Linha direta gratuita 800 181670
 
Nuance Power PDF Avançado 2.0 Versão completa

Nuance Power PDF Avançado 2.0 Versão completa

134,99 € * 149,99 € * (10% salvo em)

IVA mais despesas de envio

  • 241820231
  • AV09G-K00-2.0
  • Tempo de vida
  • Todas as línguas
  • No mundo todo
Transportador de dados para o seu software
Segurança aprimorada de documentos - Os serviços de gerenciamento de direitos do... mais
Informações sobre o produto "Nuance Power PDF Avançado 2.0 Versão completa"

Segurança aprimorada de documentos - Os serviços de gerenciamento de direitos do Active Directory da Microsoft permitem controlar o acesso a documentos confidenciais sem senhas e gerenciar a proteção de documentos pelo destinatário. Se você tiver os direitos apropriados, você pode abrir e editar documentos que tenham a proteção DRM do FileOpen. Controle quem pode ver, imprimir e modificar seus arquivos PDF com senhas, criptografia AES de 128 ou 256 bits, e controle de acesso. Com a redação automatizada, os dados confidenciais podem ser removidos com segurança, para que você possa compartilhar seus documentos com outras pessoas sem violar a privacidade. Auto-assinatura, Microsoft Crypto ou assinaturas digitais de terceiros estão disponíveis para autenticação de portadores de documentos. Torne seus documentos mais seguros fundindo todos os elementos em uma camada: assinaturas, carimbos, destaques, anotações, campos de formulário com conteúdo e gráficos. Isto é particularmente útil se você quiser proteger documentos destinados ao arquivamento ou armazenamento eletrônico contra alterações.

Nuance® Power PDF Advanced, com as suas poderosas capacidades de criação, conversão e combinação de ficheiros PDF em conformidade com os padrões, ajuda as organizações a controlar os seus fluxos de trabalho PDF e a satisfazer as necessidades de cada departamento. A extensa gama de funções para uma colaboração eficiente permite a distribuição segura de ficheiros PDF a colegas e clientes. Power PDF Advanced é fácil de instalar e personalizar para atender às necessidades dos usuários individuais. Ele suporta dispositivos com Windows 10 com capacidade de toque, para que os funcionários em qualquer lugar permaneçam produtivos. O Power PDF Advanced oferece um novo nível de desempenho a um preço atractivo e poupa aos utilizadores os compromissos normalmente associados às aplicações PDF.

Vantagens do Power PDF Advanced

Suporte para dispositivos Microsoft Windows 10 com capacidade de toque
Power PDF Advanced permite-lhe navegar facilmente, anotar e inserir texto no comprimido com a sua caneta ou dedo. Microsoft Surface e outros Dispositivos toque são suportados. E graças à opção Modo de Entrada do Dedo, o tamanho das barras de ferramentas e botões para bater e navegar com o dedo pode ser ajustado.

Fácil de usar
A interface moderna e intuitiva do usuário, que foi adaptada da popular barra de menu do Microsoft Office, permite uma rápida familiarização e máxima produtividade. Com a barra de ferramentas de acesso personalizável, os usuários podem acessar diretamente as funções e comandos mais utilizados.

Precisão de OCR e conversão de arquivos
Power PDF fornece reconhecimento óptico de caracteres (OCR) preciso para texto digitalizado, convertendo até mesmo layouts complexos com colunas, tabelas e gráficos. A ferramenta de verificação de OCR permite visualizar e corrigir os resultados de OCR para garantir documentos PDF perfeitamente pesquisáveis.

Revisão eficiente de documentos
Carimbos dinâmicos e uma vasta gama de ferramentas de comentário permitem uma revisão suave dos documentos e uma colaboração eficiente em PDF.

Melhor suporte para formulários PDF
Quer seja usado online na Internet ou para recolha de dados em governos ou empresas, o Power PDF suporta todos os tipos de formulários PDF. Com o Power PDF, os usuários podem preencher, salvar e enviar formulários, incluindo formulários complexos e aqueles criados em aplicativos Adobe.

Características do Power PDF Avançado

Criar e montar PDFs em qualquer aplicação
Crie rapidamente arquivos PDF totalmente compatíveis com as opções de segurança incorporadas que funcionam com todos os visualizadores de PDF.

Pare de digitar
Se você precisar reutilizar seus arquivos PDF em outros aplicativos, não perca tempo recriando o documento: apenas converta. Mesmo layouts complexos com colunas, tabelas e gráficos são transferidos fielmente para o Microsoft Word, Excel e PowerPoint, assim como para o Corel WordPerfect.

Gestão de segurança e direitos em PDF a nível empresarial
Proteja seus arquivos PDF com senhas, criptografia de 128 bits e 256 bits (AES) e permissões de acesso. Aplique os serviços de gerenciamento de direitos do Microsoft Active Directory para proteção personalizada e permissões de uso para controlar como os arquivos protegidos são vistos. Com a redação automatizada, você pode remover dados confidenciais com segurança.

Aumento da produtividade através de processos de trabalho automatizados
Tarefas de rotina como digitalização, captura, conversão e blacking podem ser simplificadas por meio de processos de trabalho automatizados. O recurso de monitoramento de pastas Power PDF permite a conversão automática de vários documentos do Microsoft Office de uma só vez.

Arquivos PDF sem barreiras
Use o Power PDF para criar arquivos PDF que usuários com deficiências físicas podem usar livremente com suas ferramentas e sistemas.

Ligação directa a sistemas de gestão documental
Check-in e check-out de arquivos PDF diretamente de e para todos os sistemas de gerenciamento de documentos (DMS) comuns no mercado - localmente ou na nuvem.

Escopo da entrega:

  • Chave de licença original para o Nuance Power PDF Advanced 2.0 versão completa
  • Downloadlink verificado de alta velocidade para obter o software de forma rápida e segura
  • factura IVA
  • Instruções para uma fácil instalação

Requisitos de sistema:

  • Computador com processador Intel compatível com Pentium ou posterior
  • 1 GB DE RAM
  • 700 MB de espaço livre no disco rígido para arquivos de aplicativos. É necessário espaço adicional em disco para o Microsoft® .NET Framework 4 e os outros componentes pré-requisitos, se ainda não estiverem instalados
  • Resolução de tela de 1024 x 768 pixels com pelo menos 16 bits de definição de cores (High Color)
  • Dispositivo apontador compatível com Windows®.

Sistemas operacionais suportados

  • Windows® 10, 32 bit e 64 bit
  • Windows® 8, 32 bit e 64 bit
  • Windows® 7, 32 bit e 64 bit
  • Windows® Vista, 32 bit e 64 bit, com SP2 ou superior
  • Windows® XP 32 Bit SP3

Navegadores suportados (bookmarks e visualizador de PDF)

  • Internet Explorer 7 ou superior
  • Firefox 3, 4 ou 5
  • Cromado 4 ou superior
  • Unidade de DVD para instalação, não para download

Legal:

Com a sentença final do Tribunal Federal de Justiça de 11.12.2014 com o número do processo: IZR 8/1 /3 não violamos os direitos de terceiros com a nossa oferta & Por isso não violamos nenhum princípio, o software é uma licença de utilizador única desde uma aquisição por volume de contrato, não é possível, portanto, um registo para um ID. Você pode ativar o produto, usá-lo sem restrições e também receber atualizações, etc., mas não registrá-lo.

Como e quando recebo meu produto comprado?
Os produtos digitais, as chaves do produto e o acesso ao centro de downloads serão disponibilizados por e-mail imediatamente após a sua compra - a menos que um suporte de dados tenha sido solicitado.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para mim?
PayPal, Amazon Pay, Transferência bancária instantânea, Cartão de crédito, Apple Pay, Pré-pagamento, Compra na fatura
Que garantias tenho no Blitzhandel24?
Blitzhandel24 é uma loja de marcas on-line com certificação EHI, TrustedShops e CHIP. O Blitzhandel24 também oferece aos seus clientes suporte permanente, bem como suporte ao produto adquirido. Se um produto não tiver sido usado / resgatado, nossos clientes poderão se beneficiar da garantia de devolução do dinheiro.
Como são nossos preços? mais

Como são os nossos preços?

O princípio básico da negociação de software é a arte da omissão.

  • Agrupando quantidades
  • Elimine as taxas de entrega e armazenamento por meio do gerenciamento de inventário virtual.
  • As importações directas
  • Relacionamento de longo prazo com distribuidores.
  • Pequena margem de lucro, a principal prioridade da Blitzhandel24 é a criação de valor e o crescimento da base de clientes.
  • Uma administração central e enxuta.
  • Compras em massa de fornecedores / distribuidores autorizados.
  • Eliminação de investimentos de marketing de alto preço, uma vez que mais valor é atribuído a clientes regulares no sentido de "clientes recomendam clientes"
  • percebemos vantagens de custo que repassamos aos nossos clientes por preços baixos.

    Isso piora a qualidade?

    Prometemos aos nossos clientes excelente qualidade. Os preços não afetam a qualidade de forma alguma, nossos clientes recebem produtos testados e verificados. Além disso, com o Blitzhandel24, você tem proteção de até € 20.000 através de Trusted Shops e uma loja legalmente segura com o selo de aprovação EHI.

Vista por último