célula contígua, chama-se alcance.

Designação de coluna em Microsoft Excel 2007

As colunas da tabela estão etiquetadas com letras maiúsculas e começam com "A". No nosso exemplo, o valor "12" está na coluna "B".

Na vigésima sexta coluna, estamos na letra "Z". Dependendo da aplicação, no entanto, mais de 26 colunas podem ser necessárias. Agora trabalhamos simplesmente com letras duplas como designação - a 27ª coluna tem então a designação "AA". Na coluna 702 com a designação "ZZ", as designações de dois dígitos chegam ao fim. Depois continuamos simplesmente a trabalhar com 3 letras. Por isso, temos capacidade suficiente.

Quem ainda precisa do modo espertalhão nas festas. Existem 2 respostas para a questão de quantas colunas são possíveis no Excel. Desde o Microsoft Excel 2007, são possíveis 16.384 colunas - a última coluna no Excel é XFD. Antes do Excel 2007, "apenas" 256 colunas eram possíveis.

A combinação de teclas para saltar para a última coluna é: CTRL + seta para a direita (MAC: CMD + seta para a direita) (tenta o oposto também).

Numeração das filas em Microsoft Excel 2007

O número da linha é dado consecutivamente em números decimais no lado esquerdo. Isto começa com o número 1 e vai até à fila 1.048.576 (antes do Excel 2007 só eram possíveis 65.636 filas).

A posição de um valor pode ser descrita especificando coluna e linha (o Excel procede sempre por esta ordem). O nosso exemplo número "34.5" do exemplo acima está, portanto, na posição C2.
Posição de uma célula

Esta informação da posição é apresentada em Excel no topo, no extremo esquerdo. No exemplo acima, vemos a posição "C2" para o nosso conteúdo "34.5". Podemos saltar directamente para uma posição através deste campo, introduzindo aí um nome de posição. Basta introduzir "Z6" aqui e confirmar. Somos então transportados directamente para a célula "Z6".

Ficha de mesa (folha de trabalho) - mais de 1 para mais conforto

Ao especificar a coluna e linha, temos uma designação de posição relativamente clara - no entanto, ainda precisamos de especificar a folha de tabela se estivermos a trabalhar com mais do que uma folha de tabela (folha de trabalho).

Podemos trabalhar com mais do que uma folha de trabalho em Excel. Isto faz sentido, dependendo da aplicação. A etiqueta da folha de trabalho está no rodapé da tabela e tem o nome por defeito "Tabela1".
Na última versão do Microsoft Excel 2019, apenas uma folha de trabalho é criada com antecedência quando se cria uma nova pasta de trabalho. Nas versões anteriores eram sempre 3 folhas de trabalho ao mesmo tempo.

Podem ser criadas folhas de trabalho adicionais, conforme necessário. Estes também podem ser renomeados e já não temos de lidar com o nome sem sentido "Tabela1". Mais sobre isto mais tarde.

Alcance - várias células contíguas

Se quisermos incluir várias células contíguas no nosso cálculo, usamos um intervalo. O intervalo é definido pela célula inicial (por exemplo "B2") e pela célula final (por exemplo "B5"). Por isso para este intervalo temos as células "B2", "B3", "B4" e "B5" - esta notação seria claramente demasiado elaborada. Por isso temos a notação Excel com o cólon "B2:B5".

Isto pode ser feito da mesma forma à direita - o intervalo "B2:D2" contém as células "B2", "C2" e "D2".

Os blocos completos também podem ser definidos acima disto - a definição "B2:C4" contém B2, B3, B4, C2, C3 e C4.

A apresentação do conteúdo é importante - o alinhamento nas células

O alinhamento, ou seja, se algo é apresentado justificado à direita ou à esquerda, diz algo sobre o conteúdo da célula correspondente.

Todos os números e valores que podem ser calculados com são exibidos justificados à direita, a menos que tenhas intervindo manualmente no desenho.

Todos os textos são apresentados justificados à esquerda. Estes conteúdos celulares são mais para fins informativos e assim, na melhor das hipóteses, a extensão do texto pode ser calculada.

Depois da estrutura básica da folha de cálculo Excel, é importante saber como se movimentar através dela de forma rápida e propositada. Mais sobre isto no capítulo seguinte.

O Excel fornece relatórios totalmente formatados para uso no Microsoft Excel 2007.

A saída é semelhante a outros formatos Excel, com as seguintes excepções:

  • Os gráficos são produzidos como imagens estáticas.
  • As alturas das filas podem mudar na saída do relatório para melhorar a fidelidade.
  • As larguras de colunas explicitamente especificadas nos relatórios são ignoradas no Microsoft Excel 2007.
  • As células fundidas são usadas para optimizar a exibição de relatórios.
  • O tamanho padrão da folha de trabalho é 65.536 linhas e 256 colunas.

Requisitos de sistema do Microsoft Excel 2007

  • Janelas 10     
  • Janelas 8 e 8.1     
  • Janelas 7     
  • Windows Vista      
  • Windows XP
  • Memória 256 MB de RAM ou mais
  • Disco rígido 2 GB de espaço disponível no disco rígido
  • Processador de 500 MHz ou superior
propriedades: "Microsoft Excel 2007"
Aplicações Office:
Excel
Ano:
2007
Sistema operativo:
Windows 7
Windows 8.1
Windows 10
Windows 11
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves do produto e o acesso ao centro de downloads serão disponibilizados por e-mail imediatamente após a sua compra - a menos que um suporte de dados tenha sido solicitado.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
propriedades: "Microsoft Excel 2007"
Aplicações Office:
Excel
Ano:
2007
Sistema operativo:
Windows 7
Windows 8.1
Windows 10
Windows 11
Política de preços mais

Como são os nossos preços?

O princípio básico da negociação de software é a arte da omissão.

  • Agrupando quantidades
  • Elimine as taxas de entrega e armazenamento por meio do gerenciamento de inventário virtual.
  • As importações directas
  • Relacionamento de longo prazo com distribuidores.
  • Pequena margem de lucro, a principal prioridade da Blitzhandel24 é a criação de valor e o crescimento da base de clientes.
  • Uma administração central e enxuta.
  • Compras em massa de fornecedores / distribuidores autorizados.
  • Eliminação dos elevados investimentos em marketing, uma vez que somos capazes de responder às necessidades dos nossos clientes de uma forma orientada e podemos, assim, implementar de forma fiável o conceito de "publicidade através de referências".
  • Isso piora a qualidade?

    Prometemos aos nossos clientes excelente qualidade. Os preços não afetam a qualidade de forma alguma, nossos clientes recebem produtos testados e verificados. Além disso, com o Blitzhandel24, você tem proteção de até € 20.000 através de Trusted Shops e uma loja legalmente segura com o selo de aprovação EHI.

Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Microsoft Excel 2007"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último