Linha Direta Gratuita 0800 18 0059
TeamViewer Assist AR Professional

TeamViewer Assist AR Professional

709,01 €

incl. IVA Envio gratuito

  • TV10009
  • TVAR002
  • 1 Ano
  • Multilíngue
PayPal Amazon Pay American Express Apple Pay Giropay Klarna Maestro Rechnung VISA Vorkasse (Überweisung)
O seu contato para questões
Nossos especialistas estão aqui para ajudar você.
Amir Patel
Product Query Specialist
Business Development Manager

Contacte-nos para obter uma solução rápida e competente.
+49 5064 / 6924942 [email protected]

TeamViewer Assist AR Professional - Revoluciona o teu suporte remoto O TeamViewer é um... mais

Informações sobre o produto "TeamViewer Assist AR Professional"

TeamViewer Assist AR Professional - Revoluciona o teu suporte remoto

O TeamViewer é um fornecedor líder de software de acesso remoto e suporte remoto utilizado por milhões de utilizadores em empresas e residências em todo o mundo. Telemóvel Dispositivos As soluções da TeamViewer permitem que os computadores sejam controlados, geridos e mantidos remotamente, permitindo que os utilizadores trabalhem de forma eficiente em qualquer lugar e a qualquer momento. Com o lançamento do TeamViewer Assist AR, a empresa está a levar o suporte remoto a um novo nível, utilizando a realidade aumentada (AR) para tornar a resolução de problemas ainda mais intuitiva e eficaz. O TeamViewer Assist AR é uma solução de AR abrangente e escalável para empresas, centrada nas necessidades dos clientes e que lhes permite prestar apoio remoto em tempo real a clientes ou técnicos de assistência.

Resolve problemas de TI com suporte remoto baseado em RA

Mais do que a partilha de ecrã: com o TeamViewer Assist AR, podes ver o que os teus funcionários vêem no local. Isto permite-te resolver problemas mais rapidamente e poupar custos de deslocação.

TeamViewer Assist AR

A solução descomplicada de suporte remoto baseado em AR. Resolve remotamente os problemas do dia a dia: com o TeamViewer Assist AR, podes identificar e resolver problemas onde quer que estejas. Com o Assist AR, os especialistas podem comunicar facilmente com os funcionários no local - em tempo real através de videochamadas, marcadores 3D, chat e muito mais.

Add-On Utiliza o nosso Assist AR para resolver problemas de hardware e software

  • Este é o TeamViewer em ação: com videochamadas e realidade aumentada, pode fornecer e receber apoio imediatamente. Com o Assist AR
  • resolve problemas com o seu PC, máquinas, sistemas ou outros dispositivos técnicos simplesmente através de uma videochamada
  • Dispositivoutiliza todo o potencial do TeamViewer, já não se limitando a prestar assistência num , mas oferecendo também ajuda apoiada por AR no mundo real
  • poupa custos e ajuda os funcionários ou amigos ainda mais rapidamente
  • Acelera os processos de manutenção e suporte, eliminando os longos tempos de viagem e utilizando o suporte remoto baseado em AR.

Integração de funcionários

O suporte remoto AR ajuda os novos funcionários a configurar o seu posto de trabalho e o acesso online: Se houver algum problema, o suporte pode orientar remotamente os novos contratados através dos passos necessários. Ajuda os seus empregados a configurar o hardware, a estabelecer uma ligação e a garantir que o software está instalado de forma segura.

Problemas com a ligação e os dispositivos periféricos

Com o suporte remoto AR, as equipas de TI podem resolver problemas com a ligação ou a configuração de dispositivos periféricos em tempo real durante uma videochamada. Configura routers ou switches e resolve problemas com a rede, impressoras, scanners ou outros dispositivos.

Entrega e desembalagem

O suporte remoto AR revoluciona o processo de entrega e desembalagem do hardware da empresa: o suporte pode estar visualmente presente no local à distância. Dispositivos Isto permite-lhes orientar os empregados no local onde se encontram quando desembalam e instalam novos equipamentos. Os especialistas dão instruções directas e asseguram que a desembalagem é efectuada de forma correcta e eficiente. Isso significa que as empresas não precisam de pessoal adicional em cada local e que os processos logísticos para a distribuição de dispositivos são simplificados.

Vantagens do TeamViewer Assist AR

  • Melhora as taxas de correção na primeira vez e otimiza a configuração do dispositivo
  • O pessoal especializado fornece orientação visual, permitindo que os problemas sejam identificados com maior rapidez e precisão Elimina chamadas telefónicas demoradas e o incómodo de partilhar imagens.
  • Melhora a formação e a transferência de conhecimentos
  • Os profissionais podem utilizar anotações de RA para formar os funcionários em tempo real. Isto optimiza o processo de aprendizagem, reduz os problemas de compreensão e dá aos funcionários o know-how necessário para resolverem os seus próprios problemas.
  • Reduzir os custos de deslocação e aumentar a produtividade
  • As instruções remotas para instalação e resolução de problemas podem evitar visitas dispendiosas ao local, otimizar as reparações e aumentar a eficiência.
  • Comunica ainda melhor
  • A utilização de vários canais de comunicação, como chats, partilha de ficheiros, chamadas de áudio e vídeo ou funções de RA, permite dar instruções precisas, evitar mal-entendidos e otimizar a colaboração.

O TeamViewer Assist AR ajuda-te com isto:

  • Melhora as taxas de reparação à primeira, evita visitas desnecessárias ao local e reduz os custos
  • aumenta a saúde da máquina através de manutenção preventiva guiada
  • Grava sessões de suporte para formação futura e transferência de conhecimentos
  • Reduzir o erro humano e evitar o tempo de inatividade da máquina
  • Apoia os clientes na resolução de problemas

Requisitos do sistema

Sistema operativoVersão do sistema operativo
Windows Windows 7
Windows 8.0
Windows 8.1
Windows 10
Windows 11
macOS OS X 10.10 (Yosemite)
OS X 10.11 (El Capitan)
macOS 10.12 (Sierra)
macOS 10.13 (High Sierra)
macOS 10.14 (Mojave)
macOS 10.15 (Catalina)
macOS 11.0 (Big Sur)
macOS 12.0 (Monterey)
Android Android 5.1 ou superior

Tabela de comparação

FunçãoAssist AR ProfessionalAssist AR Lite
Anotações de RA: Setas, desenhos à mão livre, texto para marcadores
Partilha de ficheiros
OCR (Reconhecimento Optico de Caracteres)
Captura de ecrã
Gravação da sessão
Convite para sessão (SMS, correio eletrónico)

5 SMS/mês Máximo de 50 por subscrição/mês

Troca de informações em tempo real e partilha de ecrã
SMS por mês Máximo de 50 por subscrição/mês 5
Pedido de sessão com um clique
Sessões ilimitadas
Dispositivos Número de ligações 3 3
Ligações por utilizador 1 1
encriptação de ponta a ponta AES de 256 bits
Gestão de dispositivos
Início de sessão único (SSO)
Gestão de utilizadores
WindowsCobertura de plataformas: macOS, iOS e Android
Suporte para óculos inteligentes
(até 10 óculos inteligentes por licença)
Suporte para iOS, Android
Autenticação de dois factores
Gestão de casos de serviço: criação, notificação, relatório, atribuição
Relatórios de chamadas, histórico de chamadas
API Web (interface de programação geral)
Registo de ligações
Integração do Salesforce
Faturação da ligação
Integração com o ServiceNow
Integração com o Microsoft Teams
Integração com o ManageEngine
Personalização individual: Integração de condições específicas do cliente
Router de acesso condicional Add-On
Telemóvel SDK (Software Development Kit) Add-On
Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais fatores influenciam nossa política de preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que abrangem uma combinação de estratégias comerciais comprovadas para software:

  • Estratégias de aquisição
    Através da consolidação de volumes, nossos 14 anos de experiência no mercado internacional e nossa experiência no comércio de software, conseguimos economias de custos e métodos de aquisição eficientes.      
  • Eliminação de custos de envio e armazenamento
    A gestão eficiente de inventários digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de relacionamento com fornecedores
    As importações diretas e os relacionamentos de longo prazo com fabricantes e distribuidores nos permitem evitar custos de intermediários e oferecer condições especiais exclusivas.
  • Política de preços regionais
    Ajustamos nossos preços de acordo com a região e a moeda para levar em conta as condições do mercado global.
  • Automação
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo assim os custos.
  • Gestão de custos em marketing
    Nossa principal estratégia publicitária se concentra na satisfação do cliente e confia principalmente em recomendações.
  • Baixa margem de lucro
    Nosso principal foco na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, o que nos permite manter uma margem de lucro reduzida.

 

Segurança e qualidade: nossa promessa para você

A qualidade é prioridade

A qualidade de nossos produtos permanece no nível mais alto, apesar de nossa competitividade nos preços.

Garantimos aos nossos clientes uma qualidade de primeira ao melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma proteção de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente assegurada pelo selo EHI, para que você possa comprar com confiança.

 

Se você tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "TeamViewer Assist AR Professional"
Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

Vista por último