Linha Direta Gratuita +49 3221 2292585
 
Este artigo não está disponível no momento!

A nossa recomendação

Ashampoo WinOptimizer 26 Ashampoo WinOptimizer 26
O novo Ashampoo WinOptimizer 26 liga o turbo duas vezes! Torna o teu PC mais rápido e limpa-o eficazmente - com apenas alguns cliques! O Windows é bom - mas poderia ser melhor e mais rápido! O Ashampoo WinOptimizer 26 faz isso...
15,45 € *
Ashampoo® WinOptimizer 18 Pré-encomenda agora e poupe dinheiro! A... mais

Informações sobre o produto "Ashampoo WinOptimizer 18"

Pré-encomenda agora e poupe dinheiro!

A optimização do sistema que leva o seu computador mais longe

Um para todos: Optimal para Windows 7, Windows 8 e Windows 10!

O Windows é bom - mas poderia ser melhor! O Ashampoo® WinOptimizer 18 faz isso por você! Porque os sistemas operacionais tornam-se lentos, defeituosos e acumulam o lixo de dados com o tempo. Faltam opções de configuração importantes ou elas estão ocultas no fundo do sistema. A privacidade também é ameaçada, especialmente o Windows 10 transmite mais dados do que os usuários estão confortáveis.

Ashampoo® WinOptimizer 18 Caixa & Amortecedor; Captura de tela

Ajuste do sistema, limpeza profunda e informações do sistema em um único software!

Dashboards para dados sempre actualizados e acesso rápido aos módulos mais importantes
Desfragmentação novinha em folha sem carga perceptível no sistema
Fundir rapidamente o espaço livre em Defrag
Análise e informação detalhada do disco em Defrag
Centro de Benchmark Prático com mais visão geral e acesso mais rápido aos testes
Informação melhorada do sistema com detecção de hardware ideal
Todos os limpadores em dia
Suporte completo para Microsoft Edge Chromium
Mais traços de navegação encontrados devido ao novo algoritmo do Internet Cleaner
Gerenciador de Extensão de Navegador Melhorado
Mais detalhes sobre o hardware utilizado na análise do sistema
Início mais rápido de diferentes módulos como o Disk Doctor
Protocolos de análise detalhada

O início rápido para um Windows melhor!

Mesmo o primeiro arranque mostra-lhe toda a potência das possibilidades de optimização do Ashampoo® WinOptimizer 18! Oito grandes áreas problemáticas do Windows podem ser analisadas em profundidade com um clique do mouse e depois resolvidas imediatamente. Se o lixo de dados como faixas do navegador é varrido do disco rígido ou entradas de registro desnecessárias, atalhos ou serviços são excluídos, o WinOptimizer 18 torna o seu Windows mais rápido, mais enxuto e mais seguro. Otimize as configurações de segurança, as configurações do sistema e o autostart com um clique! Com uma inicialização limpa e mais memória livre, seu computador simplesmente funciona melhor. Claro, todas as funções e já otimizadas para as últimas atualizações do Windows!


Para até 10 PCs em uma residência

Icon 10 Licença de PC

Se você usa o Ashampoo® WinOptimizer 18 privadamente, você pode equipar 10 de seus computadores com uma licença! Compre apenas uma licença e toda a sua família irá beneficiar de um Windows fino, rápido e seguro! Apenas para uso comercial: uma licença, uma instalação.


Novidade em folha: Vista geral do painel de instrumentos

Os painéis são o caminho expresso para importantes sínteses e funções. Em Tidy, Optimize e Informe você sempre terá uma visão geral atualizada dos dados cruciais nestas áreas - e terá acesso direto aos detalhes e funções! Você não precisa mais abrir os módulos em si para ter sempre uma visão perfeita! Aguarde informações valiosas, perfeitamente preparadas. O registo está limpo? Há algum serviço supérfluo ou a privacidade está ameaçada? Você pode ver tudo isso à primeira vista e com um clique você está no módulo em que está interessado. Experimente o Ashampoo® WinOptimizer de uma maneira totalmente nova!

Desfragmentação no nível mais recente

Com o WinOptimizer 18 dizemos adeus ao velho Defrag e partimos para novas praias! O novo Defrag não retarda o seu computador, mas funciona de forma altamente eficaz em segundo plano! Nós usamos o algoritmo do Windows e ativamos funções que de outra forma não estariam disponíveis! Fundir memória livre, iniciar Defrag and Analysis automaticamente e deixar o processo de baixa prioridade funcionar imperceptivelmente enquanto você usa o computador sem ser perturbado. E os discos rígidos SSD também são tratados: com SSD-Retrim é utilizada a capacidade total da unidade e o desempenho e a vida útil são visivelmente aumentados!

Recentemente programado: Os nossos limpadores!

Os limpadores são provavelmente os módulos mais populares da série WinOptimizer. Exatamente por isso, estamos trabalhando continuamente neles! Com a versão 18, o novo Microsoft Edge Chromium é agora suportado pela primeira vez. O popular Internet Cleaner vai com um novo algoritmo ainda mais bem sucedido na caça ao lixo de dados e conhece todos os locais das últimas versões do navegador. Deixe novos módulos procurarem no seu sistema por vestígios de navegação, arquivos desnecessários e entradas órfãs no registro, liberando espaço valioso no seu disco rígido! Todas as funções são também directamente acessíveis através do painel de instrumentos "Clean up"!

Todos os valores do sistema em um relance

Ashampoo® WinOptimizer mostra-lhe sempre de forma abrangente e sempre actualizada o que se passa no seu computador. Se os valores de saúde de seus discos rígidos mudarem, você será avisado imediatamente e poderá agir a tempo. Basta identificar gargalos e fontes de erro em seu sistema e encontrar potencial de melhoria. Se você quiser saber quais arquivos estão usando muita memória, quais componentes estão instalados ou quais processos estão sendo executados em segundo plano, você encontrará todas as informações aqui! Esta área também pode ser facilmente encontrada através do painel de instrumentos "Informar".

O canivete suíço para o seu PC

Ashampoo® WinOptimizer 18 é muito mais do que "apenas" um software de afinação e limpeza, existem 37 módulos poderosos neste programa. Quer queira melhorar a segurança e privacidade ou dar uma vista de olhos ao seu sistema com análises inteligentes - WinOptimizer é a melhor escolha. Como você pode recuperar dados, apagá-los com segurança ou silenciar em grande parte o falatório do Windows 10? Está tudo incluído! Todos os módulos são actualizados todos os anos e perfeitamente adaptados às novas actualizações do Windows. Nenhum software de optimização do sistema tem uma riqueza tão grande de funções úteis e úteis!

Poupe trabalho e tempo automaticamente

Com três funções automáticas ao mesmo tempo, o WinOptimizer 18 tira muito trabalho das suas mãos! Com o Auto-Clean, o lixo de dados não só é limpo - nem sequer ocorre. Se você fechar o seu navegador ou qualquer outro programa, a vassoura automática gira e varre do disco rígido o que não pertence lá. O Live-Tuner acelera o início das aplicações de uma forma inteligente e também pode ser ajustado individualmente por si para dar às aplicações uma prioridade especial (e assim mais desempenho). O Game Booster fecha tudo o que o sistema não precisa de jogar, por isso tens toda a potência para o jogo! Se você sair do jogo, todos os serviços de fundo serão reiniciados e você pode continuar trabalhando normalmente.

Cada atualização do Windows em um relance

O Microsoft Windows recebe sempre novas atualizações e recursos - e o Ashampoo® WinOptimizer também! Nossa equipe de desenvolvedores se certificará de que seu computador funcione da melhor maneira possível, mesmo que tenha acabado de receber uma atualização. O Windows 10 recebeu mais de uma dúzia de actualizações no espaço de um ano e analisamos cada uma delas meticulosamente. Atualizações contínuas mantêm o seu WinOptimizer atualizado, não importa como o Windows muda. Também são encontrados e eliminados erros que resultam das actualizações actuais, porque o WinOptimizer não só limpa, como também é um programa de reparação para PC!

Deixe extensões indesejadas no navegador sem chance!

O navegador não é apenas a sua janela para a Internet, ele também é ameaçado por extensões que o tornam mais lento ou espionam os dados. Todos conhecem as barras de ferramentas, menos conhecidas são as inúmeras extensões que não fazem sentido para você, mas ameaçam o desempenho e a privacidade. Muitos não são sequer mostrados como instalados pelos navegadores! O Browser Extension Manager coloca um fim intransigente a isto. Sem exceção, você vê todas as extensões instaladas nos seus navegadores e depois decide por si mesmo! De que extensão você precisa, onde você pode encontrar extensões desconhecidas ou indesejadas? Com apenas um clique, as extensões desnecessárias são apagadas e o seu navegador fica muito mais limpo novamente!

Máxima segurança e ótima privacidade!

O Windows recolhe demasiados dados de si e faz falsos compromissos de segurança. Especialmente o Windows 10 envia demasiados dados. Com os módulos Win10 Privacy Control e Antispy, ambos incluídos no programa, você obtém de volta o controlo do seu sistema! Determine você mesmo quais senhas, dados de telemetria ou fotos o seu computador envia - ou guarda para si mesmo. Seja mais exigente quando se trata de rastreamento de PC indesejado, publicidade personalizada ou programas curiosos!

Fascinantes insights sobre um mundo invisível com o scanner ADS

Conhece fluxos de dados alternativos? Com esta função, os dados podem ser guardados, por exemplo, invisivelmente ligados a um ficheiro pelo utilizador. Ele também pode ser usado para determinar se um arquivo foi baixado da Internet ou se pertence ao sistema. O scanner ADS encontra estes fluxos de dados alternativos invisíveis (ADS) e exibe-os. Descubra que fluxos de dados estão no seu computador e apague entradas duvidosas!

Crie planos de manutenção em segundos - e depois deixe-o correr!

Muitos clientes adoram o One Click Optimizer e a manutenção do sistema como módulos de limpeza e manutenção indispensáveis. Eles encontram vestígios de surf, lixo de dados escondidos, entradas de registro supérfluas e configurações do sistema que precisam ser melhoradas. Com a função prática de programação de tarefas, é possível executar essas funções automaticamente em intervalos livremente selecionáveis. Basta manter o seu computador em boa forma!

Mais potência para o seu PC

O software do sistema Ashampoo representa sempre um alto valor utilitário e de fácil manuseio. O Ashampoo® UnInstaller elimina programas até o último byte e, assim, permite testar qualquer software completamente livre de riscos. Apague até mesmo o software instalado não desejado com segurança com o UnInstaller de várias fases de limpeza profunda! Apenas um sistema atualizado é rápido e seguro - é por isso que o Ashampoo® Driver Updater cuida constantemente do seu computador. O software regista todos os componentes do seu PC e compara o hardware com uma base de dados de controladores constantemente actualizada. Se houver novos drivers, eles são instalados automaticamente. Basta manter o seu sistema actualizado! Os arquivos em todos os formatos são a força do Ashampoo® ZIP Pro. Comprima e descomprima com o motor ZIP mais rápido do mundo e garanta o armazenamento com economia de espaço e envio seguro!

pacote de energia


Máximo desempenho através da optimização do sistema de primeira classe

Os fabricantes do Ashampoo® WinOptimizer 18 têm tido muitas ideias novas! Os Dashboards são os seus centros de informação sobre os temas mais importantes e oferecem valores sempre actuais e acesso rápido às funções! O novo Defrag é muito mais poderoso que seu predecessor e oferece até mesmo um recurso para melhorar o desempenho e a vida útil dos discos rígidos SSD. Os populares módulos de limpeza foram adaptados às últimas versões do navegador e encontram mais lixo de dados do que nunca!

Informações gerais  
Dashboards para dados sempre actualizados e acesso rápido aos módulos mais importantes
NOVO
Interface de programa completamente intuitiva
MELHORADO
Duas peles (superfícies) à escolha
Pronto para as últimas atualizações do Windows
Engenhosa barra de navegação com acesso a todas as funções
Página inicial com otimização oito vezes
Tela brilhante em qualquer resolução e em qualquer tela
Novo conceito operacional
Telas de início interativas com análise de problemas
Economize energia e proteja a bateria de forma eficaz
Ótimo desempenho de jogo com o apertar de um botão com o Game Booster
Gerir as políticas do sistema convenientemente com o Gestor de Direitos do Utilizador
Mais desempenho com menos consumo de memória
Gerencie pontos de restauração de forma conveniente com o System Restore Manager
Acelere cada início de programa com o Live Tuner como um ajudante em segundo plano
Assistente de optimização suportado
Salvar e restaurar todas as alterações com o gerenciamento de backup
Manutenção do sistema  
Desfragmentação novinha em folha sem carga perceptível no sistema
NOVO
Fundir rapidamente o espaço livre em Defrag
NOVO
Análise e informação detalhada do disco em Defrag
NOVO
Praticante de planeamento de tarefas para manutenção e optimização
Gestão conveniente também para Plug-Ins de Ópera
Gerenciador de Extensão de Navegador Melhorado
MELHORADO
Eliminação automática de faixas de navegação e ficheiros temporários
Algoritmos de busca atuais para todos os Módulos de Limpeza
MELHORADO
Limpeza simultânea do sistema para todos os usuários de um PC
Potente limpador de acionamento para resultados significativamente melhorados
Remova os vestígios da Internet com o Internet Cleaner
MELHORADO
Limpe os discos rígidos com o Limpador de discos
MELHORADO
Otimize seu registro com o Otimizador de Registro
MELHORADO
Novas opções de filtros nos resultados de pesquisa para resultados rápidos
Otimização com apenas um clique usando o One-Click-Optimizer
Ferramentas de arquivo  
Velocidade melhorada através de reprogramação
Mais de 80 componentes novos e mais rápidos
Destrua permanentemente arquivos excluídos já inseguros com o limpador de arquivos melhorado
Divisórias ExFat suportadas
Recuperar arquivos apagados acidentalmente com o Desmarcador
Criptografia e divisão de arquivos absolutamente segura com o manipulador de arquivos
Eliminar ficheiros de forma segura e permanente de acordo com os padrões militares com o Limpador de Ficheiros
Remover o conteúdo do caixote do lixo da reciclagem de forma segura e permanente
Detectar links inválidos com o Verificador de Links
Sobregravar espaço livre em disco e destruir com segurança restos de arquivos antigos
Encriptar e desencriptar ficheiros privados com o Encriptador e desencriptador de ficheiros
Dividir arquivos muito grandes para sistemas de arquivos mais antigos com o File Splitter e o Joiner
Encontre arquivos duplicados no seu disco rígido com o Localizador de Duplicatas
Análise do Sistema  
Scanner ADS para fluxos de dados invisíveis
Informação melhorada do sistema com detecção de hardware ideal
MELHORADO
Todas as informações do sistema em um relance
MELHORADO
Suporte para divisórias extremamente grandes
Mais informações sobre os serviços actuais
Novo e rápido DiskSpace Explorer
Suporte ideal de discos de estado sólido para uma vida útil mais longa
Referência inovadora em disco duro para resultados detalhados
Gestão das fontes instaladas com o Font Manager
Detectar problemas no disco rígido antes que seja tarde demais com o HDD Inspector
Veja o uso do espaço em disco e encontre arquivos grandes com o DiskSpace Explorer
Determinar o desempenho do sistema com o benchmark do sistema
Compare os resultados do System Benchmark online
aumentar o desempenho  
Gerenciador Avançado de Desinstalação com informações mais importantes
Optimize a ligação à Internet com o sintonizador de Internet
Assistente de SSD para Unidades de Estado Sólido
Mais rapidez desligando serviços desnecessários com o Service Manager
Acelere o arranque do Windows com o StartUp Tuner
Visualizar e gerenciar processos em execução com o Gerenciador de Processos
personalizar o Windows  
Melhor personalizar o Windows 10 com novas afinações
Máxima proteção de dados no Windows 10 com o Win10 Privacy Control
Mais privacidade com o módulo AntiSpy
Alterar funções ocultas do Windows com o módulo Tweaking
Personalize o menu do botão direito do mouse com o Gerenciador de Menu de Contexto
Mudança de associações de arquivos com File Associator

 

 

Graças aos nossos tradutores

InglêsInglês
AlemãoAlemão
HolandêsHolandês (Guy Raedersdorf)
FrancêsFrancês (Guy Raedersdorf)
HúngaroHúngaro (László Koncz)
RussoRusso (Сергей Царёв)
PolonêsPolonês (Artur Krupa)
ItalianoItaliano (Severino Grandi)
NorueguêsNorueguês (Ulf Aasen )
PortuguêsPortuguês (Manuela Silva)
EspanholEspanhol (Miguel Blasco)
SuecoSueco (Lennart Pettersson)
TurcoTurco (Çağdaş Tatar)
checoTcheco (Libor Divis)
ChinêsSimplificadoChinêsSimplificado (Smilefly )
JaponêsJaponês (Naoko Katayama)
BúlgaroBúlgaro (Chavdar Bozadzhiev)
SérvioSérvio (Ilija Komljenović)
Português (brasileiro)Português (brasileiro) (Josè Carlos Taveira)
ChinêsTradicionalChina-Tradicional (Alan)
CoreanoCoreano (pCsOrI)
GregoGrego (Aldi Duzha)
CatalãoCatalão (Joan Queralt)
FinlandêsFinlandês (Veikko Muurikainen)
SérvioSérvio (Ilija Komljenović)
Espanhol (Argentina)Espanhol (Argentina) (Angel De Giorgi)
norueguês da NynorskNorueguês Nynorsk (Olai Otterå)
 
Requisitos de sistema

Sistema operacional::

Windows® 10, Windows® 8, Windows® 7

Computador:

Qualquer computador que suporte os sistemas operacionais listados acima.

Resolução da tela:

1280x1024 - 100%

Diversos:

Os direitos de administração no sistema são necessários para utilizar o programa.
Para activar o programa é necessária uma ligação à Internet. A licença do programa é verificada em intervalos regulares.

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves de produto e o acesso ao centro de transferência ser-lhe-ão disponibilizados por correio eletrónico imediatamente após a sua compra.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Política de Preços mais



Quais Fatores Influenciam Nossa Política de Preços?

Nossa política de preços é baseada em uma variedade de fatores que incluem uma combinação de estratégias comprovadas no comércio de software:

  • Estratégias de Aquisição
    Através da consolidação de quantidades, nossa experiência de 14 anos no mercado internacional e expertise no comércio de software, conseguimos economias de custo e métodos eficientes de aquisição.
  • Eliminação de Despesas de Envio e Armazenamento
    A gestão eficiente de bens digitais minimiza os custos de armazenamento e logística.
  • Gestão de Relacionamentos com Fornecedores
    A importação direta e os vínculos de longa data com fabricantes e distribuidores nos permitem dispensar taxas de intermediários e oferecer condições exclusivas.
  • Política de Preços Regional
    Ajustamos nossos preços conforme a região e a moeda para considerar as condições globais de mercado.
  • Automatização
    O uso de tecnologias modernas permite uma gestão eficiente de pedidos e consultas de clientes, reduzindo custos.
  • Gestão de Custos em Marketing
    A principal estratégia de publicidade foca na satisfação de nossos clientes e se baseia principalmente em recomendações.
  • Margem de Lucro Baixa
    Nosso foco principal na Blitzhandel24 é a satisfação do cliente e a expansão de nossa base de clientes, mantendo uma margem de lucro enxuta.

 

Segurança e Qualidade: Nossa Promessa a Você

A Qualidade é Prioridade

Apesar de nossa competitividade de preços, a qualidade de nossos produtos permanece em níveis elevados.

Garantimos aos nossos clientes qualidade de primeira classe pelo melhor preço. Todos os produtos na Blitzhandel24 são testados e verificados.
Segurança e Confiança

Sua segurança é importante para nós. Por isso, oferecemos uma cobertura de até 20.000 € através do Trusted Shops.

Nossa loja online é legalmente protegida pelo selo EHI, permitindo que você compre com confiança.

 

Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!



Ler, escrever e discutir críticas... mais
Comentários de clientes para "Ashampoo WinOptimizer 18"
03/11/2020

Sehr zufrieden!

Gutes Angebot,schnelle Kaufabwicklung,super Shop.

Escrever revisão
As classificações serão liberadas após a verificação.
Por favor, introduza a cadeia de caracteres no campo de texto que se segue.

Os campos marcados com um * são campos de preenchimento obrigatório.

31,05 € salvo em
Ashampoo ActionCam Ashampoo ActionCam
20,62 € * 51,67 € *
25,88 € salvo em
Ashampoo Burning Studio 21 Ashampoo Burning Studio 21
25,79 € * 51,67 € *
43,46 € salvo em
Ashampoo Cinemagraph Ashampoo Cinemagraph
18,55 € * 62,01 € *
Vista por último