Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Stellar Repair for Exchange

Stellar Repair for Exchange

413,39 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241822168
  • 1 Ano
  • DE | EN | FR | IT | ES
  • Em todo o Mundo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Stellar Repair for Exchange recupera ficheiros Exchange EDB desmontados e offline. Este avançado... mais

Informações sobre o produto "Stellar Repair for Exchange"

Stellar Repair for Exchange recupera ficheiros Exchange EDB desmontados e offline. Este avançado software é recomendado por MVPs e admins de todo o mundo para fazer scans de ficheiros Exchange Database (EDB) corrompidos e recuperar todos os itens da caixa de correio, incluindo emails, anexos, contactos, calendários, notas, tarefas, diários e pastas públicas.

  • Repara grandes ficheiros EDB sem o risco de perda de dados
  • Exporta o ficheiro EDB completo directamente para o Live Exchange e Office 365
  • Suporta Exchange Server 2019, 2016, 2013, 2010, 2007, 2003, 2000 e 5.5

Quando usar o Stellar Repair for Exchange?

Confrontado com o erro de Dirty Shutdown?
Dirty Shutdown é uma condição da base de dados que ocorre devido a ficheiros de registo de transacções em falta, apagados ou corrompidos. Quando uma base de dados está em estado de Dirty Shutdown, a base de dados Microsoft Exchange não pode ser montada, resultando numa interrupção dos serviços de email. Contudo, este problema complexo pode ser rapidamente resolvido reparando o ficheiro EDB usando esta ferramenta avançada de recuperação Exchange.

Não consegues montar a base de dados do Exchange?
Por vezes a base de dados do Exchange Server não pode ser montada e mostra uma mensagem de erro, tal como "Failed Error: A base de dados que especificaste não pode ser montada. A solução é restaurar a base de dados Exchange a partir de uma cópia de segurança actualizada ou usar uma técnica de reparação eficaz Exchange EDB, como o Stellar Mailbox Exchange Server Recovery.

O Exchange Server falhou?
Se o Exchange Server falhar, um administrador pode usar o comando setup /m: RecoverServer para restaurar um novo Exchange Server. No entanto, recuperar a base de dados é uma tarefa mais difícil, dependendo da natureza do erro. O Stellar Toolkit for Exchange ajuda-te a recuperar caixas de correio do ficheiro .edb de um servidor Exchange avariado, especialmente quando o ESEUtil falha, os registos faltam ou são apagados e não há cópias de segurança disponíveis.

Características de Reparação Stellar para troca

Exchange database recovery
Exchange Mailbox Recovery software usa algoritmos robustos de scan para recuperar itens da caixa de correio de ficheiros EDB corrompidos ou desmontados. A funcionalidade Select Scan Mode oferece duas opções - Quick Scan e Extensive Scan para efectuar a recuperação EDB sem esforço. A opção Quick Scan repara a maior parte dos problemas de corrupção e desmontagem da base de dados. No entanto, o Extensive Scan oferece uma opção de scan avançado que dá melhores resultados e leva mais tempo. Stellar Repair for Exchange recupera caixas de correio importantes armazenadas em ficheiros EDB separados, mantendo a hierarquia e estrutura das pastas intactas.


Guardar em paralelo para múltiplas caixas de correio
A ferramenta de recuperação Exchange EDB pode processar até 4 caixas de correio em simultâneo durante a reparação da base de dados. Este processamento paralelo das caixas de correio ajuda a reduzir o tempo necessário para reparar e guardar caixas de correio de uma base de dados Exchange corrompida ou danificada no PST, Office 365 ou Live Exchange Server. O número de caixas de correio que o software processa de uma vez depende da quantidade de memória disponível no teu computador. Podes parar o processamento das caixas de correio removendo-as da fila de espera. Contudo, o software dá-te a opção de retomar a recuperação da caixa de correio removida depois de as restantes caixas de correio terem sido processadas e guardadas.

Prioriza aRecuperação daCaixa de Correio
O software Stellar Phoenix Mailbox Exchange Recovery oferece a possibilidade de alterar a prioridade das caixas de correio para exportação para PST, Live Exchange ou Office 365. Podes seleccionar, desmarcar ou introduzir o número na fila de prioridades para mover e processar primeiro caixas de correio específicas ou antes de uma caixa de correio específica. Isto ajuda a reparar rapidamente caixas de correio importantes.

Recuperação selectiva de caixas de correio
. O software de recuperação de bases de dados Exchange fornece uma pré-visualização avançada das caixas de correio e dos seus itens. A funcionalidade de recuperação selectiva da caixa de correio permite aos utilizadores reparar as caixas de correio ou itens desejados e guardá-los em diferentes formatos. Os utilizadores podem seleccionar ou desmarcar caixas de correio individuais ou múltiplas e itens de correio de acordo com as suas necessidades.

Recupera caixas de correio eliminadas
A aplicação Microsoft Exchange Database Repair recupera de forma eficiente todas as caixas de correio eliminadas acidental ou intencionalmente. Com poderosas técnicas de recuperação de dados apagados, o Stellar Exchange Repair software recupera todas as caixas de correio apagadas e garante que não enfrentas a inacessibilidade das tuas caixas de correio.

Suporta arecuperação dacaixa de correiodo arquivo
A ferramenta Exchange Recovery também suporta a recuperação da caixa de correio do arquivo. O software pode reparar caixas de correio corruptas ou danificadas e salvá-las em formato PST, MSG, EML, RTF, HTML ou PDF. Também podes exportar as caixas de correio do arquivo directamente para o Office 365 ou para um servidor Exchange ao vivo.

Stellar Repair for Exchange tem outras grandes características

Recuperação de Pastas Públicas Corruptas
O software Stellar Phoenix Exchange Recovery permite aos administradores do Exchange reparar pastas públicas corruptas armazenadas em ficheiro EDB. O software pode guardar as pastas públicas recuperadas em ficheiros de pastas pessoais (.PST) para as importar directamente para o Outlook. A ferramenta também pode exportar as pastas públicas recuperadas directamente para o servidor Live Exchange ou Office 365. O pré-requisito para isto é que configures o servidor Live Exchange ou o utilizador Office 365 do servidor Admin para permitir a exportação dos dados para a pasta pública do servidor. Além disso, as permissões completas das caixas de correio e o acesso à raiz da pasta pública são necessários para exportar as caixas de correio para a pasta pública.

Exporta as caixas de correio directamente para o LiveExchange
A ferramenta de recuperação de caixas de correio Stellar Exchange pode exportar as caixas de correio recuperadas directamente para o servidor Live Exchange com o mínimo de tempo de inactividade. O software pode ligar-se e exportar caixas de correio únicas ou múltiplas usando um perfil do Outlook de um utilizador que tenha privilégios administrativos. Para exportar as caixas de correio restauradas para o servidor Live Exchange, tens de especificar os detalhes do controlador de domínio onde o teu "Active Directory" está instalado. O software de recuperação EDB fornece uma janela de mapeamento de caixas de correio onde mapeia automaticamente as caixas de correio para as caixas de correio no servidor Exchange de destino. Para além disso, podes editar ou mapear manualmente caixas de correio com contas de utilizador no servidor Exchange de destino. Para exportar os ficheiros recuperados para o servidor Exchange activo, utiliza o servidor Exchange para conceder direitos totais às caixas de correio desconectadas.

Recuperação do tom demarcação
Estás a enfrentar um período de inactividade devido a uma base de dados Exchange danificada, falhada ou desmontada? Depois podes considerar um procedimento de recuperação de tons de marcação para dar aos utilizadores acesso temporário à caixa de correio para a continuidade do negócio, criando uma base de dados Exchange em branco (base de dados de tons de marcação/base de dados de recuperação). Depois podes restaurar a base de dados corrompida no backend usando a Stellar Repair for Exchange. O software fornece uma solução poderosa para pesquisar a base de dados corrompida ou desmontada e exportar as caixas de correio recuperadas para o tom de marcação vazio ou base de dados de recuperação no servidor Exchange ao vivo. O software mapeia automaticamente as caixas de correio e exporta os dados para a caixa de correio de cada utilizador.

Exporta os ficheiros recuperados para o Office 365
O software de reparação de caixas de correio Stellar Exchange ajuda a exportar as caixas de correio recuperadas directamente para o Office 365. Fornece uma funcionalidade de mapeamento da caixa de correio que te permite exportar a caixa de correio recuperada para a caixa de correio de destino correcta no Office 365. Podes usar esta opção para exportar caixas de correio únicas ou múltiplas para o Office 365 com apenas alguns cliques. Tudo o que precisas são as credenciais de um perfil do Outlook com direitos de administrador. Podes também definir uma prioridade durante a exportação ou aplicar filtros avançados para incluir ou excluir certos itens de e-mail na exportação para o Office 365.

Microsoft eDiscovery e granular recovery
O software de recuperação de base de dados Exchange também inclui funcionalidades para efectuar pesquisas eDiscovery em caixas de correio, pastas e itens para e-mails específicos sem restaurar toda a base de dados ou servidor Exchange. Podes efectuar a recuperação de itens individuais com base em vários critérios de pesquisa, tais como "Para", "De", "Assunto", "Cc", "Nome do Anexo", "Corpo", "Tipo de Item", "Importância", "Data", etc. Os resultados da pesquisa podem ser exportados para os formatos PST, MSG, EML, HTML, RTF ou PDF. Para simplificar ainda mais a pesquisa, definições como "Partida exacta" ou "Qualquer critério" podem ser usadas.

Guarda as caixas de correio Exchange recuperadas em vários formatos
Além de guardar os dados recuperados como PST, que podem ser acedidos directamente através do Outlook, este software Microsoft Exchange Recovery também pode guardar os ficheiros recuperados nos formatos MSG, EML, RTF, HTML e PDF. Também podes clicar com o botão direito do rato num email específico para o guardares individualmente em formato MSG, EML, HTML, RTF ou PDF. Isto significa que tens grande portabilidade para abrir os dados recuperados da tua caixa de correio em diferentes aplicações.

Suporta a reparação de ficheiros EDB Unicode
Para além da reparação normal de ficheiros EDB, o software de recuperação de bases de dados Exchange pode agora funcionar com ficheiros EDB Unicode. Isto significa que o software pode recuperar dados da caixa de correio em qualquer língua. Esta funcionalidade visa eliminar incompatibilidades para os utilizadores durante o processo de recuperação.

Exporta os contactos recuperados para o CSV
O software de reparação Exchange ajuda a guardar os "contactos" das caixas de correio reparadas em formato CSV. Os administradores podem usar a caixa de verificação e seleccionar os contactos de todas as caixas de correio para os guardar num ficheiro CSV com um clique. Mais tarde, poderás importar e ver os contactos em Excel.

Guarda e carrega informação de scan
O Software de Recuperação do Stellar Exchange Server permite-te guardar o resultado do scan para uma recuperação sem esforço no futuro. Após o scan estar completo, os resultados do scan podem ser guardados como uma imagem num ficheiro DAT no local desejado no disco rígido. Se quiseres pré-visualizar e guardar os ficheiros, podes carregar esta imagem de volta para o software e continuar o processo.

Divisão automática de pastas
O software Stellar Repair for Exchange divide inteligentemente grandes caixas de correio contendo várias centenas de milhares de peças de correio. Limita o armazenamento de 10% dos itens máximos que podem ser armazenados em uma pasta, como recomendado pela Microsoft. Após este limite, o software divide a pasta em outra pasta com base na data e hora, com o mesmo nome seguido de "__earlier".

Criar uma Caixa de Correio
O software Stellar Repair for Exchange permite-te criar caixas de correio em Exchange executando a aplicação no servidor Exchange ou numa máquina local que esteja no domínio do servidor Exchange e que tenha direitos administrativos. É importante notar que o utilizador deve ter plenos direitos de acesso para exportar os dados da caixa de correio.

Opção de filtro avançado
O software de reparação Exchange fornece a opção "Apply Filter" para filtrar as caixas de correio reparadas e incluir ou excluir automaticamente certos itens de correio electrónico. Podes aplicar filtros avançados para incluir ou excluir e-mails indesejados, e-mails eliminados ou e-mails enviados/recebidos dentro de um determinado intervalo de datas. Também tens a opção de excluir e-mails enviados ou recebidos através de endereços de e-mail específicos.

Pré-visualização Melhorada da Caixa de Correio para uma Recuperação Precisa
Stellar Exchange Database Repair Software fornece gratuitamente uma pré-visualização melhorada das caixas de correio armazenadas no ficheiro EDB, tais como e-mails, anexos, notas, itens de calendário, contactos, itens enviados, etc. Podes escolher entre várias opções de pré-visualização, tais como pairar, pousar, documento com separadores, esconderes-te automaticamente ou esconderes-te. A vista por defeito está ancorada. Isto ajuda a validar e seleccionar os itens necessários para a recuperação, melhorando a precisão do processo de recuperação da caixa de correio. Podes também fixar a janela de pré-visualização, escondê-la com a opção Auto-hide preview ou fechar/ocultar a janela de pré-visualização. A função de pré-visualização permite-te verificar a recuperabilidade dos dados com antecedência. Se puderem ser pré-visualizados, podem ser recuperados!

Stellar Toolkit for Exchange
Stellar Toolkit for Exchange é uma combinação de cinco ferramentas Exchange - Exchange Recovery, Extractor de caixas de correio, OST to PST Converter, Exchange Backup Extractor e Password Recovery. O kit de ferramentas 5 em 1 monta e repara a base de dados Exchange e permite-te exportar caixas de correio para o PST, Live Exchange e Office 365.

Requisitos do sistema

  • Processador compatível com Intel (x86, x64)
  • Sistema operativo Windows 11, 10, 8.1, 8, 7 e Windows Server 2016, 2012, 2008
  • Memória Pelo menos 4 GB (8 GB recomendados)
  • Espaço no disco rígido 250 MB de espaço livre no disco

 

Como posso reparar ficheiros corrompidos da base de dados Exchange Database usando o EDB Recovery Software ?
Segue os passos dados abaixo para reparar o ficheiro de base de dados corrupto do Microsoft Exchange Server com a ajuda do software: Corre o Stellar Repair for Exchange software. Selecciona o ficheiro EDB corrompido usando o botão "Browse" ou usa a opção "Search" para localizar ficheiros EDB. Selecciona um caminho temporário ou mantém o caminho por defeito e depois clica no botão "Next" (Seguinte). Selecciona "Quick Scan" (mais rápido) ou "Extensive Scan" (mais lento mas eficaz e com melhores resultados) a partir da caixa de diálogo "Select Scan Mode" e depois clica em "OK" para iniciar o scan. Todas as caixas de correio recuperáveis do servidor Exchange são listadas e exibidas numa estrutura em três partes. Podes pré-visualizar e seleccionar as caixas de correio do servidor Exchange a serem restauradas e depois clicar em "Guardar" no menu "Ficheiro". Também podes guardar informação de scan para continuares a restaurar as caixas de correio mais tarde. Selecciona "Guardar como PST" e depois clica em "Seguinte". Clica no botão "Browse" para seleccionares o local de destino e depois clica no botão "OK". O software fornece uma janela "Guardar caixas de correio" que mostra as caixas de correio seleccionadas. Podes alterar a prioridade de exportação das caixas de correio alterando os números das filas de espera prioritárias e depois clicando em "Seguinte". Desta forma podes exportar primeiro as caixas de correio desejadas ou importantes, em vez de as organizares por ordem alfabética. Aparece uma nova janela a mostrar o progresso da exportação. Aqui tens a opção de remover uma caixa de correio da lista ou de parar o processo de guardar as caixas de correio. Depois de guardares as caixas de correio desejadas no PST ou noutro formato, aparece uma caixa de diálogo 'Processo Completo' com um resumo das caixas de correio guardadas, canceladas, removidas e falhadas. Também fornece a opção de continuar a restauração se removeste caixas de correio durante o processo de guardar. Caso contrário, clica em "Fechar". Depois de guardares as caixas de correio e os itens de correio seleccionados, o software mostra uma caixa de diálogo "Guardar Completo". Aqui podes clicar em "Open Containing Folder" para verificar o ficheiro guardado ou "OK".
Qual é a diferença entre o "Quick Scan" e a opção "Extended Scan" do software?
Scnheller Scan e Extended Scan são as duas opções oferecidas pelo software para scanear ficheiros EDB corrompidos. O Scnheller Scan é um processo rápido que funciona na maioria dos casos de corrupção. O Extended Scan é uma opção de digitalização avançada que dá melhores resultados e leva um pouco mais de tempo.
Quanto tempo demora o Stellar Repair for Exchange a reparar um ficheiro EDB?
O tempo que a Stellar Repair for Exchange demora a reparar um ficheiro EDB depende do grau de corrupção, do tamanho do ficheiro EDB e do modo de scan que seleccionas quando inicias o scan e o processo de recuperação. Se seleccionares o modo de verificação rápida, o processo de verificação é mais rápido. No entanto, se seleccionares o scan detalhado, o scan é muito mais lento mas dá melhores resultados do que o scan rápido. Além disso, o hardware e o software do sistema também podem afectar a velocidade do software. É recomendado instalar e usar o software com mais de 4 GB de RAM para obter resultados mais rápidos.
É necessário instalar o Microsoft Outlook num computador para reparar um ficheiro EDB e exportá-lo para o formato PST do Outlook?
Sim, é necessário instalar e configurar o MS Outlook para reparar um ficheiro EDB e exportá-lo para o formato PST do Outlook.
O que é o Mapeamento da Caixa de Correio?
Mailbox Mapping é um processo para ligar uma caixa de correio do teu ficheiro EDB recuperado à caixa de correio que já existe no servidor alvo antes de guardares os dados. Stellar Repair for Exchange fornece uma funcionalidade de Mapeamento da Caixa de Correio para exportar dados da caixa de correio do ficheiro EDB reparado para a caixa de correio desejada no servidor Exchange ao vivo ou no Office 365. O software procura e mapeia automaticamente as caixas de correio dos utilizadores no servidor alvo com o mesmo nome e endereço de e-mail. Após o mapeamento automático, se o estado da caixa de correio for mostrado como "não mapeado", Stellar Repair for Exchange cria uma nova caixa de correio do utilizador no servidor alvo e exporta os dados do ficheiro EDB de origem para a nova caixa de correio. Também te permite mapear as caixas de correio manualmente.
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Stellar Repair for Exchange"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último