Linha direta gratuita 0800 181670
 
Stellar Toolkit for MSSQL

Stellar Toolkit for MSSQL

1 033,56 € *

incl. IVA Envio gratuito

  • 241822193
  • Tempo de vida
  • Todas as línguas
  • No mundo todo
[Backup] Transportador de dados para o seu software
Um conjunto de software 5 em 1 recomendado pelos administradores Microsoft MVPs e SQL para... mais

Informações sobre o produto "Stellar Toolkit for MSSQL"

Um conjunto de software 5 em 1 recomendado pelos administradores Microsoft MVPs e SQL para reparar e restaurar bases de dados MS SQL corrompidas, analisar ficheiros de registo de bases de dados SQL (.ldf), extrair bases de dados de cópias de segurança corrompidas e repor a palavra-passe de ficheiros de bases de dados. Funciona com o SQL Server 2019, 2017, 2016, 2014, e versões anteriores até 7.0. O software também pode converter bases de dados MS SQL, MySQL, MS Access, SQLite e SQL Anywhere.

  • Repara base de dados SQL corrompida (MDF/NDF) e ficheiros de backup
  • Analisa o ficheiro de registo SQL (LDF)
  • Ajuda a recuperar a password de ficheiro de base de dados perdida


Quando usar o Stellar Toolkit para MS SQL?

Precisas de restaurar uma base de dados em modo de recuperação pendente?
Uma base de dados SQL pode entrar em modo de recuperação pendente devido à corrupção do ficheiro de registo de transacções. O ficheiro de registo pode ficar corrompido devido a problemas no subsistema I/O, desligamento repentino do sistema, ataque de vírus, etc. DBCC CHECKDB usando o comando REPAIR_ALLOW_DATA_LOSS pode ajudar a recuperar o ficheiro de registo de transacção corrompido, mas pode resultar em perda de dados. O software de reparação da base de dados Stellar MS SQL no kit de ferramentas pode ajudar a reparar e recuperar a base de dados, mantendo a integridade dos dados.

Precisas de restaurar dados de um ficheiro de backup corrompido?
O Stellar Backup Extractor para software MS SQL incluído no kit de ferramentas pode ajudar a restaurar dados de um ficheiro de backup corrompido. A ferramenta repara o ficheiro de backup (.bak) e extrai todos os objectos da base de dados. Com a ferramenta Extractor de Cópias de Segurança podes restaurar os dados de todos os tipos de cópias de segurança - Completo, Diferencial, e Registo de Transacções.

Precisas de um utilitário completo para resolver problemas na base de dados SQL?
Como administradores SQL, poderás ter vários problemas com bases de dados. Estes problemas podem variar desde a corrupção de bases de dados até à corrupção de cópias de segurança. Também podes precisar de verificar os registos SQL para detectar anomalias nos dados. Podes também enfrentar situações em que precisas de redefinir a palavra-chave das bases de dados SQL. É aqui que entra em jogo o Stellar Toolkit for MS SQL Software. O software fornece todas as ferramentas necessárias para resolver e lidar com os problemas mais comuns da base de dados SQL.

Os 5 softwares do kit de ferramentas

Reparação Stellar para MS SQL
Apreciado por administradores de TI e utilizadores de SQL em todo o mundo, o software ajuda a reparar e recuperar uma base de dados em caso de corrupção de bases de dados, base de dados marcada como suspeita ou em modo de recuperação, etc. O software suporta processamento paralelo e guarda várias tabelas em simultâneo. Também fornece um modo de salvamento rápido para ajudar os utilizadores a recuperar rapidamente uma base de dados. Suporta SQL Server 2019, 2017, 2016 e versões mais antigas.

  • Repara ficheiros MDF e NDF danificados
  • Recupera tabelas, registos apagados e todos os outros objectos da base de dados
  • Guarda a base de dados recuperada como nova base de dados, base de dados em directo ou noutros formatos


Extractor de Backup Stellar para MS SQL
Uma ferramenta especializada que ajuda os DBAs a restaurar bases de dados SQL a partir de ficheiros de backup (.bak) corrompidos. O software repara o ficheiro de backup e extrai todo o seu conteúdo. Para além disso, o software pode restaurar bases de dados a partir de cópias de segurança completas, diferenciais ou de registos de transacções. O software suporta SQL Server 2019, 2017, 2016, 2014, 2012, e versões mais antigas.

  • Pode extrair a base de dados SQL de ficheiros .bak gravemente danificados
  • Pré-visualiza tabelas, sinónimos, tipos de dados, etc.
  • Gera um relatório de registo com detalhes de todo o processo de recuperação do backup

Stellar Password Recovery for MS SQL
A ferramenta de recuperação de senhas ajuda na recuperação de senhas perdidas SA ou outras senhas de usuários da base de dados do SQL Server. A ferramenta fornece uma opção "Mudar Password" para redefinir e recuperar a password. É compatível com o Windows 10 e versões anteriores.

  • Reinicia a palavra-passe do ficheiro da base de dados SQL (master.mdf)
  • Recupera e reinicia as palavras-passe de múltiplas contas de utilizador no SQL Server
  • Suporta versões do SQL Server 2017, 2016, 2014 e seguintes


Stellar Log Analyzer para MS SQL
O SQL Log Analyzer é uma ferramenta forense concebida para os administradores de bases de dados examinarem o ficheiro de registo SQL (.ldf). A ferramenta analisa o ficheiro de registo para encontrar todas as alterações de dados (inserir, actualizar e apagar) e operações DDL (criar e apagar) realizadas na base de dados SQL. Analisa o ficheiro LDF e o ficheiro MDF associado para análise do ficheiro de registo de transacções.

  • Permite-te ver e ler os dados da tabela de registo e as transacções de registo
  • Pré-visualiza detalhes da transacção tais como nome da transacção, hora, consulta, etc.
  • Guarda os dados do ficheiro de registo para uma nova base de dados ou para uma base de dados em tempo real


Stellar Converter for Databases
Uma poderosa ferramenta para converter bases de dados MS SQL, MySQL, MS Access, SQLite e SQL Anywhere. Converte registos de base de dados de um formato de ficheiro de base de dados para o outro, mantendo a integridade dos dados. Para além disso, o software ajuda a converter todos os atributos da tabela, incluindo procedimentos armazenados, visualizações, triggers, etc.

  • Converte ficheiros MS SQL (.mdf), MySQL, MS Access (.mdb e .accdb), SQLite (.db e .sqlite), e SQL Anywhere (.db)
  • Opção para definir o estado da base de dados como offline ou live
  • Pode converter uma única tabela ou uma base de dados inteira


Características chave Kit de Ferramentas Stellar para MSSQL

Repara e recupera base de dados SQL
O kit de ferramentas contém uma ferramenta avançada de reparação SQL que ajuda a corrigir a corrupção em ficheiros de base de dados MDF e NDF. A ferramenta pode reparar ficheiros de base de dados SQL gravemente danificados de qualquer tamanho. Também ajuda na recuperação de todos os objectos da base de dados, incluindo tabelas, índices, procedimentos armazenados, etc., mantendo a sua integridade. Podes pré-visualizar todos os objectos recuperáveis para verificar a sua precisão, e depois guardar o ficheiro reparado numa nova base de dados, numa base de dados em directo ou noutros formatos.

Suporta a recuperação de cópias de segurança
A ferramenta de extracção de cópias de segurança disponível no Stellar Toolkit para MS SQL permite aos utilizadores extrair dados de ficheiros corrompidos (.bak). A ferramenta suporta a recuperação de dados de todos os tipos de backups, tais como Full, Simple e Bulk-Logged, com apenas alguns cliques.

Ferramenta forense para analisar os registos SQL
Todas as operações DML (inserir, actualizar e apagar) e DDL (criar, modificar e apagar) realizadas numa base de dados SQL são registadas num ficheiro de registo de transacções. Com o Stellar Log Analyzer para o software MS SQL, podes analisar os registos para identificar alterações de dados na base de dados. O software ajuda na análise forense dos dados da tabela de registo SQL e das transacções de registo. Podes pré-visualizar todos os detalhes do registo de transacções SQL incluindo o tipo de transacção, nome da transacção, hora e consulta.

Recuperapalavras-passe SA ou outras palavras-passe de utilizadores
O Stellar Password Recovery para o software MS SQL no toolkit ajuda a recuperar palavras-passe de utilizadores SA ou outras palavras-passe de utilizadores de bases de dados SQL Server perdidas. O software fornece a opção de alteração de senha para redefinir a senha do arquivo SQL (master.mdf). Suporta recuperação de palavra-passe a partir do SQL Server 2017, 2016, 2014 e versões mais antigas de bases de dados.

Suporta inter-conversão de bases de dados
Stellar Toolkit for MS SQL inclui uma ferramenta de conversão de bases de dados que ajuda na conversão de um formato de ficheiro de base de dados para outro. A ferramenta suporta a conversão de ficheiros de base de dados MS SQL (.mdf), Access (.mdb e .accdb), MySQL, SQL Anywhere (*.db) e SQLite (.db e .sqlite). Esta funcionalidade poupa tempo e esforço na migração da base de dados, o que requer a conversão dos registos da base de dados de um formato para outro.

Suporta processamento paralelo
O software Stellar Repair for MS SQL suporta processamento paralelo de tabelas para permitir aos utilizadores guardar rapidamente as tabelas reparadas da base de dados SQL. O software repara e guarda até 8 mesas em simultâneo. Esta é uma funcionalidade útil, pois ajuda a reduzir o tempo necessário para a recuperação da base de dados SQL. O software também mostra o estado da tabela durante o processo de gravação como concluído, em progresso, em progresso e cancelado.

Minimiza o tempo de inactividade da base de dados
As bases de dados SQL podem tornar-se inacessíveis em caso de corrupção da base de dados, falha de recuperação devido a cópias de segurança corrompidas, etc., resultando em tempo de inactividade. Além disso, pode haver problemas no acesso a uma base de dados encriptada do SQL Server se a password for perdida. Com o Stellar Toolkit para software MS SQL, tens acesso a ferramentas que te ajudam a resolver problemas como corrupção de bases de dados, corrupção de ficheiros de backup, perda de palavra-passe de ficheiros de bases de dados, etc. Isto ajuda a minimizar o tempo de inactividade da base de dados SQL.

Recuperaregistos apagados
Reparação Stellar para o software MS SQL no kit de ferramentas ajuda a recuperar registos de tabelas apagadas. Fornece uma opção "Incluir registos apagados" para efectuar a recuperação de registos apagados. O software também pré-visualiza os itens eliminados durante o processo de reparação da base de dados. Depois de pré-visualizares os dados, podes optar por guardar os dados recuperados numa nova base de dados, numa base de dados em directo ou noutros formatos de ficheiro.

Função de pré-visualização para verificar os dados
Todas as ferramentas disponíveis no MS SQL Toolkit mostram uma pré-visualização dos dados antes de serem guardados. A funcionalidade de pré-visualização ajuda os utilizadores a verificar a precisão dos dados.

Suporta a recuperação selectiva
Depois de pré-visualizar os dados com as ferramentas disponíveis no MS SQL Toolkit, podes seleccionar itens específicos para guardar. Esta funcionalidade ajuda os utilizadores a pouparem tempo, caso contrário, gastam em guardar itens indesejados.

Múltiplas opções para guardar ficheiros
O Stellar Repair for MS SQL software permite-te guardar a base de dados reparada numa nova base de dados, numa base de dados em directo ou em qualquer outro formato de ficheiro (como CSV, HTML, XLS, etc.). Com a ferramenta Stellar Backup Extractor, podes guardar os dados extraídos do ficheiro de backup corrompido numa nova base de dados ou numa base de dados em directo. Além disso, o Extractor de Cópias de Segurança fornece a opção de guardar os dados em formatos de ficheiro CSV, XLS e HTML. A ferramenta SQL Log Analysis permite que os dados da tabela de registo e as transacções de registo sejam guardados em formatos de ficheiro tais como MDF, CSV, HTML, etc.

Opção de pesquisa de itens específicos
As ferramentas do Stellar Toolkit para MS SQL vêm com uma opção de pesquisa de itens específicos no ficheiro de base de dados seleccionado. Podes introduzir qualquer item que queiras procurar usando a opção "Procurar". Podes também reduzir os resultados da pesquisa seleccionando a opção Match Case ou Match Whole Word.

 
Interface de utilizador simples e intuitiva
A interface gráfica de utilizador simples e intuitiva das ferramentas disponíveis no kit de ferramentas ajuda a racionalizar tarefas, incluindo reparação e recuperação de bases de dados, interconversão de bases de dados, recuperação de dados a partir de um ficheiro de backup, etc. Além disso, as instruções detalhadas ajudam os utilizadores a executar as tarefas sem qualquer assistência. Além disso, a interface gráfica do utilizador pode ser personalizada para uma melhor legibilidade de ícones e texto.

Suporte & Compatibilidade
As ferramentas do Stellar Toolkit para MS SQL suportam todas as versões do SQL Server 2019, 2016, 2014, 2012 e anteriores. Para além disso, as ferramentas são compatíveis com os sistemas operativos Windows 10, 8.1, 8 e 7. O Stellar Converter for Database software suporta as versões 8.x a 3.x do MySQL. Também suporta versões SQL Anywhere de 17 a 9 e todas as versões SQLite até 3.30. Além disso, a ferramenta de conversão de bases de dados pode funcionar com o MS Access 2019 e bases de dados anteriores.

Requisitos do sistema

Processador
compatível com Intel (x86, x64)

Sistema operativo
Windows 11, 10, 8.1, 8, 7 e Windows Server 2019, 2016, 2012, 2008, 2003

Memória
Pelo menos 16 GB (32 GB recomendados)

Espaço no disco rígido
250 MB para ficheiros de instalação

Como é que reparo uma base de dados SQL danificada com Steller Repair for MS SQL?
Segue estes passos para reparar a base de dados SQL com o software: Inicia a Reparação Stellar para o software MS SQL. Na caixa de diálogo "Select Database", clica em "Browse" ou "Search" para seleccionar a base de dados SQL danificada. Depois de seleccionar o ficheiro da base de dados (.mdf), clica em Reparar. Na caixa de diálogo "Seleccionar modo de verificação", selecciona a opção "Verificação padrão" para verificares rapidamente se o ficheiro da base de dados está danificado. Se o ficheiro estiver muito danificado, selecciona "Verificação avançada". Clica em "OK". Quando a caixa de mensagens "Reparação completa" aparecer, clica em "OK". É apresentada uma pré-visualização do ficheiro da base de dados SQL reparada e dos seus objectos recuperáveis. Selecciona os objectos que queres restaurar e clica em "Guardar" no menu "Ficheiro". Na caixa de diálogo "Guardar Base de Dados", selecciona "Nova Base de Dados", "Base de Dados ao Vivo" ou "Outros Formatos" para guardar o ficheiro reparado. Clica em "Seguinte". Introduz os detalhes para te ligares ao SQL Server e clica em "Next" (Seguinte). Selecciona um dos seguintes modos de guardar: Selecciona "Guardar Rapidamente" para guardar rapidamente um grande ficheiro de base de dados. Selecciona "Standard Saving" para guardar o ficheiro reparado. Clica em "Guardar". Isto abre um ecrã "Save Tables" que mostra o progresso do processo de salvamento. O ficheiro da base de dados SQL reparada é guardado no local especificado. Clica em "OK" para completar o processo.
Como redefinir uma senha perdida ou esquecida de uma base de dados SQL?
Segue estes passos para redefinir a password perdida ou esquecida da tua base de dados SQL usando o Stellar Password Recovery para o software MS SQL: Lança o software. No ecrã principal do software, clica em "Browse" para seleccionares o ficheiro da base de dados principal SQL (master.mdf) cuja palavra-passe queres recuperar. Clica em "Abrir". O caminho do ficheiro da base de dados seleccionado é apresentado na caixa de texto "Procurar". Uma lista de diferentes nomes de utilizador e palavras-passe também aparece no ecrã principal. Selecciona o nome de utilizador pretendido e clica em "Mudar palavra-passe" para redefinir a palavra-passe. Na janela "Introduzir nova senha", introduz uma nova senha e depois clica em "OK". Quando a recuperação da password estiver completa, aparece a mensagem "Password changed successfully for selected user".
Como analisar o ficheiro de registo da base de dados SQL com o software SQL Log Analyzer?
Para analisar o ficheiro de registo da base de dados SQL com o software, segue os passos abaixo: Lança o Stellar Log Analyzer para o software MS SQL. Na janela "Select Log", usa a opção "Select LDF" ou "Find" para seleccionar o ficheiro de registo que queres analisar. Depois de seleccionares o ficheiro, clica em 'Analisar'. Clica em 'OK' quando a mensagem "Análise do registo seleccionado concluída" for exibida. Pré-visualiza os dados das tabelas de registo e das transacções de registo. Selecciona os dados que queres restaurar e depois clica na opção 'Guardar' no menu 'Ficheiro'. Selecciona uma opção adequada para guardar o ficheiro de registo e depois clica em "Guardar". O ficheiro de registo é guardado no local desejado. Clica em "OK".
Quanto tempo é que o Stellar Repair for MS SQL Software demora a reparar e a guardar a base de dados?
O tempo para reparar e guardar uma base de dados SQL depende do tamanho do ficheiro da base de dados. No entanto, podes usar o "modo de salvamento rápido" para salvar rapidamente a base de dados reparada.
Posso reparar e guardar múltiplas tabelas com o Stellar Repair for MS SQL Software?
Sim, podes reparar e guardar várias tabelas ao mesmo tempo com o software. No entanto, isto depende da velocidade do processador do teu computador.
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves do produto e o acesso ao centro de downloads serão disponibilizados por e-mail imediatamente após a sua compra - a menos que um suporte de dados tenha sido solicitado.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de preços mais

Como são os nossos preços?

O princípio básico da negociação de software é a arte da omissão.

  • Agrupando quantidades
  • Elimine as taxas de entrega e armazenamento por meio do gerenciamento de inventário virtual.
  • As importações directas
  • Relacionamento de longo prazo com distribuidores.
  • Pequena margem de lucro, a principal prioridade da Blitzhandel24 é a criação de valor e o crescimento da base de clientes.
  • Uma administração central e enxuta.
  • Compras em massa de fornecedores / distribuidores autorizados.
  • Eliminação dos elevados investimentos em marketing, uma vez que somos capazes de responder às necessidades dos nossos clientes de uma forma orientada e podemos, assim, implementar de forma fiável o conceito de "publicidade através de referências".
  • Isso piora a qualidade?

    Prometemos aos nossos clientes excelente qualidade. Os preços não afetam a qualidade de forma alguma, nossos clientes recebem produtos testados e verificados. Além disso, com o Blitzhandel24, você tem proteção de até € 20.000 através de Trusted Shops e uma loja legalmente segura com o selo de aprovação EHI.

Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Stellar Toolkit for MSSQL"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último